Como Conquistar um Homem Rico

Como Conquistar um Homem Rico

Geralmente, homens ricos são desconfiados, uma vez que podem pensar que a mulher está interessada apenas no seu dinheiro. Para tanto, a mulher, se estiver realmente apaixonada e muito interessada em fisgar o coração deste homem, deve deixar bem claro a ele que o que ela quer dele nada tem a ver com dinheiro. Confira essa e outras dicas para saber como conquistar um homem rico.

Homens riscos costumam estar bem vestidos e frequentar lugares sofisticados e badalados. Se a mulher não for do mesmo nível social dele, poderá ter alguns empecilhos ao querer encontrá-lo, por isso terá que criar formas alternativas para tal. Se tiverem um amigo em comum, ajuda um bocado, pois ele poderá descolar ingressos, por exemplo, para alguma festa em que o cara rico estará dando o ar da sua graça.

Veja o vídeo como conquistar um homem rico!

Se a mulher consegue acompanhar os mesmos eventos que ele participa, a aproximação pode ser mais fácil e como conquistar um homem rico vai depender apenas da mulher. Outra vantagem de quem está interessada no cara também possuir bens, é que será mais difícil do homem em questão achar que ela apenas vai chegar nele por interesse. No entanto, nada impede que a mulher vire cinderela e o homem rico game nela. Colocar em prática essas dicas é essencial para quem deseja conquistar um homem rico, mas também saber como conquistar um homem casado, caso ele seja.

Mostre que Não Depende do seu Dinheiro

Independente da questão financeira da mulher que deseja aprender como conquistar um homem rico, ela deve ser bastante independente em relação ao dinheiro. Essa é uma das dicas de conquista principais para seduzir um homem com muitos dígitos na conta. Por ter capital, o cara, provavelmente, também deve ter a sua independência, podendo ir e vir quando quiser. Geralmente, homens com este perfil gostam de mulheres que também sejam independentes, não apenas financeiramente, mas que sejam donas de seus próprios narizes.

Outras dicas de conquista consistem na mulher se portar com elegância e estar sempre bem vestida, inclusive, pronta para o ataque. Se o cara rico em questão pertence à alta sociedade, é certo que ele costuma ir a muitos eventos, onde encontra amigos e conhecidos da mesma casta. Por isso, ao escolher uma mulher para ser a sua primeira dama, ela deverá estar à altura de todos os demais. Para tanto, a mulher não precisa ostentar joias pesadas e extravagantes, mas sim, priorizar a elegância e a sutileza no seu visual.

No entanto, o que a mulher não pode fazer, em hipótese alguma, é mostrar uma coisa que não é. Como por exemplo, dizer que é dona de posses quando, na verdade, todo o seu dinheiro vem do trabalho do seu suor. Provavelmente, o homem rico em questão tem dinheiro porque alguém suou a camiseta, seja ele quando era mais jovem, ou o pai, ou outro familiar e, por isso, ele mais do que ninguém, deve valorizar as pessoas que fazem o mesmo.

O mais difícil na conquista de um home rico é realmente ter acesso a ele. No entanto, é bem possível que ele também aprecie um barzinho tranquilo e simples com os amigos no final de semana, momentos até mais descontraídos para chegar junto. Após ultrapassar esta primeira fase, a sedução deverá seguir conforme o estilo do homem, já que não é por ele ser rico que é igual a todos os outros. Ou seja, ele possui seus gostos e suas características e, aí, cabe a mulher dar a acartada certeira e final em seu coração.

Como Conquistar um Homem Rico com Simplicidade

Se o requinte no visual, a luta para conseguir um ingresso para aquela festa badaladíssima onde ele estava e a conversa ao pé do ouvido renderam resultados e a mulher conquistou o coração deste homem, é preciso manter a relação e não perdê-lo. As dicas de conquista de homem rico valem também como dicas para manter a relação que foi criada com ele.

Sem mentiras, a mulher deve mostrar como é a sua vida, das coisas que gosta, por mais que elas não façam parte do mundo dele. Assim como a mulher pode começar a frequentar eventos requintados, ele também pode frequentar os almoços em famílias na casa da avó da mulher, a cervejada com os amigos ou uma farofada na beira da praia. Até porque, quem disse que ele não vai gostar e que, até mesmo, já tenha participado dessas programações?

Mas caso o homem rico realmente tenha uma vida refinada, muito diferente do cotidiano da mulher, ela pode encontrar alguns empecilhos no que diz respeito a sua relação com os familiares dele e com os amigos. Se eles fizerem o estilo esnobe, não terá o que a mulher fazer, apenas procurar se desviar deles. Quando não for possível recusar algum convite em que eles estarão presentes, o melhor obstáculo que a mulher tem é ignorar os comentários desagradáveis, ser elegante e não se deixar abalar.

Diferenças Apenas Fortalecem a Relação

Sabendo a mulher “se virar nos 30” e tirar de letra todas as saias justas em que pode se meter, não há nada que poderá derrubar a relação que foi criada por ambos. Se existir amor verdadeiro por parte dos dois, não importa o que os outros pensem ou comentem. A mulher deve estar sempre atenta ao seu amor e fazer o melhor para que a relação dê certo.

As diferenças que existem entre um homem e uma mulher que se apaixonam somente fortalecem a relação. Com carinho e confiança, o coração do homem rico estará sempre conquistado. Além disso, como em qualquer outra relação, de namoro ou de casamento, o jogo da sedução deve ser constante, sempre aquecendo os momentos íntimos.

Passo a Passo de Como Conquistar um Homem Rico

Se você seguiu todas as nossas dicas, pode também conferir outras sugestões interessantes para ajudá-la a seduzir o homem desejado. Assista como no meu vídeo, conheça aqui!