Como usar Mensagens para Conquistar um Homem

como usar mensagens para conquistar um homem

O celular é um dos grandes aliados dos relacionamentos modernos. Com ele, é muito mais fácil e prático se comunicar com outras pessoas, em qualquer horário e independente do lugar onde elas estejam. Por consequência, as relações amorosas ganham mais dinamismo, mas também podem atrapalhar um relacionamento, ainda mais no seu início, se as mensagens não forem usadas com moderação.

Falar diretamente com o gato que você deseja conquistar é mais do que importante, sem intermediários, tendo que deixar recados ou usar outras formas que sempre deixam na dúvida se ele recebeu ou não. As mensagens para conquistar um homem é outra vantagem do celular, uma vez que facilitam a comunicação com o gato. Se você não quer atrapalhá-lo, ou mesmo, está nervosa para falar com ele por telefone, achando que a sua voz vai gaguejar, a mensagem resolve o problema.

Com as mensagens para conquistar um homem, você pode convidar ele para um programa no final do dia, combinar uma saída para o final de semana, ou apenas, dar um oi. Além de não ficar com medo dele não atender, o que pode causar dúvida à mulher sobre o motivo dele não ter atendido (não pode ou não quis?), as mensagens pelo celular também pesam menos no orçamento. Mesmo com essa atividade tão trivial de enviar mensagens para conquistar um homem, no entanto, é importante seguir alguns conselhos básicos, para que o seu plano de seduzir um gato por meio desses pequenos textos não vá por água abaixo.

Mensagens para conquistar seu amor. Conheça aqui no meu vídeo!

Dicas de mensagens para conquistar um homem

Em primeiro lugar, por mais prático, rápido e barato que seja enviar mensagens para conquistar um homem, é importante que você se controle e não envie muitas delas por dia. Se você conheceu o gato há pouco tempo e trocaram telefone, pode convidar ele para fazer alguma coisa, por mensagem, mas aguarde alguns dias para fazer isso. Para que ele não percebe como o seu interesse está grande, envie uma mensagem que mostre despreocupação, algo do tipo “E aí, topa um programa na sexta à noite?”.

Frases nesse estilo, meio “jogadas” são melhores do que você fazer um convite já dizendo o local e horário que deseja se encontrar com ele. Lembre-se que os homens não gostam de se sentirem pressionados, então haja com ele de forma descompromissada, por mais que você deseja amarrar o seu coração. Se vocês já estão há mais tempo juntos e rola uma intimidade bacana, mensagens do tipo “Espere para ver o que aguarda você no sábado à noite…” é uma forma de entrar no jogo da sedução para conquistar o gato.

Depois que você envia mensagens para conquistar um homem, o ideal é esperar que ele responda, ao invés de enviar outra em seguida. Ele também pode ligar, por isso, não se apresse. Pode ocorrer, ainda,dele estar sem crédito e não responder a você em seguida, no caso de você ter feito um convite, está se aproximando o dia e nada dele ter respondido, não custa nada dar uma ligada, “como não quer nada”, perguntando se ele recebeu a sua mensagem. Pode acrescentar na conversa algo do tipo que o seu celular não está muito bom e você achava que ele não tinha recebido a sua mensagem, por isso, resolveu ligar.

Se você e o gato estão juntos há algum tempo e estão no maior dos “love”, com promessas de amor eterno, carinhos, presentes e ele fizer o estilo meigo e romântico, você pode enviar para ele uma mensagem de manhã cedo com uma frase do tipo “Tenha um bom dia”, e acrescente o apelido que deu a ele. Essas mensagens para conquistar um homem funcionam com esse tipo de homem, pois se ele fizer o estilo direto e objetivo, procure enviar mensagem curtas, apenas com o que precisa ser dito.

Conheça outras maneiras de conquista infalíveis, assista aqui ao meu vídeo!

 

Deixe seu comentário!
 

6 Comentários em "Como usar Mensagens para Conquistar um Homem"

Comente: