Como deixar seu homem apaixonado

_imagenamorrosaenamoradosbeso

O momento da conquista e paixão é sempre maravilhoso tanto para o homem quanto para a mulher. Olhares intensos, presentes e carinhos estão sempre presentes nessa etapa. Mas, ao longo do tempo, a relação se estabiliza e pode acabar ficando morna demais. Para evitar isso, aprenda aqui como deixar seu homem apaixonado.

Os homens são relativamente simples. Gostam de estar em paz com a mulher, de ganhar presentes, mas sem perder a sua liberdade.

Dicas em vídeo, veja aqui!

Dicas para manter seu homem apaixonado

Faça passeios diferentes – Aproveite o final de semana para sair e passear em parques, ir a shows ou em algum lugar bonito. Isso relaxa e deixa o casal ainda mais feliz e tranquilo.

Elogie – Homens são vaidosos e gostam de ser admirados por suas mulheres. Então, sempre que puder, elogie seu parceiro, fale dos olhos bonitos que ele tem, de como ele trabalha bem, como é responsável e de como ele é capaz de te fazer feliz e lhe dar prazer. Mas elogios só valem se forem verdadeiros! Ele vai te retribuir com muito amor e carinho.

Fique cada vez mais linda – Homens são muito visuais. Adoram ver mulheres bonitas e bem cuidadas, especialmente quando é a mulher dele. Então se cuide bastante, arrume seu cabelo, suas unhas, use um perfume marcante e maquiagem leve, que ressalte o que você tem de mais bonito. Aparência pode até não ser tudo em um relacionamento, mas certamente seu parceiro não vai ficar nem um pouco triste ao andar com uma mulher bonita e que o ama.

Evite brigas – É chato, muitas vezes desnecessário e desgasta demais o relacionamento. Então, se você quer manter seu homem apaixonado, tente não brigar por besteira. Ao invés disso, faça um cafuné nele. Vai ser bem mais agradável do que brigar!

Ciúme é um veneno – O ciúme nasce da desconfiança. Isso machuca e fratura o relacionamento. E afasta cada vez mais o homem de você. Evite isso. O compromisso é uma consequência do amor e não o ciúme, como muitos pensam.

Não fique cobrando demais – Homens detestam pressão e cobranças. Fique tranquila, se ele gosta de você, vai te dar atenção. Seja compreensiva, talvez ele apenas esteja trabalhando ou estudando demais e um pouco sem tempo para namorar.

Evite ser grudenta – Seja tranquila e desencanada. Isso faz o homem se sentir totalmente à vontade na sua presença. Mulheres grudentas são capazes de desanimar completamente o homem. E, se você quer deixar seu homem apaixonado sempre, evite grudar demais e acabar se tornando uma chata, ok?

Você quer descobrir todos os segredos para ser uma mulher ainda mais feliz no amor? Então assista ao meu vídeo. 

Deixe seu comentário!
 

104 Comentários em "Como deixar seu homem apaixonado"

  • Ju Lima disse:

    Olá Sandra,

    Quero muito voltar com meu ex…nos reencontramos após2 anos de termino e começamos a ficar….saimos umas 5 vezes direto, dai em um dia haviiamos marcado um cinema e quando mandei msg para saber se iamos ele disse que não queria criar falsas expectativas…Eu fui sincera e disse que realmente acreditei que poderiamos ter outra chance e que então talvez fosse importante deixar esse cinema de lado…Mesmo assim mandava mensagens de bom dia ou boa noite…Encontramos novamente e ficamos de novo,nao sei o que fazer para que ele volte, ele me quer, mas e muito orgulhosoeu acho…

  • francieli disse:

    Esta me ajudando muito e maravilhoso

  • NANDA LY disse:

    Olá Sandra!
    Estou muito triste! conheci um homem pelo facebook, ele me enviou um convite e eu aceitei, ele ficou direto me mandando mensagem, pediu meu whatsApp, e ficamos conversando por 3 dias, depois a gente combinou de se conhecer pessoalmente, nos conhecemos gostamos um do outro e ele parecia bem interessado. Ele me contou que estava passando por um momento muito difícil, pois tinha se separado a pouco tempo e estava em uma briga judicial pela a guarda compartilhado do filho, que sua ex mulher vinha traindo ele a muito tempo com outro homem, por este motivo eles se separam e ela já está noivo com esse outro. Ele estava desesperado, até chorou na minha frente. Ficamos 3 dias em seguida, foi muito bom para mim. Senti algo que nunca havia sentido antes uma paixão louca, eu não conseguia fazer nada, só pensava nele, não conseguia estudar, nem trabalhar. Depois ele me enviou uma mensagem dizendo que precisava conversar, logo percebi que ele não queria mais sair comigo, ele disse que não estava preparado para uma relação, que o problema não era comigo e sim com ele, que ele estava se sentindo usado e que estava usado, não queria brincar com os sentimentos de ninguém, eu disse que tudo bem, eu aceito, mais que lamentava muito, pois gostava dele. Quando cheguei em casa chorei muito, foi uma dor horrível, o pior é que não consegui ter raiva dele, eu não liguei mais pra ele nem ele pra mim. Pensei que iria esquece-lo logo, isso já está com 3 semanas e não consigo esquece-lo. E nem tenho como reconquista-lo pois não há vejo, moramos em cidades diferentes, tenho ele no meu facebook, mas não conversamos. O que devo fazer? estou confuso.

    • Sandra Coelho disse:

      Olha, o problema é que ele gosta da ex. Não acho que compensa investir nele agora, porque ele tá emocionalmente indisponível.

      Espera um tempo e depois você volta a investir nele. Deixa a dor dele se curar primeiro, ok?

  • barbara disse:

    iam o que eu faz estou ficado louca

  • barbara disse:

    eu tenho uma pessoa mais ele e casado o que eu faz por favor mim achuda

  • VC ME PASSOU UMA SEGURANÇA MUITO GRANDE NAS SUAS RESPOSTAS.
    ESTOU CASADA HA QUASE 20 ANOS, ENTRE NAMORO E CASAMENTO. O MEU MARIDO É UM EXCELENTE PAI DE FAMILIA, MUITO PREOCUPADO, E UM BOM MARIDO, TEMOS 3 FILHOS. E NUNCA FUI UMA MULHER GRUDENTA, SEMPRE DEI TOTAL LIBERDADE DE SAIR COM AMIGOS PARA BEBER SOCIALMENTE, MAIS NUNCA ME OCORREU DE TER CIUMES, POIS SEMPRE SOUBE ADMINISTRAR BEM ESSA LIBERDADE, NAO CHEGAVA MUITO TARDE, NO DIA SEGUINTE COMENTAVA COMO TINHA SIDO, ENFIM…. E COM ISSO NUNCA PERCEBI NADA DE ESTRANHO, SOU UMA MULHER QUE PROCURO ME CUIDAR, TANTO QUE TENHO 40 ANOS E MUITAS PESSOAS ME ELOGIAM DIZENDO QUE ESTOU BEM. SENDO QUE UM DIA DESSES , ELE ESTAVA DORMINDO E PERDI O SONO, CONSEGUI MEXER NO CELULAR DELE E PARA MINHA SURPRESA TINHA UMA MENSAGEM SALVA DE UMA TAL DE CRIS, ELA SE REFERIA A ELE ASSIM, AMOR, CHEGUEI, NEM DEITEI, FUI COMPRAR LANCHE COM MINHA FILHA, E ELE RESPONDIA, CRIS , VC É FOGO, VOU DORMIR, AMANHA A GENTE SE FALA, ELA DIZIA QUE ERA PARA ELE PARAR DE BOBEIRA, QUE ELA ERA TODINHA DELE, PRA QUE FICAR COM CIUMES, ENFIM… PERCEBI QUE ELES ESTAVAM CONVERSANDO POR MSG E TELEFONES DESDE FEVEREIRO. FIQUEI MUITO BRAVA, NAO CONSEGUI DORMIR, MUITO CHATEADA POR CONFIAR TANTO E JAMAIS IMAGINAR QUE ISSO PODERIA ESTAR ACONTECENDO, NAO CONSEGUI DISFARCAR POR MUITO TEMPO ELE DISSE QUE ESTAVA ARREPENDIDO, MAIS QUE NADA TNHA ACONTECIDO ALEM DE SE FALAREM POR MSG. QUE REALMENTE ELES FICAVAM CONVERSANDO POR FACE, MAIS QUE NAO TINHA CONCLUIDO NADA COM ELA, DISSE QUE AMA A FAMILIA, QUE JAMAIS ME LARGARIA POR MULHER ALGUMA, E VC DEVE IMAGINAR COMO ESTOU ME SENTINDO, O CORACAO NAO CONSEGUE ACREDITAR EM TUDO O QUE ELE FALOU A RESPEITO DELA, DEPOIS DISSO ELA ANDOU LIGANDO PRO TELEFONE DELE, E FIZ ELE RETORNAR E FALAR NA MINHA FRENTE COM ELA. ELA ATENDEU , OI AMOR!!! AI EU FIQUEI MUITO ENCIUMADA , ELE NA MINHA FRENTE DISSE QUE ERA PRA ELA NAO LIGAR MAIS , PORQUE ELE NAO IRIA MAIS LIGAR . ENFIM TO SUPER CHATEADA E NAO SEI QUAL ATITUDE TOMAR.
    NAO FALEI PRA NINGUEM. ´PRECISAVA DESABAFAR!!!!
    ,

    • Sandra Coelho disse:

      Adriana,

      É complicado e entendo bem a sua tristeza e revolta.
      Só me diz uma coisa: ele voltou a ligar para ela depois disso? Como ele está te tratando em casa?

  • tania pereira disse:

    Meu marido é um pouco estranho às vezes nem sei o k pensar dele s me ama ou n. Por vezes tá sempre grudado em mim outras vezes nem carinho nem beijos quer e fica muito chato

  • ola Sandra fiquei junto com um rapaz durante 8 meses e agora não estamos mais juntos estou no processo de reconquistar ele amo muito ele, e quero ele de volta, sei que ele gosta de mim mas ele não quer se machucar pois diz ter experiencias ruins no passado e terminou comigo por mensagem ele tem medo de se envolver de novo e se ferrar mas ja mostrei que sou diferente e não vou fazer isso nunca brigamos,ele tem uma atitude muito estranha ele me igui nora quando me ve em publico fia nervoso pálido agitado como se estive-se incomodado com minha presença sai de perto, pq ele faz isso nos não somos inimigos e nem brigamos não motivo p ele virar a cara p mim.

    • Sandra Coelho disse:

      Traduzindo: Ele tá fazendo hora contigo. Não tenta reconquistar porque ele não vale a pena.
      Tem muito homem por aí para ficar perdendo o seu tempo com isso.

  • crisleybia disse:

    gostei muito das suas dicas.
    Então me ajuda conheci um homem maduro decidido resolvido profissionalmente mais amorosamente teve decepções como eu mais o fato é que ele é sábio e nos conhecemos pela intenet mais ele veio me conhecer é uns 400 km distãncias mais ele é inseguro as vezes ele tem medo de se machucar ai fico com medo não sei se devo ligar mandar msg ele ta interessado mais além de tudo isso ele mais velho que eu e tem dinheiro uma pessoa simples mais quero muito ele mais não sei como agir,Eu também sofri sai de um casamento de 10 anos mais passado é passado. me ajude.

    • Sandra Coelho disse:

      Vc precisa passar segurança para ele e mostrar que ter um relacionamento vale a pena.
      Se arrisca, mulher!

  • franciane disse:

    Olá Sandra, estou curtindo e muito as tuas dicas, até adotei um tema no meu casamento q diz:”’Pra que fazer guerra, se podemos fazer amor!”rs Tem funcionado bastante. beijinhos!!!Parabéns!!!

    • Sandra Coelho disse:

      Franciane, é isso aí!
      Quanto menos guerra, mais feliz é o casamento!
      E fazer amor deixa qualquer casal mais feliz e unido!

  • Tatiana disse:

    Bom dia!
    Conheci um homem faz 3 meses… saímos e por duas semanas nos víamos sempre… íamos ao shopping, pizzaria, cinema… ai ele mudou o comportamento um pouco e comecei a desconfiar e terminei com ele, mesmo não sendo o q queria… conversamos , voltei atrás… ele queria uma cachorra e, bem neste período, me apareceu uma pra presentea-lo…voltamos!
    ficamos mais 2 semanas juntos… me bateu a insegurança novamente e terminei… ele sempre carinhoso, me leva ao shopping, de mãos dadas… maas, no dia seguinte q terminamos, passo na casa dele e ele está com uma menina do trabalho dele… perdi a cabeça, chamei e dei um tapa na cara dele. :(
    bom… me arrependi… ele nem queria me ver na frente (claaro) fui atrás, me desesperei e nada, nem retornava ligações , nem mensagens , nem nada…
    depois de 1 mês ele me pede amizade no face… voltamos a conversar e eu convidei pra sair, mas ele foi claro q não estavamos voltando… fomos no shopping, novamente de mãos dadas, o q eu não queria mas ficou bravo qd disse q não havia necessidade, mas me abraçava muito, parecia estar com muita saudade…, no domingo a tarde da semana seguinte me chamou pra ficar com ele na casa dele, mas não havia visto a ligação… hj faz 3 semanas q não nos vemos, conversamos pelo face toda semana( sobre a cachorra )…
    Mas, convidei por 2 vezes e ele não quis… uma o carro estava quebrado e outra por nada mesmo…
    Bom! Ele é super tímido, qd estamos juntos me observa o tempo todo, e algumas coisas até me copia…
    ultimamente, mas raras vezes fala q me adora, que gosta muito de mim…
    mas conversei com ele pra ver o q queria… perguntei se não me queria… não responde direto.. e quer cortar a conversar e conversar outra hora…
    ele sempre me disse q era muito simples pra mim, mas não sou de me apegar nisso… ADORO ele
    Não sei o q pensar… preciso muito de orientação…
    Desde já, agradeço

    • Sandra Coelho disse:

      Tatiana,

      Vc precisa mudar o seu jeito de ser. Dar um tapa na cara de um homem sem uma razão é uma coisa muito séria.
      Enquanto vc não aprender a ser mais segura e a controlar os seus impulsos, vai ser complicado fazer qualquer relacionamento funcionar.

      Cuida de vc primeiro, muda um pouco. Depois vc volta a pensar em ter algo com alguém. É sério mesmo. Não vi motivo do rapaz ser tratado assim por vc.

  • vanessa disse:

    Ola sandra! conheci um rapaz no meu serviço ele insistiu até que muito tempo depois resolvi sair com ele, agora ja se passou um mês ele me manda varias msg mais sempre marca de sair qdo chega na hora desmarca. ja é a terceira vez, estou com medo de ficar cobrando mais eu gostei de ficar com ele. o que eu faço desisto?

    • Sandra Coelho disse:

      Diz pra ele que ou ele marca e cumpre ou nem precisa mais mandar msg.
      Se ele realmente tiver interessado, vai marcar rapidinho.

  • Angel disse:

    Estou gostado demais de suas dicas, muito interessantes!Bjs!

  • Rosangela disse:

    Eu estou gostando muito das dicas,e estão sendo muito úteis muito obrigada.

  • Fabiana disse:

    Olá Sandra! To adorando as dicas, e tentando seguir a risca, embora as vezes seja difícil se segurar. Gostaria de uma opinião.
    Um ” bonitão do trabalho” deu em cima direto desde que entrou, isso ano passado, dois meses seguidos e quando eu já tava desistindo de esperar uma atitude ele tomou, mas nada muito digno. Me chamou na sala dele com a desculpa de me oferecer chocolate, e chegando lá não fez outra coisa se não me elogiar dos pés a cabeça. Fiquei meio sem graça mas ainda sim tentei me divertir com a situação. pois bem, o lindinho só veio pedir meu telefone em 2014, isso depois de passar 15 dias de férias e sem nada avisar. Acontece q ele ficou de ligar e ja se passaram exatos 13 dias. Ele continuou com os xavecos baratos dele, falando que ia me ligar e eu comecei a ignorá-lo na semana seguinte a que ele pediu meu telefone. Acho q ele se tocou e agora recuou tbm. Acha que eu fiz certo? Porque eu acho que se o homem quer e a mulher demonstra nem q seja um pouco de interesse, ele tem q vir atrás.
    Abraços Sandra!

  • sandra adorei fazer parte do grupo de mulheres que estao abertas ao seus conselhos vc é muito boa no que faz parabens

  • Rosenéia disse:

    Amo esse espaço q vcs nos oferece…

  • Yasmin disse:

    Gostaria muito de mandar uma mensagem privada pra vc. Sendo assim, existe algum lugar para onde possa mandar?

  • Yasmin disse:

    Olá! Gostaria de saber se há algum espaço no site onde eu possa mandar uma mensagem privada para vc. Grata.

  • daniele maria disse:

    ola Sandra tudo bem eu conheci um rapaz pelo facebook ele falava que gostava de mim que queria ficar comigo então sair com ele foi bom me apaixonei por esse homem ele e muito carinhoso educado do tipo que mulher gosta mas agora ele falou que não quer mas sempre ele manda caracao pro meu face posto algum ele comenta o que eu farco para reconquista-lo me ajuda

  • neusa disse:

    boa tarde, sandra obrigada pelas dicas são otimas na arte da conquista espero sempre esta aprendendo visto que enquanto vivermos precisamos melhor muito enquqnto pessoa, esposa, mulher, enfim o certo.

  • Rebeca disse:

    Olá Sandra;passei por uma faze muito difícil e minha vida quanto a meu relacionamento,fui noiva á 2 anos e depois descobri q ele me traio com outra pessoa,resolvi acabar com tudo,mas nós dois não conseguíamos ficar longe um do outro,todos os dias ele me ligava,mandava sms,e mesmo quando eu não podia falar com ele atendia o celular e ele falava,ele me prometeu que iria me buscar para ficarmos juntos,passou-se 5 meses e foi num domingo que ele esteve em minha casa e conversou com meus pais e depois pediu para voltarmos e ficarmos juntos,ele disse me amar muito e que iria me fazer feliz,ele falou para muitos que quem ele queria era eu e por fim me pediu perdão,eu o perdoei,mas ele não liga mas como era antes,e não manda sms como antes,quero um conselho Sandra pois o amo e sei que ele fez muito por mim e por nós dois mas asvezes dúvido do amor dele,como faço para ter certeza que ele me ama mesmo,e quanto á ligar acha que devo ligar ou esperar ele ligar!agradeço se me responder,e tirar este nó de minha cabeça.bjs,abração

  • girliane disse:

    Adorei as dicas … :)
    Bjos

  • alessandra disse:

    oi Sandra estou amando suas dicas!!estou me empenhando..e pretendo compra seu livro..bjnhos!parabéns sempre!

  • edilene disse:

    olá,realmente tudo isso que você escreveu tem muita verdade,eu gosto muito da verdade,ela liberta,cura,salva.Eu no momento não tenho ninguém,mas existe uma pessoa que gostaria muito de conquistar.Então adotarei para mim algumas dessas dicas.bjs

  • Laísa Coelho disse:

    Adoreei as dicas, estou super ligadas em todas :DD / SucessO

  • Rosilane disse:

    Gostei muito dessa edição de manter um homem sempre apaixonado adorei as dicas estou aprendendo muito com você estava mesmo precisando acorda para certas coisas obrigado sou sua fã bjs.

  • Obrigada por todas as dicas, um abraço!

  • Célia disse:

    Ola Sandra Coelho tenho lido todas as suas dicas, gosto muito das dicas, e n verdade gostaria de conquistar alguém e as suas dicas serao de muita valia. Beijo

  • Andréa disse:

    Sandra,
    Meu marido falou em separação. Alegou que não sente mais o mesmo amor por mim e sente que nosso respeito mutuo esta acabando. Que nunca brigamos e agora estamos começando a brigar, etc…Jura que não tem outra pessoa mas eu ja descobri que tem. Estamos ainda na mesma casa e sei que ele esta meio arrependido querendo voltar. parece que ta se afastando da outra. Eu o amo mas sinto que deixei ele aprontar comigo tantas vezes que ele não me valoriza mais como antes. Temos um filho de 9 meses. O que eu faço?

  • ivania disse:

    Olá Sandra! adoro suas dicas. porem tem uma coisa que gostaria de ter uma segunda sugestão ,dicas qual quer coisa. estou numa relação há 9 anos, e nesses 9 anos fui traída 3 vezes até onde sei. relevei, mas ele não muda. uma vez por mês ele sai e só volta no dia seguinte. o que fazer para ele sair de casa alás da minha vida. a seito conselhos … aguardo grata

  • simone disse:

    Boa tarde! estou apaixonada por um rapaz , ele mora em santo andre e eu no Jabaquara. seu sou do signo de peixes e ele de libra. o que fazer para conquistar esse homem , estou louca por ele me ajuda…

  • Raquel disse:

    Gostei muito! ótimas dicas! Pena que a parte de sair, passear, não agrade meu marido. Ele vive para o trabalho e pra igreja. Se eu falar em sair ou ele tá cansado, ou fica logo com raiva, então evito tocar no assunto, embora sinta muita falta de sair só nós dois. Uma vez ou outra, saímos só que com os filhos, com atividades pra criança.

    • Sandra Coelho disse:

      Raquel,

      Tente alternativas. Por exemplo: Vá almoçar com ele em um restaurante no intervalo dele. Quando você tentar chamar ele para sair e ele reclamar de cansaço, seja carinhosa e diga: Tudo bem, amor, eu entendo. Vou fazer uma massagem nos seus pés para você relaxar.

      Tem homens que precisam ser dobrados com calma, paciência. Tente isso e volte aqui para me contar se deu certo, ok?

      Um abraço e boa sorte,
      Sandra!

  • Circe disse:

    Olha Sandra…as suas dicas tem me ajudado muito. Eu estou em um relacionamento a muito tempo e quase não percebia o quanto eu minava minha relação com desconfianças bobas, ciumes e brigas. É difícil mas eu vou me esfolar para melhorar.. Essas dicas valem ouro…muito obrigada.

    • Sandra Coelho disse:

      É isso aí, Circe!

      Brigar por pouca coisa só desgasta o relacionamento e afasta o casal. Coisas bobas devem ser deixadas pra lá!
      Ser feliz é o que importa!

  • sonia disse:

    gostei das dicas obrigado, são muito boas.
    bjsss

  • Sofia disse:

    Gosto dessas dicas, continue assim…obbrigada.

  • bruna disse:

    eu preciso de dicas infaliveis e urgentes!!! bjs

    • Sandra Coelho disse:

      Bruna,

      Você precisa fazer justamente o oposto: Ter calma e ir seguindo as dicas, fazendo algumas simpatias que recomendamos aqui no blog.
      Desespero e carência são repelentes de homens, lembre-se disso.

  • bruna disse:

    ola sandra , estou adorando suas dicas! Mas estou precisando muito de sua ajuda, tem um garoto que eu estou afim só que ele é do tipo “galã” ,as meninas são loucas por ele e ele dá em cima delas só p/ curtir e eu queria saber como faço pra que ele tenha olhos só pra mim e queira algum tipo de relacionamento comigo. O que é que eu faço?

  • a auto estima confiança em voce mesma é fundamental, diz assim eu posso, eu vou conseguir, este homen é meu seja determinada pois assim terás sucesso

    • Sandra Coelho disse:

      Exatamente!

      • Flávia disse:

        Oi Sandra,eu faço tudo isso,mas parece qe eu só consigo afastar qm eu qro e os q nao qro são os qe me qrem ¬¬,conheço um rapaz de 29 anos qe estou muuuito afim,já ficamos dua svezes(mas qnd falo fikr ,é só bjin e talnada d esexo cmo ta hj em dia),mas ele no primeiro encontro ja qria me levar pra acasa delel ai consegui contornar,dpeois conversamos e disse a ele qe sexo casual nao entrava em minha cabeça,ele respondeu qe esse seria um ponto onde divergimos,mas qe eu nao estava errada,só não poderia esperar nada dele.Respondi toda orgulhosa qe nao estava esperando nada,nem dele e nem d eninguem (mentiraa!!! haha),ele tmb disse qe o ki sinto por ele eh recíproco mas tm esse porem.Ele já foi casado,mas separou d evez sem volta,e ele ta transando cm qm quiser.mas qro ele pra mim,ele diz que ta esperando eu ligar pra ele e marcar de sair ,O que faço?esqueço ele,ou será que tm jeito de fisga-lo.detalhe:minhas amigas dizem qe ele chega a torcer o pescoço me olhando passar na rua.ahh tenho 21 anos d idade. bjos e adoro suas postagens em meu e-mail!!!!

        • Sandra Coelho disse:

          Flávia,

          Acho sinceramente que ele só quer transar com você.

          Goste mais de si mesma, encontre um hobby que você goste e o homem certo vai aparecer.
          Pare de investir nesse tipo de babaca! Vc merece coisa melhor!

          Um abraço,
          Sandra!

          • Flávia disse:

            Obrigada por responder Sandra,mainha também disse pra eu esquece-lo ^^!!! continuareite seguindo,e indicarei pras amigas.Abraço forte

          • Sandra Coelho disse:

            Flávia,

            Eu sou bastante direta com todas as minhas leitoras, pois acho que viver em um mundo de mentiras não é bom para ninguém!
            Além disso, ouça a sua mãe. Mães sempre estão certas!
            E tem muito homem solteiro e bacana por aí. Vc vai encontrar um, pode ter certeza!

            Um abraço,
            Sandra!

  • marilda disse:

    sandra estou muito decepcionada vivia com um homem a tres anos tive que fazer uma viagem e quando voltei ele me dice que havia se apaixonado por otra pessoa para mim foi o fim do mundo pq estavmos bem eramos felizes ele me queria e demonstrava isso todo dia nao consigo entender etive fora so 20 dias coneci uma otra pessoa e nao consigo me apaixonar por ele penso em mi ex 24 hora do dia lo quero com lucura nao sei que faço na tenho mais contato com ele me sinto frustada creio que nunca mais me apaixonarei poderia me da uma dica nao sei que faço

    • Sandra Coelho disse:

      Marilda,

      Nunca mais é muito tempo, vc não acha?
      Sei que é difícil pra vc, mas quanto mais vc correr atrás, vai ser pior. Deixe esse homem viver a vida dele e viva a sua!

      Do mesmo jeito que ele se apaixonou por outra pessoa, vc também vai se apaixonar. Ele não é o único homem do mundo.
      Você vai encontrar outro que vai te fazer muito mais feliz, pode ter certeza!

  • thaise disse:

    nossa adoro suas dicas.

  • Adriana disse:

    Estou adorando as suas dicas. Bjhos

  • FABIA disse:

    Sandra,eu estou um pouco confusa,me separei pela quarta vez,e ainda mantemos contato,ele tem 58 anos e eu 35 e eu não consigo me entender,pois se ele está longe eu sinto saudades,fico angustiada, enquanto eu não falo com ele eu não melhoro se estar perto parece que não sinto nada por ele será que isso é normal?

    • Sandra Coelho disse:

      Porque vc não tenta se envolver com outras pessoas?
      Isso pode ser apenas carência, já que vc mesma disse que não sente nada por ele. Pense nisso!

  • paula disse:

    eu amei tdas as dicas e elas sao infaliveis pena q eu nao posso comprar o livro agora

  • Solange disse:

    Sandra estou adorando suas dicas, preciso de sua ajuda, estou a dois anos separada e não consigo me relacionar com ninguém, pois medo de sofrer de novo, como devo começar?

    • Sandra Coelho disse:

      Solange,

      Acho que antes de pensar em ter um relacionamento, você precisa cuidar da sua autoestima.
      Se arrume, fique bonita, se sinta bem consigo mesma. Quando você se olhar no espelho e se sentir feliz, seu poder de atração vai aumentar sem você mesma perceber. E os homens captam uma mulher de bem consigo mesma e de atitude a Km de distância! Invista em você!

  • dayane disse:

    Adorei sandra vc esta mim ajudando muito…

  • Luana disse:

    Nossa com estas dicas,minha auta-estima fica elevada.bjs Sandra fica com Deus….

    • Sandra Coelho disse:

      Luana,

      Quando sua autoestima fica elevada é que você tem mais chances de se tornar ainda mais sedutora.
      Fique com Deus também!

  • suseni disse:

    estou gostando mto das dicas preciso dar a volta por cima

  • Carol Araujo disse:

    Suas dicas sao preciosas… Estou lendo o livro também!

  • Carol Araujo disse:

    Você tem me ajudado bastante, com as dicas. Estou lendo o livro. Abraço

  • deise disse:

    to gostando ,,espero que venham muito mais dicas pra gente …bj to aguardando kk

  • Adriana disse:

    Essas dicas ajudam muito,to gostando

  • Rejane disse:

    Estou gostando muito de todas as dicas. Estou em uma etapa d minha vida q estou precisando de conselhos p resgatar meu casamento…

  • veronica disse:

    eu estou amando esse bog vcs sao de mais

  • Ana Paula disse:

    Adorei essas dicas, valeu!

  • Adriana disse:

    Muito boas estas dicas, são simples e eficientes.

    • Sandra Coelho disse:

      Esse é o nosso objetivo: Ensinar para as mulheres que o amor é possível e que a conquista é algo que não precisa ser complicado!

  • cecilia disse:

    Mt boa essas dicas todas. Agora, qd vc encontra um homem q tem seu ego demasiadamente elevado, q não nota q sua parceira está bonita, não faz um elogio, e q não transmite confiança à ela as brigas serão frequentes com certeza. Pra q td isso não aconteça, cabe à ele passar confiança, elogiar de x em qd tmb não faz mal, mas isso td se o ego dele não for maior q ele, porque isso é um verdadeiro problema. É horrivel viver uma relação assim.

    • Sandra Coelho disse:

      Nesse caso Cecília, o melhor é dar um gelo, até que ele perceba que tem algo errado. Quando isso acontecer, dê o fora nele!

      Acredite, tem muitos homens bons por aí. Você merece coisa melhor!

  • Michelle Liz disse:

    =) to gostando daqui..

Comente: