Como Conquistar um Homem Rico

Como Conquistar um Homem Rico

Geralmente, homens ricos são desconfiados, uma vez que podem pensar que a mulher está interessada apenas no seu dinheiro. Para tanto, a mulher, se estiver realmente apaixonada e muito interessada em fisgar o coração deste homem, deve deixar bem claro a ele que o que ela quer dele nada tem a ver com dinheiro. Confira essa e outras dicas para saber como conquistar um homem rico.

Homens riscos costumam estar bem vestidos e frequentar lugares sofisticados e badalados. Se a mulher não for do mesmo nível social dele, poderá ter alguns empecilhos ao querer encontrá-lo, por isso terá que criar formas alternativas para tal. Se tiverem um amigo em comum, ajuda um bocado, pois ele poderá descolar ingressos, por exemplo, para alguma festa em que o cara rico estará dando o ar da sua graça.

Veja o vídeo como conquistar um homem rico!

Se a mulher consegue acompanhar os mesmos eventos que ele participa, a aproximação pode ser mais fácil e como conquistar um homem rico vai depender apenas da mulher. Outra vantagem de quem está interessada no cara também possuir bens, é que será mais difícil do homem em questão achar que ela apenas vai chegar nele por interesse. No entanto, nada impede que a mulher vire cinderela e o homem rico game nela. Colocar em prática essas dicas é essencial para quem deseja conquistar um homem rico, mas também saber como conquistar um homem casado, caso ele seja.

Mostre que Não Depende do seu Dinheiro

Independente da questão financeira da mulher que deseja aprender como conquistar um homem rico, ela deve ser bastante independente em relação ao dinheiro. Essa é uma das dicas de conquista principais para seduzir um homem com muitos dígitos na conta. Por ter capital, o cara, provavelmente, também deve ter a sua independência, podendo ir e vir quando quiser. Geralmente, homens com este perfil gostam de mulheres que também sejam independentes, não apenas financeiramente, mas que sejam donas de seus próprios narizes.

Outras dicas de conquista consistem na mulher se portar com elegância e estar sempre bem vestida, inclusive, pronta para o ataque. Se o cara rico em questão pertence à alta sociedade, é certo que ele costuma ir a muitos eventos, onde encontra amigos e conhecidos da mesma casta. Por isso, ao escolher uma mulher para ser a sua primeira dama, ela deverá estar à altura de todos os demais. Para tanto, a mulher não precisa ostentar joias pesadas e extravagantes, mas sim, priorizar a elegância e a sutileza no seu visual.

No entanto, o que a mulher não pode fazer, em hipótese alguma, é mostrar uma coisa que não é. Como por exemplo, dizer que é dona de posses quando, na verdade, todo o seu dinheiro vem do trabalho do seu suor. Provavelmente, o homem rico em questão tem dinheiro porque alguém suou a camiseta, seja ele quando era mais jovem, ou o pai, ou outro familiar e, por isso, ele mais do que ninguém, deve valorizar as pessoas que fazem o mesmo.

O mais difícil na conquista de um home rico é realmente ter acesso a ele. No entanto, é bem possível que ele também aprecie um barzinho tranquilo e simples com os amigos no final de semana, momentos até mais descontraídos para chegar junto. Após ultrapassar esta primeira fase, a sedução deverá seguir conforme o estilo do homem, já que não é por ele ser rico que é igual a todos os outros. Ou seja, ele possui seus gostos e suas características e, aí, cabe a mulher dar a acartada certeira e final em seu coração.

Como Conquistar um Homem Rico com Simplicidade

Se o requinte no visual, a luta para conseguir um ingresso para aquela festa badaladíssima onde ele estava e a conversa ao pé do ouvido renderam resultados e a mulher conquistou o coração deste homem, é preciso manter a relação e não perdê-lo. As dicas de conquista de homem rico valem também como dicas para manter a relação que foi criada com ele.

Sem mentiras, a mulher deve mostrar como é a sua vida, das coisas que gosta, por mais que elas não façam parte do mundo dele. Assim como a mulher pode começar a frequentar eventos requintados, ele também pode frequentar os almoços em famílias na casa da avó da mulher, a cervejada com os amigos ou uma farofada na beira da praia. Até porque, quem disse que ele não vai gostar e que, até mesmo, já tenha participado dessas programações?

Mas caso o homem rico realmente tenha uma vida refinada, muito diferente do cotidiano da mulher, ela pode encontrar alguns empecilhos no que diz respeito a sua relação com os familiares dele e com os amigos. Se eles fizerem o estilo esnobe, não terá o que a mulher fazer, apenas procurar se desviar deles. Quando não for possível recusar algum convite em que eles estarão presentes, o melhor obstáculo que a mulher tem é ignorar os comentários desagradáveis, ser elegante e não se deixar abalar.

Diferenças Apenas Fortalecem a Relação

Sabendo a mulher “se virar nos 30” e tirar de letra todas as saias justas em que pode se meter, não há nada que poderá derrubar a relação que foi criada por ambos. Se existir amor verdadeiro por parte dos dois, não importa o que os outros pensem ou comentem. A mulher deve estar sempre atenta ao seu amor e fazer o melhor para que a relação dê certo.

As diferenças que existem entre um homem e uma mulher que se apaixonam somente fortalecem a relação. Com carinho e confiança, o coração do homem rico estará sempre conquistado. Além disso, como em qualquer outra relação, de namoro ou de casamento, o jogo da sedução deve ser constante, sempre aquecendo os momentos íntimos.

Passo a Passo de Como Conquistar um Homem Rico

Se você seguiu todas as nossas dicas, pode também conferir outras sugestões interessantes para ajudá-la a seduzir o homem desejado. Assista como no meu vídeo, conheça aqui!

Deixe seu comentário!
 

33 Comentários em "Como Conquistar um Homem Rico"

  • Carla disse:

    Quem escolhe muito… acaba sendo escolhido

  • maria isabel disse:

    minha tia quer um homem rico

  • Anonima disse:

    Encontrar homem rico é fácil … Difícil é suportar e viver sem amor. Eu mesma dispensei três … depois de ganhar o carro e a casa! Ganho presentes maravilhosos sem pedir, mas qdo começa a pressão de casamento, me desespero e caio fora. Alguém pode dar uma receita para me apaixonar ? Não é suportar brincadeira !

  • Rosangela disse:

    Sou loucamente apaixonada por um homem rico, tenho o meu trabalho não preciso dele, sei que ele gosta de mim mais a família dele acha que estou interessada no dinheiro e enche a cabeça dele, sô que eu amo e queria conquistá-lo.Me ajude, tentei abrir seu vídeo não consegui. Grata Rosangela

    • Sandra Coelho disse:

      Rosângela,

      De vez em quando o servidor do site dá problema. Tenta outra vez e, se não der certo, me fala, ok?

  • Julia disse:

    Vocês são muito idiotas cara!
    Sabem nem escrever direito e querem homem rico kkkk
    E você autora desse texto ridículo, deveria se preocupare mandar essas mulheres irem trabalhar e não ficar correndo atrás de homem!

    • Sandra Coelho disse:

      Júlia,

      Se vc não concorda, clica no x no canto superior direito da página que tá resolvido.
      Se a mulher quer arrumar um marido rico, isso é problema dela, e não seu. Cuida da sua vida que vc ganha mais.

  • Fatima disse:

    Como devemos fazer para conseguir um homem rico eu kero essa receita rsrs alguem aí pode me enviar ??

  • Maiara disse:

    Eu não queria um homem para amar e sim para cuidar de mim. Queria um pai . Um homem que me tirasse do meu emprego para que eu pudesse ter mais tempo para estudar, meu sonho é ser advogada! Eu queria um companheiro ou companheira para conversar e para me pegar na faculdade quando eu saio tarde. Nem precisava ser de carro, de ônibus mesmo.
    Eu quero um homem rico em amor e dedicação.

    • Vagner disse:

      O problema nesse caso, quando você não tem sua independência o que garante que você não irá apenas querer ficar casada por um tempo e logo separar? O que garante que não irá separar para ficar com um homem que lhe dê mais “dinheiro e luxo”? O que impede que você não queira casar por um breve tempo para somente terem um filho juntos e alguns meses ou poucos anos depois separar e ficar com uma pensão bem gorda e ainda parte dos bens?
      São essas e outras perguntas que você tem que se fazer além de pensar o que você pode oferecer. O único ponto que você pode ter é se você tiver um grau bom de instrução ao menos, infelizmente tem mulheres de 19 anos, 23 anos que sinceramente não sabem quanto é 1/4 de R$ 1,00 (Um Real).

  • Hellen disse:

    Eu acho muito feio mulher ser sustentada por um homem..,
    Eu penso a sim pode até encontrar um homem rico ou ate mesmo casar com ele mais se VC não trabalhar e ter seu próprio dinheiro e não fica dependendo dele vai ser melhor pode ser q o casamento dure mais.,,,
    Mais se VC não trabalhar e ser sustentado por ele a muito tempo,ele pode jogar na cara ,, te humilhar e te trair porq a maioria dos homem milionários, ricos, traem ……..bjssss

    • rosana disse:

      concordo Hellen só que tem um contraponto, conheço várias que são humilhadas, traídas, agredidas e desprezadas mas que todos santos dias acorda 4 da manhã para sustentar o gigolô, e que banca a casa, mora no fundo da sogra,ou da casa da mãe, de preferência paga aluguel, ou ele mora na casa dela, ou seja chega na casa que ele não pagou não comprou ,pagando de galo,não estou dizendo que por conta disso a mulher então deve pegar um rico, mas são coisas que se deve pensar, pensar e aprender que não precisamos de carrasco seja rico ou pobre para se sentir feliz,

  • rubbyany disse:

    Conheci uma pessoa ,mas só depois descobri que ele era bem de vida ,Tentei terminar por ambos sermos casados,Apesar de não sairmos mais ele me mantem no controle da sua vida e eu gosto disso….Só não sei o que o futuro me reserva…..

  • Vanessa disse:

    Encontrei um homem na internet super rico e bonito. Ele procura uma mulher especial para casar. Eu não estou interessada no dinheiro dele mas sim na sua pessoa e caráter. Não sei o que fazer. Eu não ligo para dinheiro nem luxos.

  • Juh disse:

    Ate agora estou dando risadas por esses comentarios, quando eu tinha meus 17 e 18 anos o meu objetivo era encontrar um homem rico que podesse me bancar o resto da vida… E hoje com 22 anos tive varias vezes essa oportunidade, mas uma coisa mudou, não tive nenhuma vontade de me envolver com esse “homens ricos” não rolou tesão, desejo e muito menos a vontade nem de se quer dar um beijo, tenho um namorado (pobre)ao qual eu amo muito e com ele aprendi que não existe nada melhor do que ter sua conquistas com o suor de seu trabalho e nao depender de ninguem para levar uma vida legal… Conheço algumas pessoas que se deixaram levar-se por essa ilusão e conseguirão e junto nas brigas vem as jogadas na cara… Eu particularmente não aguentaria uma só humilhação se quer. Trabalhar não faz mal pra ninguem e garanto que a satisfaçao maior vai ser quando vc percebe que conseguiu td por conta propria….
    Adorando o blog…bjs

  • lucia pousa disse:

    quero ser acompanhante de homens ricos que precisam de mulheres para acompanha-los!

  • gostei,quero um homem ricooo kkkk

  • carol disse:

    Vocês estao tão entereçadas a conquistar um homem rico que não pensam em ser dependentes, Nao precisamos de homens ricos para nós sustentar , Nós somos Idependentes e homens se Interecam por isto. A questao não é ter dinheiro é sim se você é uma mulher de carater e personalidade. A beleza só serve para uns segundos é dps não vale maais nada para o Homem que quer casar e ter filhos. Roupas só serve para uma noite , tipo ir em um lugar badalado e caro. Mulheres que só pensam em roupas curtas(só serve pra se aparecer aí eu sou gostosa vem me comer) Só serve para ir no motel e deu e dar o numero de celular para no outros dias dar de novo. Homem vai se apaixonar por mulheres inteligentes que tenha conteudo moralmente.

  • erika disse:

    O q quero agora é dá o golpe da barriga, o problema é que ja tenho 40 anos. Só tive namorados pobres,nunca tive filhos porque n queria q meus filhos pasassem necessidades.
    já batalhei muito na vida,professora,vendedora,aminadora infantil etc….Fiz um curso de Direito atras de homem rico e nada o que me aconselha?

  • liliane disse:

    eu tbm ja dei… e ele me deixou por outra mais feia e mais pobre

  • Caroline disse:

    Oi queria saber se errado fala do meu passado
    Hj tenho 19 anos mas a 2 anos atras eu era funkeira e tinha grupo nao sei se é certo q posso fala sobre isso
    obrigada

  • [...] o seu coração, que pode ser bastante disputado. Então, as dicas de sedução vão colaborar em como conquistar um homem rico, o jogador de futebol. Por conta de ele estar muito ocupado com jogos, viagens e campeonatos, o [...]

  • Mey Mazive disse:

    Seja tu mesma e nada de mentiras veras k ele gostara de si sem muinto esforço.

  • Lissa disse:

    Eu conquistei um homem rico, neste ano vamos nos casar. Eu sou pobre. Ele é lindo, tirei a sorte grande, sou muito apaixonada por ele e ele por mim.

  • franciellen disse:

    vai ver voce não era booa né ou ele sacou que voce so queria o dinheiro dele ,minha querida .

  • Bruna Alvez disse:

    Eu já dei pra um homem rico e não funcionou. :(

Comente: