Como Conquistar um Homem Tímido

Como Conquistar um Homem Tímido

Discrição para não assustar o homem tímido na hora da conquista é imprescindível. Nessas horas, a mulher não pode expor o seu alvo de conquista a situações que ele possa achar constrangedoras, por mais que não sejam. Veja a seguir diversas dicas que ensinam como conquistar um homem tímido.

Homens tímidos são complicados de conquistar, porque a mulher costuma ‘se encher de dedos’, preocupada em como ele pode reagir, ou pior, nem reagir as suas investidas. Infelizmente, é isso o que acontece, por isso, a mulher deverá, mais do que em outras conquistas, pensar como se fosse ele. Apenas se colocando no lugar de um homem tímido, a mulher saberá a melhor maneira de chegar nele sem causar nenhum mal estar.

Vídeo conquiste um homem tímido. Assista!

Então, logo ela perceberá que para aprender como conquistar um homem tímido não se pode ‘chegar chegando’, puxando um papo ‘do nada’, senão ele pode ‘travar’, surpreso com a situação e não conseguir falar nenhuma palavra, o que vai frustrar, totalmente, a mulher. Assim como a conquista de um homem separado ou viúvo, a mulher tem que contar com doses cavalares de paciência para conquistar homem tímido. Porém, nada impossível de se fazer.

Assim, como seduzir um homem casado , a mulher que deseja conquistar um homem tímido precisa ser discreta, chamando a atenção somente dele para si, fazendo com que uma confiança possa ser transmitida.

Dicas de Como Conquistar um Homem Tímido

Como um homem tímido agiria? É assim que a mulher deve pensar na hora de chegar nele. Aliás, se o alvo da conquista for um tímido, a primeira, entre tantas dicas de conquista, é quea mulher é quem deverá tomar a iniciativa, sem sombras de dúvida. Dificilmente um tímido vai dar o primeiro passo, por mais que ele esteja interessado. Ele poderá, inclusive, pedir para um amigo ajuda-lo. Mas se a mulher fizer o tipo prática, é melhor ela simplificar as coisas.

No entanto, não é indicado ela chegar conversando com ele, em tom super descontraído e íntimo, isso poderá deixá-lo, realmente, intimidado, sem que retribua ao papo. A mulher deve chegar de mansinho, de preferência, com alguma desculpa ou com alguma pergunta. Por mais boba que possa parecer, a pergunta ‘você tem horas?’ não vai cair mal, pois não é difícil de responder, diminuindo as chances de ele ficar sem saber o que falar. Se ele não mostrar desespero, torça, pois ele não faz o estilo de tímido inacessível e crônico, então nem tudo está perdido.

Para facilitar as coisas para o homem tímido, se a mulher tiver um amigo em comum com ele, ótimo, ela podepedir uma ajudinha. O amigo pode falar alguma coisa a respeito dela, para já ir preparando ‘campo’. Se não se conhecem ainda, pode pedir para o amigo apresentá-los e interagir no começo da conversa, para deixar o homem tímido mais confortável.

Se a oportunidade de como conquistar um homem tímido aconteceu, a mulher puxou conversa, ele retribuiu, é importante que a mulher ainda assim tenha um assunto na manga, caso ele empaque em algum momento. Além disso, se a investida rendeu, e o próximo passo é aquele beijo para selar a conquista, nada de fazer isso perto dos amigos dele, muito menos, na frente dos amigos dela. Ao menos no início, é importante o casal de afastar, para que ele não se sinta constrangido, por mais normal que possa parecer a situação para mulher.

Mantendo um Homem Tímido Apaixonado

O mais difícil, realmente, é chegar junto e fazer render uma aproximação do tímido. Passada esta fase, a relação com um homem deste tipo pode ser bastante pacata. Como ele não faz o estilo conquistador, a mulher não terá que se preocupar muito com a ‘concorrência’. Mas é sempre bom apimentar o jogo da sedução para que o relacionamento não caia na monotonia.

Por mais que o homem em questão seja fechado, não fale muito a respeito de sua vida, é importante que a mulher, aos poucos, desvende os mistérios que existemna mente e no coração deste homem. A mulher não poderá obrigá-lo a se ‘abrir’ de uma hora para a outra. Porém, com bastante trato, em breve, ele sentirá segurança em se entregar de corpo e alma a essa relação. Homens tímidos também podem parecer meio distantes, em alguns momentos, nos quais será ideal a mulher aproveitar para sondar o que se passa nos seus pensamentos, trazendo ele ‘de volta’ para a realidade.

Os tímidos também costumam de dedicar muito ao trabalho e aos estudos, fazendo, na maioria das vezes, também o estilo intelectual. São bastante centrados e sabem o que querem. Por isso, será uma ótima pessoa para conversar, trocar ideias e aprender. A mulher mostrando interesse em seus gostos vai deixá-lo ainda mais confiante para ‘destravar’.

Quem não Conhece a Frase “os Opostos se Atraem”?

A mulher extremamente falante, desinibida e espontânea se apaixonar por um homem tímido não é nenhuma novidade, uma vez que certa está a frase ‘os opostos se atraem’. Por isso, é bastante comum encontrar casais que possuem personalidades bem diferentes. Nestes casos, ambos saem ganhando, uma vez que aprenderão um com o outro as características que não têm muito desenvolvidas.

Se a mulher for diferente do homem tímido que conquistou, poderá aprender com ele como pensar melhor e mais antes de tomar uma atitude, além de saber como sofrer menos com a ansiedade nas mais diversas situações. O homem tímido também aprenderá com a mulher. Ele vai saber como se expressar melhor, como não ter receio de expor as suas ideias, e muito mais. Uma relação que envolve troca sempre faz com que homem e mulher cresçam juntos no relacionamento e em suas vidas pessoais.

Passo a Passo de Como Conquistar um Homem Tímido

Se você seguiu todas as dicas para seduzir o seu amor, veja como fazer para manter o relacionamento. Veja no meu vídeo dicas importantes!