Como Reconquistar um Homem?

Banner Reconquistar

Se para uma mulher conquistar um homem já é difícil, imagina ter que reconquistá-lo!  Clique aqui e veja os 7 erros que você provavelmente está cometendo ao tentar reconquistar o seu amor e que estão impedindo você de reconquistar o seu amor! Por isso, reunimos algumas dicas para você saber o que fazer nessa situação e principalmente ver se vale a pena ter a pessoa que deseja de volta. O primeiro passo é saber se o homem que você quer reconquistar ainda sente algo por você. Sabendo disto, você pode investir nesses aspectos, fazendo com que ele sinta sua falta e lembre-se de você. Por isso, separamos algumas dicas de como reconquistar um homem.

Como Reconquistar um homem?

Banner Reconquistar

Você deve descobrir o que ele não gostava em você. Para a mulher conseguir reconquistar um homem, é necessário ver quais pontos levaram à separação ou fim do namoro. Desta forma, você pode melhorar suas atitudes e achar uma solução amigável.

Diante dessas informações, a mulher deve cuidar de si mesma. Investir em sua aparência, como roupas, o uso de perfumes, ou seja, demonstrar que você está bem irá impulsionar o homem e despertar algo nele, não só pelo seu alto astral, mas por medo e até ciúme de ter perdido a pessoa.

Veja meu vídeo sobre conquista!

É importante também lembrar que forçar a barra não é visto como um aspecto positivo. Demonstrar interesse demais ou que está desesperada não vai impulsionar a volta do namoro.

Portanto, é necessário que ela demonstre seu potencial e, principalmente, que tenha atitude. A sedução é a principal forma de fazer com que o homem volte para os braços dela. Se uma mulher consegue transmitir independência, confiança e sensualidade, claramente vai existir a chance de reconquistá-lo.

Você pode até recorrer a simpatias para conquistar um homem. Porém, se após todos os seus esforços não houver progresso, o ideal é que você não perca mais o seu tempo e guarde suas energias e procure outro homem para conquistar e ser feliz.

Para Reconquistar Um Homem Lembre-se de Como Tudo Começou

Quando vocês se conheceram, uma atração conectou você e o homem que você deseja reconquistar agora. É muito importante que você se concentre-se e lembre-se o que criou essa atração naquele momento. Basicamente o processo para reconquistar um homem é recriar a atração que ele sentia por você antigamente.

O que faz duas pessoas ficarem juntas é inicialmente a atração, que pode ser física ou emocional, e no caso para reconquistar você precisa entender exatamente qual tipo de atração acabou. Por isso, aconselho você a sentar com um papel e lápis e escrever o que você acha que foi o responsável pela atração inicial no relacionamento de vocês, veja bem, divida essa lista em Atração Física e Emocional, e assim poderá ser mais específica e entender melhor o que aconteceu, aumentando as chances de você reconquistar um homem.

Quando tiver com a lista pronta, você deve pensar quais foram os fatores responsáveis por destrui a atração que existia, e assim entendeu o que você precisa fazer para reestabelecer a atração e consequentemente aprender como reconquistar um homem.

Como Reconquistar um Homem e Recriar a Atração entre Vocês Dois?

Para aprender passo a passo como descobrir e analisar as causas do fim da atração que o homem que você deseja reconquistar sentia por você, acesse o site Amor Voltar e descubra tudo o que você precisa. Além de ensinar como descobrir o que criava a atração que ele sentia por você, no site você vai aprender como descobrir o que aconteceu que essa atração acabou e como recriá-la! Não perca mais tempo, veja agora como reconquistar um homem!

Gostou do artigo? Veja com mais detalhes como atrair e reconquistar um homem aqui no meu vídeo!

Deixe seu comentário!
 

46 Comentários em "Como Reconquistar um Homem?"

  • Sara disse:

    Olá Sandra! Estive casada por dois anos e temos uma filha de 1 ano e meio. Tem 3 meses que ele saiu de casa. No início ele dizia que era só um tempo para ver se melhorávamos. Nós estávamos brigando muito, eu sempre controlei muito ele, fui muito ciumenta e nossas brigas estavam constantes e ficando feias. Ficamos um mes e meio nos tratando por amor, ele dormia as vezes la em casa, a gente fazia atividades juntos e saiamos nos finais de semana e ele dizia que esse tempo afastado estava nos reaproximando. Mas eu comecei a cobrar dele que voltasse pra casa, me desesperei, implorei, etc. e isso só afastou ele de mim, ele ficou irredutível na decisão dele de que acabou. A gente ainda ficou juntos algumas vezes, mas sempre ele agiu normal depois, não falava sobre o que aconteceu… Não sei mais o que fazer, pois o amo muito, nossa filha é muito apegada a ele. Eu só queria uma oportunidade pra fazer as coisas diferentes, mas ele não acredita que eu posso melhorar/mudar.

    • Sandra Coelho disse:

      Faça totalmente o oposto do que faz hj: pare de ser ciumenta, pare de brigar e de cobrar as coisas. Só assim esse casamento tem chance. Depende de você.

  • lara disse:

    Tenho 4.anos de.casada..e a 5 meses ne separei com o.meu ex marido temos uma filha de 2 anos. Ele liga pra saber sobre a filha dele as vezes me pergunta se eu estou bem se estou precisando de alguma coisa arrumou um servico pra mim e agora vai pagar meu aluguel. Agente ja ficou durante esse tempo qie estamos separados, mais ele me fala que nao vai mais morar
    Comigo…qnd estou em algum.lugar longe eu ligo ele me leva pra
    Casa… nao entendo se ele acha que nao da maia certo entao pq ainda me ajuda.e mantem esse contato comigo.

    • Sandra Coelho disse:

      Iara,

      Acho que ele tem carinho por você e, também por ser a mãe da filha dele, ele tem esses cuidados contigo. Isso mostra o homem bacana que ele é.

      Tenta não se iludir. Só tenha esperança se ele for direto contigo. Por enquanto fica tranquila e vai seguindo a sua vida..

  • Bruna disse:

    Eu quero reconquistar meu ex , ta com um ano qui nois terminamos , so acabou pq nois si via muito pouco

  • cida disse:

    Estou com meu marido ha quase 5 anos agente tem um filha juntos agente brigava muito eu sou muito ciumenta wlw trabalha e faz faculdade estar sempre rodeado de outras mulheres isso me deixa com ciumes. O fato ele n me passava confiança …. Ele disse que n me quer mas e que o amor acabou que n rola mas e que vai embora mas me procura sempre que tem vontade de transar eu AOU muito apaixonada e nunca digo n o que wu faço acho que ..?? Ele diz que n tem outra e quer ficar sozinho

  • alex disse:

    Olá…Estou com coraçao em pedaços… Levo 8 anos casada com um cara bacana…cuida da casa, ajuda com as roupas, me ajuda muuuuito no cozinha…mas é frio, distante e grosso comigo…Cada vez q há algum motivo para brigar comigo ou alguma coisa q nao concorde me destrata, ofende e não me dá valor…Como td isso foi aumentando e nosso sexo q era muito bom foi esfriando….eu comecei a suspeitar q ele ñ me amava mais….ha 4 meses ele me disse q não estava mas apaixonado e semana retrassada após eu cobrar sua falta de atenção e carinho comigo…ele acabou confessando q nao gista.mas de mim, q minha voz o irrita e q nunca foi mais infeluz q nestes 8 anos….Quase me bate….ficou muiiiito irrirado…Disse q nao presto…Falando ee mim, eu nao sou perfeuta mas sou batalhadora, carinhosa, fui imatuea e bruguei muiti ni começi mas isso já mudou…Eu tentei ser o q ele pidiu mas nunca é suficiente, para ele eu nai presto e soy presepeira…. levei um baita choque escutar dele o q eu já presentia e…..a pesar de ainda amá-lo acho q é tempo de deixá-o tranquilo sem mim…..Estou saindo destruída pelas ofensas e pq de xerta firma conseguiu me atinguir…minha auto-estima está baixa…pois implorei umas 3 x para ele não ir de verdade. Hj entendí e escutei a realidade. A situação Não vai mudar…queria twr saido melhor…mas ele se tornou um inciviluzado e demonstra seu machismo em potencial….pois disse q mereço ser xingada pq nãi fiz algo ou simplesmente não gostou….minhas 2 filhascde 15 e de 6 a8nda nao sabem e é o q mas peça px twr ressistido tanto….Hj quero traír com alguem bem superior a ele….quero me vingar todas suas más palavras, dessa forma. Ressalrando q eu tento nao ofender…nunca i menisprecio e nem xungo. Nunca gostei de me rebaixar…

    • Sandra Coelho disse:

      Olha, trair ele não vai resolver o seu problema.
      Sei que vc está magoada, chateada e tem 1001 razões para isso.
      Tenta seguir em frente, porque insistir não ajuda e acho que um afastamento entre vocês vai ser bom para os dois lados.

      Conversa com calma com as suas filhas, com o tempo elas vão se adaptar com a situação.
      Por mais bacana que ele tenha sido contigo no passado, acho que chegou a hora de vcs acabarem com esse casamento e você seguir adiante com a cabeça erguida!

      Essas dicas aqui também vão te ajudar: http://www.conquistarumhomem.com.br/como-superar-a-perda-de-um-amor/

  • michelle disse:

    Ola , eu estava com meu ex marido. A 3 anos e. As pouco fui me distanciando ele ate me cobrava as vezes mas eu ainda sim nao dava atencao, ate que ele tambem comecou a se distanciar e por fim ele disse que nao estava feliz no casamento que nao sentia o mesmo por mim,entao eu resolvi terminar … ja tem 8 meses que estamos separados eu ainda amo muito ele mas ele diz nao querer mas voltar sinto que ele tem medo de nos magoar … mas eu queria que me ajudasse quero muito voltar com ele…

  • Olá, Sandra amei seu blog.
    éo seguinte namorei um menino por 5 meses, amo ele por demais… so que ele terminou comigo, pois me traiu. Só que eu gosto tanto dele que perdoei, e quero muito voltar a namorar ele, so que não sei o que fazer para reconquista lo. Acho que corro muito atras, sempre mando msg, tem vez que ele nem me responde ou se quer me atende. Eu eu faço tudo por ele. A gente fica algumas vezes, fazemos sexo, conversamos sobre o que acontece nas nossas vidas. Mais eu quero que ele venha atras de mim, perceba que perdeu uma ótima pessoa; ele ja falou que sou a unica pessoa que sempre esteve do lado dele em tudo. Mas preciso que ele perceba que gosta de mim ainda, nunca amei ninguem com ele;me faz tão bem e me completa. Por favor me ajuda, o que devo fazer pra ele me querer de volta. Desde já muito obrigada

  • Cassiane disse:

    Namorava um menino há 5 meses ,mas como ele iria viajar para longe decidi terminar. Só q ele dizia q ñ tinha ninguém mas arrumou uma namorada mas dizia q me amava me ligava sempre ,nos falávamos direto. Depois qdo eu descobri q ele tava namo fiquei meio mal e ele terminou com ela , ele já tinha mudado de cidade aí a gente conversou e reatamos mesmo coma ddistância , afinal eu o amava (amo) rsrs e qdo ele veio atéa ccidade ñ quis ir até minha casa conhecer minha família pq disse q ñ tinha coragem e me traiu com uma menina q ñ era nada o tipo dele. Cheguei a ficar mal qdo vi q ela tinha postado fotos com ele no face mas com o tempo perdoei ,ele pediu desculpas e tals qdo ele veio no Natal pra cidade nem falei com ele . No dia 31 ele me ligou dizendo q se sentia só q ia passar o reveillon sozinho ,aquela ligação me fez pensar compulsivamente nele novamente e fui ler a linha do tempo dele e ele falava um monte de coisas nada a ver com ele comentei elenñ gosto e me bloqueo ,mas depois me ligou e disse q ñ queria ficar de mal mas ñ me desbloqueou amo muito ele o q eu faço ?? :’(

    • Sandra Coelho disse:

      Desencana! Só as atitudes dele já mostram que o rapaz brincou com os seus sentimentos, mesmo quando vcs se falavam e se ligavam, ele foi lá e arrumou outra.

      Se vcs ficarem juntos, você vai ficar imensamente desconfiada dele. E com razão. Namorar assim não compensa, de verdade.

  • sandra disse:

    Ola Sandra
    Me ajude com algumas dicas pra reconquistar meu ex,estavamos juntos a 1a e 6m,nunca brigamos,ele sempre foi muito companheiro carinhoso,mas de uma hora pra outra pediu tempo,não sabe o que qer ou melhor nao me quer mais,oq faço?nao posso sair de casa pq cuido da minha mae acamada com AVC,minha unica maneira de contato eh ligando ou sms mas qero saber qando devo procurar,e como abordá-lo sem parecer desesperada,tem coisas dele na minha casa,peço pra ele vir pegar,ou coloco tudo no carro e levo ate ele,ai nao sei oq fazer me ajude pelo menos com uma sms q deixe ele pensativo em relaçao a nos dois,obrigada.

  • JU disse:

    Gostei muito e já divulguei….um abraço

    É só ter fé!!!

  • tatiane disse:

    Estava com meu marido a 10 anos , tenho uma filha de 5 anos, faz 1 mês q estamos separados ele foi para casa da mãe dele dizendo q não estava feliz mais no casamento, sei que em muitas coisas ele tem razão que caiu na rotina , q muitas vezes deixei de dar atenção p ele e só dava para minha filha, Mas estou sofrendo com tudo isso e quero ser diferente só queria uma chance para mostrar q mudei, a uma semana fiz uma proposta p ele , para sairmos juntos , termos um caso para pelo menos eu ter a chance de mostrar q errei, sinto q ele quer mas tem medo de me machucar , de me dar esperança de voltar , q ele diz que pra ele não tem mais volta, tenho medo de estar fazendo a coisa errada forçando a barra, mas também sinto que se não tentar posso me arrepender de deixado ele ir em borra sem ao menos tentar, até quando devo tentar?

  • Patricia disse:

    Estou passando por uma separação um casamento 20 anos com uma filha,meu pai e meu marido brigaram tive que separar os dois foi muito feio meu marido foi embora me deixou e isso já faz um ano estou desesperada amo demais ele. Ele está morando com a mãe ele me liga de vem em quando mais sinto que a mãe está mandando nele quando me liga fala rápido para alguém não escultar será que ele me ama eu já ate sai da casa do meu pai ele me ajuda a pagar o aluguel mais está em seguro.o que devo fazer esquecer ele? me de uma luz…..

  • Paola disse:

    olá!!!! Um rapaz de 34 anos me galanteava direto ate que resolvi dar bola p ele… Em uma crise de ódio com meu marido simplesmente mandei uma mensagem p ele falando que gostaria que ele realizasse uma fantasia minha m levando ao motel… Resultando me apaixonei perdidamente estou me separando e peguei no pe dele igual chiclete… Saímos durante um mês agora ele sumiu que que eu faço to quase louca desesperada… não quero perde-lo mas acho que ja perdi… me ajuda pelo amor de deus to ate tomando remédio….

    • Sandra Coelho disse:

      Quanto mais você perseguir ele, vai ser pior…
      Homem não tem paciência com mulher que fica no pé.

  • Fernanda disse:

    Olá
    Namoro há 1ano, percebi que meu relacionamento não é como no início, meu namorado me dava mais atenção era mais carinhoso, eu faço de tudo para agrada-lo, mas nao volta a ser como antes. Eu fico mt atrás dele cobrando atenção, e ele fala que ta normal mas nao ta, ele me chama de chata. O que eu faço pra mudar?

  • Suzana disse:

    Reencontrei um ex professor da faculdade no facebook, separado e já cansado de aventuras, queria uma amor de verdade. Conversamos e nos apaixonamos em 1 mes mais ou menos. Mesmo sabendo que eu estava morando há 5.000 km de distancia, veio me ver mas sei lá, deu tudo errado, até problemas de saúde tivemos. A despedida foi um bj quase cerimonioso.. Mas continuamos nos falando, apesar de reconhecermos que um relacionamento não daria certo, e um belo dia estávamos, novamente, nos chamando de amor. Resolvemos nos dar uma nova chance. Acontece que ele tem seus dias preenchidos de atividades, sai com os amigos nos finais de semana e já tinha essa agenda antes de nos conhecermos e o tempo que resta para mim é o que sobra. Reclamei e ele pediu 2 meses para concluir um curso e termos mais tempo. Demorou para eu ouvir um “eu te amo” muito bem pensado, mesmo assim, eu queria mais, precisava da mesma atenção dispensada no começa do relacionamento quando ele me caçava na internet e mandava varias msg por dia. Um dia, irritada, fiz um comentário infeliz, 06 dias antes dele vir me ver, ele ficou um dia inteiro em silencio e depois enviou um e-mail dizendo que pensou muito e achou mais sensato terminarmos porque ele não estava correspondendo as minhas expectativas e se sentia frustrado com um relacionamento a distancia, que 2 meses era muito tempo sem me ver e que não era justo eu buscar afetos o dia todo em mensagens e tal. Outro agravante é que a ex mulher perdeu o emprego e ele está tendo que arcar sozinho com as despesas da faculdade do filho e também ajudar a mãe velhinha, além de que, ele acha que vai precisar ajudar a ex mulher caso ela não consiga novo trabalho em breve. Para vir me ver a cada 2 ou 3 meses, é uma despesa considerável. A questão é que ele estava quase chegando e eu deveria ter tido mais paciência invés de cobrar atenção mas sou muito espontânea e impulsiva. Ele acha melhor ficarmos um tempo sem nos falar para assimilar a nova situação mas eu já perdi repentinamente muitas pessoas queridas e tenho verdadeiro pânico de sumiços. Implorei que se afaste devagar, que continuemos conversando, trocando ideias, porque me dói mais o afastamento que a permanência de uma pessoa boa em minha vida. Mas ele não respondeu, talvez ele saiba que se continuarmos nos falando como da outra vez, iremos querer voltar e ele não quer. Não acredito que seja falta de amor, talvez cobrança em excesso, sou muito carente, e também a questão financeira tenha pesado. Preciso saber tua opinião e o que posso fazer para que ele repense, eu o amo muito e apesar de ter 44 anos, nunca tive na vida um homem decente, sequer tive filhos, não quero perdê-lo. Abraços.

    • Sandra Coelho disse:

      Suzana,

      Ele não tem tempo para você e está com mil problemas. Além disso, não vejo esperança por parte dele de vocês reatarem e terem um relacionamento bacana, sabe?

      Olha, eu acho que é bobagem a gente se agarrar em uma pessoa que deixa a gente de lado. Ele tem tempo para tudo, menos para você.
      Não tem nada de negativo no sumiço dele. Pelo contrário. Ao sair da sua vida, ele te deixa a oportunidade de conhecer outras pessoas, talvez até mais perto de você e quem sabe você não encontra uma pessoa verdadeiramente especial?

      Além disso, você mesma disse que é carente. Vai adiantar correr atrás dele, sendo que ele não pode te dar o carinho e a atenção que você quer?

      Deixa ele ir embora. Para de insistir. Isso a longo prazo vai ser bom pra você.
      Cuida de si, sai mais, vive a sua vida. Para de viver em função de uma pessoa que tem tempo até para ajudar a ex mulher, mas é frio com você.

      A desilusão é uma verdadeira benção nesse tipo de situação:http://www.conquistarumhomem.com.br/a-desilusao-pode-ser-uma-bencao/

  • karen disse:

    Eu amo muito um menino só que ele nao me da bola e ele ja falou que eu era muito bonita mais quando as pessoas perguntao a ele se ele quer ficar cmg ele diz q nao oque eu faço ?, eu amo muito dele e eu nunca desiatirei dele me ajudaaaaa

    • Sandra Coelho disse:

      Siga as dicas do artigo acima, elas vão te ajudar bastante.
      Mas pode ser que ele não queira ficar com você porque gosta de outra pessoa. É bom pesquisar antes de investir.

  • Camila disse:

    Eu estava ficando com um menino a uns dois meses , desde o começo ele sempre foi muito apaixonado por mim, morria de medo que eu o abandonasse , e eu sempre agi normal, nunca ignorei ele , mais tbm nunca me entreguei totalmente, e de umas semanas pra ca , eu estava me entregando cada vez mais , e exigindo algumas coisas dele, depois disso, ele começou a ficar diferente comigo, da pra perceber quando a pessoa muda com vc , corri atras, nós nos encontramos , conversamos e ficou tudo bem, porem depois disso ele continuava diferente comigo, e isso me machucou muito, como eu estava desesperada, tentei ligar, mandei sms pra saber o que aconteceu, até que agt conversou por telefone, e ele me disse que eu mudei, que ele gostava de mim do jeito que eu era quando agente começou a ficar juntos, ou seja, antes eu nao me entregava tanto, nao demonstrava tanto sentimento, e agora eu meio que estava sendo um grude, aí resolvemos dar um tempo, ele me disse que ainda gosta muito de mim , porem perdeu um pouco a atraçao, a vontade de me ver e de ficar comigo devido ao ocorrido, ele disse que quer recuperar isso, mais pra isso precisamos de um tempo, eu concordei e assim ficamos, porem nao sei o que fazer , as vezes ele me manda sms , eu respondo e ele some, nao sei se devo procurar ele , ou se devo sumir , e em relação a algumas mensagens que ele me manda ? o correto é ignorar , ou sempre responder ? agente mora um pouco longe, entao é impossivel encontrar ele por ai sem querer, o unico meio pra nos falarmos é se um dos dois procurar o outro por telefone ou mensagens, nao sei mais o que fazer , peço que me ajudem pois gosto muito dele , e quero reconquistá-lo…

    Obrigada !!!

  • Letícia disse:

    Eu estava com um garoto, ele me dava muita atenção, estava apaixonado, me tratava como namorada já eu, agia normal, me fazia um pouco dificil para ele n perder o interesse…
    Mas do nada ele diminuiu a atenção que me dava e pareceu desinteressado e eu me desesperei, perguntei se ele ainda estava interessado e ele disse que sim.
    Quando eu perguntei dias depois ele falou que tava achando q eu queria namorar e estava fugindo de mim, fiquei chateada e praticamente forcei ele a acabar cmg. Eu fingi não me importar.
    Fazemos um curso, q foi o responsável pela nossa aproximação e desde então ele nunca mais vai, quando meus amigos perguntam ele fala q saiu, quando eu pergunto ele diz q n saiu.
    Ignorei ele por uns tempos e ele fugia, agora ele parou de fugir e a gnt voltou a se falar, ele sempre me cumprimenta, fica perto, mas conversa não dura e ele n puxa assunto, o interesse inicial partiu dele. Tenho chances de reconquistá-lo? Oq fazer?

    • Sandra Coelho disse:

      Letícia,

      Ele só fez com você o que você já estava fazendo com ele.
      Não demonstrar muito interesse no começo é uma coisa, mas continuar assim por muito tempo acaba gerando efeito contrário.
      Foi isso o que aconteceu contigo. Sinto muito.

  • debora disse:

    olá!, meu nome é debora, tenho 24 anos, e estou aqui por conta de um probleminha, tenho uma amor muito grande por um garoto que conhecir ,é um amor completamente forte, mais o caso é nós marcamos para ficar no dia 02-08-2013, mais infelizmente ouvir um problema minha filha teve que ir para uti fazer um tratamento por 10 dias, e não tinha condições de deixar minha filha só, então resolvir contar o caso a ele e tal ele entendeu , tudo bem, mais é que ele estar muito frio comigo, estar enventando desculpas…. o que estou sentindo é uma coisa muito ruim, pq eu amOOOOO ele demais… o que faço????? urgente quero reconquista-lo

    • Sandra Coelho disse:

      Débora,

      Conversa com ele e vê o que está acontecendo. De repente o problema nem é contigo.

  • wisllany disse:

    meu namorado me disse que esta confunso e precisando ficar sozinho e que quer um tempo pra saber o que ele realmente quer .estamos juntos a um ano…. nao sei o que fazer

    • Sandra Coelho disse:

      Suma completamente por 15 dias. Nada de responder mensagem, nem ficar curtindo foto de internet.
      Deixe ele sentir a sua falta. Ele volta rapidinho.

  • [...] do que você planeja fazer. Coloque o cartão na pasta ou no bolso do paletó. Isso são formas de como reconquistar um homem todos os [...]

  • MARY disse:

    meu ex namorado terminou comigo por causa da minha mae, ela nao aceita o namoro e nao sei o q fazer, gosto muito dele e quero reconquista-lo. quero ele de volta.

    • Sandra Coelho disse:

      Se ele terminou com você por causa da sua mãe, é com ela que você precisa sentar e conversar.
      Ele gosta de você. Só deve ter terminado porque a situação com ela ficou insustentável.

  • Helo disse:

    meu ex namorado terminou um relacionamento de 3 anos e meio comigo eu fiquei arrasada não comi nem dormi direito por duas semanas e ainda não durmo bem, e depois de muita conversa e apoio dos familiares e amigos estava superando e com fé de q acharia alguém melhor, mas já sonhei q estava me reconciliando com ele duas vezes seguidas e agora? Ele disse q já não sente mais nd por mim e não conseguiu terminar o namoro pessoalmente comigo. Não sei o que fazer eu estava disposta a lutar pelo amor dele mas ele quis se afastar de mim isso tirou minhas forças de lutar por ele.

    • Sandra Coelho disse:

      Helo,

      Sei que é chato, mas acho que você precisa sair dessa. Ele mesmo já disse que acabou.
      Tenta ficar mais tranquila. Tenho certeza que, quando menos você esperar, o cupido vai te acertar em cheio de novo.

      Um abraço,
      Sandra!

  • uma delicia de ler e aprender estou com 40 anos de idade e estou mara com tudo isso adorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro bjs.

    • Sandra Coelho disse:

      Que ótimo, Cláudia!

      Não existe idade para aprendermos a ser mulheres fortes e poderosas!!!

  • sonia disse:

    gostei sim e vol divulgar a quem estiver precisando

Comente: