Como Conquistar um Homem Viúvo

como conquistar um homem viúvo

Quando o alvo da conquista é um homem que perdeu recentemente a esposa, é importante que a mulher respeite o seu período de luto. Veja a seguir algumas dicas sobre como conquistar um homem viúvo.

Talvez um dos tipos de homem mais difíceis de conquistar seja o homem que perdeu a sua esposa recentemente. Em geral, o homem viúvo precisa de um tempo sozinho até se envolver em outro relacionamento. Este caso é bastante complicado, porque diferente dos homens que se separam da sua mulher, o viúvo perde alguém que ama muito e com quem poderia estar na melhor fase de sua vida amorosa.

Conheça um vídeo que fiz sobre conquista. Assista!

No entanto, o período de tristeza e nostalgia passará em alguns meses e ele estará com o coração aberto para receber um novo amor. Isso é o que se espera, ou seja, o caminho mais comum para um homem viúvo seguir, já que muitas pessoas perdem os seres amados e, nem por isso, desistem de serem felizes ao lado de outra pessoa. No entanto, cada homem vai ter um tempo certo para estar preparado para encarar um novo relacionamento e você deve observar isso antes de tentar como conquistar um homem viúvo.

Saiba como Conquistar um Viúvo com paciência

Se a mulher se apaixonar justamente por um homem que, há poucas semanas, perdeu a sua esposa, é bem provável que ela tenha que ter muita paciência, já que dificilmente ele vai estar disposto a sair com alguém em pouco tempo de luto. Caso o homem não faça este estilo, sorte da mulher, mas o comum é que seja preciso esperar alguns meses. É como conquistar um homem casado, porque eles ainda se sentem assim.

Tudo vai depender da onde é que a mulher conhece esse homem viúvo. Se for colega de trabalho, faculdade ou outro curso que esteja fazendo, é uma grande vantagem, pois ele não vai deixar de ir trabalhar ou estudar, apenas por alguns dias, que, inclusive, o viúvo é liberado por lei dos seus afazeres.

Mas se o homem viúvo em questão fizer parte do círculo de amigos, ou se for amigo de um amigo, será mais difícil de encontrá-lo, ainda mais se a mulher costuma vê-lo apenas em ocasiões festivais. No entanto, se ele for um amigo bastante próximo, é hora de partir para o consolo, oferecer a ele um obro amigo, essa sim, é uma boa oportunidade de como conquistar um viúvo.

De qualquer forma, por mais fácil ou complicado que seja dar ‘de cara’ com o homem que perdeu a esposa, a paciência vai ser a palavra chave para todas as situações. Uma porque ele, por mais que esteja interessado em outra mulher, pode sentir receio em se envolver com ela, por estar viúvo há pouco tempo. Outra situação que vai exigir paciência da mulher é que, como ele foi casado, ainda mais se a relação tinha muitos anos e, no caso também dele ter sido um marido fiel, já perdeu o jeito para conquistar. A mulher que deseja conquistá-lo, então, terá que ensiná-lo o jogo da sedução.

Entenda o que um Homem Viúvo Precisa

Além de ter paciência, uma mulher que está apostando as suas fichas em um homem viúvo tem que saber que existe preconceito, por algumas pessoas, quando um homem que perdeu a sua esposa se envolve com outra. Familiares, por exemplo, podem interferir e reclamar que está muito cedo para ele se envolver com alguém.

Alguns amigos podem ter a mesma opinião, inclusive, amigos da mulher que deseja aprender como conquistar um homem viúvo. Conhecidos ou familiares podem perguntar o porquê se envolver com um viúvo, já que pode dar dor de cabeça, bem como comentários semelhantes. Neste caso, se a mulher está decidida a conquistar o homem, ela não poderá se abalar com esses intrometimentos.

Partir para o ataque, aos poucos – Como conquistar um Viúvo

É indicado que a mulher que deseja saber como conquistar um homem viúvo esteja por perto dele nas primeiras semanas de luto, mas sem chegar muito junto, ou fazer indiretas, o que pode parecer para ele, até mesmo, uma ofensa. Durante este período, ele estará, provavelmente, transtornado, ainda mais se a morte de sua esposa foi repentina. Por isso, a situação estará bem delicada.

No decorrer de alguns meses, ele pode voltar as suas atividades, academia, cinema, festas, conforme o que ele fazia anteriormente. Este é o momento de chamá-lo para um programa. Na realidade, é um momento bem conveniente, já que é a época que, geralmente, os amigos estarão convidando ele para sair e para sair também da tristeza.

Se o homem em questão gostava da sua vida ao lado de outra pessoa e sente falta da companhia de alguém, já é meio caminho andado para a conquista. Mas, se no primeiro encontro, ele ainda estiver muito tímido, é bom que a mulher não parta para o ataque, apenas se ele der abertura. Caso contrário, a sutileza da mulher em convidá-lo para outro programa nas semanas seguintes pode ser, justamente, o alento pelo qual ele procurava.

Neste período pós-luto, é bem provável que o homem não esteja interessado em uma grande paixão avassaladora. Possivelmente, ele procure uma boa companhia para conversar e tirá-lo daquele mundo de solidão pelo qual deve ter passado. Uma dica para a mulher que esteja neste ponto da conquista é se interessar em saber quais os programas preferidos dele, os quais deem a ele alegria e vontade de viver. E não fique se perguntando porque os homens não ligam neste caso, deixe as coisas fluírem naturalmente.

Então, nada melhor do que curtir a dois os passeios que ele mais gosta. Porém, é preciso se certificar de que o lugar onde ele queira levar a mulher não é aquele, justamente, aonde ele costumava ir com a esposa. Neste caso, pode ser um tiro no pé e o programa não ser muito divertido. O melhor é a mulher sugerir um passeio em um lugar que ele não conheça, porque agora é vida nova, e nada melhor do que lugares novos para conhecer.

Aprenda como Conquistar um Homem Viúvo

Veja essas e outras dicas imperdíveis que vão ajudar você a conquistar o homem dos seus sonho. Veja no vídeo rapidinho!