Como Conquistar um Menino

como conquistar menino

As mulheres amadurecem muito mais cedo que os homens e, quando a menina é bastante nova, é comum encontrar dificuldades de como conquistar um menino. Se você estiver na escola e se interessar por um colega da sua turma, é bem possível que embora você esteja interessada nele, perceba que ele parece ser mais novo do que realmente é, ao menos, em algumas situações, quando o menino age de forma infantil.

A infantilidade de um homem muito jovem é ainda mais corriqueira quando se trata dos assuntos do coração, porque eles, em geral, são muito envergonhados com esse assunto e a forma deles se protegerem desse medo é mostrando indiferença pela menina que está a fim de conquistá-lo. Ele pode agir dessa forma, inclusive, com a colega por quem estiver interessado, pois não sabe como é a forma ideal de se aproximar.

Tudo isso faz com que seja cada vez mais comum as meninas se interessarem por garotos mais velhos, que são um pouco mais maduros. Mesmo assim, a adolescência é uma época de descobrimentos e nem sempre um garoto quer namorar sério com uma menina. Porém, existem dicas de como conquistar um menino, mesmo que ele pareça imaturo. O primeiro passo é não esperar que ele faça alguma coisa, meninos muito novos não tomam a iniciativa e se você quiser que ele saiba do seu interesse por ele, deverá deixar isso bem claro.

Claro, porém, não escancarado, esse é outro ponto mais do que importantes. Já que os meninos costumam ser muito envergonhados sobre os assuntos do coração, o melhor é ser discreta quando você for mostrar que está a fim dele. Outro agravante é que na adolescência os meninos adoram caçoar um dos outros e se você mostrar de uma forma que todos também saibam que você gosta dele, os outros não vão deixar por menos e ele não vai saber onde esconder a cara. Por consequência, você não vai conseguir conquistá-lo, pois ele vai preferir esnobá-la por acreditar que foi a sua culpa ele ter sido exposto ao ridículo.

Conquiste um menino. Confira dicas no meu vídeo!

A difícil tarefa de como conquistar um menino

Como se pode observar, como conquistar menino não é nada fácil, ainda mais se ele tiver a sua idade, ou até menos, por isso, é comum querer conquistar alguém mais novo. Na escola, principalmente, é normal que as meninas se apaixonem pelos seus colegas, e se você estiver realmente a fim dele, o que fazer? O negócio será mesmo chegar junto, porém, com todos aqueles cuidados já mencionados.

Para ele perceber que você está interessada nele de forma discreta, você pode aproveitar os trabalhos em grupo para se aproximar dele, mostrar-se uma colega solícita, mas sem exagero, mais como uma maneira de se aproximar e nada de fazer os temas para ele, pois se ele perceber que você está dando mole é capaz de se aproveitar disso e testá-la, pedindo que faça coisa para ele, como os deveres de casa, trabalhos, etc. Se isso acontecer, afaste-se dele.

No entanto, nem todos eles são iguais e você pode ter tido a sorte de se apaixonar justamente pelo colega mais legal da turma, que sabe conversar e não dá uma de babaca – o que é bem comum os meninos fazerem na adolescência! Nesse caso, você deve ter os mesmos cuidados de ser discreta e sutil em suas investidas, porém, como ele é um menino mais acessível, você pode puxar conversae, quando ele se mostrar aberto a sua aproximação, convidá-lo para um programa.

Você pode chamá-lo para passeio no parque, tomar um sorvete, ir ao shopping ou outro programa que você e ele costumam fazer com os amigos, porém, dessa vez, convide ele apenas.Você é jovem e tem toda a vida pela frente, não precisa ter pressa em como conquistar menino, pois mesmo depois que termina a escola você pode continuar o contato com ele, seja por e-mail, telefone, ou mesmo, encontrá-lo virtualmente nas redes sociais.

Quer saber mais sobre como conquistar um menino? Produzi um vídeo especial para você. Clique e veja!

 

Deixe seu comentário!
 

2 Comentários em "Como Conquistar um Menino"

Comente: