Como voltar com o ex

Como voltar com o ex

Já dizia o ditado “tudo o que é bom dura pouco” e, por isso, poucas são as relações que ultrapassam muitos anos. No entanto, sempre é hora de tentar saber como voltar com o ex, se for isso oque a mulher realmente deseja. Em muitos casos, o que a relação precisa é apenas de um tempo para que o casal possa refletir sobre o relacionamento que estava tendo com a outra pessoa. É normal que dúvidas como “será que eu amo ele de verdade”, “eu sou feliz ao lado dele?” venham à tona e, se mesmo depois deste período, a mulher comprovar que sente falta dele, ela deve tentar reatar com o ex.

Como voltar com o ex agindo naturalmente

De como voltar com o ex, vai depender da forma que a relação terminou. Caso os dois tenham brigado feio, a mulher deve saber que terá que ter paciência para reatar com o ex. É importante esperar um bom tempo, até um mês, para que a magoa esteja diminuída e não atrapalhe a reconciliação. Se a mulher não teve desentendimento com o ex quando houve a ruptura, será muito mais tranquila uma possível volta, sendo que o tempo de separação pode ser menor.

A forma de como voltar com o ex, reatando uma relação também vai depender de qual dos dois pediu o tempo. É mais adequado que, se a mulher foi quem pediu o tempo, ela que faça o contato com o homem com que deseja reatar. Entretanto, se o tempo foi pedido pelo homem, a mulher deve aguardar que ele faça contato. Caso ele tarde para fazer isso, a mulher pode convidá-lo para um jantar, com a desculpa de apenas conversarem.

Esse reencontro também será importante para a mulher ver a reação dele quando se encontrarem. Se ela perceber que ele toparia reatar o namoro, ela pode dar a entender que também gostaria disso. Porém, se perceber ele distante e desinteressado, talvez seja necessário aguardar mais um tempo para repetir o encontro e ver se a reação dele será diferente.

Independente do caso, é importante que a mulher tenha uma conversa sincera com o homem que ama e que deseja ter ao seu lado novamente. Criar intrigas e inventar histórias não são adequadas nestes momentos e não irão ajudar como voltar com o ex. Caso a mulher foi quem pediu um tempo para o seu ex e agora quer voltar, é importante que saiba quais os pontos da relação que não estavam dando certo para que, desta vez, os mesmos problemas não se repitam. Se foi o homem quem quis terminar a relação, a mulher deve saber os motivos para que quando o casal reate possa viver sem mágoas e ressentimentos.

 

Mais dicas certas de como voltar com o ex? Conheça no meu vídeo sobre o tema. Assista!

Deixe seu comentário!
 

13 Comentários em "Como voltar com o ex"

  • rosana disse:

    ontem a noite brigamos e eu fui a culpada por termos brigado,por motivos sinplis e bobos,agora ele nao quer me atender no celular,falow que devemos ser amigos,pque nao conbinamos,por ele ser de touro e eu de gemeos.eu gosto muito dele.sera que tem volta?

  • Thaya disse:

    Meu namorado me pediu um tempo pra pensar no nosso relacioamento, porque moramos muito distantes um do outro. estavamos juntos a 7 meses. Causa de alguns desentendimentos por motivos futeis ele me pediu um tempo pra pensar. Ele disse q sente muito a minha falta e a distancia é o unico motivo q o fez ter essa atitude. Sera q ainda tem volta. Pois quando estamos juntos nos damos muito bem, não brigamos é tudo maravilhoso. o que devo fazer?será q acabou tudo?

    • Sandra Coelho disse:

      Deixa ele sentir a sua falta que ele volta…
      Não liga, não manda mensagem nem manda sinal de fumaça. Sei que é difícil, mas ele vai estranhar o sumiço e te procurar.

  • luiza disse:

    Amar e ser amado é a melhor coisa que Deus deixou para o homem e para mulher. O amor rejuvenesce, traz alegria e disposição. Ame sempre……

    ele termino por bobeira perguntei um negocio para ele
    ai ele intendeu acusando

  • luiza disse:

    ele termino por bobeira pq ele acho que eu acusei ele de uma coisa mas nao perguntei ele ai ele intendeu isso que acusei ele mas pq a ex dele gosta dele ai ela mando uma conversa dele dois ai eu fiquei com tanto odio que fiz perguntas sem pensa ai dei mole ai quero volta com ele nos dois brigamos serio ai ele falo antes que eu to falando besteira ele falo que ele me ama que se for para ficaa a sim termina ai donada falo não quero mas cabou nosso namoro

  • sandra disse:

    meu namorado terminou comigo ontem por causa de uma bobeira no face…liguei para ele hoje e pedi para conversarmos…ele falou para deixar para amanha será q esse relacionamento tem volta?

  • Bia Tomaselli disse:

    u tive um caso com um cara em 3 anos, ficamos mto tempo, estivemos momentos bons e ruins. Rolou mtas brigas, separações, reatamos. Mais dessa vez a briga ficou feia. Um mes brigando, ele dizendo que não me quer mais, nao sente mais vontade de mim. Que sentia mais nao sente mais. Que gosta de outra pessoa ( não está com ninguem pq eu descobri), QUE ela ocupou meu espaco, que sai fora de cena, que foi dia pro outro e bla bla, TERMINAMOS. Ai ele ficou bravo falou um monte falei que deixa pra la esquecesse, ele disse que ja deixou a tempo e etc e disse que falasse mais A ele me deletava do whats. So falei Ok ele foi la e deletou e mandou sms falando se falasse ele me excluia do face, instagram td, nem respondi Eu nao sei que to fazendo, mais tendo aproximar, e fazer q ele se aproxima de mim mais eu faço ele se afastar. Fiquei dois dias sem falar com ele E na quinta feira ele mandou uma msg derrepente falando isso : “ Um dia bom pra vc Bia!! Eu respeito o seu carinho e meu bem querer por mim. O mundo eu te desejo de felicidades! Um grande abraço!!” eu não respondi .Bom ontem comentei as fotos dele ele curtiu, falei com ele mais normal. Qndoi foi hj eu vi uma foto da assistência dele com ele e depois o cunhado dele falou q era namorado, mais pra mim era meio irônico tipo não mais perg dele..E nessa mandei msg falando “Esses finais de semana sozinha vi quando vc faz falta pra tornar eles melhores… Hj eu sinto isso q eu daria td pra ta com vc nesse momento nesse dia tao lindo e mais infelizmente estamos longe. Acho q n pensaria 2x apenas ia vê vc se agente ainda eativesse junto. Bom domg se cuida. Fica em paz .” ai ele respondeu, que bom que vc sabe dela q esta bem com ela. eu resp. que nao interessa se ele esta bem com ela ou não q não é do meu interesse, que ia esquecer td que fiz pra ele por nao me valorizae, que msm que sofra agora mais parei de ser besta de querer lutar por ele e que ele pode agradecer por se livrar de mim q sei nunca vai reconhecer as coisas que fiz, meu carinho e meu gostar por ele e q sei q nunca vai voltar e desejei felicidades Mais irei atrás e descobrir é totalmente vdd ter a certeza msm ela não combina com ele.. ele é feia, todos fala q agente se combina mais gosto é goosto mais… Gente que faço eu amo ele… e queria voltar. mais eu perdi totalmente.

  • Beatriz Lopes disse:

    u tive um caso com um cara em 3 anos, ficamos mto tempo, estivemos momentos bons e ruins. Rolou mtas brigas, separações, reatamos. Mais dessa vez a briga ficou feia. Um mes brigando, ele dizendo que não me quer mais, nao sente mais vontade de mim. Que sentia mais nao sente mais. Que gosta de outra pessoa ( não está com ninguem pq eu descobri), QUE ela ocupou meu espaco, que sai fora de cena, que foi dia pro outro e bla bla, TERMINAMOS. Ai ele ficou bravo falou um monte falei que deixa pra la esquecesse, ele disse que ja deixou a tempo e etc e disse que falasse mais A ele me deletava do whats. So falei Ok ele foi la e deletou e mandou sms falando se falasse ele me excluia do face, instagram td, nem respondi
    Eu nao sei que to fazendo, mais tendo aproximar, e fazer q ele se aproxima de mim mais eu faço ele se afastar. Fiquei dois dias sem falar com ele E na quinta feira ele mandou uma msg derrepente falando isso : “ Um dia bom pra vc Bia!! Eu respeito o seu carinho e meu bem querer por mim. O mundo eu te desejo de felicidades! Um grande abraço!!” eu não respondi .Bom ontem comentei as fotos dele ele curtiu, falei com ele mais normal. Qndoi foi hj eu vi uma foto da assistência dele com ele e depois o cunhado dele falou q era namorado, mais pra mim era meio irônico tipo não mais perg dele..E nessa mandei msg falando “Esses finais de semana sozinha vi quando vc faz falta pra tornar eles melhores… Hj eu sinto isso q eu daria td pra ta com vc nesse momento nesse dia tao lindo e mais infelizmente estamos longe. Acho q n pensaria 2x apenas ia vê vc se agente ainda eativesse junto. Bom domg se cuida. Fica em paz .” ai ele respondeu, que bom que vc sabe dela q esta bem com ela. eu resp. que nao interessa se ele esta bem com ela ou não q não é do meu interesse, que ia esquecer td que fiz pra ele por nao me valorizae, que msm que sofra agora mais parei de ser besta de querer lutar por ele e que ele pode agradecer por se livrar de mim q sei nunca vai reconhecer as coisas que fiz, meu carinho e meu gostar por ele e q sei q nunca vai voltar e desejei felicidades Mais irei atrás e descobrir é totalmente vdd ter a certeza msm ela não combina com ele.. ele é feia, todos fala q agente se combina mais gosto é goosto mais… Gente que faço eu amo ele… e queria voltar. mais eu perdi totalmente. sinto que ele nao gosta dela. as veszes acho q ele fala pra me provocar sabendo q gosto dele.

  • telma silva disse:

    bom dia,tive um relacionamento de 2 anos sem envolvimento familiar a pessoa me pediu um tempo e viajou por 15 dias quando voltou nos nos vimos passado alguns dias descobri que estava gravida mas nao estamos juntos o que faço para voltar ja fiz esta tecnica acima.

    • Sandra Coelho disse:

      Conte pra ele sobre a gravidez primeiro e peça para ele fazer o papel dele de pai. Esquece o relacionamento por enquanto. Você vai ser mãe e deve dar prioridade ao seu filho.

  • Eu estava conhecendo um rapaz 33 anos eu 29 anos ele teve uma ex que traiu e terminou com ele e vai se casar ,ele não esquece ela isso faz 4 anos ,estávamos ótimo ate ele pedir um tempo….estou arrasada pois ele e o homem que pedir a Deus …E agora ?Tenho medo de ele não voltar …o que faço?

Comente: