Como Conquistar um Homem Tímido

Como Conquistar um Homem Tímido

Discrição para não assustar o homem tímido na hora da conquista é imprescindível. Nessas horas, a mulher não pode expor o seu alvo de conquista a situações que ele possa achar constrangedoras, por mais que não sejam. Veja a seguir diversas dicas que ensinam como conquistar um homem tímido.

Homens tímidos são complicados de conquistar, porque a mulher costuma ‘se encher de dedos’, preocupada em como ele pode reagir, ou pior, nem reagir as suas investidas. Infelizmente, é isso o que acontece, por isso, a mulher deverá, mais do que em outras conquistas, pensar como se fosse ele. Apenas se colocando no lugar de um homem tímido, a mulher saberá a melhor maneira de chegar nele sem causar nenhum mal estar.

Vídeo conquiste um homem tímido. Assista!

Então, logo ela perceberá que para aprender como conquistar um homem tímido não se pode ‘chegar chegando’, puxando um papo ‘do nada’, senão ele pode ‘travar’, surpreso com a situação e não conseguir falar nenhuma palavra, o que vai frustrar, totalmente, a mulher. Assim como a conquista de um homem separado ou viúvo, a mulher tem que contar com doses cavalares de paciência para conquistar homem tímido. Porém, nada impossível de se fazer.

Assim, como seduzir um homem casado , a mulher que deseja conquistar um homem tímido precisa ser discreta, chamando a atenção somente dele para si, fazendo com que uma confiança possa ser transmitida.

Dicas de Como Conquistar um Homem Tímido

Como um homem tímido agiria? É assim que a mulher deve pensar na hora de chegar nele. Aliás, se o alvo da conquista for um tímido, a primeira, entre tantas dicas de conquista, é quea mulher é quem deverá tomar a iniciativa, sem sombras de dúvida. Dificilmente um tímido vai dar o primeiro passo, por mais que ele esteja interessado. Ele poderá, inclusive, pedir para um amigo ajuda-lo. Mas se a mulher fizer o tipo prática, é melhor ela simplificar as coisas.

No entanto, não é indicado ela chegar conversando com ele, em tom super descontraído e íntimo, isso poderá deixá-lo, realmente, intimidado, sem que retribua ao papo. A mulher deve chegar de mansinho, de preferência, com alguma desculpa ou com alguma pergunta. Por mais boba que possa parecer, a pergunta ‘você tem horas?’ não vai cair mal, pois não é difícil de responder, diminuindo as chances de ele ficar sem saber o que falar. Se ele não mostrar desespero, torça, pois ele não faz o estilo de tímido inacessível e crônico, então nem tudo está perdido.

Para facilitar as coisas para o homem tímido, se a mulher tiver um amigo em comum com ele, ótimo, ela podepedir uma ajudinha. O amigo pode falar alguma coisa a respeito dela, para já ir preparando ‘campo’. Se não se conhecem ainda, pode pedir para o amigo apresentá-los e interagir no começo da conversa, para deixar o homem tímido mais confortável.

Se a oportunidade de como conquistar um homem tímido aconteceu, a mulher puxou conversa, ele retribuiu, é importante que a mulher ainda assim tenha um assunto na manga, caso ele empaque em algum momento. Além disso, se a investida rendeu, e o próximo passo é aquele beijo para selar a conquista, nada de fazer isso perto dos amigos dele, muito menos, na frente dos amigos dela. Ao menos no início, é importante o casal de afastar, para que ele não se sinta constrangido, por mais normal que possa parecer a situação para mulher.

Mantendo um Homem Tímido Apaixonado

O mais difícil, realmente, é chegar junto e fazer render uma aproximação do tímido. Passada esta fase, a relação com um homem deste tipo pode ser bastante pacata. Como ele não faz o estilo conquistador, a mulher não terá que se preocupar muito com a ‘concorrência’. Mas é sempre bom apimentar o jogo da sedução para que o relacionamento não caia na monotonia.

Por mais que o homem em questão seja fechado, não fale muito a respeito de sua vida, é importante que a mulher, aos poucos, desvende os mistérios que existemna mente e no coração deste homem. A mulher não poderá obrigá-lo a se ‘abrir’ de uma hora para a outra. Porém, com bastante trato, em breve, ele sentirá segurança em se entregar de corpo e alma a essa relação. Homens tímidos também podem parecer meio distantes, em alguns momentos, nos quais será ideal a mulher aproveitar para sondar o que se passa nos seus pensamentos, trazendo ele ‘de volta’ para a realidade.

Os tímidos também costumam de dedicar muito ao trabalho e aos estudos, fazendo, na maioria das vezes, também o estilo intelectual. São bastante centrados e sabem o que querem. Por isso, será uma ótima pessoa para conversar, trocar ideias e aprender. A mulher mostrando interesse em seus gostos vai deixá-lo ainda mais confiante para ‘destravar’.

Quem não Conhece a Frase “os Opostos se Atraem”?

A mulher extremamente falante, desinibida e espontânea se apaixonar por um homem tímido não é nenhuma novidade, uma vez que certa está a frase ‘os opostos se atraem’. Por isso, é bastante comum encontrar casais que possuem personalidades bem diferentes. Nestes casos, ambos saem ganhando, uma vez que aprenderão um com o outro as características que não têm muito desenvolvidas.

Se a mulher for diferente do homem tímido que conquistou, poderá aprender com ele como pensar melhor e mais antes de tomar uma atitude, além de saber como sofrer menos com a ansiedade nas mais diversas situações. O homem tímido também aprenderá com a mulher. Ele vai saber como se expressar melhor, como não ter receio de expor as suas ideias, e muito mais. Uma relação que envolve troca sempre faz com que homem e mulher cresçam juntos no relacionamento e em suas vidas pessoais.

Passo a Passo de Como Conquistar um Homem Tímido

Se você seguiu todas as dicas para seduzir o seu amor, veja como fazer para manter o relacionamento. Veja no meu vídeo dicas importantes!

Deixe seu comentário!
 

51 Comentários em "Como Conquistar um Homem Tímido"

  • kely regina disse:

    Ola conheço um rapaz ,tímido qwe começou como amigo de longas datas. Já ficamos varias vezes.DPS casei e agr me separei e nos se encontramos e ele se declarou para mim. Nos beijamos muito só qwe eu errei passei muita insegurança para ele. Mais acho q ele deu uma esfriada comigo oq faço agr?

  • Maria Joana disse:

    O rapaz timido que estou a fim faz faculdade diferente que a minha.A gnt se ver as vzs. Conversamos pessoalmente mas ele nao usa redes sociais.Mandar sms fica mto intimo???o que faço?Ajudaaaa. Conheco ele ha mt tempo e sempre fui a fim dle.

  • leticia disse:

    eu gosto de um cara muito timido e que esta em missão por isso não posso ficar com ele durante 4 meses mas rola uma quimica ele ja deu sinais que gosta de mim mas por causa da timideis as vezes me deixa na duvida o que fazer para conquiatar ele de vez no decorrer desse tempo. de 4 meses que esta em missão pq só depois posso ficar com ele

  • Sabrina disse:

    Olaa Sandra
    Conhecii um rapaz a pouco tempo, é Da msm igreja qe eu, desde o primeiro dia qe vi ele me apaixonei, depois de alguma tempo eu mandei convite pra ele no face, ele me aceitou e tudo, mais eu supeito qe ele seja tímido, ele fika me olhando direto qndo estou perto dele, uma vez até ficamos nos encarando, pergunta de mim pra minha irmã, mais nunk chega ao ponto, qndo Falo cm ele no face, ele fala pouco, mtas vezes é eu qe tenho qe puxar assunto, fiko sem entender, será qe ele ta afiim ou não?? Me ajudar …

  • Misterious disse:

    Fiquei com um cara tímido puxando assunto sobre a idade dele com uma amiga nossa interagindo junto, ficamos 2 vezes, e depois com compromissos do dia a dia ele meio que sumiu, só responde as mensagens que eu mando, como saber se ele está afim de mim mesmo? Todo aquele mistério me deixou apaixonada na primeira vez que eu fiquei com ele. Preciso de ajuda!

  • Stephani disse:

    Ops agora sim…Sandra amei seus conselhos. obrigada.

  • Stephani disse:

    Eu queria muito uma ajudinha com uma situação que estou passando…
    Tem um rapaz que é irmão de uma das minhas amigas, já é um homem um pouco mais maduro que o meu ex, agente já tem conversado a um bom tempo e o nosso papo chego rolar alguns flertes, mas ele é tímido e ele mesmo já disse isso.
    Depois que conversei com ele uma certa vez deixando claro que o modo com que fiz brincadeiras e flertes não saiu fazendo com todos, acho que isso afastou ele de mim um poco e decidi sumir um poquinho por que agente se falava no face sempre, ele me ligou preocupa meio sem jeito todo tímido mas falou comigo…Quero saber se ainda existe possibilidade de isso render em um relacionamento…

  • alinny disse:

    Bom, eu gostaria de uma OPINIAO,,pois estou afim de um rapaz da minha escola ki parece ser timido,e sei que sou eu ki tenho que chegar, entao quero mandar uma amiga minha ki estuda na mesma sala que ele(eles sao colegas)dizer que eu gostei e que gostaria de dar o meu telefone pra gente conversar! ele me conhece de vista.. mais nunca nus falamos..agente volta junto no mesmo onibus pra casa…eu quero saber se a minha abordagem n vai assustar ele??

  • juliana disse:

    meu namorado e muito inseguro por uma situação que aconteceu antes de nos namorar,, hoje eu sei que ele gosta muito de mim mais por essa situaçao que aconteceu antes inpedi um pouco dele se demonstrar mais, e com isso eu ficou muito mau,, pq quero que ele se demontre mais pra mim,, mais nao sei por onde começar,, sei que primeiro eu tenho que ter a confiança dele pra que tudo de certo… voce pode me ajudar??

  • Mih disse:

    Entao eu conheci um cara timido,tivemos uma conversa bem legal mais ele mora em outra cidade e gostaria de desenvolver um assuntos interessantes por sms como fasso ele se interessar por mim assim ?

  • Bruna A. disse:

    Houve uma festa sabado e estavamos dançando em uma rodinha com alguns colegas do ônibus, e uma menina perguntou a ele se ele queria ficar com algum da festa para ela arrumar para ele. ele disse não. ai ela foi para perto dele e disse alguma coisa, e acho que estava falando de mim,pois e ela que faz as piadinhas de mim com ele, ele olho para mim, eu fique com vergonha e abachei o rosto, e ele disse não para ela. Não sei se ele disse não por vergonha ou por que não queria. Acho também que ele tem medo de ganha um fora de mim, pois antes de sentar do lado dele no onibus, eu sentava do lado de outro cara e na epoca eu estava namorando e as pessoas faziam essas brincaderinhas também, e eu não gostava e até que dava umas cortadas no garoto que sentava do meu lado. o que eu faço dou a entender que estou a fim ou desisto dele?

  • Bruna A. disse:

    Estou afim de um cara timido, ele é meu colega de ônibus, eu sento ao lado dele. nós conversamos bastante temos muitas coisas em comum. sentir até um clima entre nós. Mas, o pessoal do ônibus fica fazendo brincaderinhas como: “Bruna e fabricio poderiam ficar juntos” isso deixou ele mais timido. não sei o que fazer rola algum entre nós. o que eu devo fazer?

  • caroline disse:

    Estou afir de um homem mas ele e mt timido nao sem como chegar nele sem ele perceber que estou afir dele pois ele e meu professor de quimoca na faculdade

  • Mariyeth disse:

    Estou saindo com um cara q é timido pra caramba mas n sei se xto é so pork n gosta de falar ou nao. As cenas fluem na normalidade mas sinto que ele nunca vai demonstrar q tbm gosta de mim. O pior é q aparentemente ele tem uma relacao e nem to vendo como xecar com ele, no entanto nossa relacao se mantem entre os raros momentos q xtaamos juntos on line ou qdo nos encontramos pra dar uns pega. O q devo fazr’ O pior é k xtou gostando do mane ..HELP pleas

  • Jane disse:

    Faz quase um ano q estou afim de um garoto super timido. Sempre procuro falar com ele qndo o vejo. Puxo assunto, acho q ele já percebeu q estou afim dele e ele esta tbm por mim. mas não sai nada, eu não tenho coragem de chegar, nem ele… o q fazer?

    • Sandra Coelho disse:

      Jane,

      O rapaz é tímido. E esse tipo de homem raramente toma a iniciativa. Então, você precisa dar o primeiro passo para conquistá-lo.
      Siga as dicas do artigo acima, elas vão te ajudar bastante.

  • Olá Sandra li o seu blog e achei ótimo parabéns!

  • Nao sei mas oq fazet o rapaz e timido so cmg ja nas outras ele xegxxega em cima na festa quando vejo ele com uma mulher ele solta ele i fik me olhando na festa todo sem graça. Eu tento conversa mas tenho medo

  • [...] De certa forma, a conquista e sedução podem ser dividias em etapas, até como o beijo final ou mesmo o sexo, dependendo das circunstâncias. Às vezes essas fases se resumem em puxar um papo, atrair, apreciar, criar uma ligação e, por fim, a sedução. E se ele for mais acanhado, nossas dicas também irão ajudar a você aprender como conquistar um homem tímido. [...]

  • Sandra, amei e amo um rapaz da Faculdade, tenbo observadq
    que ele já está dando os seus sinais de aproximação, querendo
    saber algo demim e pra mim ele é tímido, Resumindo ele
    está demonstdrando interesse aos poucos pelos sinais que ele
    dá, devo dar um voto de esperança ou uma chance caso
    ele mereça?

  • Elis disse:

    Eu estou apaixonada por um cara que eu conheço ha algum tempo mas ele não faz nada..nunca namorou, quando eu chego perto dele, ele fica todo vermelho e sai de perto ja não sei o que fazer mais! Me ajuda. Beijos!

    • Sandra Coelho disse:

      Isso é timidez. Toma a iniciativa e dá um beijo nele!
      Ele vai morrer de vergonha, mas vai gostar, acredite!

  • mutio bom gostei-parabens

  • claudia disse:

    Eu o conheço a cerca de tres meses, a gente sempre se vê, ele as vezes deixa a entender que esta a fim, porém, sempre se esquiva do assunto, quando penso que vai rolar o beijo ele vai embora com alguma desculpa, outras vezes me encara olho no olho, mais sempre me deixa na dúvida. O que fazer para conquistar este homem?

    • Sandra Coelho disse:

      Finja que não está mais a fim dele.
      Se ele realmente tiver interesse em você, vai correr atrás e tentar, de alguma forma, saber o porquê do seu sumiço.
      Se não procurar, infelizmente é porque ele não estava a fim.

  • Adorei a materia, obrigada, gosto de h timido e fiel.

    • Sandra Coelho disse:

      Fico feliz por você!
      Homens tímidos realmente tem uma tendência maior de serem fiéis, pois valorizam mais a mulher que tem ao lado!

      Um abraço,
      Sandra

  • mary disse:

    olha na verdade eu não sei mais meu amor por ele e intenço e chega ate ser sofrimento puro e ele não se destrava , e muito tímido eu vo sequir esses conselhos que foi muito produtivo

  • nossa vlw ai pelas dicas muito obg mesmo com as dicas de vc me tornarao noiva de um cara q era timido muito obg

  • Mirna Marinho disse:

    Olá! Gostei das dicas. Estou apaixonada por um cara , que eu desconfio ser tímido. Ele fala muito pouco com os outros, só fala se eu puxar conversa. Na verdade eu nunca ouço a voz dele. E eu não sou a pessoa mais extrovertida do mundo, mas sou comunicativa, me expresso bem quando fico à vontade.

    • Sandra Coelho disse:

      Mirna,

      Vai chegando aos poucos, virando amiga…faça amizade com ele aos poucos…Com o tempo, vc consegue!

  • Lellih disse:

    Interessante… me deu mais esperanças de ir em frente. Mas sou tímida na conquista, então fica difícil.
    \o/

  • Cícera disse:

    adorei só preciso deixar de ser eu mesma

    • Sandra Coelho disse:

      Cícera,

      Pelo contrário, você tem de ser você mesma. Só precisa melhorar algumas características, para conseguir conquistar quem você quer.

  • kamilla disse:

    as dicas desse site foram muito importante para minha conquista.

    • Sandra Coelho disse:

      Kamilla,

      Fico muito feliz em saber que o nosso blog lhe ajudou!
      Volte aqui sempre que precisar!

  • kamilla disse:

    muito boas dica …

Comente: