Como voltar com o ex

Como voltar com o ex

Já dizia o ditado “tudo o que é bom dura pouco” e, por isso, poucas são as relações que ultrapassam muitos anos. No entanto, sempre é hora de tentar saber como voltar com o ex, se for isso oque a mulher realmente deseja. Em muitos casos, o que a relação precisa é apenas de um tempo para que o casal possa refletir sobre o relacionamento que estava tendo com a outra pessoa. É normal que dúvidas como “será que eu amo ele de verdade”, “eu sou feliz ao lado dele?” venham à tona e, se mesmo depois deste período, a mulher comprovar que sente falta dele, ela deve tentar reatar com o ex.

Como voltar com o ex agindo naturalmente

De como voltar com o ex, vai depender da forma que a relação terminou. Caso os dois tenham brigado feio, a mulher deve saber que terá que ter paciência para reatar com o ex. É importante esperar um bom tempo, até um mês, para que a magoa esteja diminuída e não atrapalhe a reconciliação. Se a mulher não teve desentendimento com o ex quando houve a ruptura, será muito mais tranquila uma possível volta, sendo que o tempo de separação pode ser menor.

A forma de como voltar com o ex, reatando uma relação também vai depender de qual dos dois pediu o tempo. É mais adequado que, se a mulher foi quem pediu o tempo, ela que faça o contato com o homem com que deseja reatar. Entretanto, se o tempo foi pedido pelo homem, a mulher deve aguardar que ele faça contato. Caso ele tarde para fazer isso, a mulher pode convidá-lo para um jantar, com a desculpa de apenas conversarem.

Esse reencontro também será importante para a mulher ver a reação dele quando se encontrarem. Se ela perceber que ele toparia reatar o namoro, ela pode dar a entender que também gostaria disso. Porém, se perceber ele distante e desinteressado, talvez seja necessário aguardar mais um tempo para repetir o encontro e ver se a reação dele será diferente.

Independente do caso, é importante que a mulher tenha uma conversa sincera com o homem que ama e que deseja ter ao seu lado novamente. Criar intrigas e inventar histórias não são adequadas nestes momentos e não irão ajudar como voltar com o ex. Caso a mulher foi quem pediu um tempo para o seu ex e agora quer voltar, é importante que saiba quais os pontos da relação que não estavam dando certo para que, desta vez, os mesmos problemas não se repitam. Se foi o homem quem quis terminar a relação, a mulher deve saber os motivos para que quando o casal reate possa viver sem mágoas e ressentimentos.

 

Mais dicas certas de como voltar com o ex? Conheça no meu vídeo sobre o tema. Assista!

Quer receber dicas para conquistar um homem?

Se inscreva agora, receba dicas em seu e-mail sobre como ser uma mulher mais sedutora e conquistar o homem que você ama!

Nome
E-mail *