Como Conquistar um Homem no Facebook

como conquistar um homem no facebook

As redes sociais estão aí e você não pode desprezá-las como forme de se aproximar de homens interessantes. Se você não tem Facebook, por exemplo, está perdendo a oportunidade de usar essa rede social para conquistar um homem, ainda mais em um site que nem esse, com milhares de gatos espalhados por todas as partes do mundo. No entanto, para se adaptar a essa nova realidade e modalidade de conhecer pessoas, é importante saber como conquistar um homem no Facebook, pois cada rede social possui as suas peculiaridades e é bom conhecê-las para não dar mancada.

O primeiro passo, se você ainda não é usuária do Facebook, é fazer a sua conta e seguir os primeiros passos, os quais são fáceis, bastando seguir o que o site pede na hora da inscrição. Depois de você adicionar os seus amigos, vai surgir em sua página na rede social pessoas que talvez você conheça, porque vocês têm amigos em comum. Essa é a oportunidade para você solicitar a amizade de homens que achar interessante.

Eles dificilmente vão negar a sua solicitação, pois os usuários do Facebook gostam de ter cada vez mais amigos adicionados a sua conta e também porque vocês possuem amigos e conhecidos em comum. É também bastante comum você conhecer pessoalmente gatos interessantes e depois procurá-los nas redes sociais para continuar a conversa. Esta é uma das melhores estratégias de como conquistar um homem no Facebook e você ainda pode escolher quem deseja.

No entanto, é preciso tomar alguns cuidados, pois tudo o que você publica, seja na sua página do Facebook ou de outra pessoa, todos têm acesso e vão ler. Assim, na hora de ter um papo mais íntimo com o gato que você deseja conquistar no Facebook o melhor é optar pela conversa privada. Você pode conversar com ele on-line, para tanto, basta conferir se ele está conectado naquele mesmo momento. Outra opção para ter uma conversa privada com ele é por meio das mensagens, você pode deixar um recado para ele, mesmo que não esteja conectado, para receber quando acessar a conta.

Conquiste seu homem no Facebook. Clique e confira como no meu vídeo! 

Dicas de como conquistar um homem no Facebook

Além de você manter a discrição e não publicar nada no perfil do homem que deseja conquistar pela Facebook que diz respeito a vocês, existem algumas dicas que podem aumentar as suas chances de atrair o gato por quem você está caidinha. Todas as informações e fotografias que você adiciona no seu perfil são públicas, nunca se esqueça disso, para sempre publicar conteúdo que tenha a ver com você e que sejam de bom gosto.

Pense que as outras pessoas, inclusive, o gato que você deseja conquistar vai olhar as suas fotos, os seus gostos e preferências. Com essas informações, ele vai ter uma ideia de como você é, por isso, não é aconselhável colocar fotografias sensuais, com roupas muito decotadas ou em poses que podem causar uma imagem ruim, como você fazendo biquinho, sendo muito ousada e insinuante. Lembre-se também que as pessoas do seu trabalho vão ter acesso a esse material.

Isso não significa que você não deve ser autêntica, mas não é de bom gosto se expressar tão abertamente no Facebook. Além disso, se você faz o tipo de mulher sedutora, é melhor que o gato em questão saiba disso quando se encontrar com você pessoalmente e não por meio das fotos. A rede social também serve para você conhecer melhor o homem que deseja conquistar e convidá-lo para fazerem algo juntos.

Veja no seu perfil as preferências do gato e convide ele para ir ao cinema, a um passeio ou mesmo a uma balada. Tudo isso pode ser feito pelo bate-papo ou por meio das mensagens privadas. Para conquistar um homem no Facebook, você também pode postar materiais interessantes e mostrar ao gato como vocês têm gostos e ideias em comum.

Veja dicas avançadas de como conquistar um homem no Facebook. Clique aqui no meu vídeo!

Deixe seu comentário!
 

180 Comentários em "Como Conquistar um Homem no Facebook"

  • Yaya disse:

    Me separei há um tempo e me inscrevi num desses sites de namoro. Encontrei um homem muito interessante puxei papo e pedi o face dele. Ele me passou e add,no mesmo dia começamos a conversar e ele sempre me elogiando, dizendo que sou linda, meiga etc. Ele diz e, as palavras dele também, que é romântico e que procura alguém para amar… tudo o que quero e procurava.
    Hoje entrei no face e ele tinha me enviado um vídeo de uma música cuja letra era:

    Quisera ter
    A coragem de dizer
    Como é grande o meu amor
    Mas não sei o que acontece
    Minha voz desaparece
    Quando a teu lado estou
    Eu procuro ir disfarçando
    É sorrindo ou cantando
    Mas por dentro eu estou
    Chorando…
    Nem mesmo o céu
    Que a todos faz sonhar
    Não consegue me inspirar
    Eu só sei que estou sofrendo
    Pouco a pouco vou morrendo
    Só por não saber falar
    E sozinha eu te chamo
    Bem baixinho eu reclamo
    Que vontade de dizer
    Te amo…

    Fiquei na dúvida se era um vídeo apenas ou uma declaração.
    Como diz uma amiga minha: tremi na base kkk
    Enfim minha dúvida é :
    Devo dizer que estou gostando dele? Perguntar o significado do vídeo?
    Ele e pisciano e fico receosa pois posso parecer atirada, coisa que sei que eles não se agradam.
    Aguardo sua resposta, beijos.

  • Gean Martins disse:

    oi Sandra td bem? sou gay e to muito afim de um cara que conheci no facebook puxei assunto com ele e nas tres primeiras vezes me cortou aí depois consegui falar com ele e quando acabou a conversa ele falou que fui criativo e que a conversa foi interessante pois fui diferente dos outros caras pois nao fiz trovinha barata como os outro….mas ele nao curte nada que posto e ele nao posta muita coisa mas sempre está no face mesmo ficando off e ele me mandou um abraçao bons sonhos e boa noite, a gente conversou apenas uma vez mas estou muiiiittoooo afim dele oque posso fazer para ele ficar afim ou puxar assunto? tenho uma festa daqui duas semanas e pensei em convida-lo mas ele nao é da mesma cidade que eu oque posso fazer? por favor me ajuda….

    • Sandra Coelho disse:

      Para de pensar só em Facebook, porque a vida é mais do que isso. Chama ele para sair! A vida real é o que realmente importa.

  • Olá Sandra

    Lendo os post sobre a conquista atraves do Facebook, me apareceu algumas duvidas, vamos lá vou te contar a minha duvida e por isso peço a sua ajuda:
    Entrei num site de relacionamento, onde um perfil me chamou a atenção, era de um homem com a mesma idade que eu, porém mora em outra cidade; foi onde adicionei ele no facebook, e exclui o meu perfil nesse site de relacionamento, e agora como posso iniciar uma conversa com ele, sendo que não o conheço pessoalmente.

  • Joana disse:

    Olá Sandra :) , entao… eu conheci um garoto no face, logo de primeira pegamos muita intimidade, ele falava que minha mae é sogra dele, ele estava louco pra ficar comigo e eu com ele, ai um belo dia era 23:00 da noite nao tinha nada pra fazer ai esperei meus pais irem dormi e sai pra encontra com ele, fomos pra uma praça, ai no dia seguinte saimos tbm , mais ainda nao tinha rolado sexo, saimos para lugares publico, ele ficava no meu portao e tals, so que ja tinha intimidade um xingava o outro, era até engraçado, depois de uns 15 dias eu queria ficar com ele, e estava chovendo ai ele perguntou se eu nao queria dormi com ele, tudo bem, aceitei ai la rolou nosso primeiro sexo, e desde que fizemos sexo ele nunca mais me levou pra praça ou pra sair em outro lugar, agora ele só me leva pra casa dele, eu brigo com ele por causa disso e falo que vou parar de fica com ele, ai ele diz BELEZA UE, É COM VOCE MESMO, e o pior é que eu gosto dele, sinto falta dele, quando vejo ele passar na rua de longe meu coração chega a duer, o que vc acha? me ajuuuda eu gosto dele poxa, será que tem alguma possibilidade deu consegui reverte essa situação?

  • Gabii disse:

    Olá, bom meu caso é o seguinte, Eu trabalho em uma Empresa, e o filho do dono me chamou pra sair, ele é Diretor de Compras, mora sozinho em um apartamente, tem jeito de gay mais de GAY nao tem NADAA, amei ficar com ele, no primeiro dia ele gostou tb, disse que queria me ver outras vezes, queria marca pra gente curti uma balada com os amigos dele, só que chegou na Segunda Feira, ele nao tocou no assunto, continuou sério, nao pergunta quando vou pode sair com ele de novo e nem eu pergunto, o que eu faço?, eu gosto dele e quero fazer de tudo pra conquista-lo !

  • Quezia disse:

    Bom, eu conheci um rapaz numa viagem que eu fiz, e la agente se falou poucas vezes, teve um dia que nos conversamos e nisso ele me contou varias coisas sobre ele, bom primeiramente eu fiquei interessada nele, e ficava olhando de leve pra ele e algumas vezes ele percebia e trocava olhares comigo. Quando cheguei de viagem falei com uma amiga sobre ele e ela encontrou ele no facebook e mandou a solicitacao de amizade pra ele nisso eles comecaram a conversar, depois q ela disse q me conhecia ele comecou a cantar ela, e depois de um tempo de conversa ele disse que achava que eu tinha ficado afim dele e ela disse que achava que nao. Agora eu to com medo de mandar a solicitacao de amizade pra ele. Eu devo mandar? e se ele aceitar eu puxo papo com ele?

    • Sandra Coelho disse:

      Manda. Não tem nada demais nisso. Se ele aceitou a sua amiga que ele nem conhece, vai te aceitar também.
      Fica de olho nessa sua amiga…falar pro cara que acha que vc não ficou a fim dele pode ter outros interesses por trás.

  • victória disse:

    oi quero muito um conselho, agora em uma viagem de carnaval agora em março fui pra praia com o intuito de ficar na casa dos meus tios, chegando lá dei de cara com um garotp que é filho de um dos amigos do meu tio e ele passou quase uma semana na casa e eu também em meio a conversas eu revelei que tava muito afim dele e ele tbm ,nós nos beijamos, afinal tirei meu bvl ele tem 18 e eu tenho treze me apaixonei perdidamente ele é da mesma cidade q euparece q não tem namorada mas tá com medo de namorar comigo com medo da minha família e de dar tudo errado por conta da diferença de idade, to sendo amiga dele, insisti muito para ficar com elemas ele não quer nada só quer amizade, falei q não vou desistir dele..oq eu faço para q ele invista em mim?

  • Renata disse:

    Bom , to meio que (muuuuuuuito) afim de garoto, no qual conheço , não de falar mas o conheço pois temos amigos em comum, enfim ele me mandou uma msg no facebook falando que me acha muito bonita e perguntando se eu tenho namorado! eu respondi que não e disse obrigada pelo elogio, só que ai o papo acabou, e queria que continuasse queria que ele soubesse que eu tenho o mesmo interesse por ele como faço?

  • Filipa disse:

    conheci um rapaz numa festa e dançamos os dois e gostei dele, entretanto encontrei o facebook dele fiz pedido de amizade e ele aceitou mas nunca meteu conversa comigo, sera que deva ser eu a meter conversa ou parece mal?

  • Ah e o cara parece ser namorada!! Pelo menos na foto de perfil aparece a dar um beijo.. mas tantos olhares, têm significado!

  • Oi. Por duas vezes já encontrei um gato numa viagem de transporte publico. Trocámos vários olhares e senti algo muito forte. Não o conheço nem sabia seu nome. No outro dia encontrei completamente por acaso o seu perfil no Facebook!! Mas agora não sei se deva adicionar o cara ou não.. ele ao ver meu pedido de amizade poderá pensar que eu andei procurando ele todo este tempo, stalker mesmo ahah foi completa obra do acaso! O que devo fazer? Queria imenso falar com ele! Não sei se nos vamos encontrar novamente no transporte publico.. mas ele deve viver perto de mim. Também tenho receio de o adicionar no Facebook e depois esbarrar com ele um dia destes e ficar sem jeito! Que devo fazer??

  • Julie disse:

    Estou apaixonada pelo meu melhor amigo , nos da demos akela ficada de leve mas agente e só amizade colorida ! ele nao quer namoro eu axoo oque eu faço?

  • Bruna disse:

    Ola Sandra? eu conheci uma rapaz que trabalha em uma sorveteria que foi a alguns dias, ele é muito lindo e fiquei super interessada nele, ai pelo nome da sorveteria consegui achar o face dele, mas agora to na duvida nao sei se mando convite p ele ou volto na sorveteria mais algumas vezes p ele se lembrar de mim. por favor me diz o que fazer?? obrigado

  • hendi disse:

    bom ….e eu sou bem timida mais muito estrovestida alegre,. eu gosto de um menino nome e davi, ele eda igreja q eu frequentava ….ai eu parei de ir mais toda vez que alguem chega disendo q gosta dele ele si sai ele ja namorou antes com uma menina chamada barbara i o melhor amigo dele me disce q ele ainda gosta dela ……mais eu amo ele de+ eu nunca senti isso por ninguem ele e muito na dele engraçado….. eu ate fis umas aulas com ele de violão ele e divertido mi sinto bm de ta ao lado dele ele tem 16 e eu 15 amo ele ai ….miajuda minha axiliadora. eu falo com ele pelo face mas e bem difisil…..tenho vergonha …e as vezes ele fas umas coisas q paresce q ele gosta de mim …como uma vez eu estava comversando com o irmão dele q e bem bunito quando ele viu simplismente ele fecho a cara ai q raiva…..sera q ele gosta d mim oq eu faço chego e comto???

    • Sandra Coelho disse:

      Se você não arriscar, nunca vai saber se daria certo…Seja corajosa e tome a iniciativa!

  • eryka disse:

    estou muito apaixonada pelo me primo ele e lindo mas ele nem liga pra mim devo me declara a ele sim ou nao? Me ajudar sandra

  • marcela disse:

    Estou apaixonada por um homem só conheço por foto,ah pouco de dois meses,nos conversamos pelo face,no começo ele era um muito legal,entrava tds os dias pra gente conversar,mas de uns dias pra ca venho notando q ele esta me evitando…entra no face só a hora q sabe q não estou,deixo recado não me responde,as vezes ligo no cel dele,as vezes atende outras ñ,e quando atende tem sempre uma desculpa…o por q não esta mais conversando comigo no face…sera q ele enjoou de mim,sera q não tem mais enteresse e me conhecer…pois disse q queria uma chance de me conhecer melhor…insistui tanto q resolvi lhe dar a chance…mas agora sinto q esta me evitando…o q sera q eu fiz de errado…

  • Ooi preciso de ajuda…eu tenho 15 anos me separei de um cara à dias e logo que larguei dele, fiquei com outro e esse ”outro” mexeu muito comigo,to gostando dele . o que devo fazer?

  • vanessa disse:

    acho que estou gostando do meu primo ,no começo nao gostava dele mais depois de um tempo passei a gostar dele ,mas ele e timido demais eu tambem nao fico pra traz ,ja fiz uma prima minha perguntar pra ele se ele ficaria comigo ele disse que sim ,mas ele nao teve coragem de chegar o que faço com essa situação

  • Bruna disse:

    tem uns meses que venho falando com um menino no face o nome dele e bruno. nao conhece pessoalmete so pelo face vejo ele direto na wb flo com ele de vez em quanto ele e solteiro tenho o numero dle e tals quando falo com ele meu coracao acelera de um tal jeito que e inseplicavel sou muito apaixonada por ele, ele fla pra mim direto que ninguem quer ele porque ele e feio e tals sabe acho que as vezes e uma indiretinhas o que
    fasso sou louca por ele bjss

  • Yasmim disse:

    oi ! preciso da sua ajuda! to apaixonada por um rapaiz, mais ele nao sabe! ja conheço ele algum tempo, mais de uns meses pra ca, descobri que gosto dele! quase todos os dias conversamos pelo whats, ele é um amor! mais nunca saimos! ai ta minha duvida, Devo me Declarar pra ele ???? beijos

  • daniela disse:

    Bom conheci um homem no face falei com ele e tal ai ele me chamou para sair passou o numero dele….falou para eu manda mensagem para ele ate salvar meu numero ai no outro dia mandei msg depois entrei no face e perguntei para ele se tinha recebido minha msg ele disse que nao…pedi o numero dele novamente so que dessa vez ele demorou responder mandei outra msg pelo face e ele respondeu mais disse assim que ia arrumar o whatsapp e depois me passava o numero dele novamente perguntei pq nao pode passar agora so falou assim depois lindinha vou dormi bjs e saiu do face…dai fiquei meia assim neh….pq antes me tratou cm mais carinho me chamou para sair e da segunda vez ja foi diferente…e depois ele ate me falou assim que tinha adicionado uma amg minha que tinha a achado gatinha perguntei para ele,se ele tinha ficado afim dela diz ele que nao so ha achou gatinha…agora nao sei oq faço to com miuta duvida pq gostei muito dele…:(

  • Mariana disse:

    Estava em uma festa e um menino muito bonito e querido veio puxar papo comigo.. Disse que lembrava de mim dos tempos de colégio e que sempre me achou bonita e tal.. Tiivemos um longo e bom papo.. Mas eu quis fazer um charminho.. Para nao parecer tão fácil e nao fiquei com ele.. Mas também nao fui grossa. So que depois de um tempo ele parou de falar comigo e eu fiquei chupando o dedo! Me arrependi de nao ter ficado! Será que agora devo adiciona-lo no face? Ou vou parecer muito desesperada? Obrigada beijos

  • julianna disse:

    Bom, essa ajuda não é pra mim e sim para minha amiga, ele gosta de um menina 2 anos mais velha, os dois já ficaram e tal, mais ele não quer mais nada com ela(aparentemente) a garota já me fez falar com ele algumas vezes e pelo oque saiu da nossa conversa ele até que gosta dela, ela tem facebook mais até pouco tempo tinha vergonha de add ele, mas agora que tomou coragem não sabe como falar com ele pelo facebook, já que eu não sou profissional mais ele é mt minha amiga, precisso que vc me ajuda…Como ela deve começar a falar com ele? Mesmo depois de ele ter ficado com ele e depois ter dito que não queria mais?

    • Sandra Coelho disse:

      Julianna,

      Deixa eles se resolverem sozinhos. De repente você se envolve demais e a sua amiga pensa que VOCÊ é quem está a fim dele.E acaba dando briga.

  • Beatriz disse:

    A uns 2 meses add um gato que estuda com a minha pima(2 anos mais nova) eu não sei como posso puxar assunto com ele, principalmente pq ele é mt popular e bonito, do tipo que vc deve sempre ter um assunto para conversar, como eu puxo assunto?

  • Oi.conheci um homem pelo face ele e indiano ele disse que me ama sem me conhecer pessoalmente e que vem me buscar.estou gostando dele mas ele nem fala mais comigo o que devo fazer para ele se apaixonar por mim?

    • Sandra Coelho disse:

      Não entendi. Ele fala que te ama mas ao mesmo tempo não fala com você?
      Explica isso melhor para eu poder te ajudar.

  • Talita disse:

    Achei o homem dos meus sonhos um verdadeiro principe , mas ele mora em outra cidade , o pouco que conversei com ele me deixou encantada mas ele quer que eu va pra lá ficar perto não acredita em namoro a distancia queria conversar privado e contar outras coisas preciso muito conversar

  • Oi, Sandra preciso da sua ajuda. Faz 3 meses que terminei com meu ex, mais ainda continuo gostando dele e ele gosta da minha melhor amiga, o que faço ? E eu conheci um menino super gato no trabalho da minha mãe, ele é 5 ano mais velho q eu. E eu o add no meu facebook e ele me add, e agora puxo assunto ? Qual o assunto que podemos conversar ?

    • Sandra Coelho disse:

      Bruna,

      Comece a ler mais e a ficar mais informada. Assim, nunca vai faltar assunto para conversar.
      Deixa o seu ex e a sua amiga de lado e investe forte no colega de trabalho da sua mãe!

  • Mariana disse:

    UM ex me adicionou no fc , só q perdi o contato há alguns anos, mas ele tem namorada e tem muitas fotos c ela, não aceitei ainda , o que faço?

  • Luna disse:

    Então, Márcia. Conheci um estrangeiro há treze anos. Ficamos por três dias e mantivemos contato (cartas, telefone) por quase dois meses, depois que ele retornou pro seu país. Ele parecia muito apaixonado e foi um príncipe comigo. Mas, por algum motivo, ele parou o contato. Na época, adolescente, eu sofri à beça, mas meu orgulho me impediu de saber o porquê da mudança dele. Após dois anos, ele me procurou dizendo que vinha para o Brasil e que queria me ver. Fiquei surpresa, mas como eu estava namorando naquele momento, dispensei-o. Há uns meses pintou de repente uma curiosidade de procurá-lo no face. Ele aceitou meu pedido de amizade e eu deixei uma mensagem elogiando os seus filhos. Ele agradeceu, disse que eu estava bem e que estava separado. Não nos falamos mais. Há um mês, mandei uma mensagem dizendo que eu estava indo para um congresso em seu país e que se ele quisesse, poderíamos bater um papo. Ele respondeu só esta semana, dizendo que não acessa o face com frequencia, o que eu não acreditei muito. Eu respondi dizendo que havia permanecido pouco tempo na cidade. Ele visualizou e não respondeu. Está muito claro pra mim que ele não está interessado em saber da minha vida, senão já teria travado conversa comigo. Penso em excluí-lo, mas tenho receio de parecer infantil. Por outro lado, sinto que fico muito ligada nele ao mantê-lo como amigo. Ele mexe demais comigo. O que faço? Desculpa o texto longo e muito obrigada.

  • MC disse:

    Olá , então .. eu fui no rock in rio e conheci um garoto incrível , super carinhoso , além de ter sido o melhor beijo da minha vida. Porém , ele mora em Floripa e eu no Rj , ele pediu no dia e eu adicionei ele no facebook, mas ele não fala comigo! Devo falar com ele ou vai parecer que estou correndo atras? Obrigada , bjj

    • Sandra Coelho disse:

      Chama ele no bate papo e comece falando dos shows que você mais gostou…Ele provavelmente irá responder e vai dizer quais foram os preferidos dele. Vai pelas beiradas…vocês vão acabar entrando no assunto que interessaa…

  • fabiane disse:

    oi Sandra td bem? sandra como havia te falado do rapaz anteriormente agora estou em um mato sem cachorro sabe pq falei uma palavra pra ele no face e acho que ele não gostou mas não foi nada dimais simplismente perguntei se eu estava emcomodando ele só isso ele me respondeu que nao e que se eu incomodasse ele falaria só que tem que depois desse dia ele não fala mais comigo no face ele visualiza mais não responde tõ lloucaaa o que eu faço Sandra deixa quieto, não estou aguentando de saudades dele mas nao posso dar o braço a torcer né mesmo que ,que eu devo fazer agora …. será que ele vai me procura denovo ou acabou…me ajuda me de dicas de como fazer ele falar comigo kk… bjz obrigada

    • Sandra Coelho disse:

      Fabiane,

      Também acho que você não deve dar o braço a torcer!
      Esse homem tá dramático demais.

      Por mais que você tenha saudades: Fica na sua! Porque, se você realmente não estiver incomodando, o rapaz também não vai se incomodar em te procurar!
      Comece a dar a impressão de que não está mais tãão interessada. Muito homem precisa sentir que está perdendo para começar a dar valor para uma mulher.

  • Conhecir um cara no trabalho de meu pai, ele mim adc no facebook nois conversamos duas vezes pelo face e ele sempre reclama q é sempre ele q começa a falar comigo e no trabalho de meu pai a gente troca olhares será q ele ta interessado por mim ?

  • Tem um garoto que eu acho super lindo, estou afim dele , sempre quis falar com ele mais não sei como puxar assunto , oque e faço ??

  • horan disse:

    eu gostava de um menino e mudei de escola e gostei de outros mas agora eu achei ele no face e estou apaixonada por ele de volta e eu perguntei se ele tava solteiro ele respondeu:sim pq?

    e eu disse q era nada
    e resolvi posta no face:mt feliz
    ele dai no chat me perguntou pq eu tava feliz e eu disse q não era nada

    sera q falo pra ele q amo ele

  • luana disse:

    Oi, eu estou conhecí um pelo face e no começo conversamos sobre os estudos daí começamos a conversar sobre alguns assuntos e alguns parabéns pra ele de aniversário e tal, mas aí eu pedi um encontro pela caminhada com ele, fiz certo ou estou sendo muito oferecida..;-/
    abraços..

    • Sandra Coelho disse:

      Fez certo. Foi com calma e ainda o chamou para um programa totalmente inofensivo.
      Fique tranquila, pois ele não vai te achar oferecida não!

  • cristiny disse:

    Oi,eu conheci um garoto em carnaval foi tudo de repente eu tava chateada com meu ficante,esse garoto falou cmg nem dei importância e acabei beijando ele nem tinha reparado nele,so q passou dois dias se encontramos por acaso em outra cidade que estava em festejo,ele estava conversando com meu primo eu e ele tomamos um susto pois agente pensava q nem ia ser ver mais qd eu vi ele direito,ele era um gato!então ele falou cmg todo educado disse q dps ia me ligar pois ja tava indo embora!blz passou 3 dias eu encontrei ele no face e add na msma hora ele me aceitou então ele falou cmg queria ficar cmg denovo eu n aceitei inventei uma desculpa no outro dia ele me liga pedindo pra gente sair então agente ficou! so que o problema é q ele mora em outro estado e ele so vem aqui ano q vem! mais queria umas dicas como conquistar ele pelo face! vai q ele se interesse por mim dnvo e vem passar o natal aqui!haha

  • Juju disse:

    Eu conheci um menino na minha sala de prova a mais ou menos 1 ano, na sala ele q puxou papo comigo do nada, daí nos outros dois dias apos a prova ele veio falar comigo na minha sala, e toda vez q a gente se encontrava no corredor ele falava comigo. Esses dias eu tava conversando com uma amiga e ela me perguntou por que eu deixei ele escapar, dai eu perguntei como assim, e ela disse que ele me dava mole e tals,mas eu nunca percebi. Eu tenho ele no face, mas nao sei como conversar com ele,ate por que a gente só conversou “de verdade”, no maximo umas 3 vezes, ele nunca puxou papo comigo pelo face, e eu tenho medo de parecer oferecida, como eu faço para ele se interessar por mim novamente? Como começo uma conversa com ele? Me ajuda por favor!

  • Tem um garoto na minha sala que eu gosto dele.. agente sempre conversa ele senta na minha frente e a maioria das vezes ele fica mim encarando.. mas o melhor amigo dele gosta de mim e a minha melhor amiga gosta dele… o que eu faco?

  • my disse:

    eu conheci um carinha que é ex cunhado da minha prima e ele mora em outra cidade, nos vemos algumas vezes e trocamos olhares, mas perdemos o contato por eu namorei por algum tempo, agora esses dias eu fui falar com ele no face ee converçamos baastante, só que agora eu nao sei o que puxar assunto com ele… me ideias de conversar que eu posso ter com ele, por favor me ajude! Ah e ano que vem vamos fazer faculdade juntos (:

  • fabiane disse:

    oi bom dia .. meu nome é fabiane e conheci um rapaz pelo facebook, ambos casados e com filhos pequenos, em um belo dia ele descobriu meu telefone e ligou para mim ,conversamos muito ele disse que havia brigado com sua esposa e que ela tinha ido embora pra casa dos pais, me convidou pra sair e como sou casada lógico que de cara não aceitei, fiquei chocada pois a vontade de sair com ele era muito grande ,mas ele entendeu. passado uns dias descobri uma traição do meu marido, e nessa hora joguei tudo pro alto e fui ao encontro com o rapaz, …nossa….. arrependi por que não fui antes….. ele é maravilhoso … ameii.. depois desse dia conversamos pelo face e ele me fala coisas lindas Ex;que eu sou a mulher do jeito que ele queria ,mas não sei se isso é verdade ele me chama pra sair mas ele trabalha muito, e quase nao tem prazo.,, entao as vezes ele me liga e infelizmente estou apaixonada por elambem esta a fim de mim e mas nunca revelei pra ele somente falamos pelo telefone e as vezes no face e assim quando ele me chama pra conversar eu nunca o chamo …..o que eu faço?….séra que ele tambem está a fim de mim …..acho q tenho chances né ….. pq senão ele tinha me excluido do face dele e tinha me bloqueado se não acha obrigada…….bomdia

    • Sandra Coelho disse:

      Conversa com ele e veja se ele corresponde aos seus sentimentos. Só aí dá para saber o que fazer.
      Se o seu marido te traiu, você também já o fez, por que não se separar?
      Ficar presa em um relacionamento que já deu o que tinha que dar não ajuda em nada, independentemente se você vai continuar com o outro rapaz ou não.

  • katia disse:

    Vai
    fazer um ano,conheci um homem 20 anos mais velho do que eu.Somente pelo
    face vai fazer um ano,Ele postou fotos que nao me agradaram .Deixei uma
    mensagem de despedida pra ele e desativei meu face.Fiquei de viajar e
    encontrar com ele,tres meses nao tenho noticias dele.Ele disse que quer
    me conhecer é uma pessoa de bem procurei informacoes sobre ele.So que
    nao deu pra viajar e estou morrendo de saudades,descobrir que até hoje
    ele tem meu contato no face.Eu achei o email dele o aniversario dele é
    hoje.Devo mandar uma mensagem por email pra ele depois de tres meses que
    nao temos noticias,uns dos outros.Obrigada espero resposta.

  • Thamires disse:

    Oii, o meu caso é complicado … eu sempre gostei do meu vizinho,mas ele sempre disse q era só amizade.Eu nao corria atraz nem nada,mas dava pra ver que meus olham brilhavam quando eu o via…quando eu puxava assunto no face ele nunca respondi,mas pessoalmente conversavamos por horas…numa festa acabamosficando,logo depois ele vei dizer q misturou as coisas e q somos apenas amigos, porem quando nos vimos fica um clima diferente no ar …ele fica timido, pq? Será q estou me iludindo ?

    • Sandra Coelho disse:

      Thamires,

      Se ele mesmo te disse que é só amizade, acho que você pode estar enxergando coisas onde elas não existem.
      Desencana que é melhor para você.

  • Thays Freitas disse:

    To afim de um vizinho do meu condominio,eu até soube que ele veio perguntando aos meus amigos meu facebook e tal,ai adicionei ele no face mais não sei se fiz certo,ou se vou sair com imagem de ”to afim de voce gato” haha,puxo papo com ele ou não?

    • Sandra Coelho disse:

      Thays,

      Que bobagem, mulher! Não tem nada a ver.
      Puxa papo com ele, não tem nada de mais nisso.

  • mayara lima disse:

    bom !! eu tou gostando de um menino do meu curso mais eu gosto muito dele mais ele so conversa comigo pelo face eu até falei com gosto dele ! sera que foi erro meu ?

  • Camila disse:

    converso muito com um garoto pelo facebook, nos falamos todos os dias durante horas. cheguei a encontrá-lo algumas vezes antes de começarmos a conversar pelo face, temos muitos amigos em comum mas ele não gosta muito de sair ..porém ele já me chamou pra sair algumas vezes, na primeira ele se atrasou e levou um amigo dele e acabamos encontrando alguns amigos nossos durante o passeio. algum tempo depois fomos tomar sorvete, só nós dois mas não rolou nada.. depois disso continuamos nos falando muito pela internet, agora estou em dúvida se ele está afim de mim ou se quer ser só meu amigo..

    • Sandra Coelho disse:

      Camila,

      Dá pra entender sua dúvida.
      Faça o seguinte: chama ele para ir no cinema – um homem que está a fim sempre toma a iniciativa de dar um beijo no cinema.
      Agora, se ele estiver a fim só de amizade, provavelmente não vai fazer nada.
      Essa é a prova dos 9! Chame ele para o cinema!

  • Isa disse:

    Oooii.. Conheci um rapaz pelo face e estou super afim dele,mas ñ sei se ele está a fim de mim tamb,pois sempre eu que puxoo convrsa se não ele ñ fala cmg,mas sempre quando nos falamos ele é rápido ao responder,me elegia.. Fala q gosta muito de conversar cmg.. Que sou uma menina interessante.. mais nunca cmeça a conversa… Será que ele é afim de mim??? Hehee obgada!!! :)

  • Julima disse:

    Oi Sandra, me auxilie por favor…
    Reencontrei um conhecido no facebook, que nao via ha muitos anos…Na verdade ele frequentava onde eu trabalhava e pouco nos falavamos, mas naquela epoca, nos cruzavamos na rua e ele sempre me olhava com um sorriso e qnd dava me cumprimentava…Agora anos depois resolvi procura-lo no face; ai puxei assunto com ele, perguntando se por um acaso ele lembrava de mim…Ele disse que lembrava…Pediu meu tel; me ligou…disse que queria me ver. No dia seguinte procurei ele novamente no face e ele, me retornou pelo tel na mesma hora…O problema que hoje em dia, estamos em estados diferentes com uma distancia meio grande…So que nestas primeiras conversas ele disse que nao havia problema…Resumindo: depois destes dois primeiros dias de conversa por tel e face; eu que comecei a insistir em procura-lo no inbox e algumas vezes ele me respondia; outras vezes ele lia e ignorava…Ate que resolvi ligar para ele e ele atendia todo educado e legal…sugeriu que eu fizesse um skype para conversarmos, mas relutei de leve…pq queria ve-lo logo pessoalmente, e vi que o skpe poderia ser pra me enrolar…Depois disso, ele nao me ligou mais e passou a meio que ignorar minhas msm, mas atendia o tel sempre que eu ligava e as vezes ainda respondia as mensagens…foi passando os meses e a promessa de me ver aqui em meu estado, foi por agua abaixo, ele disse que desistiu de vir pq era complicado pra ele, mas nao descartou completamente…(apesar dele ter facildade de vir para ca!) e eu tentando consertar o fato de ter feito corpo mole em falar com ele no skype; passei a insistir de falar no skype com ele…ele marcou comigo esse bendito skype 3x e simplesmente me deixou que nem idiota esperando na hora combinada; e ele sem dar sinal…sendo que entre estas tentativas eu ligava pra ele dizendo sem cobranca nenhuma que ele simplesmente podia ter desmarcado sei la…e que se era medo de compromisso que era pra ele nao se encucar pq eu estava falando na boa na amizade…enfim; pediu desculpas na ultima vez e passou nao atender as minhas ligacoes e fingiu nao ler mais as minhas mensages…por favor sei que e longo o meu texto mas gostaria de orientacao pra entender pq de tanto desencontro, ja que ele parecia afim…bjs obrigada

  • […] as redes sociais revolucionaram o modo como nos comunicamos, ninguém pode negar. Mas, se por um lado as redes […]

  • Becca Morison disse:

    Conheci um garoto na escola foi paixão a primeira vista, só que não tive coragem de chegar nele, conversamos algumas vezes mas sempre com amigos e nada intimo. ele saiu da escola e depois de alguns meses o adicionei no face, começamos a conversar e dava indo ate bem ate eu me declarar para ele e ele nem entrava mais passou um tempo e me detiquei a esquece-lo mais não deu. comecei a puxar conversa com ele de novo mais sempre e eu que tenho que começar o bate papo e agora? ele ta afim ou não me de um conselho VALE A PENA TENTAR?.

    • Sandra Coelho disse:

      Becca,

      Se ele não demonstrou reciprocidade quando você se declarou, acho que não vale a pena insistir.

  • yara disse:

    Conheci um rapaz na internet, nós conversamos e ele pediu meu facebook, no chat do face já conversamos duas vezes: uma vez no dia em que ele me adicionou e outra vez foi eu quem puxou assunto. Já tem uma semana que a gente nao se fala, fico pensando se é melhor esperar ele falar comigo pq de repente ele perdeu o interesse. O que faço?

  • Bia disse:

    Conheço um cara pelo face e não sei o que falar mais com ele já perguntei de onde ele e mas não sei como continuar

    • Sandra Coelho disse:

      Veja as coisas que ele curte pelo Facebook e comente sobre alguma delas, para puxar assunto.

  • Ana Oliveira disse:

    Encontrei um garoto no facebook, mas nunca o vi pessoalmente. Ele conhece alguns amigos meus e também tem namorada. Já faz um tempo q eu estou afim dele, mas tenho medo de mandar uma solicitação de amizade pelo facebook e ele não aceitar ou ainda, me aceitar e falar comigo no bate-papo e não saber o q dizer. Tem alguma dica pra mim, como por exemplo, como puxar assunto com ele para ele saber q estou afim dele?

    • Sandra Coelho disse:

      Ana,

      Manda a solicitação de amizade e vê se ele aceita.
      Caso aceitar, fale de algo que você viu no perfil dele. Por exemplo, se ele é viciado em seriados, pesquise sobre um deles e puxe assunto sobre isso. Com o tempo, vocês vão falando de outras coisas. Não precisa ter esse receio todo. Fica tranquila, ok?

  • Bianca disse:

    Na minha viagem de formatura, em uma balada, chegou um garoto que queria ficar comigo e sei lá por que diabos eu não aceitei e ainda disse que tinha namorado (o que nao é verdade). Simplesmente não sei o que me deu na hora. Nao consegui tirar o menino da cabeça, quando voltei de viagem adicionei ele no face e ficamos conversando sobre como foi a viagem de cada um e contei pra ele a verdade e ele disse que nao tinha problema. Mas Agora ele não vem falar comigo e eu estou com vergonha de ir conversar com ele (nao sei nem sobre o que falar com ele). Quanto mais eu penso com mais medo eu fico. O que eu faço?

  • Bebezinho disse:

    Eu adc um menino no meu face e estou interessada nele
    ,só que não sei como puxar assunto,e ele é amigo do meu ex será que isso pode atrapalha!? O que faço !?

  • Renata disse:

    Conheci um cara ha oito meses, saimos uma vez, ficamos. Depois desse encontro nos falamos pelo face, mas com o tempo ele se afastou. Mas eu me apaixonei por ele e me declarei mandando uma mensagem. Ele não respondeu, porém qdo nos encontramos disse que lia todas as mensagens e que gostava de receber os textos. O que faço continuo mandando as declarações de amor ou estou fazendo papel de boba?

    • Sandra Coelho disse:

      Renata,

      Você fica com a pessoa 1 vez e já se declara? É óbvio que ele ia se afastar.
      Lógico que ele gosta. Isso mexe com o ego do homem, é normal.
      Você precisa é aprender a ir com menos sede ao pote e deixar as coisas rolarem naturalmente.

  • Jaki disse:

    Conheci um rapaz durante uma festa, ele estava com uns amigos nossos, ele me convidou para dançar, só que eu não sei dançar, ele quis me ensinar e fiquei vermelha de vergonha, tentamos, não deu muito certo. Depois, ficamos lá, vez ou outro falávamos sobre algo, temos o gosto em comum. Após um tempo, eu disse que sentar e ele perguntou se eu queria dividir o banco, então fomos, sentamos, conversamos sobre uma série coisas, mas não rolou nem um bjo, depois a galera queria ir embora e ele precisava ir, nos despedimos e pronto. Ele mora em outra cidade, adicionei ele no face e me aceitou, mas ele quase não acessa. Me interessei, gostei da conversa, do jeito dele, queria muito ter outra oportunidade estarmos juntos, mas não sei como falar com ele, como conversar, o que dizer, como agir para conquistá-lo, me ajude… obg

    • Sandra Coelho disse:

      Jaki,

      Chama ele inbox no Face e comece relembrando da noite engraçada e do seu jeito totalmente desconcertado para dançar.
      É um bom ponto de partida e a conversa já começa bem humorada!

  • eu começei a gostar de um menino , converço com ele , tento chamara atençao dele mais ele parece que nao ta neem ai ! o que eu faço ?

  • Aninha disse:

    Conheço um menino, ele tem 18 anos, e faz dez anos que eu gosto dele… Quando eu era pequena a mãe dele cuidava de mim… Ele foi meu primeiro amor, a primeira vista… Ele marcou meu mundo de um jeito que eu nem sei explicar! Eu ja conversei com ele várias vezes, e nao tive coragem de revelar tudo o que eu sinto, mas uma amiga disse por mim… Depois que ele soube eu conversei com ele, mas fingi que nao sabia de nada (pois não gosto de dar a entender que estou dando em cima dele, mas sim de difícil), confirmei o que ela falou… Mas ele nao demonstra nada! Não quero demonstrar que estou interessada nele… Por favor, me ajude!

    • Sandra Coelho disse:

      Flor, como você quer ficar com uma pessoa sem demonstrar interesse por ele?
      Aí fica difícil.

  • Allyce disse:

    Amo um menino do meu face,mas não tenho papo pra cvs com ele….

    P.S::::Nunca conversei com ele

    • Sandra Coelho disse:

      Como ele vai saber dos seus sentimentos se você nem abre a boca, muito menos se utiliza do Facebook pra bater um papo com ele?
      Homens não tem poder de adivinhação.

  • Gessika disse:

    Eu conheco um cara a mt tempo já mais faz mt tempo que eu não a via agora to afim mais ele eh frio cmg no face oq faço?

  • Cátia disse:

    Eu apaixonada por um garoto no face e ele n me liga nenhuma pow o que eu faço?

    • Sandra Coelho disse:

      ???????????
      Conte a história direito para que eu possa te ajudar. Não tenho como adivinhar.

  • Conheci um rapaz em uma festa ele e amigo dos meus amigos mais eh muito timido, reservado consegui ficar com ele pq um amigo ajudou se nao nao teria rolado nada ai depois disso eu puxei papo com ele no facebook e descobri que ele estuda na mesma escola que eu e ele fica me encarando mais ele nao fala nada pessoalmente a ultima vez que conversei com ele pelo face ele mi disse pra agente continua a conversa na escola ai passei meu numero pra ele marcar só que ele nao deu retorno nenhum estou sem saber sera que ele quer ou nao quer mais ficar comigo? e pq ele ficava mi encarando? mi ajudemm

  • Carol Lima disse:

    gente mim ajuda acabei d conhecer um garoto no face e estou afim dele o q eu fasso p saber se ele tmb esta afim de mim

  • Liliana disse:

    Olá, estou interessada em um cara que trabalha na minha faculdade. Ele me ajudou no dia da matrícula e foi super legal comigo. Mas não sei como começar. Pessoalmente nos vemos muito pouco, porque ele trabalha de manhã e eu estudo a noite.
    Achei o facebook dele, mas não se se devo adiciona-lo e também não sei como puxar uma conversa com ele. O que eu faço? Adiciono ou não? Grata! :D

    • Sandra Coelho disse:

      Liliana,

      Não tem nada demais adicionar uma pessoa no facebook e puxar papo. Adiciona e conversa com ele.
      Se você não demonstrar alguma coisa, ele não tem como adivinhar que você está a fim dele.

  • as vezes eu tebnho vontade de morrer mais lembro que estou aqui na terra cumprindo a missao que todos vcs estao cumprindo a missao de viver só que eu amo um pia esse pia nao gosta de mim como eu façoo bjs agradeço se me responder bjss da lilui

    • Sandra Coelho disse:

      Morrer por causa de homem, Liliane? Pelo amor de Deus, onde está a sua autoestima?
      Para te aconselhar, preciso que você descreva a história para mim.

  • nosssa a achei esse blog muito legal e interresante adorei bjs da liliane cordeiro……

  • maria clara disse:

    olá, meu chamo maria claro tenho 13 ano, estou completamente apaixonada por um gatinho do facebook ele é da mesma cidade que a minhas, mas acho que ele ñ quer nada comigo…estou muito triste fasso de tudo para conquista-lo tipo facebook fake sei lá estou muito apaixonada :(

  • odiene disse:

    me ajuda purfavo eu mandei comvinti pelo facebook para um homem eu conheco ele, ele e meu professor do cursinho de matematica. Ele tem 28 anos ele que comecou a falar com migo por menssagem e eu responde mais eu to gostando dele ele me comvidou para im na casa dele .

  • binha disse:

    OI conheci um homem pelo FACE e conversamos por 5 meses quase todos os dias ambos tem filhos e são separados inicialmente nos tratávamos como amigos e de uns 2 meses para cá ele vem brincando me pedindo em namoro e que é homem de relacionamentos sérios, faz propaganda das qualidades dele mas as vezes fala que brinca assim sempre com os amigos eu julgo como brincadeiras, mas um dia ele postou publicamente um post para mim de um casal de mão dadas me perguntando e ai dona? e pediu ajuda as minhas amigas não sei o que pensar pois sou meia dura para relacionamentos

  • Pamela Gomes disse:

    Oi boa tarde,
    Estou realmente precisando de ajuda, eu sou casada há 15 anos e nunca esqueci meu ex marido com quem tenho uma filha de 14 anos.
    Acontece que depois de todo esse tempo eu o reencontrei no Facebbok, e só então começamos a ter contato.E como disse eu nunca o esqueci , acho que foi o único homem que amei até hoje…o único que realmente me fez feliz!
    Acontece que hoje ele tb está casado, e quando lembro do passado ele não fala sobre sentimentos ,sempre me evitando esse tipo de conversa…Mais o meu coração não consegue encarar que ele não sente absolutamente nada, não consigo agraditar, no fundo eu queria te-lo de volta mais a principio é impossivel…já tivemos até umas conversas picantes e tal…mais não sei no que pode dar, como devo proceder,estou sendo compulsiva , não consigo me controlar ,vivo ligando, mandando sms,enfim preciso de ajuda…=(

    • Sandra Coelho disse:

      Pamela,

      Acho que você precisa entender uma coisa: Passado é passado.
      Se ele evitou o assunto, não significa que ele te esqueceu, mas sim que ele seguiu em frente. Tanto que já está casado com outra pessoa.

  • Yasmim disse:

    Bom Dia ! é ate hoje o rapaz nao me respondeu aquela msg, achoo que le nao quer nadaa.. se ele pensou q eu ia ficar correndo atraz dele, ele se enganou ! eu nao preciso disso, de ficar correndo atraz de Homem ‘ pelas atitudes dele, pensei q ele quisesse algo, mais naoo … quem entende a cabeça dos Homens ‘ msm eu gostando dele, eu nao quero saber mais… caso um Dia ele me Ligue, ele vai ver soo,,,, ta pensando q eu sou Trouxa, q eu vou na hora que ele quiser ‘ se ele ta pensando assim, ta enganado ! comigo é so uma vez, ja era … mais obrigadoo pelos os seus conselhos ! adoreii !

  • Yasmim disse:

    Oi. ! Eu aqui mais uma vez ! Rsrs * Eu mandei msg pra ele hje cedo, so que ate agora ele nao me respondeu ! So mandei na msg, Desejando um otimo Dia, so isso ! Mais ate agora nadaa ! Mais tbm nao mandei mais ! Continuo esperando ele me responder ? Se ele nao me responder essa, não mando maiis. ! Ai vou ver com.certeza que ele nao quer nada com nada ;/

    • Sandra Coelho disse:

      Controle a sua ansiedade. Ele pode estar ocupado.
      Você só precisa se preocupar se ele ficar mais de 3 dias sem te retornar, ok?

  • Yasmim disse:

    to adorando esse seu site ! obrigado pelos conselhos ! como vocefalou puxei assunto com ele ontem pelo face ! desejando um Boa noite, so que ele nao visualizou, eu pensei q ele nao queria falar comigo 1 fique cm muita raiva, so q eu nao fiz nadaa… tbm nao falei nadaa mais ! ai hje cedo ele visualizou a msg pelo inbox,, e me respondeu me chamando de meu anjo, desejamdo um otimo Dia, que meu Dia fosse maravilhoso, essas coisas, mais fofas ! so que eu nao sei se ele faz isso por educação por amizade, ou algo mais ! eu to me roendo com essa Duvida ! sabe ele me conquistou de um jeito, que relamente estou gostando dele… so que eu to na minha, nao to correndo atraz dele naoo ‘ to deixando ele fazer isso ‘ so que as vezes fico medo dele me esquecer sei lá ! agora eu nao sei o que ele quer comigo?! o que voce acha ??

    • Sandra Coelho disse:

      Yasmim,

      Como o retorno dele foi positivo, continue batendo papo!
      Fica tranquila, você está no caminho certo! Não ficar correndo atrás o tempo todo é uma excelente estratégia.

  • Oi ! Eu fiquei com um menino ha 4 anos atras e foram só 2 vezes, só que nunca mais vi ele e agora eu achei o face dele estou interessada nele denovo . como faço pra conversar com ele se eu nem sei se ele ainda lembra de mim? pois nós eramos adolescentes quando ficamos e agora ele é um homem ? que tipo de assunto eu posso ter com ele! por favor me ajuda não sei o que faço !!!

    • Sandra Coelho disse:

      Manda uma mensagem despretensiosa, dando um oi e perguntando como está a vida dele. Se ele responder e vocês começarem a conversar, quem sabe não rola um reencontro?

  • Yasmim disse:

    Ola ! Eu aqui de novo ! Obrigado opelo conselho ! Acabei saindo com ele e os amigos , adorei ele e a turma dele ! Ele me pegou aqui na porta de casa, maior cavalheiro cmg , abriu a porta do carro pra mim ! ! Isso me encantou ! Todo tempo ba festa, ele preocupado.cmg ‘ me dava satisfaçao onde ia, isso q eu nem sou namorafa dele ! Acabei.ficando cm ele na metade da festa, mais so.foi.uns beijos, n passou.disso ! ! Ele.foi um amor de pessoa ! Ai me trouxe embora ! E.falou q.outro dia ligava, si q ele nao.ligou ! Ai eu.fiqyei doida, mais tbm n.fui atraz.dele ! E qndi foi ontem a noite ele fala cmg no face, me pedindo desculpa, q ele nao tinha me.dado mta atençao na festa:’ pq ele era responsavel pela festa ! Q ele teve q lavar a.chacara no.outro.dia e que.Domingo ele chegou em casa e foi.Descansar ! Achei issi mtu fofo ! Me dando satisfaçao cm.fosse namorada dele ! Mais ate agora bao fui atraz dele nenhum momento ! Sera q pelo.pelo menos uma vez devo puxar assunto cm ele ??

    • Sandra Coelho disse:

      Yasmim,

      Deve sim, claro!
      Você só não pode exagerar!

      Meus parabéns, esse homem já é seu!

  • Yasmim disse:

    oláa ! esse cara que eu converso no facebook, eu ja tinha ele muito tempo no face e nao sabia, e ele mora duas ruas antes de mim ! agora ja tem 15 Dias que ele puxa assunto no face comigo ! eu nao puxo assunto cm ele, ele que puxa cm ! mais a gente se fala todo dia pelo face ! ele passa na minha rua direto, antigamente ele nao passava ! so que gente so se fala pelo face, ele nao pegou meu numero nao ! ontem ele me chamou pra sair ! nao sozinhos ! com os amigos dele’ ele me chama de meu anjo ‘ so que nessa parte de chamar nomes carinhosos, eu so meio fria ! falo cm ele normal ! ai eu fico sem saber, se ele ta afim de mim ou nao ! Duvida ;/

    • Sandra Coelho disse:

      Yasmim,

      Ele já foi bem claro..você que não percebeu.
      Ele quer conhecer você melhor, por isso te chamou para um programa tão informal.
      Na dúvida, trate ele como um amigo, normalmente! Se ele gostar mesmo, vai chegar em você. Fica tranquila, ok?

  • Suelem disse:

    Olá! Td bem? Entao, é que eu fiquei cm um cara. Fui de boa e adicionei no face. Conversamos, ele queria me ver. Eu nao quis, mesmo querendo. Dpois outro dia dei uma indireta, p ele querer me ver.. Só que ele nao quis mais.. E agora? Deixo para lá? Vale a pena mandar uma msg chamando p sair, mandar meu numero p ele sem querer..ahaha, nem trocamos numero.. nem sei oq ele quer,.. q coisa. Oq acha?

    • Sandra Coelho disse:

      Suelem,

      Acho que ele percebeu que você estava fazendo doce e não quis te dar mais corda.
      Homem orgulhoso tende a ficar bravo com esse tipo de coisa.

  • Thays disse:

    Existe um rapaz que eu sempre vejo nas mesmas festas que eu frequento e já dei umas olhadinhas para ele, e percebi que foi recíproco. Apesar de ser um pouco mais velho, ele é meu tipo, dança muito, tem um sorriso lindo e pelo que percebi é bastante social, conhece muita gente. Achei o Facebook dele e o adicionei. Puxei conversa no início, disse que já havia o visto e tal, e ele disse que lembrava de mim. Outras vezes ele também puxou assunto comigo. Entretanto, até agora não sei se realmente ele está afim de mim, ele é muito subjetivo, então pensei em dar um tempo e já faz uma semana que não converso com ele, apesar de ainda ser muito afim. Será que ainda devo insistir ou esperar que ele tome uma atitude?

    • Sandra Coelho disse:

      Thays,

      O que te impede de bater papo com ele pelo Facebook? Não tem nada de errado nisso!
      Fale coisas interessantes…Quem sabe vocês não acabam marcando um encontro pessoalmente?

  • Simone disse:

    Me apaixonei por um rapaz no facebook mas eu não sei se ele vai gostar de mim quando me conhecer pessoalmente um dia porque no facebook dele só tem mulheres bonitas que tem bunda ..ele gosta de mulher que tem bunda ,eu não tenho bunda rs gostei dele realmente . será que ele vai me conquistar assim ? me ajuda?

    • Sandra Coelho disse:

      Simone,

      Pelo amor de Deus, pára de neura!
      Uma mulher não é definida pelo tamanho da bunda, mas sim pelas qualidades que ela tem.

  • Meu ex me encontrou pelo face. Isso mexeu muito comigo. Tive saudade dos velhos tempos. Não sei se ele tambem teve. Pois conversamos pouco. Ele disse q qdo vier no Brasil que faar comigo. Não sei o que fazer. Gostaria de saber o que ele pensa em relação a minha pessoa. Hoje sou casada.

  • Gabi disse:

    Conheci um cara em uma balada e fiquei com ele, e por conhecidencia temos amigos em comum, nao somos da mesma cidade, mais eu me encantei por ele, é o meu numero de homem rs, adicionei ele no face, conversamos poucas vezes, mais nao sei oq fazer pra deixar claro que estou interessada por ele , sem ser chata e vulgar… Preciso de ajudaa…

    • Sandra Coelho disse:

      Gabi,

      Você já está no caminho certo. Continua conversando com ele pelo Face, vai descobrindo os gostos dele. Converse como se fosse uma amiga mesmo, pra ganhar terreno.
      Depois aproveite que vocês tem amigos em comum e chame a galera para sair (inclusive ele) e deixe rolar…

  • Gigi disse:

    Me apaixonei por um rapaz que conheci no Facebook. , ele quer me conhecer pessoalmente mas to com medo de levar um fora porque ele pode não gostar de mim eu não sou tão bonita nem meu corpo ..o que eu faço ? me ajuda ..fico no aguardo!

    • Sandra Coelho disse:

      Meu bem, você precisa se arriscar e ir conhecê-lo!
      Pare de neuras com o teu corpo. Afinal, toda mulher que você conhece e que namora é bonita e perfeita como as atrizes da TV? Acho que não!
      Desencana disso e vai conhecer o rapaz, escolha locais públicos, como um shopping, por exemplo!

      Depois volte aqui e me conte no que deu, ok?

  • gislaine.. disse:

    eu sou casada a quatro anos mas tenho vontade de ficar com um vizinho meu mas ele tambem e casado ele e meu amigo no face e acho que a uns tres dias atras ele começou a seder pro meu lado porque ele tava me chamando de vizinha e quando eu disse assim voce e bonito mas lembre isso e apenas um elogio e depois eu voltei e escrevi assim me desculpe tive que voltar de novo esqueci de te dizer uma coisa ( na verdade voce nao e bonito voce e lindo d+ ) e depois disso ele parou de me chamar de vizinha e começou a me chamar so de gi porque meu nome e gislaine sera que ele percebeu que eu to dando mole pra ele e sera que ele ta dando mole pra mim ? me ajudem preciso de uma resposta e tenho que saber o que fazer se ele tambem tiver me dando mole aguardo a ajuda de vcs

  • Helena disse:

    Já sai com o cara que eu gosto 3 vezes mas não rolou nada, porém ele disse aos amigos que me pegaria e nossos amigos estão tentando nos juntar, ele disse pra deixar rolar.
    Não consigo parar de chamar ele no face, ontem minha amiga que também é amiga dele falou pra eu não puxar mais assunto naquela conversa , parei de puxar assunto as 22:21 e quando foi 00:17 ele me ligou e falou que ficou preocupado comigo pela noite anterior que eu tava triste, ficamos 24 min no cel, por mim na conversa que eu parei de puxar assunto ele estava esquisito, quando foi hoje eu chamei ele e ele ta esquisito de novo, parei de chamar ele.
    Nossos amigos(um casal) quer sair com nos dois pra ver se rola, to meio preocupada com isso. ME AJUUUDEM!
    Tanto quanto no face e nessa saída, o que eu faço ?

    • Sandra Coelho disse:

      Você corre atrás do rapaz desse jeito sem nem conhecer ele direito assim?
      É por isso que não rolou nada. Você foi com muita sede ao pote. Tem que ter mais calma.

      Quando corremos demais atrás de um homem, é como se estivéssemos declarando para ele o quanto estamos desesperadas e carentes. Aí o cara some e não te dá atenção.

  • Duda disse:

    Boa tarde!
    Fiquei com um cara na faculdade e me apaixonei mesmo sabendo que ele só queria um “passatempo”. Hoje, só tenho contato com ele pelo face e geralmente quando morro de vontade de falar com ele, chamo p conversar e na maior parte ele demostra que ainda está afim de mim. Porém, não tenho certeza de nada e quero muito ficar com ele.. o que devo fazer?

  • Glenda Silva disse:

    Me apaixonei por um rapaz que conheci no Facebook. Nós participavamos de um Grupo Fechado, e em uma de minhas publicações ele me encontrou e me enviou convite para eu adicioná-lo. Mas que ele mora em Santa Isabel e eu em Uberaba-MG. Nós nos falamos todos os dias há uns 2 meses, conversamos sobre todos os assuntos, e ele me trata super bem, me chama sempre de ”minha princesa”, ”minha linda”, ”minha gostosa”… Enfim, não teve como eu não me apaixonar. Eu tenho 15 anos e ele 17. Não sei como dizer a ele que estou apaixonada por ele, por medo de ele me rejeitar por morarmos longe. Já falamos até em casamento!!! Já dei várias provas do meu sentimento por ele, já fiz plaquinhas com o nosso nome, já postei foto dele dizendo o quanto sou feliz por ter conhecido ele… E ele sempre diz ” Nossa mor, estou sem palavras!” (nós chamamos um ao outro de mor, mô, meu amor, bb; pois já temos muita intimidade.). Já não sei o que fazer, pois a cada dia que passa meu sentimento cresce mais e mais! Peço ajuda. Gostaria de saber o que fazer!
    Beijos, aguardo uma resposta! :)

    • Sandra Coelho disse:

      Glenda,

      Vc não se acha jovem demais para um relacionamento a distância?
      Saia com gatinhos da sua idade, que estejam mais próximos de você.
      Isso é só uma ilusão. Pense: Se vocês namorassem, vc ou ele teriam condições financeiras de ficarem indo e vindo da sua cidade para a dele e vice-versa? E o ciúme que inevitavelmente rola? Você acha que tem como isso dar certo?

  • Dilza disse:

    Fiz a compara do livor mas até o mento não tive resposta se a compara foi aprovada ou não?

    • Sandra Coelho disse:

      Dilza,

      Espera até segunda. Se você não tiver nenhuma resposta, escreve pra mim de novo, ok?

  • tania disse:

    tenho um ex namorado no meu face ja ten algum tempo, nós nunca nos falamos outro dia desses resolvir falar com ele, ele me respondeu, marcamos um encontro deu tudo certo, depois do encontro eu falo com ele mas, ele nao responde mais. e o pior todos os sentimentos q eu tinha por ele voltou. nao sei mais o q fazer.

  • Cintya Novaes disse:

    Muitas amigas minhas sabem que sou afim dele….e acho que ja chegou no ouvido dele rsra por isto estou con receio de add

    • Sandra Coelho disse:

      Cintya,

      E qual é o problema nisso? Vc não está a fim dele mesmo?
      Deixa de ser boba e aproveita que as amigas estão espalhando, rs!

  • É o seguinte quando eu estava na 5º série eu gostava de um menino super gatinho (e hoje eu estou na 8º) …. eo pior de tudo ele gostava da minha irma bom ele tem a mesma idade que a minha e minha irmã é uns 2 anos mais velha do que eu … eu fazia de tudo pra que ele gostasse de mim mas não tinha jeito ele não ia gosta de mim até pq eu só ia de cabelo amarrado pra escola e não passava nenhuma maquiagem então ficava meio estranho e a minha irmã sempre foi de cabelo solto e sempre bem maquiada mas sem exagero … até que um dia eu mudei de cidade e de estado vim morar em uma cidade bem maior e um estado que só tem cidade linda … dai até que em um outro dia né é lógico eu fiquei sabendo que ele tinha se mudado para a espanha então eu resolvi adiciona-lo no facebook e eu começei a me interessar novamente por ele (tragédia total) e eu não sei o que eu faço que assunto que eu devo puxar com ele no facebook, como eu vou conquistar ele ????

    • Sandra Coelho disse:

      Caroline,

      Você tem certeza de que quer manter um relacionamento com um gatinho que está na Espanha???
      Já parou para pensar que o seu amor pode estar bem embaixo do seu nariz e você ainda não percebeu?

  • Caroline disse:

    Conheço um homem que é muito tímido, e acho ele muito lindo, mais não sei conversar direito, quando vou falar com ele só sai besteiras ? acho que é nervosismo ;s

  • Alice disse:

    Um cara quis ficar comigo em uma festa! Eu já o conhecia, mas não imaginava que ele fosse se interessar por mim…A gente conversou, fiquei encantada por ele mas não podia ficar com ele na frente do meu ex!Ele tentou me beijar e quis o meu número…. Mas dei um fora … 6 meses depois a gente voltou a se ver em outra festa eu fiquei um pouco sem graça e não falei com ele. 1 dia depois ele me add no face e fala de mim para uma conhecida… não deu para a gente se ver depois disso! Agora eu quero… tentei conversar com ele pelo face.. mas não sei como perguntar se ele ainda esta afim… eu espero ele puxar assunto ou eu coloco tudo as claras?

    • Sandra Coelho disse:

      Alice,

      Você está procurando pêlo em ovo.
      Já passaram 6 meses.
      Não existe isso de perguntar se o homem está a fim. Puxa papo com ele pelo Face e, se ele ainda estiver a fim, vai falar algo para vc. Não fique tão preocupada!

  • Cintya Novaes disse:

    Vejo um menino todos os dias na faculdade, acho ele lindo, tenho amigas em comum com ele e elas dizem que ele e super timido, e o pior e que eu tambem sou! Sera que fica muito esquisito eu add ele no face?? tenho medo de parecer oferecida..

  • juliane disse:

    conheço um cara vejo uma vez ao mes não temos amigos em comum,porem trocamos os olhares todas as veses e um pouco forçado de mais eu adicionar ele msm sem amigos em comum? naun e mostrar para ele que fiquei tantas horas so para achar ele e adicionar no face????

  • juliane disse:

    conheço o cara e converso com ele de vez em quando, nunca tivemos a oportunidade de trocar o face… mas trocamos olhares…não temos amigos em comum!!! e um pouco forçado enviar convite sem mais e nem menos ,ou e melhor trocarmos o face primeiro a boca

Comente: