Como Conquistar um Homem pelo Estômago

Como Conquistar um Homem pelo Estômago

A tática de como conquistar um homem pelo estômago é ideal quando o cara em questão se trata de um homem guloso. Os bons de garfo são fáceis de conquistar, desde que a mulher tenha o mínimo de conhecimentos culinários. Se não for o caso, e mesmo assim a mulher está disposta a fazer de tudo para seduzir o guloso, vai ter que começar comprando um livro de receitas e seguir as outras dicas a seguir.

Quem é que não gosta de comer bem, saboreando cada refeição com prazer? No entanto, algumas pessoas fazem de todas as suas refeições um grande ritual, como se fosse sempre um banquete, e gostam de comer bem e bastante, sempre. Nem todos os homens que fazem esse estilo são gordinhos. Existem também alguns homens magros que são bons de garfo. Por isso, antes de escolher uma estratégia para aprender como conquistar um homem pelo estômago, é preciso saber se ele não faz parte do time dos gulosos.

Dicas de Como Conquistar um Homem pelo Estômago

Se o caso for evidente, o cara em questão se trata de um guloso, a mulher vai ter que saber que deverá ter os conhecimentos básicos para pilotar um fogão. Isso vai ajudá-la como conquistar um homem pelo estômago, literalmente. Não que a mulher vai ter quer cozinhar todos os dias para ele, mas para um homem guloso o processo da sedução se dá através da comida também.

No entanto, antes de começar a cozinhar para ele, a mulher terá que se aproximar mais intimamente. Possivelmente, ela conheceu o homem guloso em um restaurante, ou em um jantar entre amigos, eles não costumam falar, de jeito nenhum, a esses compromissos. Mas para saber como conquistar pelo estômago esse guloso, a mulher terá que identificar qual subtipo faz o seu alvo da conquista.

Ele pode ser o guloso gordinho, que está na cara que é bom de garfo. Esse tipo de homem costuma ser mais retraído e prefere sair para comer um petisco ou jantar. Já o guloso que, apesar de comer de tudo, mantém o corpo em dia, costuma ser mais extrovertido, fanfarrão, brincalhão. No primeiro caso, vai ser mais difícil de encontrar com o homem guloso, pois pouco sai, a não ser para os jantares em que é convidado. Neste caso, se existe um amigo ou amiga em comum, poderá ajudar a marcar um jantar e convidar alguns poucos amigos, inclusive os dois.

Mas se for o homem guloso do segundo tipo, é bem provável que seja fácil de encontrá-los nos happy hours de finais de tarde, com os amigos, depois do expediente, devorando algum petisco. Entretanto, se a mulher já conhece um pouco mais ele, uma das dicas para seduzir ideais é convidá-lo para jantar em algum lugar de sua referência. Certamente, ele não vai recusar e se ele escolher o local a mulher já vai começar a conhecer melhor o seu gosto gastronômico.

Outra dica para seduzir importante é mostrar interesse pelo prato principal, pela sobremesa, a carta de vinhos… Homens gulosos é um homem malandro e gostam de parceiras que, como ele, sabem aproveitar uma boa refeição. E muito importante: nunca comer com pressa, como se quisesse logo se livrar do seu prato. Homens gulosos, em geral, gostam de conversar enquanto comem, sem pressa, bebericar alguma coisa. Depois, escolhem a sobremesa com calma, bebem mais alguma coisa, é um momento para se apreciar, e a mulher deverá aprender isso.

Produzi um vídeo com dicas maravilhosas de conquista. Confira aqui!

Independente dessa tática de como conquistar um homem pelo estômago já ter obtido sucesso ou não, a segunda parte do plano consiste na mulher convidá-lo para um jantar em sua casa, dizendo que vai preparar para ele a sua especialidade. Caso seja a primeira vez que a mulher prepare o prato, é indicado que ela faça uma espécie de treino antes. Ou seja, ensaie o preparo da refeição, faça testes e descubra qual o ponto certo para agradar o seu guloso. Além disso, nada de fazer o básico. Um bom prato de arroz com feijão, por mais que seja delicioso, é uma comida bastante cotidiana e se a mulher deseja realmente seduzir este guloso, deverá escolher um prato diferenciado, justamente para mostrar que você pode seduzi-lo pelo estômago. E para apimentar ainda mais o jantar, a dica é preparar uma deliciosa sobremesa.

Mas se você não está acostumada a cozinhar, não se desespere. Diversos sites na internet oferecem dicas de receitas fáceis e muito interessantes de doces e salgados para agradar o seu amor. Conquistar um homem pelo estômago é o mesmo que como surpreender um homem com um beijo, ou seja, ele precisa gostar do sabor.

É importante que a mulher mostre também que se preocupa com uma refeição saudável, fazendo um lindo e grande prato com legumes, pode enfeitar com algumas frutas, para mostrar ao homem que ela sabe o que está fazendo. Claro que ela não pode esquecer do próprio visual, deve usar um vestido bonito, com um pequeno decote, maquiagem leve, um sapato, etc, são coisas que não podem ser deixadas de lado para conquistar pelo estômago um homem, inclusive, o guloso.

Depois do jantar, que deve ser tranquilo e demorado, regado a um bom vinho, uma boa conversa, cabe a mulher dar as próximas investidas, mais diretas se for o caso. Apesar que nesta altura, se o homem guloso não se ligou das verdadeiras intenções da mulher é porque ele está hipnotizado pela comida.

Como Manter a Relação com um Homem Guloso

Conquistar esse tipo de homem é apenas o começo. Se a mulher quer ficar com ele por toda a vida, ao menos, por alguns anos, a tática que ela usou para conquistar pelo estômago deste homem terá que se manter eternamente.

Não é só porque a mulher conseguiu o que queria, seduzir este homem, que agora ela não deverá mais preparar pratos especiais a ele. Caso tenha sorte, o homem guloso pode ser um mestre cuca na cozinha, que além de gostar de comer, gosta também de fazer os pratos mais diversos. Caso contrário, a mulher pode mostrar a ele como é bom cozinhar e inicia-los nas técnicas culinárias.

Passo a Passo para Conquistar um Homem pelo Estômago

Agora que você está se tornando uma cozinheira de mão cheia, está na hora de conferir outras dicas de sedução sobre como conquistar um homem pelo estômago. Veja como agir aqui no meu vídeo! 

 

Deixe seu comentário!
 

Comente: