Como Tratar um Homem

Como Tratar um Homem

Os homens adoram dizer que a mulheres são difíceis de agradar, pois são complicadas, complexas, etc. No entanto, como tratar um homem também não é o que existe de mais fácil na face da terra. Se eles gostam de dizer que as mulheres se interessam pelos cafajestes, o que não é bem assim, o que se pode dizer deles? Que não podem verum rabo de saia que já ficam bem loucos e logo vão atrás.

Se a mulher achar que deve tratar os homens com todos os carinhos e mimos possíveis, ela está redondamente enganada, caso ela faça isso, logo vai perder o homem que deseja conquistar. Eles gostam de desafios, por isso, uma mulher tem que ser difícil, não dizer sim na primeira vez e nem mostrar todo o seu interesse, por mais que ela ache que ele seja o homem da sua vida. Caso seja, vai ter que passar por alguns testes. É com este espírito que a mulher deve partir para a conquista.

Confira um vídeo que produzi para você, assista aqui!

Saiba como tratar um homem e tê-lo aos seus pés

Para saber como tratar um homem, no entanto, vale dizer que é preciso mostrar atração por ele, mas sem deixar isso extremamente claro, ele deve ficar com a pulga atrás da orelha, que é o que vai motivá-lo a ficar no encalço da mulher. Ela também não pode sempre negar os seus convites, senão vai parecer que ela está realmente desinteressada e, por mais que eles gostem de obstáculos, muitos desafios podem desanimá-lo, já que não são todos os homens que lutam por aquilo que desejam.

Depois que a mulher já estiver numa relação mais séria com um homem, ela também não pode “afrouxar as rédeas”. Certamente o estilo “rédeas curtas” vai fazer o cara ficar ainda mais gamado na mulher, uma vez que eles adoram contar aos amigos que a namorada não deixou eles fazer determinada coisa, ir a tal lugar, etc, pois esta é uma maneira deles mostrarem que existe alguém preocupado com ele e que se importa.

Desta forma de como tratar os homens, com certa severidade só vai aproximar ainda mais o casal. Claro que essa severidade não pode ser transformada em grosserias, por exemplo, já que nenhum homem gosta de ser mal tratado, alguns talvez até apreciem isso, mas não é uma atitude que vai resultar num relacionamento harmonioso.

Para equilibrar esse tratamento mais rigoroso com o namorado, a mulher deve de vez em quando fazer uma surpresa romântica ao seu namorado, como um jantar a luz de velas, uma noite a sós muito especial, um passeio romântico, um viajem para relaxar. Enfim, é importante também tratá-lo com amor, mas sem exagerar na dose de meiguice.

Deseja receber mais dicas de como tratar um homem? Confira aqui no meu vídeo. Aproveite!