Dicas Para Conquistar um Homem Casado

Dicas Para Conquistar Homens Casados

Existem mulheres que se sentem hipnotizadas por aquele pedaço de metal dourado na mão esquerda dos homens. Para algumas, nada é mais excitante do que se relacionar com um homem casado, sabendo que estão satisfazendo os desejos e as vontades que as próprias mulheres casadas com eles já não mais satisfazem. Além disso, a adrenalina, o medo de serem descobertas e o proibido fazem com que este tipo de relação seja extremamente prazerosa.  Por isso, elas buscam dicas para conquistar um homem casado.

Conheça aqui meu vídeo, e aprenda dicas importantes sobre o assunto!

Conheça algumas dicas para conquistar um homem casado

Conquistar um homem casado não é diferente de conquistar homens solteiros, separados, viúvos… Aquelas regrinhas básicas de autoconfiança, beleza em dia, se mostrar interessada sem ser grudenta e mostrar que tem a própria vida independente do outro valem neste caso também. Isso ainda pode ajudar a conquistar colega de trabalho, caso seja o homem casado que deseja.

Os homens casados, quando querem pular a cerca, procuram por uma mulher que seja cabeça aberta, não tenha pudores e que seja livre sexualmente. Afinal de contas, não é todo o tipo de mulher que aceitaria entrar de cabeça em um relacionamento sabendo que será colocada em segundo plano. Desta maneira, mulher que faz cobranças e bastante ciumenta simplesmente não combina com homem comprometido. Se envolver com um homem casado significará ter que aceitar que ele não estará por perto em datas festivas e que alguns compromissos com você terão que ser adiados em função da mulher oficial. Além disso, é preciso saber lidar com a presença da outra mulher em sua vida. Jantares, telefonemas, presentes, tudo isto estará presente na vida deste homem e muitas vezes eles não serão direcionados a você. Portanto, uma das dicas para conquistar um homem casado é ter jogo de cintura e engolir os ciúmes que por ventura apareçam.

Muitos homens, quando casados e se relacionam com mulheres livres e desimpedidas, estão irritados e cansados da cobrança que existe em casa por parte da esposa. Desta forma, quando encontram uma amante, o que eles querem é poder se divertir, liberar a tensão e ficar tranquilos ao lado de uma mulher que não fará cobranças. Homens casados geralmente já tem problemas o suficiente em casa, com contas a pagar, educação dos filhos e tudo o mais o que um casamento impõe. Por isto, quando começar a se relacionar com um homem comprometido, o melhor que você pode fazer é se esquecer de reclamar e implorar por atenção e comprometimento, visto que é justamente disto que eles querem fugir.

Em um relacionamento em que você será a outra, é preciso estar preparada para decepções. Caso você esteja em busca apenas de aventura, não haverá maiores problemas em assumir um compromisso com um homem casado. Porém, se está em busca de um relacionamento sério, o baque pode ser maior. Afinal de contas, não são poucos os homens que prometem largar a mulher para ficar com a namorada e não o fazem. Antes de se comprometer com um homem já comprometido, pese na balança os prós e contras de um relacionamento deste tipo. A aventura, a adrenalina e a auto-estima nas alturas compensarão a solidão em determinados dias, a falta de comprometimento e as mentiras?

Conheça mais dicas para conquistar um homem casado, aqui. Assista meu vídeo!