Como Conquistar um Homem Pisciano

como conquistar um homem pisciano

Os homens regidos pelo signo de Peixes, que fazem aniversário entre os dias 20 de fevereiro a 20 de março, são misteriosos e cativantes. O seu verbo “Eu peço” mostra como eles são gatos cheios de qualidades, são sensíveis, tolerantes e tranquilos. Assim, para saber como conquistar um homem pisciano você deve proporcionar a ele um ambiente de muito conforto e amor.

Outra característica muito forte do homem que é regido por esse signo é o seu lado humano, sendo que ele é do tipo que nem cogita passar por cima dos direitos de alguém em prol de suas vontades próprias. Ele também espera isso da mulher com quem vai passar o resto dos seus dias, ainda mais porque eles costumam se envolver com uma pessoa e com ela permanecer junto, a não ser que forças mais poderosas os separem.

Conquiste um pisciano, assista no vídeo!

Dicas de como conquistar um homem pisciano

Ciúmes é uma palavra que não pode existir no seu vocabulário ao conquistar pisciano, pois os homens de Peixes despertam o amor das pessoas, seja o carnal ou o da amizade e, por isso, é comum que eles tenham admiradoras secretas, mas isso não quer dizer que ele deu mole para elas, apenas cativou espontaneamente. Assim, nada de fazer cenas de ciúmes, isso pode resultar no fim da relação, pois o pisciano não gosta que desconfiem dele. Afinal, ele acredita que não dá motivos para isso.

Embora os homens de Peixes sejam cheios de qualidades, alguns defeitos também integram a sua personalidade, pois ele é humano a cima de tudo e, por isso, não é perfeito. O orgulho é um dos seus pontos fracos, por isso ele pode não dar o braço a torcer tão fácil, sendo a você necessário saber como lidar com esse seu lado, já que ele pode ser, ainda, um pouco intolerante. Assim, para saber como conquistar um homem pisciano você deve ter conversas serenas com ele, nunca partindo para a briga, pois só vai piorar a situação.

Com um pisciano não se trata de quem é o mais forte, ele não quer provar nada a ninguém. Se o seu humor estiver exacerbado, o melhor a fazer é deixar para conversarem mais tarde. Essa maneira de agir é também uma forma de se proteger, pois não raro o homem desse signo é inseguro. Isso faz com que ele procure mulheres que sejam protetoras e com quem se sintam bem para abrir o seu coração.

O que fazer para como conquistar um homem pisciano

Como nem tudo são rosas, outro defeito do gato de Peixes é que ele costuma ter um jeito bem desligado de ser, o que pode atrapalhar a relação se você é uma mulher que se magoa fácil. E de sensível, já basta ele. A cabeça nas nuvens do pisciano pode dar a atender que ele nem está aí para você, sendo que pode até se esquecer do compromisso que marcou para encontrá-la.

Mas isso realmente nunca é de propósito, com o tempo você vai perceber que ele é capaz de esquecer até mesmo do dia do próprio aniversário, por isso, ficar forçando a barra, reclamando e criticando não vai ajudar em nada você que deseja conquistar pisciano. Outra coisa que o homem de Peixes não gosta é dos holofotes, eles preferem viver a sua vida sem grandes badalações, na tranquilidade do anonimato, além de gostarem de agir em segredo.

O pisciano é bastante intuitivo, o que lhe confere a qualidade de grande amante. Sabe como ninguém envolver uma mulher, sua sensibilidade sempre à flor da pele permite que ele seja bastante envolvente e sedutor quando o assunto é amor.

Veja outras técnicas especiais sobre conquista. Assista dicas no meu vídeo, confira!