Esclarecimentos sobre comentários

Queridos leitores e leitoras,

Ultimamente venho recebendo algumas reclamações do tipo “meu comentário não aparece” ou pessoas que mandam 2, 3, 4 comentários iguais. Por isso, vou fazer alguns esclarecimentos sobre comentários.

O caso é o seguinte: todos os comentários aqui do blog são moderados. Tem pessoas que falam coisas ofensivas, algumas fazem criticas construtivas, o que é ótimo para o crescimento e o aperfeiçoamento do blog.

E, Graças a Deus, a maioria dos comentários são elogios, o que me deixa sinceramente muito feliz.

Eu, Sandra Coelho, leio todos os comentários que chegam para mim. O problema é que são muitos e eu vou liberando na medida em que vou lendo.

Minha rotina é bastante agitada e isso faz com que esse processo demore um pouco. Por isso, se você me enviou o seu comentário, fique tranquila, que vou ler e te responder.

Um Abraço,

Sandra Coelho

Deixe seu comentário!
 

280 Comentários em "Esclarecimentos sobre comentários"

  • Jociane disse:

    Ola Sandra boa tarde , bom sou casada a 7anos com um cara , tenho 20 anos e ele 30 :) e dentre esses anos juntos ja passamps por muitas crises mas acho que por gostarmos muito um do outro sempre nos acertavamos… so que de um tempo pra ca ele andou tendo atitudes infantis, sei la , de manha ele sempre vem aqui onde trabaho..e sempre passa uma menina indo pra academia Sandra vc acredita qe ele assim qe avistou ela montou na moto virou numa posiçao qe ela passasse na frente dele e desse visao pra bunda dela ? e acelerou a moto , la na frente eu vi ele falando algo com ela , deve ter mechido ..claro !!(e eu vi pq o vidro do escritorio qe trabalho e fume )! Nao falei nada , mas fiqei muito mal , muito chateada , fu embora ,nao falei nada com ele mas pensei nisso a noite toda ….e hoje cedo ele veio aqui me deu BOM DIA conversou com meus amigos de serviço e ate me pediu pra pesquisar um negocio aqui na internet pra ele , olhei mas sai de perto , nao tava suportando olhar pra ele … :( e agora nao sei oq fazer Sandra … o que pensar …pode me da conselho ? te espero ! beijo

  • Laila disse:

    Olá Sandra.
    Boa noite
    Quero um conselho. Gosto de um menino, mais ele gosta de outra garota, ele me trata bem e tal. Consiguir me afastar dele, mais depois de umas semanas ele se aproximou e me perguntou o porque tinha me afastado, falei tudo o que eu sentia pra ele. Mesmo assim ele disse que só queria minha amizade. Como faço pra ele reparar em mim e começar a gostar de me?

  • Camila disse:

    Olá Sandra. Preciso de um conselho seu.
    Há nove meses namoro um rapaz que é muito fechado,por ter sofrido muito no passado com a ex dele. Ele se fechou,mas com o passar do tempo foi se abrindo mais comigo se declarando,. Mas ele e muito bipolar,morre de ciúmes de mim e brigamos muito por isso,mas as vezes é muito ignorante,me trata mal do nada,e a dias venho avisando a ele que estou me cansando e não toleraria mais isso. Sou muito estressada e sempre q fico nervosa termino com ele . Ele já havia me pedido pra eu parar com isso pois ele me amava muito e nunca terminou comigo,mas se eu terminasse mais uma vez ele nunca mais me procuraria.Pois então,ontem mais uma vez terminei, por motivo bobo.Foi assim ele me ligou e meu telefone estava dando ocupado,mas eu não aceitei porque o telefone não estava comigo,como poderia estar ocupado ,ai ele chegou aqui muito nervoso e me tratando mal,ai não pensei duas vezes entreguei tudo que tinha dele aqui em casa e terminei mais uma vez. ele ainda disse se era isso mesmo que eu queria ai eu disse q sim,ai ele disse pra eu nunca mais ligar pra ele.
    e ate agora não me procurou.E quando ele foi embora tentei ligar do telefone da minha mãe pro meu e realmente estava dando ocupado.Enfim descobri que eram problemas da operadora .Agora Já estou maluca imaginando ele com outra mulher ,mas não vou procurar ele,porque estou com medo de levar um não. o que eu faço pra ele me procurar?

  • Jane Crislei disse:

    Oi Sandra tudo bem?
    Vou contar minha historia do começo.
    Tem 2 anos e 3 meses que namoro com um cara que ele e caminhoneiro ele tem 29 anos e eu 23 anos. No comeco do nosso namoro ele nao chingava nem nada. hj com 2 anos de namoro ele vive me chingando nao sei o que faço para ele para de chingar.
    ele fala que sou uma ingua, que sou chata e um pe no saco.
    Ele fala pra todo mundo que gosta muito de mim mais que tenho atitudes de criança. Ele fala pra mim ter atitudes parar de ser criança ser mais independente. so que quando mudo meu jeito tudo que faço e errado e e criança.
    o que eu faço para mudar para o nosso namoro evoluir e ele parar de mim chingar. sei que ele gosta de mim e nao quero perder ele por besteira porque amo ele muito .
    ele fala que eu que extresso ele.
    sou aquele tipo de mulher que sempre liga pra saber como ta ai quando ligo ele acha que to controlando a vida dele e nao e bem assim. todas as namoradas dele antes de mim traiu ele a unica que nunca traiu foi eu. por favor mim ajude o que faco para meu namoro melhorar…
    Desde de já obrigado

  • Bruna disse:

    Olá Sandra, bom dia.

    Tudo bem?

    Quero muito adquiri seu livro, comprarei no inicio do mês.

    Poderia somente me ajudar com uma duvida que tenho hoje?

    Estava em um relacionamento de 1 ano e 6 meses, e a 20 dias tivemos uma discussão e cheguei a terminar com o mesmo, por ciúmes e depois me arrependi.

    Só que durante este 1 ano e 6 meses, varias vezes eu falava em terminar, mais mesmos por insegurança, pois tive um relacionamento anterior que não dava muito certo, fui casada e tive muitas decepções.

    Então depois de tantas brigas de minha parte o que aconteceu?

    Pedi uma chance e ele esta indeciso se volta para mim, ou não.

    Mandei varias mensagens, mas ele esta irredutivel, demora a responder, não da a miníma para meu sentimento, já pedi desculpas me propus a mudar, ele estava quase me aceitando de volta, porem fez uma viagem este fim de semana, contra mnha vontade devido estarmos nessa situação, e chegando lá me mandou uma msg falando que todos perguntaram por mim e que me adorava. Eu fiquei tão triste porque vi uma foto dela de uma festa semana passada e depois ele viajou e me mandou msg, que não hora não pensei e pedi para ele me esquecer.

    Depois, me arrependi de novo, liguei para ele varias vezes, mandei varias msg e ele custou a me responder e atender.

    Mas atendeu e disse que já estava indeciso e ficou mais ainda depois que pedi para me esquecer.

    Mas em todas as conversas ele fala que ainda gosta de mim mas esta muito indeciso.

    Desde ontem parei de procura – ló.

    Queria um conselho seu, pode me ajudar? E você acha que nestas condições ele pode estar com outra?

    Me ajude por favor, estou arrasada… seu que errei feio.

    Uma grade abraço.

  • ALICE disse:

    conheci um cara maduro,inteligente,gentil e muito bacana.tudo maravilhoso no primeiro mes e otimo no segundo,ja rolava assunto de namoro e da boca dele saia q ele ja se considerava em um relacionamento estavel,conheci os pais amigos, toda a rotina viajamos passamos fds todo juntos.Só que eu tive um relacionamento anterior de 4 anos q acabou pouco tempo antes de conhece-lo onde esse relacionamento mais parecia um casamento de tanto grude e eu gostava…com esse novo ,no terceiro mes ele fico sem tempo por causa do trabalho e agente se via muito pouco dae juntando o fato da saudade, da descoberta q eu estava me apaixonando e o fato de se ver muito pouco de dali p frente pode piorar essa falta de tempo(porque ele tem uma ex q ta gravida de 7 meses) a ex q ainda é apaixonada..enfim juntando tudo eu surtei de inseguranca medo e duvidas, o enchi de perguntas e “Dr” o tempo todo e agora no quarto mes ele veio com papo q o tipo de compromisso q eu quero n é o q ele quer, que ele quer por tempo indeterminado ficar sozinho(esse mes é o mes das ferias dele) q ele se sente frustado de n fazer as coisas dele por falta de tempo, e q tentou dar certo mais q n sente nada e sabe q nao vamos dar certo,mais fala q nao ta terminando comigo, que continua pensando na nossa questao,continua falando comigo,mandando msg, me dando satisfacao.
    tipo as coisas q ele falava antes de q tudo ia dar certo que ia fazer valer a pena,que mesmo q eu desistisse ele n ia desistir de mim, ele se mostrava apaixonado fazia coisas de quem estava se apaixonando,mora muito longe e vinha na chuva depois do trabalho cansado me ver..todos analisavam as atitude dele e falavam q ele tava gamado ae do nada acabou o sentimento ou diz q nao sentiu e q so estava tentando?
    e ainda continua falando comigo me respondendo e as vezes topa a iniciativa de fala por msg….
    fiz uma loucura indo atraz dele no trabalho dele no final da noite,me declarei chorei e falei tudo q sentia por ele e tudo q percebi de errado e q eu tinha mudado o pensamento,ele foi super atencioso.Dia seguinte liguei chorando ele manteve a decisao mais foi super atencioso e a ultima vez q liguei e desabafei ele disse q eu podia continuar a gostar de mim q ele nao estava terminando e que continuava pensando na decisao dele mais q ele quer ficar sozinho no momento,diz q n ta voltando p ex e n tem pq n falar e continuar mantendo contato,q n tem ninguem,,,enfim….sei q ainda tenho chances e q o mal de tudo é que eu era divertida ,alegre, desencanada,feliz e como ele mesmo dizia avia a cumplicidade da minha parte, e eu mudei e assumo e fiquei insegura,chata,sentimental,rabugente, e muito carente por conta dos medos…entao ele meio q perdeu o interesse ou achou q eu ia ser um problema mais tarde com tanto problemas de trabalho,familia filha e ex q ele tem..como faco p ele sentir falta, voltar a ter interesse,correr atraz e voltar p mim ?preciso ter a nova chance de voltar a ser a mulher por quem ele se apaixonou:amiga,confidente,divertida,feliz,desencanada, segura e madura.
    mais para isso precisamos voltar a se ver, mais ele é muito maduro e inteligente,joguinhos de seducao nao sao tao faceis com ele, ele é muito verdadeiro e integro fica dificil jogar com ele…continuamos nos falando todo dia normal,conversas longas e divertidas, me manda coisas do tipo: vi e lembrei de vc, mais n toca no assunto serio sobre a gene sobre se ver voltar etc…me ajuda com a academia (ele é prof.ed.fisica) ta falando comigo sobre troca meu presente de aniversario q ele ainda nao deu pq n gostei,me manda foto diz q vai la troca (isso tudo ele q toma a iniciativa de falar)..continua sendo “meu ficante-namorado” mais sem se ver….mais eu nao quero acabar virando amiga e ele se acostumando a somente fala comigo pelo celular…preciso fazer ele querer voltar a me ver,mais sem ter q sumir pq ele é do tipo q vai pensar q eu o esqueci q eu menti sobre gostar tanto dele, q eu to vivendo bem sem ele e vai ser mais facil ele deixar pra la..
    como faco p ele voltar a a querer me ver mais sem q eu use a tatica de sumir?

  • Jess disse:

    Sandra,
    Bom dia!

    Preciso contar a historia desde o começo para que seja analisada de um modo geral. Conheci ele na faculdade e começamos a namorar. No inicio do namoro um dia que eu estava na casa dele a ex namorada dele bateu la e ele não deixou ela entrar, fiquei do lado de dentro escutando a discussão e ela se dizia namorada dele, inclusive que moravam juntos. Mesmo assim, se foi verdade ou não ele ficou comigo e ele começou a frequentar minha casa. Com seis meses de namoro ele começou a dormir na minha casa e morou la durante um tempo. Quando completou um ano minha mãe começou a cobrar uma posição dele, pois ficou sendo influenciada pelo namorado dela que não gosta de mim e nem do meu ex namorado. Esse namorado dela ficava dizendo pra ela que meu ex namorado tem apartamento e que já estava namorando cmg a um ano e que deveria tomar uma posição de homem e ai começou o inferno na minha vida, pois ele queria morar la e levar o filho dele! Minha mãe um dia atacada pegou o meu namorado e falou milhões de coisas para ele chorando e acabou que ele ficou mudo, provavelmente de raiva pois foi atacado em palavras pela minha mãe.
    Sei que no final de tudo eu conversei com ele pedindo que noivasse e ele disse que não era a hora. Ele parou de dormir na minha casa durante a semana, ficando apenas fds e revezávamos com a casa dele e passou uns meses eu falei do noivado novamente e novamente ele disse que ainda não era a hora pois ele estava tentando concurso publico (sendo que ele já é sargento do exercito), que ele não quer casar e enfrentar dificuldade e se separar como aconteceu com alguns colegas dele, que ele quer que as coisas sejam da forma certa e na hora certa!
    Enfim, mantive o namoro, pois o amo como não amei meu dois ex namorados e me apeguei ao jeito dele, tudo que ele faz ele pede minha opinião, é super caseiro, carinhoso, dedicado, estudioso, estava mobiliando o apartamento e ele queria que tudo fosse do meu gosto, se ele gostasse de uma coisa e eu de outra era a minha que prevalecia, sempre ficava cmg nos fds e quando estava de serviço no quartel fazia questão de me ligar do numero de la e sempre estava em contato cmg, a hora que fosse. Nunca descobri nenhuma traição ou mentira, sempre acreditei no sentimento dele, na verdade já peguei um e-mail dele com uma garota do Mato Grosso do Sul que estava vindo passar as férias aqui e queria ver ele e o irmão dele e ela ficou com aqueles apelidos carinhosos e ele confirmou que iria vê-la. Mas acabou que depois ela mandando um e-mail dando a entender que não tinham se visto.
    Com tudo isso, toda essa pressão da minha família e essa recusa dele, acabamos brigando diversas vezes mas não tínhamos terminado antes o namoro de 2 anos. Ocorre que no dia 30/05 ele me levou de surpresa a uma pizzaria que muito gosto pois alem desses problemas em casa eu estava com problemas no trabalho, quando chegamos minha mãe ficou irritada que ele entrou e não cumprimentou ela, no sábado de manha dia 31/05 ele saiu para jogar futebol e bateu o portão às 8h da manha e minha mãe começou a reclamar dizendo que ele n tinha educação e ele ouviu e foi ai que começou o termino. Ele falou que iria embora, eu estava de TPM e estressada com essa historia toda e falei para então ele levar todas as coisas dele embora. Ele ate levou mais não foi embora pois havia se comprometido de ir com meu cunhado comprar as coisas do aniversario da minha sobrinha, no mesmo dia a noite fomos a um encontro na casa dos meus amigos, ficou tudo ótimo. No domingo foi mesversario da minha sobrinha e ele me ajudando a montar as coisas, tudo maravilhoso. Quando chegou a segunda-feira ele já ficou diferente e em uma conversa ele disse que achava que era melhor terminar. No fds fui na casa dele pedi desculpas pelo ocorrido, chorei me humilhei, falei da viagem que eu tinha comprado p nós dois para Petrópolis e ele falou q era melhor cancelar. E ai fiquei chorando, fuii ate o quartel, revelei 120 fotos, dei um casal de sapinhos p ele, no dia dos namorados ele não me ligou, no meu aniversario ele me ligou rapidamente mas não foi na festa, no aniversario de um ano da minha sobrinha ele não foi e nessa sexta 25/07 eu pedi para me encontrar com ele e ele aceitou, fomos ao motel e parecia que estávamos voltando, ele com muita saudade me fez massagem nos pés, nas costas, dormimos agarradinhos e depois ele me levou em casa, pedi para me avisar quando chegasse em casa pois ele mora um pouco distante e ele ligou. No dia seguinte logo cedo ele me ligou dizendo q minha avó tinha convidado ele p almoçar com ela, sendo que não era almoço e sim jantar do dia das avós, expliquei p ele e ele disse que não iria pois ficar indo e vindo o carro dele não esta muito bom para andar a noite, então me ofereci para ir ao apartamento dele ficarmos o dia lá e ele disse que achava melhor não pois ele achava que iria para mãe dele que mora no interior do RJ. Sendo assim fiz a ultima pergunta pra ele, se eu poderia ter a esperança de voltarmos e ele apenas me respondeu: Conversamos com mais calma sobre isso! Desde então não nos falamos mais, liguei pra ele e ele não atendeu e não retornou. Minha duvida é se ele queria ir almoçar porque a noite ele poderia já estar namorando com alguém e já que furou com ela na sexta, não iria furar no sábado a noite também. Ou porque ele sabia que iria estar minha família nesse jantar e ele não iria querer tornar uma situação chata. Estou confusa com medo dele estar me usando apenas. Minhas roupas que estão com ele, e já pedi para ele devolver ele não devolveu, certo dia eu falei que iria até la pegar e devolver a chave do apartamento dele e ele disse que ele iria levar ate minha casa pois era bastante coisa. E toda vez que ele vai na casa da minha avó ele não devolve e depois alega que esqueceu. Não sei mais o que faço, estou sofrendo, quero construir minha família com ele, uma vida com amor, carinho e companheirismo. Quero muito voltar com ele. Peço desculpas pelo texto mas você precisava entender desde o começo. Muito obrigada pela atenção !

    • Sandra Coelho disse:

      Jess,

      Me desculpa, mas a sua mãe tem uma certa razão sim. Porque, se o cara tem o apartamento dele, não fazia sentido NENHUM ele ficar vivendo na sua casa.
      Não existe homem perfeito e, por mais qualidades que ele tenha, pelas atitudes dele, o que ele demonstra é que não deseja ter um compromisso realmente sério com alguém. Quando é assim, não adianta. Vc pode falar mil vezes na cabeça dele, se humilhar, que não adianta.

      Olha, sei que é difícil, mas começa a aceitar esse afastamento dele. Aceita que acabou. Vc vai sofrer sim, mas o tempo vai levando isso embora. Vc vai conhecer outras pessoas e vai ver que esse relacionamento serviu para você como uma experiência. Força pra ti!

  • Sandra Silva disse:

    Oi Sandra, espero que responda minha aflição, To apaixonada por um rapaz que trabalha junto comigo na mesma fábrica, ficamos uma vezas por iniciativa minha pois eu que liguei, e fui ate onde ele morava, foi tudo tão lindo nosso encontro, nao transamos, mas tivemos momentos íntimos, no dia seguinte ele nao me ligou, nem no outro, nem no outro, eu acabo arrumando alguma desculpa no trabalho e ligo pro celular dele pra falar coisas de trabalho, tambem nao toco no que aconteceu, nao vejo interesse da parte dele, mas acho que devido minhas ligacoes no trabalho ele me ligou dizendo que ta com saudades, mas nao marca nada, mas eu o quero Sandra, fui numa loja de marca e comprei dois presentes pra ele, fiz ele pegar na fabrica mesmo já que ele nao marca esse encontro, eu poderia ter marcado o encontro pra entregar os presentes como desculpa pra ve-lo de perto novamente, mas eu quero Sandra que essa vontade venha dele, ele tem meu número ele so precisa me ligar, quando ele viu os presentes me ligou a tarde agradecendo e dizendo que gostou muito, quando foi a noite no mesmo dia me ligou pra dizer q a mãe tinha gostado também. Sandra será que to no caminho certo, quero conquista-lo de qualquer jeito, penso em ligar pra chama-lo mas tenho medo dela arranjar um desculpa pra nap sair e eu me sentir pior, o que eu faço? Vou comprar seu livro hoje mesmo, preciso de ajuda para conquista-lo

    • Sandra Coelho disse:

      Deixa de drama e conversa sobre o assunto com ele direto, mulher!

      • Sandra Silva disse:

        Mas Sandra se não vejo interesse da parte dele, como vou sair me declarando????
        Ele tem meu número e não me liga, mesmo eu morrendo de vontade de ligar, não to preprarada pra levar um fora dele.

        • Sandra Coelho disse:

          Você não disse no seu comentário que vcs vivem conversando no celular, mas que nunca é sobre o assunto? Então, o que custa falar sobre os momentos que tiveram?

          Se vc não quer arriscar, não arrisque. Mas aí vai ficar a vida inteira sem saber no que poderia ter dado.

  • Jociane disse:

    Ola meu nome é ”Jociane e estou com um cara a sete anos, tenho uma filha de outro relacionamento(que por sinal ele trata como filha) , ele tem 30 e eu tenho 20 anos ..Confesso que ja foram muitas idas e vindas , nos ja nos separamos muitas vezes e voltamos , e na maioria das vezes era por conta das minhas infantilidades …Emoji mas sempre quem vinha atras apos o término era ele , sempre vinha atras , e sempre voltavamos …enfim ..da ultima vez qe voltmaos foi agora em fevereiro, e fui sincera com ele falei que nao voltava mais pra casa dele e se ele qeresse que agente construia uma casa juntos , (eu e minha sogra nao davamoscerto e a casa dele é emcima da dela) ate ai tudo bem , ele aceitou , começamos a construir , e ele dormindo sempre na minha casa, algumas briguinhas acontecendo mas nada demais , do que neste sabado passado agente estava bebendo , e o telefone dele tocou, e ele nao atendeu , mas em seguida foi pro banheiro e quando eu fui la ele estava cvs no celular…perguntei quem era , peguei o celular coloquei no viva voz e realmente era um amigo dele, mas quando o amigo dele começou a cvs ele falou : TO AQUI NO SERVIÇO DE ”J” TO COM ELA AQUI ! …nao sei se agi cero , chinguei ele , perguntei o porqe de ter ido atender no banheiro mas ele falou que nao , que foi usar o banheiro e ele ligou…brigamos feio , e ele sumiu ..ai na segunda feira mandei msg pra ele falando que amava ele e que nao ficasse daquele jeito comigo, (trabalhamos na mesma area e sempre vejo ele , mas ele na segunda nem olhou na minha cara, nem as notas para assinar ele me deu) Emoji e em meio tantas msg que mandei pra ele , ele me respondeu : É ISSO MESMO SEGUE SUA VIDA !
    Me desmanchei é claro …chorei muitoo , na terça nao liguei, mas na quarta mandei mais msg , falando que eu tinha agido por impulso pra me desculpar..e nada dele responder …ai liguei de um outro celular…ele atendeu ai falei que qeria cvs com ele e tal , pra ele me da ua chance , porque eu ja tinha dado ele tantas , qe tava na hora dele me da uma ..e ele respondeu : ACHO QUE …VO VER AQUI ”J” TO SAINDO PRA UMA ENTREGA ! nada mais , e nao ligoou …hooje na quinta feira ..fiz diferente ..fui na porta da casa dele bati no portao , passei por cima do meu orgulho e pedi a mae dele pra chama-lo e ele veio ..tornei a falar que qeria cvs com ele , e que se ele ia acabar ali mesmo naqela msg ” PRA EU SEGUIR MINHA VIDA” e ele cabisbaixo , nao falava nada , falei pra ele que nao adiantava so eu qerer ficar com ele , que realmente eu tinha agido no impulso mas que precisava de uma resposta dele , e ele nao deu …apenas faloou : VOU LEVAR MEU FILHO NA ESCOLA E DEPOIS PAGAR UMAS CONTAS , AI EU TE LIGO MAIS TARDE! Ai perguntei ele : OQ VC TEM PRA RESOLVER NA RUA , TEM AVER COM OQ V VAI RESOLVER SOBRE NOS ? ele falou : NAO , COISA MINHA ! falei : BELEZA ENTAO ! …e fui embora , e ele ficou me olhando ir embora … e agora o que faço ? preciso de um conselho , nao sei se tenho qe esperar…ou nao…ja fui atras , ja mandei msg, ja liguei e ele nao moveu um dedo..so ficou no ”TE LIGO ” mas nao ligou..me ajude …beijoos e desde ja obrigada

    • Sandra Coelho disse:

      Infelizmente, não há muito o que fazer. Ele cansou de tanta infantilidade e insegurança da sua parte. Quanto mais vc tentar chegar perto, mais ele vai se afastar de vc, entao não adianta insistir.

      Tenta esquecer ele e seguir em frente. E leva isso como experiência para os seus próximos relacionamentos, para não cometer os mesmos erros.

      • Jociane disse:

        Bom dia Sandra, bom li seu comentario e fiquei triste é claro ..e depois que fui na casa dele eu resolvi nao ir atras mais , afinal…ele nao me respondeu nem SIM nem NAO…mas nessa segunda ele me mandou uma mensagem perguntando o dia que minha filha faz aniversario, nao respondi e ele me ligou perguntando se eu nao tinha recebido a msg…falei que sim mas nao tinha msg pra responder…falei o dia do aniversario dela e dei tchau…e ele voltou a ligar…falando pra mim passar na casa dele hoje terça feira e pegar ele de moto pra gente conversar…o que faço ? vou …ou espero ele ligar de noo ? Beijo sandra

  • Sara disse:

    Oi Sandra.
    Seguinte, quero muito um conselho seu!
    Há um ano atrás eu adicione um homem no meu skype, desde então começamos a conversar e sempre manter contato, ao longo do dia trocavamos mensagens e tal, esse tempo todo nunca nos vimos pessoalmente. Ele sempre falava que gostava demais de mim, que eu era muito importante na vida dele, que queria algo sério comigo. Só que uns dois meses atrás percebi que ele estava estranho comigo, quase não falava comigo, não me chamava com palavras carinhosa, daí eu me afastei dele tem. Só que 2 semanas atrás voltamos a conversa só que não como antes, daí marcados um encontro, a gente passou uma noite juntos foi tudo de bom, ele muito carinhoso e atencioso comigo, me chamou para sair para algum lugar eu não quiz, então ficamos em casa mesmo só amando, no dia seguinte ele me apresentou para a irmã, seus amigos de trabalho, e sempre andando de mãos dadas comigo, chegou a hora de eu ir embora a irmã dele nos deixou na rodoviária e ele ficou comigo até a hr de eu pegar o ônibus, e ele sempre carinhoso comigo, na frente das pessoas e tudo mais. Cheguei em casa achei que ele ia ter empolgação de falar comigo depois de ter me visto pessoalmente só que não foi ao contrário, isso me fez pensar, depois conversamos um pouco ele me disse que falou p família dele que eu era namorada dele, só que não disse minha idade. E ele e mais velho que eu 20 anos. Ele fala pouco comigo, e eu sei que ele tá estranho comigo, só que ele fala as vezes que gosta de mim, só que não entendo, não entendo mesmo. E eu gosto muito dele e quero ficar com ele.

    Me da um conselho por favor…

    • Sandra Coelho disse:

      Se ele te trata tão bem e te apresentou para as pessoas mais próximas, do que vc está reclamando?
      Na minha opinião, vc tá procurando obstáculo onde não tem.

  • karine souza disse:

    sandra nao sei onde foi pra minha historia como faço depois pra saber sua resposta é que sao tantos conselhos que eu fico lendo todos e nao sei aonde eu comentei

  • Priscila Maia disse:

    Olá Sandra!
    Estou saindo a mais de um ano com um cara de 24 anos e eu tenho 33.
    Só que ele parece ter vergonha de mim, talvez pela idade não, só que também não para de ficar comigo.
    Ele me disse que não é vergonha, que apenas não quer compromisso e que não é pra ficar brava com ele.
    Não sei, não consigo entender, gosto dele, mas não sei se ele gosta de mim, ele não demonstra, é seco, frio, mas muito simples. O que devo fazer?

  • Oi Sandra!!
    Meu caso é o seguinte, eu tenho 32 anos e conheci a quase um ano um garoto de 23 anos. Desde então a gente vem se encontrando de 1 a 2 vezes no mês.
    O problema é que além de ser muito tímido ele não assume que fica comigo, alguns amigos dele sabe que já ficamos mas não sabem que continuamos a ficar.
    Sei que ele fala que não tá a fim de assumir compromisso com ninguém, e na verdade nem eu, mas sempre falo com ele que quando ele não mais tiver a fim pra me dizer logo.
    Agora o que me intriga é o porque ele não diz aos amigos que ainda saímos; Porque ele não fica comigo em público, mas também não quer deixar de ficar comigo.
    Eu realmente não consigo entendê-lo. Ele também além de tímido é muito na dele e totalmente frio, quase não liga, não envia msg e também não demonstra nenhum tipo de carinho, mas ao mesmo tempo é muito simples. Gosto dele e não sei o que fazer.

  • karine souza disse:

    oi sandra preciso de seus conselhos ,sandra faz dois meses que eu estou saindo com um rapaz ele ta noivo,desde o começo o combinado foi pega mas nao apega ta tudo otimo falavamos horas pelo face quando encontramos nao da tempo nem pra conversar de tanto amassos ele falou que gosta muito de mim e nos damos muito bem ele fala tanto q gostou de me conhecer e mais coisas bla bla bla ,agora ta trabalhando em dois serviços e a noiva nao da tempo nem dele ir ao banheiro e para variar me apeguei agora quase nao conversamos mas quando conversamos sai até fumaça o q eu faço sera q é falta de interesse dele, ele se acha o gostosao reclamei pq nao ta entrando falou q tem dia q nao da tempo ,perguntei se tinha desistido do nosso lance ele falou claro q nao nao vo desistir de nós nao vc tem tudo o q eu quero e me snto bem cxom vc so to sem tempo e agora sandra o q eu faço do um gelo ,ou do um perdido nele pra ver se a atençao dele volta ao q era antes ,me ajuda to no beco sem saida nao sei o q faço

  • Nos conhecemos a 7 anos e namoramos a 4 anos, nesse ultimo ano ele mudou demais se envolveu com outras mulheres e nao se importou que eu soubesse, mantem uma relação comigo, mas agora muito mais distante. De uns dias pra ca resolvi sumir, mas teremos um contato profissional na proxima semana. Qdo ficamos a sós ele sempre me procura ainda temos atração, mas é evidente que deixei de ser a unica. Ainda o amo, e o fato de ter sumido nessa semana tem me causado uma enorme saudade. Ate quando devo ficar sumida?

  • Carla disse:

    Ola Sandra,

    Achei seu blog por acaso, num momento triste da minha vida, se puder me ajudar agradeço , por que sinceramente não sei o que mais fazer…

    Deixe me contar a minha historia:

    Sou estudante e tenho 23 anos, nunca namorei, e os últimos quase pretendentes me magoaram muito(e um deles era um amigo meu), o problema segundo eles e que eu nunca percebo quando a pessoa gosta de mi, o problema segundo minha mãe ( que após noites de choro ela percebeu meu problema e falo comigo) e que eu tendo a podar e me afastar, agindo bruscamente com a pessoa, visto que tenho medo de relacionamentos, e desta vez por primeira vez acho que me apaixone… faz 2 meses que me transforme de uma pessoa segura, confiante e responsável numa garota que só chora e nem consigo fazer minhas tarefas, tenho uma vida agitada, empresa, trabalhos e pesquisa, e todos bem perguntando o que esta acontecendo comigo, não consigo atender aos prazos, devido a que tem momentos que doi tanto…. que só choro e muito…fingir estar bem e so quando tem alguém, mais sozinha sou um mar de lagrimas.

    Bem a razão do meu choro é um garoto, tentei tanto não me envolver mais ja foi tarde…

    A aproximadamente 3 meses conheci um rapaz na aula, imagine entrei na aula atrasada e nem percebi que ele estava sentado bem próximo, so sei que fiquei de inicio chateada, estava atrasada e perdi as cadeiras da frente e o lugar no qual costuma sentar rsrsr, primeiro dia de aula rsrsr, então descubri que um amigo meu faria a mesma materia, fiquei tão feliz em velo entrar pela porta, que sorri e dize ; Caio que ótimo ver você, não estarei só . A surpressa foi quando o professor pediu para fazer grupos… e bem não conhecíamos ninguem exceto um menina, logo ela me chamo ” Então a Mary e boa nos trabalhos, Hoo Mary você tem grupo??? vamos fazer juntas??” eu respondi ” Sara não tenho mais estou com um amigo, tem quantos no seu?” , a Mary respondeu ” ele é bom em trabalhos??? ( ela pergunto por que estamos no penúltimo ano e essa e uma das materias mais dificeis de nosso curso)” eu respondi que sim, e que eu faria com ele, ela aceito e falou que tinha um garoto sentado do lado de ela que era bom, então eu nem olhei direito pro garoto naquele momento…logo veio mais uma veterana para nosso grupo, e fecho trocaram e-mails, e claro eu sai com meu amigo rimos , mais eu não sei naquele momento senti uma felicidade, enfim,

    Num outro dia, tinha outra matéria, e sabia que meu amigo não estaria lá cheguei correndo pra não perder o lugar desta vez rsrs, e quando abri a porta : ele estava sentando lá eu lembro ate hoje que isso me causo uma sensação de alegria e conforto, nunca agia assim, só lembro que falei ; oi você aqui?? esta me seguindo ?? e rimos juntos, e sente do seu lado, pode parecer ridiculo, mais foi como se o conhecesse a anos e ao mesmo tempo pensei como não repare nele no outro dia…?? e agora sentia como se o conhece-se a anos…pronto eu teria 3 dias de aula com ele, e duas dessas materia teriam intervalos, no qual conversávamos um pouco sobre o trabalho a materia e depois ele começou a falar do meu sotaque… rsrsr filha de latinos hispanicos rsrsr… começou a me elogiar e falar que adorava o espanhol… e enfim sempre falando disso, como o portugues era horrivel…, nunca me senti tão especial na minha vida, mais bem conforme os dias foram passando comecei a ficar nervosa perto dele, e sentir um mau estar, enjoo, misturado com sensações no estomago…e comecei a tentar sentar com meu amigo, na aula que tinhamos juntos, uma vez ele pergunto; por que vocês senta tão distante? eu falei que a gente estava somente na outra fileira, e ele dize: senta aqui., então eu falei; mais o Caio?? nao posso deixar ele, ele meu amigo:? e combinamos de sentar juntos, conforme os dias foram passando ele ria mais e eu sem graça ate que um dia, um amiga nos viu e falo ele gosta de você! não para de te olhar e tenta encostar em você e vive te elogiando, eu fiquei assustada e fingi não acreditar.

    E ele começou a me distrair nas matérias, então como ambos eramos muito ocupados o único lugar onde a gente se via era na aula, ele nunca me chamo pra sair, mas teve duas vezes que tento me esperar para me acompanhar numa reunião, mais encontrei dois amigos e falando do trabalho ele foi embora e não dize nada

    Na outra vez, eu atendia uma ligação e senti que ele me esperava, mais eu demorei e ele entrou na sala,

    E bem numa aula eu fiquei tão desconfortável com ele me olhando que so foquei no meu amigo e tentei não olhar pra ele… acho que esse foi o pior erro da minha vida.

    Um dia ganhava coragem para colocar as coisas a limpo… visto que eu sei que não percebo e pensei que desta vez eu deveria perguntar, foi quando ele envio uma mensagem e dize; que não faria as materias…. pois conseguiu estagio… e não falo mais comigo

    Por incrível eu o encontrava as vezes no jantar, mais senti ele se distanciando …. não tínhamos mas nada a falar e ele nem me elogiava e nada…e comecei a perceber que sentia falta dele nas aulas… resultado engordei 10kg e minha alergia volto…

    Um dia encontrei ele na saida, e conversamos dei o parabens e sem querer comentei que talvez faria Frances , ficamos de fazer juntos, mas cuando começou as incrições nada, ele não respondia minhas mensagems ate que eu comcei a desistir , chorar e ir mal nas provas…após um recesso de duas semanas , respire e segui em frente…

    mais eis que o individuo envio uma mensagem, perguntando como estava, respondi que bem e pergunte sobre ele, ele falou que teve problemas mas estava resolvendo e estava bem melhor, mais a suas mensagem vinham apos duas semanas… não sei se ele me ignora, por ultimo eu pergunte sobre o curso, e nada de resposta e pergunte de novo ele me enrolo, logo quando aceite um trabalho , veio sua mensagem, só posso fazer nesse dia e você? e claro que eu não podia… mas falei pra ele que achei que ele não faria…e comecei um trabalho, logo se ele quisesse fazer ele deveria, e eu so faria no seguinte mês, não recebi mensagem , nem nada de resposta… estava mal … esperei e nada e minha situação so piorava…tentei ligar e ele não atendia…

    Enfim quando saia da Faculdade o vi , enquanto encontrei uns amigos que iam jantar, ele me deu um oi frio, mas senti um abraso forte… porem ao mesmo tempo frio, não era mais ele… decidi ir embora … pois senti que ele não olhava pra mi e eu estava constrangida de mais para ficar e talvez fizesse besteira ou talvez eu so ficasse mais triste..ele não falo comigo me despedi de um amigo e ele nem percebeu que eu ia embora, foi tão rápido para o restaurante, nessa hora não sei se ele estava com raiva ou me ignorava…

    Me senti tão infeliz, tão mal… chorei… a noite inteira …e se fosse realmente minha alma gemea nunca mais me sentiria com alguem o que sinto por ele?? e lembrei que e a terceira vez que faço isso, afasto alguém que gosto, e por medo… eu não sei o que fazer… os amigos em comum so falam dele e o quão paquerador ele é , e que as garotas caem em cima… e que ele esta bem….e eu so piorando, gorda, insignificante, com alergia e agora nem sequer podendo falar mais frente a ele….

    Todo dia fico com vontade de ir procurá-lo e dizer .. te amo!!!

    Sinto que a duvida e pior… estou tão mal que imagino que se ele dizer que não gosta de mim talvez supere mais rapido e não faço mais expectativas…ao mesmo tempo imagino conquistar lo aos poucos … e se eu fizer isso e aquilo??
    imagino que talvez o que eu sinto ele sinta, mas ele sofre porque acha que não gosto dele, eu não sei mais Sandra , diferente dos outros garotos eu quero ficar e lutar por ele, por primeira vez estou sofrendo mais quero conquistar ele… quero poder abraçá-lo… e ficar só ouvindo mesmo que este só reclamando e nervoso.. quero rir e sentir suas mãos… ele não e exatamente o que sonhei… mais quero dizer que eu nunca quis amar , ate conhecer ele, eu nunca quis ser uma boba apaixonada, ate conhecer ele, e nunca quis lutar por um garoto como eu quero lutar por ele.

    Gostaria muito que você me ajudasse, se você me der dicas eu as seguirei direitinho…mas tem tanta historia a contar de nossos dias que não tenho certeza se eu dei um fora, ou se eu imagine que ele gosta de mim, mas agora eu só quero conquistar ele ou reconquistar, sinto uma falta… da sua companhia, da sua voz e de seus abraços, (lembro que um dia ele guardo uma revista que tinha um tema sobre minha pesquisa e ele me deu rsrsr eu me senti tão especial e ao mesmo tempo tão sem graça , acredito que foi a ultima vez que ele sorriu pra mi :/ )

    Sandra, espero sua resposta

    eu quero realmente mudar minha vida…
    e o amo tanto que mudaria tudo por ele…
    so de ouvir que tem outras e ele fala delas pra nossos amigos… sinto como si estivesse morrendo aos poucos

    • Sandra Coelho disse:

      Vc já pensou em sair com outros carinhas?
      Não sei se vc gosta dele…Parece que está, na verdade, obsessiva pela atenção dele.

  • Jaqueline disse:

    Oi Sandra,, bom meu caso é que namoro a 2 meses apenas e meu namorado já não me da mais aquela atenção como la no começo e tals sera que ele com tão pouco tempo se cansou de mim ,, tipo ele quase nao me envia msg eu que tenho que envir nossa isso é horrivel e me sinto mal com essa situação vc poderia me aconselhar do que posso fazer pra que td volt ao normal sera que seria bom eu dar uma sumida boa, ou então não me emportar mais com ele tipo nem ai se me procurar bem si não, não tem problema… sei que vc tem casos muito mais complicados que o meu mais espero que me ajude um beijo te admiro muito !!!!

    • Sandra Coelho disse:

      Jaqueline,

      Seu namorado tá precisando é de um super gelo para poder aprender a te valorizar..

  • deyse disse:

    me ajuda

  • deyse disse:

    eu tenho 20 anos tenho estou gravida de 7 meses e meu namorado ñ dar mais importancia pra mim a unica coisa que eu queria e que ele ficasse mais perto de mim neste momento ñ posso nega que a minha familia e um pouco radical porq acham que porque tô gravida tenho que casar,mais ele ñ pensa assim ele quer casar mais com tantas dispersas que tamos tendo ele ñ quer,e ainda tem outra coisa ele ta desempregado nei sei como vou comprar as coisas do meu filho.
    ele ma quer ficar perto de mim ,ñ ficar muito tempo no telefone comingo como antes,quer que eu fique com ele na casa dele mais ñ quer ficar na minha logico sei que devo ir a mais minha sogra e um bruxa ñ quer que agente fique junto ela e uma mãe de consideranção dele eas fazem de tudo pra nos separa só queria forma uma familia com ele longe de todos os parente.mais ai ele ta na loucura de fazer uma casa encima da casa da mãe dele sei que minha vida vai ser um inferno ou ñ sei lá so deus sabe descobrir que essa mãe deles de criação e sanguen verdadeira andam fazendo macumba pra imperdir o nosso relacionamento e fazer ele ñ acreditar em mim e so fazer o que elas querem me deixando de lado e botando na cabeça dele que o mais importante agora e ele termina a casa que e encima da casa da mãe dele e deixar e deixar de lado o nosso filho o casamento e dele ficar comingo me diz o que fazer ñ sei mais o que fazer tô perdida so quero dar um futuro pro nosso filho mais nada.

    • Sandra Coelho disse:

      Deyse,

      Sei que sua situação é complicada. O conselho que posso te dar é o de não fazer pressão sobre ele, porque as famílias de vcs já fazem isso demais. Ele tá é se sentindo muito pressionado…família, filho chegando, desemprego. Seja o mais carinhosa que puder com ele, pois é disso que ele precisa. Um olhar doce, um cafuné, olhos nos olhos, dizer o quanto ele é uma pessoa especial.. É disso que ele precisa nesse momento.

      Pode até ser que façam macumba, mas se vc pedir a Deus que te ajude com fé, tenho certeza que nada disso vai fazer efeito na vida de vocês.

  • olá sandra.
    boa noite eu namorei com um rapaz a muito pouco tempo menos de 2 meses e eu sinto algo muito forte por ele como nunca sentir por homem algum. nós nos davamos muito bem até a ex dele aparecer e ele nao escondeu de mim q ja amou ela muito mais ela brincou com ele . tentamos ficar de boa só q uns dias eles começaram a troca msgs e ele nao escondeu de mim me falou q els tiveram contato e depois dessas msgs trocadas entre els ele comelou a mudar cmg ficou mais friu até q um dia pediu um tempo mais eu nao aceitei e disse quem da tempo é relogio eacabamos terminando e disse q se ele voltar com ela ele ira sofrer dnovo e ia quebrar a cara eu chorei muito sofri..e depois de uns dias ele veio correr atrás de mim e eu nao fui mais atrás dle eu me oculpei indo a Igreja buscando de DEUS respostas minha irmá me aconselhou a nao correr atrás q ele iria vim atrás de mim dito e feito ele veio .até q ele me mandou msg dissendo q gostava d mim que queria voltr e eu disse eu te avisei ela ia brinca com vc q nao queria nd ele eu sei mais to arrependido e brigamos edepois d uns dias voltamos a nos falar dpois ele nao me ligo nao me mandou msgs mais sumiu sabe nao deu mais noticias e dessa fez eu q fui atrás mais ele ta me ignorando demora me responder as vezes vizualisa mais nao me responde no whats ta friu comigo ontem eu trocamos msg mais ele demorava me respnder me tratava como uma amiga . oque eu fasso?? sigo minha vida ? ou seila to confusa. :/ eu amo ele pela primeira fez eu amo alguém mais ele parece pizar em mim. me ajuda eu preciso toma uma decisao. todas minhas amigas me dissem q eu seria burra de volta pra ele pq viu q nao deu certo com a outra e veio correr atrás de mim pq sabe q eu o amo. q eu tenho q seguir minha vida. :/ sinto muito a falta dle foi ele volta denovo q volto as lembranças d td q passamos.oque eu fasso? :(

    • Sandra Coelho disse:

      Tatiane,

      Provavelmente ele está com a ex de novo, por isso está ignorando as suas mensagens. Esquece esse cara, vai ser melhor para você. Tem coisas na vida que não compensa a gente ficar insistindo.

  • Lais disse:

    Olá Sandra, eu assim como muitas outras mulheres comecei a ler seu blog em busca de conselhos, no quesito sedução, sempre fui boa, sempre consegui o que queria; porem conheci um cara e fiquei sem saber o que fazer.

    A dois meses comecei em um novo emprego, na cidade vizinha a que eu moro. Vou de onibus para o trabalho, e logo no primeiro dia, conheci um rapaz que me chamou a atenção, ele é o motorista do onibus que eu pegava para voltar do trabalho, ele me deixou intrigada, não sei se era coisa da minha cabeça mas toda hora parecia que ele olhava pra mim através do retrovisor, no inicio ele só me encarava não cumprimentava e nada.
    Um tempo passou, passei a ir mais cedo pro trabalho e por coincidência ele tbm era o motorista de manha, ele todo dia de manha dizia para o cobrador estar com sono, um dia tomei coragem, levantei e dei um tridente pra ele, pq mastigar ajuda a ativar o cérebro o que diminui o sono, desde então ele em vez de apenas encarar, começou a sorrir toda vez que me via,um sorriso natural (lindo), seja quando chegava com o onibus no terminal e eu estava la esperando, ou quando via eu indo pro ponto onde ele em breve passaria, e alem de sorrir e me cumprimentar toda vez q eu entrava no onibus.
    Teve um dia que eu estava atrasada, estava indo pro ponto e vi o onibus vindo e era ele, ele me viu, parou o onibus e ficou esperando eu chegar.
    Isso começou a mexer comigo, me fazendo ficar ansiosa para vê-lo, um dia tomei coragem e fiquei conversando com ele.. tinha ate pensado em uma desculpa para pedir o numero dele para podermos conversar melhor ( uma desculpa pq não sei se ele esta interessado ou se é apenas coisa da minha cabeça e ele esta apenas sendo educado e eu enxergando outra coisa..) mas antes de tomar coragem e pedir o numero, vi na mão esquerda dele um anel prata, não sei se ele é comprometido, não tive coragem de perguntar, ver o anel acabou cmg, me fez querer me afastar dele, e passei a evitar de pegar o onibus com ele. quando desci do outro onibus e estava indo pro trabalho, ele passou de onibus, me viu sorriu e acenou , e eu fiz o mesmo.
    Sandra estou perdida, não consigo parar de pensar no motorista, não consigo agir com ele como geralmente ajo com outros caras, com ele eu fico travada, e pior de tudo não sei se ele quer algo cmg, não sei se ele é comprometido..
    Estou a ponto de ter um ataque cardíaco ( como diz a musica Heart Attack – Demi Lovato), comecei a pensar em me arrumar mais, ando sempre maquiada ( maquiagem leve pro dia)..
    Sandra sinceramente estou perdida

  • Marcia disse:

    Oi Sandra, conheci um homem num baile e nos interessamos um pelo outro, pelo menos assim pareceu. Na segunda vez que nos encontramos, lá pelo meio da noite, ele me tirou para dançar mas estava há muito tempo me olhando. Dançamos, foi muito bom e ele me perguntou se poderia me ver de novo. Eu disse que sim MAS, aí eu acho que fiz besteira. Abri a boca e falei: ” mas vamos conversar antes”. Depois de um tempo ele foi embora fazendo sinal de longe: ” a gente conversa”. Acho que deixei escapar a oportunidade por pura timidez. Me ajuda. Obrigada.

  • Manuele disse:

    oie eu tenho 18 e namoro ha 1 ano e 2 meses só ki ha mais ou menos uma semana atras me envolvi com um gatinho da academia.
    Tudo começou com troca de olhares ate ki ele chegou em min pediu meu numero hii falou ki iria me ligar assim ki saisse da academia . eu não acreditei muito que ele ligaria mais ele ligou, me chamou para sair no mesmo dia eu falei ki estava cansada hii ki depois marcavamos para outro dia ele foi bem compreensivo hii falou ki ligaria pra min. passaram quatro dias ele sumiu não me ligou eu tambem esquecir ele voltei com meu namorado hii estava feliz. na segunda feira quando voltei para malhar lá estava ele fingir ki não vii hii fui malhar dez minutos depois ele veio falar comigo disse ki não me ligou porque estava doente me pediu desculpa eu fingi ki acreditei disse que estava tudo bem , tres dias depois eu estava com meu namorado ele me ligou me chamando para sair fiquei sem saber opque falava mais contei pra ele toda verdade que tinha voltado com meu namorado ele então pediu desculpa hii falou ki depois conversavamos . alguns dias depois agente se viu na academia eu conversei com ele ele não demostrou nenhum tipo de encomodo por eu ter namorado disse que queria ficar comigo assim mesmo agente não marcou nadafaei ki ligaria pra ele quando estivesse livre na mesma semana eu liguei pra ele . ele me chamou para ir para ha casa dele assistir um filme os pais de tinham viajado ele estava sozinho então eu topei. ele me encontrou em uma praçinha e fomospara ha casa dele . ele foi muito carinhoso enfim ha noite foi maravilhosa
    ele ja quis ficar comigo outras vezes mais nunca da certo eu sei que ele não quer coisa seria comigo eu nem estou ligando pra isso so quero curti hii ficar com ele mais vezes só que como eu tenho namorado fica dificil
    Oque devo fazer termino com meu namorado e curto o momento, fico com meu namorado e esqueço ele, ou fico com os dois ?

  • Bea disse:

    Oi Sandra,

    namorei 4 meses com esse cara, ficamos separados 2 meses… começamos a ficar, somente sexo mesmo. Ele disse que gosta de mim. mas não me assume. Eu falei que não ia sair mais com ela porque tava saindo(namorando) outra pessoa. Ele disse que eu era especial. Mas concordava que eu tinha que procurar alguém que atendia as minhas expectativas. Me decepcionei com a reposta dele e um pouco arrependida. Prometi pra mim mesma me distanciar dele. Será que ele não gosta mesmo para dá essa resposta? o que eu faço?

    • Bea disse:

      Sandra,

      segue mais detalhes.

      eu inventei que estava saindo com alguém. Assim eu ia ficar com vergonha de procura-ló novamente.
      Mas não esperava essa resposta dele.
      Que eu era especial. que podia contar com ele sempre. Mas concordava que eu tinha que encontrar alguém que atendesse as minhas expectativas.

    • Sandra Coelho disse:

      Ele deu essa resposta porque só se interessa por sexo. Uma pessoa que tivesse um pouco de sentimento por vc não diria esse tipo de coisa. Desencana que é melhor pra vc.

  • Nayara disse:

    Ola Sandra,estou namorando ha dois meses.No inicio ele me ligava quase todo dia pra saber como eu estava,mas passou um tempinho ele parou,nao me responde as mensagens,me liga apenas no domingo no fim da tarde.Nao me chama pra sair.Temos um filho de 1 ano.Voce acha que ele nao esta a fim de mim ele me liga apenas quando acontece alguma coisa que faz ele se sentir sozinho..isso me despedaça.A mae dele nao gosta de mim e tem uma mulher no bar que ele vai que fica inventando historia de mim coisas que nunca fiz as vezes é isso que esta nos afastando eu penso em terminar tudo mas gosto muito dele.Me ajuda.

    • Sandra Coelho disse:

      Nayara,

      Por que vc não tenta reconquistar ele ao invés de ficar dando assunto para o que os outros dizem? Duvido que um homem que tenha uma mulher sorridente e fogosa dentro de casa vá querer se afastar dela..

  • Bom dia, sou apaixonada por um homem e ambos somos comprometidos, nunca aconteceu nada entre nós e segundo ele ja tinha interesse em mim há muito tempo, ficamos juntos durante oito meses e do nada ele falou que o melhor pra nós dois era ficarmos em paz por que estava ficando perigoso pra nós dois, e detalhe, trabalhamos na mesma empresa só que ele em uma cidade e eu em outra. Mas sinto que ele gosta de mim e não sei se alguém descobriu e pressionou ele a terminar .Ainda nós falamos mas só sobre trabalho. O que devido fazer? Me ajude.

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que investir nesse cara pode te dar uma bela dor de cabeça na sua vida profissional. Toma cuidado!

  • danny disse:

    Sandra.. eu Amo um garoto demais .. elle ja me amou um dia quado eu estava namorado .. passou uns tempos termineii..com o menino .. fiqueii solteira e o menino que eu amo hj continuou corredo atraz d mim.. mas eu nem ai pq eu tava mtt triste pq termineii com meu ex.. mais eu descobrir q eu amava o garoto que corria atras d mim .. mais agora elle namora mais continua gostando d mim.. e eu dle agente fica . mais elle ñ se decide ainda oq quer .. e elle ~gosta da outra.. teho 16 e ele 19 .. oque devo fazer pra ficamos jutos de vez?

  • julia disse:

    Ola, sou julia. Sandra eu largei do meu ex marido, e depois de 15 dias ele ficou com outra e me contou, eu nao quero ficar com ele enquanto ele nao muda, eu ignorei ele e ele ta correndo atraz e tem um porem a gente somks primos segundos e vamos morar na mesma casa ai ele vai querer volta so que estou muito magoada e agora nao quero e nem quero que ele desista de mim,ah estou gravida dele, o que eu faço pra ele fica atraz de mim mesmo eu sendo dificil o que fala? Com agir com ele?

    • Sandra Coelho disse:

      Júlia, primeiro você precisa decidir se quer voltar com ele ou não e se perguntar se é capaz de perdoa-lo pelo que aconteceu para só depois ver como vai agir com o seu marido.

  • Karina disse:

    Olá Sandra… Sou noiva há 4 anos, estou grávida de 7 meses e já estávamos com a casa montada pra poder casar, acontece q houve umas brigas, e as nossas famílias se afastaram… eu da dele e ele da minha… Ficamos 2 semanas (maior tempo que a gente ja ficou separado) entre ligações de madrugada, mto choro, mta tristeza e nervosismo, e vimos que o nosso amor foi mais forte do que essa briga e voltamos. Só que acontece que parece que tudo está diferente, parece q perdemos a intimidade, eu fico com vergonha de chamar ele de novo de amor…. Será q com o tempo resolve isso??? nossas conversas estão diferentes, fico com medo de expor minha opninião sobre determinado assunto e a gente brigar de novo… ta tudo mto estranho, até o beijo… Me ajuda… Obrigada

    • Sandra Coelho disse:

      Karina,

      Entendo que com essa situação você esteja se sentindo insegura. Olha, com o tempo, as coisas entre vocês vão voltar ao normal sim. O problema é que ele está afetado com essa situação também, mas isso vai passar, fica tranquila.

      Olha, continua evitando esses assuntos mais complicados, pra vocês não se desentenderem. Foca nas coisas boas, tá, que o resto se resolve com o tempo..

      Toda a sorte do mundo para você e desejo que o seu bebê nasça lindo e saudável!

  • Tais disse:

    Primeiramente queria te parabenizar pelo seu blog, tem dicas que ajudam muito.

    Minha história é a seguinte: conheci um cara, a gente ficou mas moramos em cidades diferentes. Temos uma amizade bastante colorida falamos quase todos os dias. isso ja faz uns 6 meses. Acontece que ele nas redes sociais fica elogiando as outras meninas e curtindo as fotos delas, até aí tudo bem porque ele tem que ter sua vida social, o problema é que ele a mim não comenta nada, nem um elogio sequer!! Fico muito triste! Ja falamos sobre isso e ele sabe que isso me incomoda e continua fazendo.
    Briguei com ele pois me senti triste, tambem gostava de ser elogiada pois estou longe e ele me passa insegurança e me afastei, fiz o correto? Será que ele vai ver que errou e volta?

    Beijos

    • Sandra Coelho disse:

      Tais,

      Você fez o correto sim! E eu gostei de ver a sua atitude!

      Capricha no gelo que ele vai ver que a coisa é séria. E nada de demonstrar tristeza em rede social nem mandar indiretas pro rapaz. Aja como se nada tivesse acontecendo. Só não quebre o gelo enquanto ele não se redimir contigo.

      Deixa ele perceber que o problema é com ele. O silêncio às vezes diz mais do que muitas palavras.

  • Elisa disse:

    Olá Sandra
    Preciso muito saber o que pensas a respeito da minha historia.
    Sou casada, amo meu marido,nosso relacionamento é transparente, ele sempre faz questão de me agradar, me ajudar e me dá prazer, só que alguns problemas vem ocorrendo porque eu tenho ciumes dele com uma amizade,essa amizade que ele tem com uma amiga me incomoda muito porque pra mim ela chama a atenção dele, ele diz que eu não quero deixar ele ter amizade com ninguém e que eu não confio nele, aff as vezes tento me controlar não sentir ciumes mais ta tão difícil, ja tive crises de choro porque na minha mente ele não deve ter essa amizade, e ele já me disse que eu sou boba, que eu sei que ele me ama se não não casaria comigo, mais eu não sei o que é, que eu sinto muito ciumes, sempre tivemos um relacionamento saudável e harmonioso,mais estou percebendo que essa amizade faz com que eu não tenha muita vontade de agradar ele, acabo me afastando sentimentalmente,não sei o que faço, não quero e nem acho que devo pedir pra ele terminar essa amizade, se eu perceber que ele está falando com ela nas redes sociais fico logo chateada, na realidade se dependesse de mim ele não teria proximidade e nem amizade com nenhuma mulher,como posso lidar com essa angustia, esse sentimento está atrapalhando o nosso relacionamento, o que faço

    • Sandra Coelho disse:

      Elisa,

      Vou te dar um conselho de ouro, que vai resolver esse problema.

      Já ouviu aquele ditado que diz: Tenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda? Então, para de implicar com essa mulher, engole o teu ciúme e vai conversar com o teu marido, dizendo que quer também ser amiga dela, pra deixar de lado essa insegurança e continuar vivendo bem com ele.

      Óbvio que sei que você quer é distância dela, mas, quanto mais você implicar, mais razão ele vai dar pra ela. Mas, a partir do momento que você vai pelo caminho da conciliação, é você que ganha poder, ele passa a te admirar por essa atitude e você mesma vai ver que não tem nada de errado.

      Digo isso porque seu marido é bacana contigo, o relacionamento de vocês é bom e ele te trata bem. Duvido que ela signifique alguma coisa pra ele.

      Segue a minha dica e você mesma vai se dar conta disso. E é teu casamento que ganha com isso! Vai por mim!

  • Kirya Brito disse:

    Boa noite, Sandra.

    Gostaria de um conselho.
    Namorei um rapaz por 3 meses e terminei o relacionamento devido ao desinteresse dele em relação a mim depois de uma discussão que ele teve com a minha melhor amiga. Discussão essa, onde eu e todos que presenciamos a desavença, percebemos que ele estava completamente errado. Depois do fato, ele me questionou por não ter defendido ele e eu disse que não faria aquilo sendo que ele estava errado. A partir daí o que se deu foi uma enxurrada de desdém para comigo, até o momento que eu decidi colocar um ponto final. Semana depois ele me procurou pretendendo reatar o relacionamento mas fui surpreendida numa festa por uma mulher que se apresentou como ex-namorada dele, provando que nós duas tivemos um relacionamento com o mesmo rapaz, ao mesmo tempo.
    Ele tentou a todo custo me provar que não me traiu no tempo que estivemos juntos e que ela só fez isso porque ele a rejeitou. Decidimos nos afastar depois desse episódio. Entretanto, mês atrás, ele reaparece mandando mensagens dizendo que sente a minha falta e de que ainda gosta de mim. Como eu ainda gostava dele, demonstrei reciprocidade ao sentimento que apresentou e o perguntei sobre como poderíamos “desatar esse nó?”. Ele se mostrou reticente e respondeu que deixasse o tempo cuidar disso.
    Semana passada nos reencontramos numa festa. Ele estava super carinhoso, conversou um pouco comigo mas em nenhum momento falou algo sobre o nosso passado ou de como resolveríamos as nossas pendências. Saiu sem se despedir. Horas depois ele retorna a festa e me flagra ficando com um rapaz.
    Esperou que eu terminasse de beijar o rapaz e se despediu de mim. Horas depois me mandou uma msg pelo Whatsapp repreendendo a minha conduta. Respondi que não devíamos nada um ao outro, já que não temos um compromisso e que ele foi embora sem nada me dizer. Tivemos uma discussão pelo Whatsapp onde ele disse que gostava de mim mas que minhas conquistas profissionais e meu último relacionamento iriam atrapalhar um retorno, além de me chamar de rancorosa e “remoedora” do passado, já que fiz comentários acerca da moça que jura ter tido um relacionamento com ele. Preferi não responder as msgs dele e o excluí das minhas redes sociais.
    Hoje, recebo uma msg dele dizendo que “devido a negativa que recebi, preferi cortar vínculos e amizade. Não sabia que você era dessas…”

    Então, Sandra…o que posso pensar de um rapaz desse?

    Não sei se é possível mas gostaria que minha msg não ficasse visível no site e que se possível, por gentileza, você me respondesse por e-mail.

    Desde já agradeço.
    Kirya.

  • Denise disse:

    Olá Sandra, conheci um homem muito interessante num site de relacionamento. Nos conhecemos pessoalmente, gostei mais ainda. Ele sempre me escreveu, sendo sempre carinhoso nas msgs, ficamos juntos depois de mais de um mês. Ele adorou, e continuamos a nos falar, por msg, ele nunca foi de ligar. Conheço ele a 4 meses, e ficamos apenas 3 vezes, ele mora em outra cidade e tem um filho que mora com ele. É muito família. Ele diz que gosta de mim, trabalha muito, tem que ir para outra cidade as vezes e não tem como nos vermos. Ele não tem me mandado msg, mas sempre que eu envio ele responde, o que me deixa intrigada. Nos vimos a uma semana, um dia antes do dia dos namorados, e fiquei surpresa quando ele chegou com um presente p mim! Queria entender o que se passa na cabeça dele, gosta, porém fica distante. Me responda se puder. Ah, adoro suas dicas, no site que estava, o que os homens mais queriam era; uma mulher independente , mulher tranquila, calma. Abraços.

    • Sandra Coelho disse:

      Denise,

      Ele tá bem interessado, sem dúvidas. Só que ele está indo com cautela pra te conhecer melhor.

      Meu conselho: Deixa tudo rolar naturalmente, que essa relação com certeza vai para frente!

  • ... disse:

    Eu gostaria de saber o que eu faço com meu namorado. Ele parece que não liga pra mim , arruma desculpas pra não vim pra minha casa nos dias que são pra vim, não me trata com carinho , é ignorante , quer mandar em mim , não tem paciência , prefere tá com os amigos do que comigo entre várias outras coisas.
    Eu ja conversei com ele muitas e muitas vezes , ja fui uma vez decidida que ia terminar , falei tudo que eu tinha pra falar , joguei na cara dele tudo , até toquei no assunto da família dele , que ele não fala com o pai , e ele chorou muitooo , e só eu falava , ele so fazia escutar , o que tenho raiva é isso , que ele não sabe conversar , fica logo com raiva e só fica escutando , não sei oque foi que deu em mim , qe eu já não sabia mais o que fazer , se terminava ou não, quando ele ta longe é uma coisa , quando ta perto é outra , não sei o que acontece comigo , que eu posso ta mais que decidida em uma coisa mais quando tô perto dele já não tenho certeza de mais nada , ai acabei qe dizendo a ele que pra mim tanto fazia , ou a gente dava uma última chance a nós pra ver se dava certo , esquecia tudo que passou e iriamos recomeçar , ou acabava por ali , ele demorou a responder , e disse que queria tentar novamente , recomeçar, ae eu disse tá certo , vamos tentar mais uma vez , e ele foi embora.
    Nos primeiros dias ele ficou um amor , mais depois continuo a mesma coisa , como eu sabia que ia acontecer.
    Minhas amigas já cansaram de me falar que ele não é pra mim , que ele não gosta de mim , por que é isso que parece , falam muito mesmo e eu sei que é , eu conocordo com elas , mais eu nao consigo terminar com ele , eu gosto muito dele , mais pra ficar assim eu sei que não dá.
    Ele passou por muita coisa quando criança , sofreu muito , ele é tipo revoltado , não cresceu no carinho de uma família , mais eu acho que isso não é justificativa pra ele me tratar do jeito que me trata , tem que saber diferenciar. Ele fala que gosta de mim e tal mais Como que ele gosta de mim se não demosntra? Ele trata minhas amigas melhores que eu . Prefere elas do que eu , não me chama pra sar , aaaai , enfim, são muitas coisas . Queria saber o que eu faço ao certo , em detalhes. Obrigada.

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que as suas amigas estão certas. Se afasta dele. Tem homem muito melhor e mais bacana por aí. Sei que esquecer é difícil, mas tem hora que isso acaba sendo a melhor solução.

  • Bruna disse:

    Ola Sandra, eu tive um namoro de 1 ano e 3 meses, esse namoro foi muito feliz e infeliz ao mesmo tempo, eu e ele nos vivemos voltando, ate estudamos juntos na mesma sala, enquanto nos brigávamos ele ficava com outras e eu sempre perdoava porque eu o amo, toda vez que brigamos eu corro atras dele vivo mandando mensagens por que sinto falta dele e eu sou acostumada com ele, mais as vezes ele nem se preocupa comigo, eu sei que ele gosta de mim, as vezes ele corre atras e as vezes nao eu nao entendo esse jeito dele, eu queria que ele corresse mais atras que ele ficasse na palma da minha mão eu amo muito ele, so quero que ele mude o jeito dele de ser safado, quero ser unica na vida dele, quero que ele so tenha olhos pra mim o que eu faço

  • nanda disse:

    oi to afim do meu colega de trabalho ele responde algumas brincadeiras no face mas são leve, pra desencanar vou direta e convido pra sair ou espero mais

  • Oi Sandra, há 2 meses conheci um cara que se dizia ter separado da mulher mas que ainda moravam juntos. Ele insistiu muito para que a gente ficasse, até que ficamos, no começo era mil maravilhas, ele era perfeito, chegou a arrumar casa pra gente morar, mas depois disse que gostava da ex e que entre nos nao tinha sentimento. A gente ainda se vê, mas eu amo ele e quero que ele se decida por mim, apesar de ele ter 3 filhos com ela. eles brigam muito, mas ele disse que é pra mim esperar. O que eu faço?
    Obrigada

    • Sandra Coelho disse:

      Você é quem vai ter de colocar ele na parede para ele se decidir. Se não ele vai enrolar e acabar ficando com as duas.

  • Lívia disse:

    Sandra, nunca consegui manter um relacionamento, tenho 50 anos e desde muito jovem, TODOS os rapazes que se interessam por mim, não ficam comigo por mais de um mês.
    Não sou linda, porém também não sou feia, me cuido e nem aparento ter a idade que tenho.
    No início eles se mostram super interessados, mas depois vão se afastando.
    O que eu devo fazer, por favor me ajude!

  • Ana Flávia disse:

    Sandra, a dois meses atrás conheci um menino através de um amiga. Um dia eu fui para um exposição e chamei ele para ir , mas não tinha como ele ir porque ele não tinha onde fica. No dia da exposição, ia ter um festa dos nossos amigos e ele foi, chegando lá essa nossa amiga de nos apresento foi conversa com ele sobre nós dois e ele disse que : nosso relacionamento não tem futuro, porque sou muito imatura e eu não gosto que ele sai com os amigos de ( nunca falei nada sobre os amigos dele, sempre sai com eles e eu converso com os meninos também). No outro dia essa minha amiga me ligo e conto a conversa dos dois e ainda disse que ele chego nela( diz ela que ele penso que ela tinha dado mole pra ele, porque ela mando pra ele no facebook assim: você não vai pra exposição não, você vai pra casa do Agner). Ele veio conversa comigo no facebook como se nada tivesse acontecido, mas eu fiquei com tanta raiva que acabei falando com ele assim: fiquei sabendo que todo mundo fico bêbado mesmo. Você ate na Nayara você chego. ai ele foi e me responde: Nem sei o que dizer. Ai eu respondi: nem tem o que dizer, você apenas fez o que te deu vontade naquele momento. ele me responde: pois é, foi isso mesmo. Depois disso acabei contando tudo pra um amiga mais velha e ela me aconselho a conversa com ele de novo, mas como ele ia viajar resolvi mandar pelo facebook mesmo. mandei o seguinte:Ei Lucas, tudo bem? Então a Nayara me mando um parte da conversa de vocês em que você dizia que ela não deveria ter me contado, pra mim não ficar triste e tal… Então fiquei meio aborrecida na hora, dei importância demais pra um coisa que eu não tinha nada a ver . Mas então ela me disse que você falo que sou muito imatura, sinceramente com concordo com você sou muito imatura ainda sim, tenho muito o que amadurecer ainda… sou muito nova e não é de uma hora pra outra que isso vai acontecer. Mas sobre os você e os meninos prezo muito a amizade de vocês, agora foi mal se em algum momento eu não aparentei isso. Espero que nada disso afete na nossa amizade. Sei que aqui não é o lugar ideal da gente estar conversando sobre isso, mas não vamos nos ver tão cedo. beijos. Ai ele me respondeu:
    Então Ana , eu realmente não queria te magoar , mas aconteceu essa parada na casa do agner e a nayara ta certa em te contar, errado estou eu de ter dado ideia justo em uma amiga sua, mas enfim aconteceu..Agora não sei se a Nayara te explico bem o teor da nossa conversa , então vou te deixa bem claro q não falei mal de você em momento nenhum , pelo contrário gosto muito de você , provavelmente não da forma como você gostaria , mas tenho carinho por você ..Também espero q isso não afete nossa amizade , e quando a gente tive oportunidade podemos conversa pessoalmente se você quiser. Ai eu respondi :Então Lucas vamos esquecer isso… Mas acho que você não estava errado não, ate porque a gente nunca teve nada. Ela nem entro muito em detalhes não, mas pra falar a verdade eu tinha curtido ficar com você, mas gostar do jeito que você está falando não, porque estava tudo muito recente. Da minha parte pode ter certeza que não vai mudar em nada.
    Depois disso não nos falamos mais, mas semana passada fomos no show do Jorge e Mateus, e acabamos ficado lá fora… Quando a gente entro eu fui no banheiro e nisso começo o show e ele foi ver pra lá com os amigos dele e nem me espero. Mas depois acabei encontro com o primo dele e fiquei conversando com ele, na hora que ele encontro com o primo dele acabamos ficando de novo, mas depois fui embora e ele fico. Eu já fui no show do Oba Oba Sambe house com ele e ficamos o show todo. Mas voltando ao show do Jorge e Mateus, depois disso ele não falo mais nada comigo e cada dia que passa eu gosto mais dele, porém não sei o que fazer. Não sei como agir, não sei o que eu faço. me AJUDA? Obrigada pela atenção.

  • jessica disse:

    Sandra, meu caso é parecido como aqueles famoso amor platônico, bem eu a algum tempo atrás fui para um evento com uma amiga, e lá ela encontrou um amigo do namorado dela e me apresentou a ele, bem a gente só trocou poucas palavras, e ele teve q ir embora, eu me encantei por ele, dias depois eu resolvi adiciona-lo no facebook, ele aceitou e depois de uns dias puxou assunto comigo a gente conversou bastante, mas depois nunca mas ele puxou assunto cmg, nos reencontramos em vários lugares ele veio falar cmg mas não passa de um comprimento tipo um abraço e logo sai, enfim ele atende todas as minhas expectativas e sei q ele está procurando uma pessoa para namorar e eu me encaixo no tipo q ele procura, acredito que seriamos um belo casal, mas… nos não nos conhecemos direito, toda vez q o vejo sinto meu coração bater mas forte, enfim vou para um próximo evento em breve de 3 dias e sei que ele vai o que devo fazer para resolver de vez essa história e fazer ele se interessar em mim, só uma obs: eu sou bem reservada, tímida :/ me ajuda por favor!

  • jessica disse:

    olá Sandra estou morando junto com meu noivo a dois meses ele ultimamente anda muito estressado brigamos muito ele que q eu faça tudo que ele manda as vezes grita comigo n sei o que fazer mas sempre todos os dias que brigamos nunca dormimos de mal do outro sempre reconciliamos.as vezes acho que ele fica se achando o rei porque se ele terminar comigo n tenho para onde ir pois n tenho família.O que faço para mudar esse geito dele?

  • Gabriela disse:

    Sandra, meu esposo n sai do whatsapp… o que eu faço. Eu trabalho ele tbm trabalha, durante o dia nós nos falamos normalmente por msgs as vezes eu mando as vezes ele manda enfim.. so q durante o dia ele n fica mt online por ca8
    usa do trabalho, mas a noite qd agente deita. Na cama p conversar trocar um carinho ele começa nas msg eh tanto grupo..grupo de academia, grupo de resenha, grupo do futbol. Eu n me importo q ele fique conversando,mas queria q ele tivesse esse tempo da noite p nós dois… nos trocamos carinhos temos relaçoes mas tddps do whats. O q eu tenho q fazer p ele saber q eu sou a prioridade?? Ele ta viciado nesse negocio.

  • Gabriela disse:

    Sandra, meu esposo n sai do whatsapp… o que eu faço. Eu trabalho ele tbm trabalha, durante o dia nós nos falamos normalmente por msgs as vezes eu mando as vezes ele manda enfim.. so q durante o dia ele n fica mt online por causa do trabalho, mas a noite qd agente deita. Na cama p conversar trocar um carinho ele começa nas msg eh tanto grupo..grupo de academia, grupo de resenha, grupo do futbol. Eu n me importo q ele fique conversando,mas queria q ele tivesse esse tempo da noite p nós dois… nos trocamos carinhos temos relaçoes mas tddps do whats.

  • Amanda disse:

    Oi, preciso de uma ajuda!!! Tive um relacionamento de 2 anos e 11 meses, terminamos e voltamos muitas vezes mas esses dias ele terminou comigo dizendo que não confio nele e ele não quer assim!! Ele não quer voltar de jeito nenhum, mas quer ser meu amigo e quer que agente continue ficando e tendo relações sexuais, eu o amo e quero ele de volta, eu não sei o que faço, mas quero que ele que corra atrás de mim dessa vez! Eu não sei como agir, não sei se ignoro ele ou se contínuo sendo amiga dele , ele disse que quando ficar com um outro alguém vai me dizer é que vai voltar comigo mas quando estivermos maduros mas não agora, eu não tô entendendo ele, o que eu faço ? Me ajuda por favor RR! !

  • leticia disse:

    namoro a 8 meses, sempre fui atenciosa e sempre liguei pra ele… mas ele mau me liga (porque ele sabe que eu vou ligar) ele mau corre atras pra ficar comigo( porque sabe que vou fazer isso e nao dou espaço pra ele fazer ) mas tambem quando eu chamo ele fica o tempo todo comigo, nao fala que vai embora rapido, nem demonstra que nao era aquilo que ele queria, ele gosta mesmo de ficar comigo.. mas so eu que ligo falando pra ele vir pra minha casa e tal e ja disse milhoes de vezes pra mim mesma que ia parar com isso.. hoje mesmo sai do trabalho e fui ver ele, liguei pra ele ele disse que ia descansar.. ai me perguntou porque? ai eu: por nada..ai ele: quer vir pra ca? ai eu: quero.. ai fui! ele disse que ia dormir ate a hora de trabalhar e eram 4 hs da tarde.. eel trabalha 6! ai fiquei fazendo carinho nele mas ele nao conseguiu dormir e se irritou um pouco mas nao faloou nada, descemos ai pedi pra ele me dar a mao, ai ele: voce nao vai descer? ai eu:ia descer quando voce fosse.. ai ele: continuou andando cmg ai eu perguntei: porque voce ta assim e soltei a mao dele.. ai ele: porque eu queria descansar pra trabalhar e voce me despertou.. ai eu: ue, la em casa vc conseguiu dormir antes de ir trabalhar , ai ele: mas naquele dia eu tinha acordado muito cedo, voce acha que de tarde eu nao iria conseguir dormir facil? ai eu: ta bom, vou pra casa… dei as costas e vim! liguei pra ele ai ele: fala cara, ai eu: sabe qual e seu problema? ai ele: fala ai.. ai eu: acumulo de atenção! dou muita atenção e vc ta me desprezando, ai ele: nao to te desprezando leticia, voce simplesmente despertou meu sono, ai eu: porque quando uma pessoa recebe atenção demais nao da valor.. ai ele: vc acha que é isso? ai eu: acho.. pode deixar que nao vou mais fazer isso não, ai ele: faz o que voce quiser, se quiser mudar muda. ai eu: ok.. ai ele: vou tomar banho pra trabalhar..ai eu : tchau!!

    eu sei que eu tbm to errada, corro mt atras mesmo, mas ate pra ele ja disse diversas vezes que ia mudar e nao consigo, sou muito 8 ou 80, se eu gosto eu gosto e se tiver que ligar ou ir ver eu vou e pronto, se der vontade vou fazer! nao da pra ficar nessa de ter vontade e segurar pra esperar ele fazer! nao sei o que fazer, a gente se ama e eu nao quero terminar nosso relacionamento por isso! prometi pra mim que ia ficar ate sexta sem ligar pra ele.. hj é teerça, se ele nao me ligar ate sexta, eu ia ligar ou pra falar: ta vendo, fiquei tres dias sem te ligar e voce n deu sinal de vida, nao me ligou.. ou entao ligaria pra avisar que ia sair com uma amiga pra algum lugar!!

    o que voce me aconselha nessa historia toda?

  • Quero que meu namorado volte

  • Camila disse:

    Oi Sandra..
    A minha história é o seguinte, voltei com meu ex-namorado e já estamos juntos há 2 meses. Temos um histórico juntos um pouco complicado, porque fui eu que terminei e depois quis voltar e ele não queria. Fiquei tentando voltar com ele um ano, e ele não quis…até que começamos a orar novamente, ele disse que Deus mudou o coração dele e o fez voltar atrás e então reatamos o namoro.
    Bom, eu sou do tipo romântica, carinhosa, que gosta de estar junto…e ele já é desligado, um pouco desatencioso, acho que é desinteressado um pouco. Eu me sinto mal com isso(frustrada), já falei pra ele algumas coisas. Mas não quero ser chata e nem cobrar… E sinto que ele se afasta quando eu cobro…não sei como agir.
    O que você me aconselharia fazer?

    Obrigada

    • Sandra Coelho disse:

      Camila,

      Te aconselho a copiar o jeito dele e agir com ele exatamente como ele age contigo.
      GARANTO que aí sim ele muda. Cobrar realmente não adianta em nada!

      Romântica e carinhosa a mulher só deve ser quando o cara está merecendo!

  • Luana disse:

    Oi, namorei um cara 1 ano e 1 mês, nosso namoro foi bem intenso, já estávamos pensando em casar. Nosso ciclo de amizade é bem parecido, fazemos parte de um grupo de jovem na igreja .Mas ai nosso namoro acabou e ele usou aquela velha frase: “não é vc, sou eu”. Dois dias depois em uma vigila na igreja ele sentou ao lado de uma menina e quando eu vi ela estava deitada no colo dele, não aguentei ver aquela cena e fui embora. Fiquei sabendo que ele foi deixá-la em casa quando a vigilia acabou. 2 semanas depois ele colocou no face que estava em um relacionamento sério com ela. Aí não procurei mais saber nada dele. Eu comecei a namorar com um menino que tambem é do mesmo grupo de jovens, porém 4 anos mais novo que eu. O namoro do meu ex durou 3 meses e o meu 6. Porém quando o namoro dele acabou ele veio atrás de mim, disse que queria conversar e ser amigo de novo. Conversamos e esclarecemos algumas coisas que aconteceram durante esse tempo que estávamos afastados . Mas continuei namorando. Voltamos a conversar no whatsapp, meu namorado não gostava mas eu não conseguia ignorar meu ex, pq no fundo eu sabia que ainda gostava dele. Um dia ele me chamou pra ir na casa dele e ficamos, passei a noite na casa dele, ele disse que sentia muito a minha falta, que era muito ruim ficar sem receber carinho de alguém, nos encontramos mais umas 3 vezes. E eu terminei meu namoro. Mas agora que estou solteira ele não me procurou mais, mas quando a gente se encontra na igreja eu vejo no olhar dele aquele mesmo olhar de quando a gente começou a namorar. Estou há uma semana sem falar com ele, estou mudando meu visual, fazendo academia e cuidando mais da aparência. Quero que ele corra atrás de mim e peça pra voltar. O que mais eu devo fazer?

    • Sandra Coelho disse:

      Luana,

      Continua investindo na sua aparência! Isso vai chamar a atenção dele cada vez mais e ele vai acabar te chamando para conversar.

  • Jana disse:

    Oieee Sandra.. to Amando seu blog, é MARAAAA!!!!
    Sandra terminei com meu ex há 4 meses (terminamos pq ele tem um filho e a mãe do filho dele quando eles terminaram disse a ele que se ele se envilvesse com alguem ela iria infernizar o relacionamento até que acabe e fiquei muito insegura pois ela descibriu que estavamos namorando e comecou a manadar sms pra ele e ficar encima mas ele sempre deixou bem claro que não queria nada com ela e que so falava com ela por conta dos filhos que ele tem mas fiquei muito insegura e não saia do pé dele) já tentamos voltar há uns 2 meses só que por vacilo meu (não saia do p´pe dele)
    não voltamos. Quando terminamos eu mandei um email email para ele dizendo o quanto eu amava ele e dando alguns conselhos a ele e ele não me respondeu.
    Mas quando faziam 3 meses que terminamos um dia antes do meu niver ele me ligou e me chamou pra sair mas como ele estava acostumado eu sempre estar disponivel para ele resolvi não aceitar. duas semanas dpois ele me mandou um email puxando assunto dizendo oi encima de um email do tempo que estavamos junto que eu havia mandado pra ele dizendo que amava ele e me mandou outro email ecima do que mandei quando terminamos agradecendo pelos cionselhos, não respondi. mas se passaram duas semanas e resolvi responder batemo mo papo tratei ele como amigo. mas ja se passaram 1 semana e ele não falou mais comigo. Ainda amo muito ele e queria muito voltar com ele. sera que ele vai vir atraz? não quero ir atraz pois nesse periodo que terminamos fui atraz dele e ele me tratou muito mal.

    • Sandra Coelho disse:

      Vc acha mesmo que compensa voltar com esse cara? Sua vida seria um inferno com essa história da ex.

  • Samara disse:

    Oi Sandra.. Estou mto confusa … Eu conheci um homen tipo 22 anos mais velho que eu… Tenho 25 .. Ja saimos umas 4 vzs a ultima mes passado e tivemos relacao.. No outro dia mandou msgn super empolgado e depois sumi por uma semana ele veio me procurar… Sempre ki dou uma sumida ele me procura.. E tem horas parece Ki falo as coisas parece ki nao esta nem ai.. Mas sempre diz que gosta de conversar comigo se eu rendo assunto ele me ignora …ele oscila mto mostra mto afim e depois demonstra ki nao… Oq eu faco ??? Chamei ele pra ir no cinema depois de 4 encontros e ele aceitou… Por favor …. Ja faz algum tempo nessa ……e ele ja sabe que quero compromisso serio.. Foi a1 pergunta ki ele me fez no site de relacionamento qndo teclamos pela 1 vz..por favor Sandra me orienta ja estou a beira de um colapso… As vzs sinto ki gosta as vzs acho ki nao.. POR FAVOR

    • Sandra Coelho disse:

      Samara,

      Acho que esse é o jeito dele. Ora interessado, ora não tá nem aí. Vc vai ter de se acostumar se quer mesmo ficar com ele.
      Só uma pergunta: Você pesquisou e procurou a saber se ele não é casado? Isso explicaria esse comportamento dele.

      • Samara disse:

        Sandra… Obrigada!!! Ele ja é divorciado e a ex exposa mora em outro estado… Eu gosto dele , tirando essa falta de interesse dele… Outras coisas nao tenho problema com ele eu nao cobro nada dele e nem ele a mim… Mas sera que sai algo serio nisso tdo Sandra?? Primeira vz ki tenho mais de 4 encontros.. Estou super empolgada!!

  • Mariana disse:

    Oi Sandra, eu to com algum problema, porque será possível me apaixonar por um cara que conheci em um shopping, ele tava trabalhando na hora e tals, mas eu dei a louca e simplesmente acho que foi por atraçao por ele … eu passei meu numero para ele do nada.. isso sendo que ele estava trabalhando, eu tenho 19 anos e ele tem 23, eu tinha terminado um namoro por que o cara nao me dava atençao e entre outros motivos.. uns dias depois eu fiquei com o cara do telefone na festa do meu niver em uma boate.. e acabamos vindo ate minha casa, e acabei nao resistindo a ele e me entreguei bem na nossa primeira noite juntos.. ele foi um amor comigo, depois do “rala e rola” os homens se afastam nao e?? Pois é, ele nao se afastou, ele me abraçou bem perto dele e dormimos abraçados, pernas entrelaçadas e tudo.. e no outro dia de manha aconteceu de novo.. so que ele teve que ir trabalhar.. ele era um amor comigo e tudo antes de tranzarmos e tudo, mas agora ele esta se afastando, eu dou espaço, mas agora ate eu to sentindo que sufoquei ele esses dias…. eu me sinto apaixonada por ele, resolvi perguntar a ele o que ele tinha e ele falou que estava se sentindo mal, que estava sentindo frio na barriga e sentimentos estranhos, perguntei se ele estava apaixonado por mim, ou por outra nao sei.. mas eu sinto falta dele, e tenho certeza que ele sente o mesmo mas nao assume.. como faço para ele admitir que gosta de mim, e fazer ele gostar de mim.. nao sei… to quase enlouquecendo por causa dele.. (desculpe os erros gramaticais estou no celular) obrigada e aguardo noticias..

    • Sandra Coelho disse:

      Mariana,

      Você é intensa, hein!

      Seguinte, tudo aconteceu rápido demais e ele deve ter se assustado com tanta intensidade.

      Acho que seria legal vc ficar uma semana na sua, sem procurar ele para deixar a poeira baixar. Depois, vc volta a procurar ele, mas só com mensagens, perguntando se ele está bem. Daí em diante, a senhorita começa a ir DEVAGAR e deixa as coisas rolarem naturalmente. Depois dessa semana, tenho certeza que ele te responde. Fica tranquila e segura um pouco a onda, ok?

  • Taty disse:

    Oi Sandra,boa tarde! parabens pelo blog é ótimo!.
    Tenho 23 anos, conheci uma pessoa pela internet, gostei muito da pessoa dele, e ele diz q gosta muito de mim, Conversamos a um bom tempo. Depois de varias tentativas tivemos nosso primeiro encontro, fiquei um pouco envergonhada sem saber o que falar sem muitos dialogos bons, mas enfim acabamos ficando, foi otimo. Desde entao depois do nosso encontro, ele vive falando que quer passar a noite comigo da próxima vez que nos vermos, que me quer. Fiquei muito chateada, acho q ele só quer sexo. Falei que era cedo pra isso, que eu nao queria. Ele disse que tudo bem, e pedio descupa por me desejar, mas que me achou linda e está gostando demais de mim. Devo falar que nao gostei, que fiquei chatiada com isso??
    É complicado, nao sei qual é a dele, nao sei o que pensar. Queria sua opnião Sandra, oque vc acha?!.
    Queria conquista-lo

  • Taty disse:

    oi Sandra, conheci uma pessoa pela internet, conversamos a bastante tempo. Tivemos nosso primeiro encontro, e desde então ele vive me falando q quer passar a noite comigo, eu disse que estava cedo pra isso …acho que o cara só quer sexo comigo. Ele me pediu desculpas por me desejar que me achou muito linda e que tinha gostado de mim…Devo falar que estou chatiada com isso?..é complicado saber qual é a da pessoa…

  • Ana Canoas disse:

    Sandra,
    Fiquei com um cara há um mês. Ele disse que gostou muito de mim e pediu meu celular. No dia seguinte, ele me chamou no whatsapp e nós conversamos o fim de semana todo. Depois disso, ele não me chamou mais, mas eu me interessei muito por ele, e há anos não gosto de ninguém. Queria muito sair com ele, ou algo do tipo. O que eu devo fazer?

  • May disse:

    Estou na dúvida se um rapaz que eu saí não quer mais me ver ou falar comigo, por ter me achado fácil, ou se ele está com vergonha por um fato bobo que ocorreu, sei que ele é tímido; ou se ele pensa que quero me prender a alguém; ou se simplesmente não gostou de mim.
    O fato é que gostei de fazer sexo com ele, e gostaria de fazer novamente, sem compromisso.
    Mas, já que ele não fala comigo, faço o mesmo.
    Já pensei em dizer a ele que, se eu soubesse que a amizade acabaria, não teria transado com ele.
    O que você acredita está acontecendo?
    Um forte abraço!

  • May disse:

    Conheço um rapaz na internet a quase dois anos. Ele sempre dizendo que queria me conhecer pessoalmente, pois, apesar de morarmos no mesmo bairro, ainda não havíamos nos encontrado.
    Quando foi na última quarta-feira resolvemos nos encontrar; nos beijamos loucamente, e por mais que eu tenha tentado me controlar para não transarmos, não resisti.
    Um detalhe na hora em que estávamos transado, me fez perceber que ele é tímido, pois, ele disse que ficou com vergonha do que tinha feito.
    Eu disse que era pra ele ficar tranquilo, afinal não foi nada grave. Ele me levou pra casa, nos despedimos de boa, só que desde lá, ele não mais me procurou e nem falou comigo no facebook.
    Eu o vejo online, mas já que ele não fala eu também não falo. Eu não falei nada sobre namoro, aliás, nem quero relacionamento sério.
    Agora fiquei na dúvida; será que ele pensa que estou afim de me prender a alguém; será que ele me achou fácil demais; será que ficou envergonhado; será que está esperando eu tomar iniciativa de puxar conversa ou se simplesmente não quer mais conversa comigo.
    Já pensei em dizer a ele que, se eu soubesse que o fato de transarmos, acabaria com nossa amizade, por mais que se tratasse de uma amizade virtual, eu não teria feito.
    O pior é que gostei de fazer sexo com ele, apesar de ter acontecido tudo muito rápido; gostaria de fazer novamente, sem compromisso, é claro!
    O que você acha que possa está acontecendo?

  • Sabrina disse:

    Olá, Sandra.
    Primeiramente que lhe parabenizar pelo excelente blog. Já utilizei muito dos seus conselhos. Mas agora gostaria de uma opinião mais específica no meu caso.
    Seguinte: Estou ficando com um rapaz ha 4 meses. No começo ambos estiveram confusos quanto a sentimento, mas com o tempo descobri que queria criar compromisso. Falei isso a ele, e ele decidiu parar de ficar comigo, alegando que não me corresponde a altura, porém deixou no ar que poderia gostar futuramente (e realmente ele sempre demonstrou muito afeto, carinho). Pedi um tempo a ele pra esfriar o que sentia.
    Ele não aguentou uma semana sem conversarmos e voltou a me chamar no Skype. Assim voltamos a nos corresponder, mas meu coração ainda não estava sarado, e ele sabia disso. O chamei pra sairmos, e ele pôs várias dificuldades. Ele diz que quer ser equilibrado e racional no nosso caso. Só entraria de cabeça se gostasse de mim pra valer.
    Então, Sandra, o problema que eu já sofri esses dias todos com o desprezo dele e, sinceramente, não sou dessas que se contenta com qualquer miséria de atenção. Ou é ou não é! Não irei esperar eternamente por uma decisão. Vai que no final ele acaba desencantando comigo, toda a expectativa iria pro ralo. Não quero sofrer duas vezes.
    Pois bem, daqui a duas semanas iremos nos encontrar, independente de nossa vontade – trabalhamos na mesma área. Ele já deixou no ar que poderíamos voltar a ficar a partir desse dia. Do jeito que o conheço, sei que ele irá tentar me beijar nesse dia. Ai é que esta! Se eu topar ficar com ele, tudo virá a tona. Continuaremos no mesmo esquema, ficar sem compromisso. Eu já não estou mais com paciencia nem condições pra isso!
    Daí pensei em falar normalmente com ele lá, mas me esquivar de beijá-lo (seria a primeira vez que faria isso) pra ele sentir que me perdeu. Sei que as pessoas só dão valor quando perdem. O problema disso é que ambos são orgulhosos. Seria um risco eu fazer isso, pois ele poderia desencanar de mim por achar que realmente o esqueci (deixei claro que o tempo seria pra esquecê-lo) e não tentar voltar e bloquear o que sente por mim. Eu também não poderia voltar atrás, afinal sou eu quem o desprezaria, mesmo gostando dele.
    O que vc acha dessa situação? Acha que daria certo meu plano?
    Só um adendo: se ele não valesse a pena; se não tivéssemos tantas compatibilidades, inclusive reconhecidas por ele, não estaria nem tentando uma reaproximação. Só estou farta de chorar por alguém que despreza meu pedido de sair pra ficar com amigos e já considera que me terá no dia que ele tiver vontade.

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que não compensa arriscar nada com esse cara. Homem que faz muito doce só dá dor de cabeça!

  • L disse:

    Boa noite Sandra, achei incrível o blogue e gostava de ter a sua opinião e ajuda num assunto!
    Não sei se conhece mas agora há uma aplicação muito conhecida chamada Tinder… eu descarreguei para o telemovel a principio apenas a titulo de curiosidade mas depois confesso que acabou por se tornar um tanto ou quanto viciaste!
    A questão é que deu match entre mim e um rapaz que de todos foi o que me despertou um bichinho que nem sei bem explicar!
    Ele mandou um “Hey :)” e eu retribui com um “Olá :)” e ele não disse mais nada… passou um dia, dois dias… e no segundo dia decidi mandar “Tudo bem ? :)” e tudo começou por ai…começamos com as conversas normais do “és de onde?” ao “o que estas a fazer aqui no tender ?”! Depois de lhe ter dito que tinha sido apenas a titulo de curiosidade ele responde que da parte dele também se juntou a titulo de curiosidade a aplicação mas que no entanto gostava que eu passasse mais do que mera curiosidade e que era muito gira… esse tipo de coisas as quais lhe respondia em tom de brincadeira no entanto com toda a seriedade e nunca deixando escapar que ele me tinha despertado interesse ou que o achava giro ou assim…
    Depois surgiu a questão do “encontro” e visto que ele é de uma cidade e eu de outra, apesar de serem distritos pegados… ele perguntou quando eu ia la a dele… eu disse-lhe q não sabia q so costumava ir mais nas épocas de verão e assim…e ele disse que eu tinha que ir la, para nos conhecermos e assim e eu concordei ate porque ando a precisar de passear e desanuviar, no entao do nada surge a pergunta que me deixou embasbacada “És virgem?” a qual lhe perguntei o porque e ele respondeu q era apenas curiosidade e eu na minha onda de fugir a pergunta visto que não o conheço “de lado nenhum” e dando uma de “inocente” e brincalhona respondi “Não, sou vemos xb”… entretanto perguntei-lhe mais uma vez o porque do interesse ao que ele me responde que me achava mesmo bonita e que se combinássemos alguma coisa que ele ja estava a imaginar outras coisas e depois pediu desculpa… mais uma vez embasbacada respondi “Uii não perdes tempo tu…” ao q ele disse “so imaginei.. não mata ninguém :b” a conversa foi direcionada para curiosidades mutuas e mais uma vez ele perguntou se eu era ou não virgem ao que lhe respondi “Porque, perco ou ganho interesse se for ou não ?! xb” e ele disse que não, longe disso, que estava interessado em saber porque as probabilidades de estarmos juntas iam ser mais baixas ou mais altas em função disso… e depois acrescentou que se fosse o caso de não o ser que também não queria dizer que fosse para a cama com ele. A tudo isto respondi-lhe “Mas tu queres ir para a cama é ? é q de certeza que ai ha muitas raparigas que não pensavam duas vezes…” ao que ele me respondeu que não quer as de la, que me queria a mim. Eu disse-lhe que não sou pessoa de ir para a cama com alguém so porque é giro e tal.. mas sim se gostar de alguém… ele disse que percebia perfeitamente e que no inicio também era assim e tal ao que eu lhe respondi que não tem a ver com inicio mas sim com a minha personalidade, mas q no entanto não tinha nada contra as pessoas que o fazem visto q são opções a conversa começou a desenrolar e ele diz q para ele não tem problema nenhum em dormir com uma pessoa que acha mesmo gira e que isso ate pode levar a amor… ao q no fundo e apesar de tudo acabo por concordar apesar de achar q sejam casos complicados e raros! E ele depois disse que apesar disso não queria dizer que fizesse isso com frequência mas que comigo tinha sido diferente e que tinha sentido logo uma atração ao que lhe respondi que devia dizer isso a todas as outras que levou para a cama ao que ele me respondeu que não e que eu era diferente porque as outras tinha-as a frente e que comigo tinha visto as fotos e ficou colado a olhar para mim… mais uma vez “dei-lhe para tras” e disse que não era a única e que ele acabaria por encontrar alguém q sentisse isso e ele disse que ate podia acontecer mas que no entanto ainda não tinha acontecido!
    Depois a conversa mudou e ele pediu-me para se entretanto eu alguma vez fosse a cidade dele o avisar para nos conhecermos ao que lhe disse que sim… depois ele disse que podia sempre ir la um fim de semana visto que ao diim de semana ele tem sempre a casa so para ele, que era uma oportunidade para nos conhecermos e fazermos o que quiséssemos…
    Eu para la tenho q ir de comboio e este fim de semana era uma boa alternativa… e perguntei-lhe se depois do comboio a casa dele ainda demorava muito! Ele disse q eram 5 min de carro… falamos mais, mudamos de conversa e depois deixei-lhe uma mensagem a dizer q lhe tinha mandado um pedido de amizade no face (visto que ele não estava a responder sai da aplicação)…passo uma hora e tal ele aceitou o pedido e mandou mensagem a dizer que ja tinha aceite pedido e que eu era ainda mais gira do que ele pensava …
    Depois de tudo isto, não sei o que hei-de fazer porque acho que estou a ir atras dele na “esperança” de algo mais mas no entanto tenho medo que para ele seja apenas uma brincadeira… e eu q seja o “boneco” que vai ter com ele conhece-lo e tal, e mesmo que não tenha nada com ele acaba sempre por ser aquela questão de ter ido atras e não consigo decifrar muito bem se o interesse dele pode ir para alem de uma noite, e muito menos sei como chegar a ele dessa forma…
    Desde já obrigada
    Beijinhos

  • Vanessa disse:

    Oi Sandra, fiquei 8 meses com um cara mas só ficando sem compromisso sério, mas a gente se via sempre saiamos juntos e ele sempre falava pras pessoas que a gente namorava, mas eu nunca demonstrei ter nenhum sentimento por ele, ai ele fico com outra menina e eu fui e fiquei com o amigo dele e ele viu, ficou com muita raiva de mim queria até me bater, e parou de falar comigo, e nisso eu nao fui atras dele também pois sou muito orgulhosa, e ele sempre falava pras minhas amigas que eu poderei ter feito qualquer coisa menos isso, que não queria nem olhar na minha cara, que tinha pegado nojo de mim, mas sempre perguntava pras minhas amigas se eu falava dele e tal, e nisso a gente ficou 5 meses sem se falar mas sempre quando eu passava na rua ele ficava olhando, o amigo dele pediu pra ficar comigo e ele ficou sabendo e foii pergunta pro menino se a gente tinha ficado e nós já nao estavamos nos falando e mesmo assim ele queria saber se eu tinha ficado ou não, só q nesse tempo eu fiquei com outras pessoa e ele sabia, e ficou com outra menina e tal só que nesse tempo ele fez um cirurgia então nao podia sair tava super carente sabe a menina dava muita atenção falava que gostava muito dele e tals super apaixonada e ai eles começaram a namorar, e ainda sim a gente ficava com trocas de olharas ele quando tava com ela ficava tentando fazer ciumes pra mim, ai eles ficaram pouco tempo uns 3 meses e ele termino sem motivo algum, e minha amiga pegou meu celular e mando uma msg pra ele falando que eu gostava dele pra ele me perdoar por tudo que eu fiz, como se fosse eu que mandei, ai ele respondeu e falo que a melhor coisa era conversa pessoalmente ai a gente converso ai pelo oque ele falo ele termino com ela porque meio que enjuou e foi coisa de momento, falo que nao sabia porque foi inventar de namorar com ela e conto tudo né pra mim e ele falo que nós não iriamos namorar logo assim porque eu dei muita mancada com ele e ele não conseguia acreditar no meu sentimento e eu nao consigo falar que gosto dele olhando nos olhos dele sabe? :( ai a gente volto a se falar, ficamos, e nisso a ex dele tava atrás dele se humilhando pra eles voltar, e ele falo pra ela que não iria voltar com ela que ia ficar com outra pessoa que era eu, ai tá ela posto varios textos falando que amava ele no facebook e eu já em desespero pq sou muito orgulhosa por mais eu eu fosse errada nao consigo correr atras, mas ainda sim mandei um msg falando que amava ele e tal mais só por msg que eu consigo falar isso, ai começaram a espalhar uns boatos que eu tava ficando com o amigo dele e que tinha ficado com outro cara, e já estavam falando pra ele que eu nao gostava dele que ficava com varios e ele nao confia em mim, e a ex dele continuava atrás dele ai o menino falo que tinha me ligado e tudo e eu nao fui mais atras dele, só falava as coisas por msg e ele já tinha falado pra mim que não acreditaria mais em palavras, e a ooutra menina sempre atras dele ligando indo conversa com ele, ai acabou que ele volto com ela. Só que a gente continua na mesma sabe ele fica me olhando sempre, um dia a gente saiu pro mesmo lugar e ele ficava sempre perto de mim, e ele todo fds vai pro baile e nem se importa com ela, ai esses dias ela veio falar comigo que tinham falado que nós estavamos juntos, mas eu nao estou com ele até porque não fui mais atras dele pra me desculpar outra vez e ve se finalmente a gente ficava junto. E ele sempre fica me olhando e vc sente quando a pessoa ti olha querendo ta com vc,só que as fofocas afastam muito a gente e como eu já errei muito com ele fiz coisas que ele falo que nao perdoaria e perduou e mesmo assim falaram que eu tinha feito de novo e nao fui atras então é facill pra ele acreditar… Você acha que ele gosta de mim? Eu amo ele demais só que só percebi isso quando perdi :( e não consigo correr atrás mesmo estando errada, tenhoo 17 anos e ele 21, só que ele é mulecão ainda sabe a gente vai pra baile funk essas coisas e ele sempre trai ela, mas quando tava comigo era super autentico e leal

  • Bruna disse:

    Oi Sandra, boa noite!

    Por favor, preciso da sua ajuda, estou muito confusa, vou ser breve na história.

    Namoro há dois anos, eu moro em uma cidade e ele em outra são 300 km de distancia, no começo era tudo perfeito, ele ficava tanto no meu pé que eu ate cheguei a pedir pra parar porque estava me sufocando, era um verdadeiro principe, ele só estudava entao tinha um tempo bastante oscioso e por isso me ligava e mandava msgm 24hs por dia, o tempo foi passando e os problemas foram surgindo, ciumes de ambas as partes, mudando na personalidade, eu sou 2 anos mais velha que ele, começamos ele tinha 19 anos e eu 21, muitas coisas aconteceram. no começo eu era um pouco distante, dava carinho mais nao o sufocava, e qto mais distante eu era mais ele corria atras, o tempo passou ate que qdo deu 1 ano e 10 meses de namoro, tivemos uma briga e ele terminou comigo, por mais distante que parecia ser, eu era muito apegada a ele, e foi neste momento que o jogo virou, eu chorei e implorei pra ele nao terminar comigo, fiz minha mae ligar e implorar pra ele nao terminar, desde entao ele começou a me maltratar, vale lembrar que ele sempre foi uma pessoa insegura e com a auto estima baixa, e a qualquer sinal de insegurança da parte dele, qualquer coisa que eu fizesse era motivo pra ele falar em terminar, passei 3 meses deste jeito, ele dizendo que ia largar e eu implorando e chorando e correndo atras pra isto nao acontecer. ate que chegou no final do ano e por uma briga horrorosa nao tive outra escolha a nao ser vir embora pra minha cidade, terminanos, neste periodo eu simplesmente desapareci, sumi de tudo, rede social, celular e etc, passados 5 dias quem aparece, o próprio, aquele que me humilhou, disse que nao me amava, que nao gostava de mim, que eu era um cancer na vida dele, pois bem, ele me mandou um texto enorme por sms, dizendo varias coisas, resumindo estava arrependido e sem chão, passados 3 dias eu respondi a mensagem, e acabamos voltando. Sandra é agora que preciso da sua ajuda, faz 3 meses que voltamos, e até entao eu estava me mantendo firme, não estava demonstrando mto sentimentos por ele, ate que chegou estas ultimas semanas, ele veio ate minha casa, confesso que brigamos no fds eu o agredi, depois ele viu uma conversa minha com um amigo, nada demais, ficou com mto ciumes, depois disso fizemos as pazes, e depois de estarmos bem termos até namorado, ele lembrou do q tinha acontecido e se transformou e novamente me disse que ia terminar, foi nesta hora que eu cai implorei, chorei e chorei e chorei, e ele disse que me daria mais uma chance, desde entao eu fiquei magoada arrependida de ter implorado, e me afastei, conforme eu fui me afastando, cada vez que eu me afastava, nao ligava, nem nada ele corria atras. final da historia, essa semana ele me disse, que ainda se preocupa comigo, que sente saudade, sente vontade de conversar, resolvemos entao nos acertar, ele concordou e combinamos que fariamos tudo diferente, isso na sexta feira, na propria sexta ele me ligou, tao carinhoso, conversamos e pronto, no sabado ele nao deu sinal de vida, liguei era umas 22hs e ele seco, no domingo tbm liguei e ele seco, a tarde ele me mandou email dizendo que estava com saudades do meu corpo e pediu fotos, mas seco, ai eu cobrei pra ele ser carinhoso, e ele me disse que era só tesão. Sandra ele é um rapaz que nao bebe, nao sai pra baladas, me respeita muito, confio muito nele, mas eu estou confusa, o que esta acontecendo, voce pode me ajudar? toda vez que me afasto ele vem, e sempre que eu to começando a esquecer a me conformar ele aparece, e qdo eu resolvo me entregar ele não quer, eu nao aguento mais, ja pensei até em morrer!!

  • Mirian disse:

    oi sandra coelho sou Mirian tenho 15 anos namoro a dois anos e um mes, meu namorado deu a loca de querer terminar o namoro me disse que eu mandava de mas nele,sinto que quando ele etra o wap app ele esta conversando com outra eu me desespero,ele não é como antes ele me ligava se preocupava mandava bomdia ,ele vai fazer 18 anos não sei se ele ta mudando por causa disso e eu taco na cara dele direto que ele nao é como antes ai implorei pra ele voltar comigo e ele voltou vc tem alguma dica?sera que ele me ama ainda?

  • luma disse:

    OI tenho 18 anos.. namoro um rapaz faz 1 ano e 7 meses ele e uma pessoal super divertida, animada, gentil, humilde, trabalhado.. ele diz a mim que quer noivar, casar e ter uma familia comigo. ele quer noivar comigo em breve sabe…. mas minha historia começa assim teve um dia que sair com minhas amigas e meu namorado não gostou agente arengou, chegou ate termina mas no mesmo momento ele voltou comigo ele disse que n queria me perder por causa de brigas por besteira… mas só que ele tava na casa de um amigo dele,e esse amigo eu não vou muito com a cara dele eu não gosto dele e meu namorado sabe.. mas só que depois desse dia ele começou a agir diferente comigo a me da gelo, a me ignora, a não se importa com oque eu fazia, agente chegou a um ponto de passar uma semana sem se falar por causa de brigas.. e eu comecei a corre atras dele, eu mandava varias mensagem, ligava de mas pra ele, toda vez que agente brigava eu corria atras pedia desculpas mesmo ele tano errado, tive ataque de ciumes por causa dele fiquei a um ponto muito baixo de me rebaixar a ele… a gora peço a sua ajuda pra eu para de corre atras dele e fazer ele corre atras de mim…….por favor me ajudaaaaaaaaa =(

  • Keeeh disse:

    Estou confusa e preciso de conselho, acho que você pode me ajudar ! :(

    Não sei como posso começar … Mas primeiro eu peço um CONSELHO de Amiga :( estou sofrendo bastante … E lá vai a história .!
    Tudo começou no mês de Junho de 2013 eu tenho 15 anos mas tenho cara de 18 diz as pessoas kkkkk’ mas sempre fui madura , estudavámos no mesmo colégio e em salas vizinhas eu sempre fui distraída , teve uma gincana em nosso colégio as turmas se disputavam e tinham uma prova que era uma dança cada turma tinha a sua apresentação e a melhor ganhava e minha turma escolhi duas pessoas e dançaram , quando eu estava conversando com uma amiga minha vi as meninas gritarem feito loucas ( não é exagero , é tudo verdade kkk ) e quando olhei vi um menino lindo de 16 anos com um casaco de couro e dançando com 4 meninas da sua sala , eu não estava concentrada na dança , nos gritos , ou e algumas amigas minhas dizendo : eita a gente vai perder . Eu parei no tempo , eu olhava cada detalhe nele era perfeito , cada traço e seu sorriso me tirava o folêgo , não sei como não tinha visto ele ainda naquele colégio mas sempre fui distraída … Mas tinha um problema eu ficava com um rapaz desde fevereiro entao não tinha como , sempre fui de me respeitar em primeiro lugar não seria bom pra mim , quando terminou ha apresentação começou os olhares não era olhares discretos eram OLHARES que todos percebiam , e depois desses dias passou uma semana e os olhares cada dia aumentava não trocamos nenhuma palavra eu não ia e ele também não vinha mas os olhares continuavam . Nesse mês de Junho eu queria terminar com o menino que ficava ele era de Banda e sabia que não tinha futuro que era meu e de muuuuuitas sempre soube disso e terminei com ele . E no final do mês de Junho soube que o menino que me olhava vi as meninas comentando ” Ele é Galinha ” Nossa cara um buraco se abriu no chão e eu cai dentro escutei e acreditei, mais ele nunca ligava para as meninas do colégio e todos os dias ficavam umas 6 meninas na porta da sala dele tudo babando ,e ele sempre me olhava ele chegou em um amigo meu e pediu meu número nesse mesmo dia eu confesso eu fiquei com medo de está me iludindo e não dei pedir para o meu amigo falar ” Que não tinha celular ” e meu amigo falou mas quando eu saí da sala ele viu o celular em meu bolso então viu que eu tinha mentido , e um mês se passou e todos percebiam que ele me olhava quando ele passava no corredor ele parava em minha frente e sempre ha gente se encarava até que eu soube que ele começou ha namorar ele parou de ir ao colégio ia uma vez por semana eu sentir a falta dele , era como se não tivesse alegria de quando descesse da moto não me dava mais vontade de subir o corredor correndo porque não iria vê-lo ali , e quando ele ia uma vez por semana sempre nos encaravamos do mesmo jeito ( E nunca tinhamos nos falado se lembre kk’ ) e eu a cada dia mais apaixonada ! Chegou o final de outubro e ali estava eu se arrumando para a Festa do Halloween do colégio fui arrumada mas me arrumei toda só por causa dele , eu sabia que ele iria . Quando cheguei lá ele não estava nesse passar do tempo eu tinha ficado amiga de 4 meninas da sala dele então eu sempre ia lá na sala dele , vi quando ele chegou eu estava sentada em cima de uma mesa da minha sala e vi ele entrando na sala com o bolo meu coração batia 100000 por segundos eu suava e uma alegria que eu queria pular de tanta emoção de ter visto ele , e minha amiga da sala dele foi me chamar na minha sala disse que ele tinha que me ver e que eu tinha que ver a decoração da sala dela e eu fui eu entrei ele estava conversando de frente da sala com 3 meninos então não me viu , mas quando eu sair da sala dele ele me viu paramos ali não ligamos quem estava lá ao nosso redor os nossos olhos ficaram parado um no outro , até que eu sair ele tinha namorada e tudo ficou mais difícil e confuso assim como pra ele eu acho por NUNCA conversarmos e chegou a hora da boate pra mim é a melhor cena que guardo na minha memória o lugar da boate era pequeno era um dois tôdos e ali eu fiquei eu um lado de um tôdo e ele do outro era todo mundo dançando e eu e ele parado um ohando para o outro e ali foi a noite toda nenhum ia e nem outro vinha e todos que estavam com a gente percebeu e assim terminou a noite , mesmo ele namorando ele não podia me ver ele parava no tempo assim como eu entende ? :( E depois desse dia ele desistiu de estudar naquele ano eu fiquei triste e comecei a sofrer bastante e ele ainda namorava eu via ele duas vezes na semana porque o caminho onde ia pra minha casa era aonde ele trabalhava , duas semanas antes do seu aniverário eu tinha ele no meu facebook mas era como se tivessemos medo de falar um com o outro até que eu mandei a mensagem quando ele tava off que eu gostava dele mas que não estava pedindo retribuição porque sabia que ele namorava , mas que não aguentava deixar palavras sufocadas em mim ! E assim se passou no aniverário dele tomei outra atitude mandei uma cesta com chocolates e um coração não mandei cartão ligaria para falar quem era e assim quando eu liguei e disse que era eu , ele falou que imaginava ser eu ,não sabia como mas que imaginava e sentir seu tom de voz era diferente de falar com amigos normal , tinha carinho tinha alguma coisa . E assim se passou eu amando ele , ele namorando e não podíamos se ver sempre era um vidrado no outro ( E isso não trocamos palavras nenhuma pessoalmente só no dia do seu niver e no face ) depois de um tempo exclui ele do face eu estava completamente apaixonada por ele , a necessidade de ver ele estava se tornando incontralável , eu decidir esquecer ele não vinhacom uma atitude não sei porque ele tinha namorada ou porque estava confuso com tudo assim como eu , e na atitude de esquecê-lo exclui ele do meu face e depois de 1 mês mandei o convite de novo ele não aceitou mas também não recusou deixou lá e eu não sabia se ele queria tempo pra pensar e sem palavra nenhuma dita me machucava cada dia mais , não aguentava a saudade eu ligava perguntava como estava : Ele falava que estava bem e sempre perguntava como eu também estava , perguntava se estava ocupado porque ele trabalhava ele falava que estava um pouco , eu pergunatava se queria que eu desligasse ele falava você quem sabe se eu quisesse desligar e eu desligava para não atrapalhar ele não tinha assunto , e chegou mês fevereiro e eu tinha parado de ligar ,estava pedindo a Deus que aliviasse meu sofrimento ele estava com ela ainda e eu sabia que naquela guerra eu já estava perdida e depois de 3 dias soube que eles terminaram e no mês de fevereiro foi normal eu com saudades e nunca mais tinha o visto de novo , chegou o mês de março e eu o vi no colégio ele está estudando ele repetiu porque tinha desistido o colégio mudou para a tarde e eu de manhã mas ele foi lá ver os amigos então os amigos dele que mudou de ano assim como eu ficamos em salas vizinhas de novo quando ele me viu foi a mesma coisa nos olhamos e eu sai para o bebedouro e depois no intervalo nos vimos de novo e nos olhamos mas desviamos o olhar ligeiro eu estava com meus amigos e ele com o dele , eu exclui ele do meu face e depois mandei o convite ele não aceitou mas também deixou lá não sei se está confuso eu não sei o que ele deve pensa e … Pronto ! Eu não sei o que fazer te juro , não sei se corro atrás se já dei atitudes demais ou se espero ele tomar uma atitude eu amo ele de verdade mas não sei se consigo esperar ! Me dar um conselho pelo amor de Deus ! Obrigada <3

  • Oi Sandra!
    Vou te contar a minha história.
    Conheci um menino no dia 16 de novembro. Ele é primo de uma amiga minha. Enfim trocamos muitos olhaes naquele dia, mas nada aconteceu. Ai pedi para a prima dele perguntar se ele estava afim de ficar comigo, ela perguntou e ele disse que sim. Ai na outra semana fui na casa dela.( OBS: Ela mora no primeiro andar do predio e ele no quarto.) Para marcar de sair a noite para dançar e tal, ai achei que ele ia para ficarmos, mas não foi. Ele disse que não curtia aquele tipo de boate. Fiquei chateada, pq a intenção era ele ir para ficar comigo e nao curti a boate. Mas ok superei e na semana seguinte chamei ele para o show do monobloco, pq sei que ele gosta, ele simplesmente me ignorou. Fiquei muito chateada e não falei mais com ele. Aí agora no carnaval fiquei postando no facebook que ia para uma cidade, e ele tem uma casa lá ( ah, a mesma cidade em que nos conhecemos no feriado) na semana antes do carnaval ele veio falar comigo me perguntando se eu ia pra la, disse que sim. Foi bem fria com ele. Ai chegando na cidade. Ele ficou me preocurando e tal (eu estava passando o carnaval na casa da prima dele, que também tem uma casa na cidade. (Sei que ta um pouco confuso, mas você ja vai entender ) como ele mora na rua principal e para ir para o centro tem que passar por ela, ate recado com a mae dele ele deixou. Disse que estava me preocurando que queria falar comigo. Mas nao dei moral. Ate que na terça de carnaval eu ia para um show no centro da cidade com a prima dele, ai ele apareceu na casa dela com um amigo e acabamos indo juntos, os 4. Demorou mais rolou entre uma musica e outra ele me puxou e me beijou, não consegui resistir. Dali em diante foi tudo uma maravilha fiquei com ele todos os dias até domingo. Ele dormiu la na casa da prima dele, dormimos de conchinha. Depois fomos para uma outra casa e ficamos sozinho em um quarto só nosso. Porem nunca rolar nada. So uns amassos (sim, tenho 20 anos e sou virgem). Enfim foi o melhor carnaval de todos. Quando voltamos para a realidade do dia a dia em casa, ele falou comigo so no domingo, perguntando se eutinha chegado bem. Enfim falou comigo depois so na quarta. Tiamos marcado um samba para o sábado, mas ele sumiu o sabado todo e entao nem consegui falar com ele.ai no sabado seguinte esolvi ir na cas da prima dele e ela disse que ele estava em casa sozinha. Fui ate o apartamento dele e ele ficou feliz em me ver. Foi tudo muito bom. Depois descemos para acasa da prima dele, ficamos bebendo, ele ficou muito bebado falou que estava com muita saudade, que gostava de mim, que queria namorar comigo, mas não dei atenção, pq ele estava bêbado. No dia seguinte antes de ir para casa liguei para o ape dele, mas ele nao atendeu. Acho que estava dormingo. Enfim assim que cheguei em cas ele me mandou uma mensagem perguntado se ainda estava la disse que nao e tal. Ele passou a semana inteira sem falar comigo. Ontem resolvi chama-lo para ir no cinema no sabado. Porem ele disse que ia ver pq acha que vai sair. Sei la, as vezes acho que ele não quer nada comigo, pq não sei se você percebeu, só eu corro atras, ok, ele ja me disse que gosta de meninas de atitude, e quando quando eu tomo a iniciativa, mas sempre fica chato, né? Parece que sou eu estou afim… nao sei o que fazer.. queria tanto que ele corresse atras de mim kkk, ou esquecer ele. Mas estou completamente apaixonada. Me ajuda Sandra :(

  • Andressa C; disse:

    Olá, precisava de um conselho, então eu estava namorando e de rolo com o meu ex faz 1 ano e 5 meses, tentava de tudo para esquecer ele, e nunca conseguia, até que agora conheci um homem em que eu me interessei muito, que tava fazendo eu ocupar minha cabeça, e não querer voltar mais com o traste do meu ex, mas to com esse homem recém a 2 semanas, acho ridiculo mas já estou me apegando de mais a ele, esse é meu problema, a gente fica e se ve quase todos os dias, ele diz que gosta de fica comigo, só que não quer coisa séria no momento. Eu sei, ele ta certo, muito cedo pra quem se conhece apenas a 2 semanas né, mas eu já tenho muito ciúmes, não gosto de saber quando ele sai, ou quando ele fica com outra, isso me encomoda muito, mas não quero e não devo falar nada pra ele, não posso cobra, não temos nada, e não sei oque fazer.

    • Sandra Coelho disse:

      Andressa,

      Deixa as coisas rolarem naturalmente. Você tá muito ansiosa.
      Controla isso e deixa rolar.

  • Dayane disse:

    Oii Sandra Bom o meu caso é esse..Eu namoro cm um garoto há 4 meses só q ele ta muito diferente cmg,agente falava por msg o dia inteiro e agora ele falar muito pouco cmg,tbm antes eu só vivia brigando cm ele,dizia q ia termina ,terminei cm ele duas vezes mais sempre pedia pra voltar ai 2meses atraz ele falou q ñ mim amava mais como antes,e realmente ele ta muito estranho cmg fui pra csa dele esses dias atraz aos pais dele foram super legais cmg mais ele ñ mim deu muita atenção ñ sei la como se eu fosse uma estranha.O q devo fazer?Eu continuo cm ele ou termino?

  • Jessica disse:

    que assim seja

  • Irene disse:

    Olá Sandra ,

    Tenho 21 anos , e namoro com um rapaz de 25 anos a 3 anos e 3 meses , e venho enfrentando conflitos referente ao meu sonho de noivar / casar com ele . Quando falo no assunto , o mesmo diz que um dia acontecerá , mas até agora nada e ainda fala que sou muito precipitada e impaciente … em outubro de 2013 compramos um apartamento na planta , que ele tanto insistiu me dizendo que era com o propósito para casar . Também existe o fator da família dele não aprovar o nosso namoro , e ele ser muito apegado a família e as opiniões da mesma. Ando me sentindo confusa e muito triste , pois não sei se ele realmente quer casar comigo , ou se está só me enrolando . Estou pensando em pedir um tempo , será que isso seria uma boa saída ? Se puder me dar algumas dicas ou conselhos sobre essa situação , eu agradeço de coração ! Parabéns pelo blog !!!

  • Rute ferreira disse:

    Oi…conheci um cara na academia começamos a conversar ele pego meu numero.ficamos conversando pelo whatsapp enfim todo um clima,ficamos conversando por um bom tempo,ai quando saímos fomos pra casa dele ver filme,vimos filmes comemos e rolo sexo,porque eu estava loca com ele e queria muito ai rolou..continuamos si falando depois normal,como antes,todo aquele aquele clima na academia depois saímos de novo e rolo sexo novamente,no outro dia si falamos eu fui pra roça na casa dos meus pais e passei quase uma semana lá.quando voltei encontrei ele na academia ele veio todo todo pro meu lado,todo si querendo,ai quando fui em bora ele falo quando sair daqui eu ti ligo pode ser,ai falei blzz,ai ele não ligou,no outro dia perguntou o que eu estaria fazendo a tarde e que dependendo da hora que saísse do batalhão ele é policial,ele ia me ligar,não ligou e não deu satisfação nenhuma,eu também não mandei sms nem nada,to na minha..porque ele fica todo si querendo fala que vai ligar e não liga,eu não pedi pra ele ligar não fico cobrando nada fico fingindo ser tranquila,e eu não entendo essa atitude dele,pow sei que pode ser ele consegui o que queria,porque eu queria também,mas então porque fica todo si querendo fala que vai ligar e não liga???si puder responde pelo meu email..rute_99.9@hotmail.com

  • Larissa Viana disse:

    Olá Sandra, faz umas 3 semanas que converso com um cara mais velho e no ultimo final de semana ficamos e ele até passou a madrugada comigo aqui em casa. Foi tudo perfeito, e faz dois dias que ele me mandou msg que ia aparecer aqui outra vez, que queria me ver, só que do nada ele sumiu e não sei bem como agir. Será que devo procura-lo pra saber o que aconteceu ou espero que ele me procure ? To tão ansiosa pra ficar com ele outra vez, tem sido tão bom. Não estou de forma alguma pressionando ele, só que essa vontade está tomando conta de mim e me deixando maluca. Me ajuda ! bjs

  • Kátia disse:

    Sandra, olá!

    Minha história é um pouco longa…
    Me divorciei e fiquei longos 12 anos sozinha apenas criando meus filhos mas agora aos 47 anos ficou pesado ficar sozinha…
    Sou veterinária e conheci uma pessoa no meu consultório em março de 2013 (sou canceriana e ele um taurino de 51 anos). Ele me ligou algumas vezes, mas pelo fato dele ser separado e ter uma ex complicada não aceitei seus convites p sair. Ele acabou desistindo e o tempo passou. Em nov voltou a me ligar e dessa vez aceitei seu convite e saímos… Ele se mostrou bastante interessado, conversamos e ele tentou logo no terceiro encontro transar comigo. Por medo, insegurança, sei lá não aceitei, então ele sumiu por um tempo. Liguei pra ele então saímos mais uma vez e dessa vez do restaurante fomos para um motel. Foi bom, ótimo, mas em seguida ele sumiu, desapareceu. Fiquei super angustiada e ansiosa mas não o procurei. Passaram-se quase dois meses e em jan desse ano ele me ligou, mas nada de proposta p sairmos. Viajei de férias, p um lugar 2 horas distante de minha cidade e de lá me deu vontade e liguei p ele… Poxa ele ficou super feliz com meu telefonema e nesse mesmo dia sem nada planejado, viajou por 2 horas, apenas p ir ao meu encontro. Passamos um fds maravilhoso e quando chegamos aqui ele estava todo carinhoso comigo me ligou no mesmo dia à noite dizendo que estava c muitas saudades, no outro dia saímos, mas três dias depois ele marcou comigo, ainda todo carinhoso, esperei e ele sumiu… Então fiquei muito chateada e dei um ultimato pra ele: Disse que não queria uma historia de sexo casual, disse que esse não era o meu perfil, que queria um relacionamento sério. Disse que tinha gostado dele mas que gostava muito mais de mim, e que não iria ligar mais pra ele, que ele pensasse e resolvesse o que ele realmente queria. E não liguei.
    Sabe aquele site de relacionamento o Badoo? Pois é eu tenho perfil lá e ele também. A foto dele apareceu, aleatoriamente, pra que eu disse se gostaria ou não de conhece-lo (sim, talvez, não) respondi que talvez, minutos depois chegou no meu e-mail uma mensagem do site dizendo que ele tinha dado a mesma resposta pra mim (achei uma grande coincidência como algumas outras que tem acontecido conosco…)
    Semana passada ele foi lá no pet shop onde tenho um consultório, deixar o cãozinho dele p tosar, notei que ele estava muito nervoso, muito tímido, nem me olhava nos olhos… Eu o tratei como um amigo, sem frieza mas também sem intimidades. Quando ele foi buscar o cãozinho à tarde estava tão perfumado, todo arrumado, chega fiquei tonta, mas me segurei… De lá pra cá ele não me sai da cabeça…. O que fazer para me reaproximar desse taurino sem dar muita bandeira, devo procurá-lo, devo aguardar que me procure… Tenho medo que pense que não quero nada mais com ele e parta p outra, mas também não posso voltar atras, pois disse a ele que não mais o procuraria (ou posso?).
    Me sinto uma adolescente com tantas dúvidas, mas realmente nunca passei por uma experiencia dessa e não sei como me comportar…
    Obrigado pela sua ajuda e paciência
    bjus!

  • Sabrina disse:

    Boa Tarde
    Bom deixa eu conta um pouquinho sobre a minha historia e quem sabe vc me ajuda. :´(
    Eu namorada com um menino que se chamava Gabriel,eu fazia praticamente tudo pelo menino sabe…
    Eu que ia na casa dele todo final de semana dormia lá,fazia do possível ao impossível pra conquistar a familia dele. Nós conhecemos no serviço como menor aprendiz…. Ja tivemos diversas brigas simplesmente por causa de celular,facebook enfim redes sociais sabe. Eu sai do meu antigo serviço porque o meu chefe estava dando muito em cima de mim ! acabo que o meu namorado,pego uma das mensagens que o meu chefe me mandou agora ele ta desconfiando que eu o Trai e termino comigo,fala coisas terríveis comigo e me disse que não quer mais olhar na minha cara a só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo,eu me implorei pra ele sabe. E simplesmente ele me tratava como um lixo. Ele chorou tambem e como chorou,mais tudo que eu falava parecia inutil sabe ( eu não apaguei as msg pq eu iria levar o meu patrão na justiça como Danos morais,so que meus pais acharam melhor deixar pra lá) Ele termino cmg á 2 dias to desesperada não sei oque fazer. Ja iriamos fazer 3 anos de namoro. ! Pf me ajude! Não aguento mais sofrer. Ele me faz muita falta,tudo me lembra ele.! Bjos

    • Sandra Coelho disse:

      Sai do emprego e entra na justiça contra o chefe se tiver como provar o assédio.
      Se depois de tomar essas duas atitudes dificilmente seu namorado não vai acreditar em você.

      Afinal, se você tivesse traindo mesmo, não ia querer sair da empresa e, muito menos processar o chefe, não é verdade?

  • ola sandra preciso muito dos seus conselhos e assim eu tenho 19 anos e envolvime com um homen de 40 já estamos juntos a um ano mas não temos nada serio porque eu decepcioneime em outra relação e passei toda essa frustração para ele e não me conseguia entregar totalmente e sem medos e ele também tem os seus traumas mas a muitos obtaculos entre nos porque ele não se consegue desligar da mae da sua filha ao longo desse tempo tivemos muitos altos e baixos e eu não tinha a serteza se era ele a pessoa ideal cometi muitos erros com ele como ele também os cometeu comigomas toda vez que eu decidia me afastar dele e esquecelo ele me procura e diz que sente a minha falta mas depois de tudo o que passamos eu percebi que o amo muito e que ele e a coisa mais importante na minha vida e que o quero mais que tudo mas pelos erros que eu cometi acho que ele não vai acreditar nos meus sentimentos porque eu lhe dizia a toda hora que não gostava dele ajudeme o que eu posso fazer para ter esse homem de volta e reconquista para que possamos ter uma relação seria e estável

  • Eduarda disse:

    Oi, Sandra, td bem?
    achei bastante interessante a forma como interage com suas leitoras e a atenção com a qual as trata. Quando se trata de relacionamentos e já existe um sentimento envolvido, ficamos realmente confusas e meio sem saber como agir. Normalmente sou uma pessoa bem “pé no chão” e tento me manter assim mesmo se estou envolvida. O que acontece é o seguinte, conheci um cara há 2 meses e nesse dia conversamos sobre diversos assuntos e pude saber um pouco de sua vida. Saímos no dia seguinte e durante todo o 1° mês foi bastante intenso (nos víamos todos os dias, praticamente), passamos natal juntos, ele passou o reveillon comigo e amigos meus q so conheceu no dia, passei a frequentar a casa dele e sair com seus aMIGOS e também tínhamos muitos momentos só nossos. Quando comecei a ficar com ele, ja sabia os riscos que corria, pois ele havia terminado há pouco tempo uma relaçao de 4 anos, então, fui levando esse “lance” sem cobrar (até pelo tempo, tendo em vista q estamos nos conhecendo). Acontece que de uns dias pra cá, eu sinto que nossa relaçao ao invés de progredir, está regredindo. Continuamos a ficar e é sempre muito bom, mas a intensidade e frequencia de ligacoes mudaram, já o vi ficando com outra (disse q era melhor sermos so amigos, nesse dia) porem ele veio atraS na mesma hora e disse que estava sim, nessa fase, mas que queria ficar comigo, nao queria me perder. Acabei cedendo e continuamos. Porém, essa sensaçao que não é mais a mesma coisa continua. Queria muito continuar nosso lance, pois nos damos muito bem, rimos juntos e somos amigos apesar de tudo. Não sei como agir, pois odeio ser grudenta, se ele nao me procura, nao procuro. Mas quando ele vem, trato ele bem como sempre. Será que aí está meu erro? Em não ser firme? Nao sei como ser firme sem parecer encostar o cara na parede! O que me aconselha? Obrigada, desde já! ;)

  • Adriana disse:

    Adorei seu blog amei as dicas, so q nao consigo postar minha historia

  • Adriana disse:

    Oi.. Sandra!! Eu namorava um cara eu tenho 22 anos e ele tem 36. Ele me pediu em namoro eu aceitei todos os dias ele vinha me ver depois ele comecou a si afasta de mim ficar diferente cmg passou a nao ir mas em casaai eu terminei com ele. Me arrependi e voltei atras dizendo q eu queria voltar ai ele me disse q e machista q naoda ré. Ele trabalha perto da minha casa todos os dias quando eu vou sair ele me ver. Ele fala q gosta de mim mas nao me procura pra conversar oq eu devo fazeer

  • Oi Sandra meu caso é estou em um relacionamento de 4 anos só que sempre ele termina cmg e depois pede pra voltar conheci ele eu tinha 16 anos e ele tinha 18 a GNT nunk tinha feito sexo e acho que esse era o motivo dele terminar o namoro eu amo muito ele voltamos esta com 4 meses e me entreguei pra ele só que agora ele voltou a esta frio comigo e não sei mais o que fazer vivo chamando atenção dele falo que ele está frio e ele só me diz que não está mas eu sinto o q eu faço pra resolver esse problema e o pior de tudo que gosto muito dele.quero um conselho deu me ajuda eu resolver isso.

    • Sandra Coelho disse:

      Dê um gelo total de 1 semana nele. Total mesmo, sem nem responder mensagem.
      Se ele gostar de você, vai te procurar e te tratar como uma princesa.

      Faz isso e volta aqui para me contar no que deu.

  • Cleide disse:

    Olá, Sandra!
    Eu e V. nos conhecemos há 5 anos em um jogo on-line, éramos amigos, até porque eu namorava um rapaz no jogo há 1 ano.
    No ano passado meu relacionamento de quase 6 anos com o rapaz citado, estava muito complicado e V. sempre do meu lado, me consolando, me dando atenção, era meu melhor amigo, pois me colocava pra cima, me fazia sorrir e adorávamos a companhia um do outro. No mês de outubro de 2013, fiz uma viagem e passei por Campinas-SP, cidade onde V. mora e onde nos conhecemos real, mas no dia seguinte segui meu destino para outra cidade e 5 cinco dias depois, retornei a Campinas e o reencontrei. Nosso reencontro foi muito forte, pois houve muito sentimento entre nos dois e ficamos juntos por quase 2 dias, pois retornei para minha cidade no Acre.
    Após meu retorno, continuamos um namoro cheio de amor, paixão e muita saudade, mas eu tinha muito medo de me entregar por completo a esse amor, afinal ainda nutria sentimentos pelo outro rapaz, apesar de nunca te-lo conhecido real, eu o amei muito e me sentia perdida, mas falei com o rapaz e demos um ponto final, em algo que já não existia há muito tempo.
    Agora era somente eu e V. mas, mesmo assim eu estava evitando assumir para as pessoas que conhecíamos, nosso relacionamento, pois não queria fazer ninguém sofrer.
    V. e eu, estávamos felizes e contávamos os dias para nos vermos de novo, só que tivemos alguns problemas. Primeiro ele foi demetido, depois fiquei doente e muito nervosa com um trabalho que não conseguia concluir, então começamos a nos desentender, eu sempre muito dura com ele, cobrando a forma que se dedicava a família, e não consegue viver sua vida, o jeito que se deixa dominar com tudo que a mãe e irmão querem, e que, quando alguém vai do contra, ele não gosta. Durante essas brigas que tínhamos, eu sempre o comparava com meu ex e isso o magoada muito, mas eu me sentia magoada e queria fazer mesmo.
    No dia 19 de dezembro quando fizemos 2 meses de namoro, ele voltou a trabalhar, novo cargo, nova responsabilidade e tudo complicou muito, pois ficou muito nervoso com o novo emprego e as vésperas do natal, tivemos uma briga feia, onde nos ofendemos, eu o provoquei comparando com ex, ele me provou também, falando de uma moça que ele tinha gostado e que trabalha com ele. Ficamos 3 dias sem nos falar, até que fizemos as pazes, mas no fim de semana seguinte, outra briga, porque além do ciúmes que eu tinha da família, agora também sentia da tal moça que falou, pois quando éramos amigos eu soube da paixão que sentiu por ela e isso me deixou muito insegura. Depois disso, foram várias brigas, sempre porque ele defendia com unhas e dentes amigos e familiares, mas sempre nos entendíamos depois, e no dia 8 de janeiro do corrente ano, a mãe teve uma conversa com ele e lhe fez várias cobranças, pois segundo a mesma, ele só ficava no celular e não dava mais atenção pra ela e nem para o irmão. Saber disso me deixou muito triste e insegura, pois eu sempre tive muito medo que ele me deixasse por causa da família, e com a minha insegurança, findamos nos desentendendo novamente, mas depois conversamos, e prometemos sempre conversarmos mais, para não brigarmos, pois ele me dizia que não estava bem, estava triste, com problemas na família, sendo muito cobrado por todos e brigando muito comigo. Essas brigas estavam o deixando com um sentimento de vazio dentro do peito e já não conseguia mais lembrar das coisas boas que havíamos vivenciado, quando estivemos juntos, e isso, estava deixando ele muito confuso. Mesmo assim, nos entendemos, nos falamos montão e ele como de costume, carinhoso, mas de uma hora pra outra, ficou estranho comigo, perguntei o que havia acontecido, ele falou que nada e foi dormir. No dia seguinte, já não falou comigo de manhã cedo como de costume e quando foi a noite, falou que precisamos ter uma conversar séria, então ele terminou tudo, falou que seria o melhor e que desta vez não iria voltar atrás.
    Tentei várias vezes convence-lo a reatarmos e fazermos diferente, mas ele ficou frio, seco, me evitando, e no dia 19 de janeiro de 2014, quando falei com ele pela última vez, perguntei se tava gostando de alguém, me falou que tinha revisto uma pessoa que há muito tempo não via e que voltou a sentir a paixão que sentia por ela. Quando questionei quem era e se estavam juntos, ele falou que não e que nunca ficariam juntos. Apesar das coisas que me falou, acredito que ainda sinta algo por mim, pois todo o amor que dizia sentir, tudo o que fazia por mim, não iria acabar assim tão rápido e também acho que a família está interferindo, pois fiquei sabendo que após nosso rompimento o irmão tem o levado para vários lugares, e isso não era de costume, pois V. sempre foi bem caseiro.
    Estou sofrendo muito, pois sinto demais a falta dele, não nos falamos mais, ele disse para um amigo que não irá mais brincar no jogo que jogavamos, também me excluiu do wathsapp, e eu não tive mais coragem de ligar para ele, pois tenho medo que seja grosso comigo e isso me faça sofrer ainda mais. ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR!! eu quero muito ter o meu amor de volta, apesar da distancia eu o amo muito.

  • Cristina disse:

    Bom dia,adorei tudo,parabéns,você é ótima.
    Minha história é a seguinte.Sou casada a 11 anos,um relacionamento conturbado,cheio de brigas e cobranças,já não suporto mais o casamento.Acabei conhecendo um homem pelas redes sociais,separado,começamos a nos relacionar por email,nisso acabei me apaixonando por ele,mas o problema é que eu moro muito distante dele,um no Piaui e o outro no Rio de Janeiro,a gente quer muito ficar junto,mas tenho medo de deixar tudo p ficar com ele e não dar certo,quero me separar,so falta coragem,tenho 2 filhas.Devo ir fundo nessa relação?Quero ficar muito com ele,mas tenho medo dele estar so me usando.
    Desde já obrigado pelas dicas.

    • Sandra Coelho disse:

      Vocês já se conheceram pessoalmente???
      Porque, se não se conheceram, acho que isso é uma loucura sem tamanho.

  • DAYANE disse:

    olá me interessei muito pelas matérias que publicou,estou precisando muito de ajuda,

  • Clara disse:

    Bom dia, gostaria de uma ajuda.
    Há 1 ano e meio o meu chefe se declarou dizendo que estava apaixonado por mim, fiquei surpresa… tentei fugir… não espera aquilo nunca, até porque já nos conhecemos há 10 anos, ele é casado e eu também. Neste momento estávamos passando por crises nos nossos casamentos, e a carência e fragilidade, juntamente com a atração, deixamos nos levar e nos encontramos. Só que não parou num único beijo. Sou muito sensível e me envolvo muito fácil, e me envolvi fortemente, a ponto de estar sofrendo. Ele é super atencioso, demonstra gostar muito de mim, sente ciúmes de mim, me protege, cuida… mas eu perdi o controle da situação e cada vez quero mais, mais e mais. Sinto muito ciúmes dele com a esposa… já tentei esquecer este assunto, mudar o foco… porém trabalhamos juntos e não conseguimos. Ele é super agitado com as coisas do dia a dia e eu fico fazendo inúmeras cobranças, tirando minhas próprias conclusões já que ele não consegue me dar a atenção que eu preciso. O que faço? Estou desesperada!!!

  • myrelle disse:

    Oi, bom eu gosto de um menino ah um ano. Ele pego meu numero começamos a conversa i ele deu ideia em mim por um mes, depois de um mes decidi ficar cm ele ficamos 3 vezes, veio as ferias do meio do ano a gente foi parando de se falar, discutimos algumas vezes paramos de se fala, voltamos a se fala pedi pra volta a fica cm ele ele me enrolou, enfim.
    Teve um dia q eu fiquei com um outro menino e ele fico bravo, nao se falamos mais ele vivia dizendo pras pessoas q gosta de mim, ate q entao eu nunca mais mandei mensagem pra ele nem ele pra mim. Entro as férias de dezembro. Ele começou a me manda mensagem de novo. Agora a gnt se fala mais ele diz q me ama e eu tenho medo pq nao sei se é verdade, fica chato se ele disser q me ama e eu disser então prove ?

  • Ana Paula disse:

    Olá Sandra adorei seu blog…
    Sandra estou conhecendo um garoto de 30 anos e eu tenho 42, nós ja saímos para nos conhecer só 3 vezes. A 1ª só nos conhecemos , a 2ª nos beijamos e a 3ª nós transamos. Conversamos por msg quase todos os dias, mas ele é muto devagar … qdo nos encontramos é sempre corrido só 1 hr. Ele é carinhoso, me trata bem, mas sou ansiosa e queria mais tempo com ele. Como faço para conseguir sem ser insistente e pegar no pé.
    Desde de já agradeço sua atenção.

  • Amanda disse:

    Oi sou amanda tenho 18 anos, e meu ex-namoro tem 19 anos,namoramos cerca de um ano. Faz quase um mês que terminamos,na verdade ele terminou cmg, disse que não queria me fazer sofrer mais do que ja fez! Acontece que ele sempre foi louco e apaixonado por mim, morria de ciumes de mim e estas coisas, alem de eu ser a primeira namorada dele. Acontece que eu depois de 6 meses de namoro começei a ter crises de ciumes tbm , por uma amiga dele que vivia me provocando , ele disse que se afastou dela mas nn se afastou nn! Eu sentia que havia algo de especial neles e ela fazia questão de me provocar. Acabei o namoro depois que completamos 10 meses , ficamos 2 meses separados e ela postando provocações no perfil dele, voltamos mas ele nn quis acabar com a amizade com ela,oq ocasionou mais brigas! Depois de um tempo passei a ficar insegura e deprimida e ele viu isto ,mas nn ficou do meu lado e as brigas continuaram ou ate aumentaram.Enfim, depois de 2 meses de volta ele termina cmg com esta desculpa de nn me magoar. Todos dizem que ele é imaturo e muito ciumento, e eu sei q ele nn serve para mim (não agora), o nosso unico problema no meu ponto de vista é a imaturidade dele e a minha.Minha mãe disse que ele ainda gosta de mim , e eu amo muito ele! Desde que terminamos só nos falamos no ano novo! Tem como vc me ajudar? Não sei oq aconteceu, se ele ainda me ama ou se perdeu o interesse por mim :/ (obs: ele sempre me respeitou muito)

  • Eliana disse:

    sandra, peço desculpas pelo desespero, preciso muito de um conselho seu, aliás, seu blog é muito bom, você ja me ajudou muito! obrigada! vou contar minha história: fico com um cara há um tempo ja, eu sou a versao masculina dele e vice e versa, temos um rolo meio doido, durante um tempo brigávamos muito, mesmo não tendo nada, pareciamos namorados brigando, de um tempo pra cá, ele manda msg, me liga vem na minha casa, agnt vive conversando juntos, falando sobre a vida o futuro, suas atitudes São te quero só pra mim, mas suas palavras parecem falo com você só por falar sei la, isso me deixa muito Confusa, nós não ficamos há um mês, mas ele me chamou pra ir na casa dele. talvez eu conheca sua mãe, não sei, estou muito confusa sandra, não sei oque fazer, só tenho certeza de uma coisa, eu gosto de mais dele, preciso de seu conselho, responda quando poder
    Muito obrigado. Eliana

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que vocês se amam, mas ainda não se deram conta disso! Por isso brigam tanto!
      Vai na casa dele!!!
      Deixa de ser boba, ele gosta sim de você!

  • Naty Gabriela disse:

    Sandra! Eu conheci um homem no site de relacinamento, falamos 1 semana e combinamos de nos encontrar. Tudo foi otimotimo, ele ja falou em compromisso eu falei que tinhamos que nos conhecer melhor. Passamos a nos falar com frequencia,o sexo foi no 1 encontro mais foi tudo caminha do bem. Ele falou que gosta de viajar p encontrar amigos e sair com os amigos as vezes eu falei que tudo bem. Ele viajou 2 fds seguidos e quando chegou nao o vi mais, so falava por msg.Com a chegada do finanal de ano e muitas cconfraternizações, ele começou a me dá bolo, nao mandava mais msg era fds com amigos bebendo, passei a cobrar e ele falou algumas vezes pra mim que era cedo p fazer isso. Lendo seu artigo vi que afastei ele de mim com minha iinseguranca, era sempre uma briguinha. Até que eu falei que nao dava mais, ele mandou msg depois falando que quando eu pára de precinar valtariamos a nos ver. Fiquei chateada e mandei uma msg não grosseira mais no outro dia me desculpei pela maneira que falei. Bom no domingo antes do natal tentei falar com ele, falou comigo mais quando falei que queria vê ló falou novamente, que so íamos voltar a nos ver quando eu acalmar meu coração. Então fiquei furiosa liguei, ele não atendeu e falei por msg com ele. Ele falou que nnão atendeu po que ja sábia meu discurso. Ai falei que não ia repercutir nada, que queria vê lo para falar q sabia que estava agindo errado, mais nao respondeu. Havíamos combinado do passar o natal juntos ja que ele não tinha família aqui, mais não mandou msg e não ligou, viajou para passar reveillon com a família e não fala comigo. Me ajuda! O que devo fazer? Obrigada

  • Luar disse:

    Olá Sandra…
    Estou passando por um dilema horrível.
    Sou casada a quase 15 anos com um homem maravilhoso, porém, a alguns anos já não o amo mais. Temos uma filha de 10 anos e, claro que penso nela em primeiro lugar.
    À um mês e meio, reencontrei um ex namorado, que foi o primeiro em tudo. Na época namoramos cerca de 3 anos e eu terminava com ele porque comecei namorar muito jovem e passei por algumas crises de juventude, mas sempre que nos reencontrávamos, voltávamos a namorar…
    Comecei a namorar com ele quando estava com 13 anos, namoramos 2 anos e meio e depois terminávamos e voltávamos, ate a última vez que terminamos, que eu já tinha 19 anos… Mas na época que terminávamos, tínhamos que parar de nos ver, pois todas as vezes que nos reencontrávamos, voltávamos, mesmo que já estivéssemos namorando outras pessoas…
    Enfim… Após 15 anos sem contato, resolvemos sair para conversar como amigos, pois 15 anos depois e mais adultos e experientes, tínhamos certeza que nada sentiríamos…
    Porém estávamos redondamente enganados… Percebemos que ainda tem um sentimento forte entre nós dois e se tornou muito complicado pois eu tenho minha família e ele a dele…
    Nos encontramos algumas vezes e conversamos muito pela internet, e o sentimento está sempre presente.
    Porém quando saímos, a mulher dele, que é super controladora, liga para ele e ele fica desesperado, então não consegue relaxar comigo…
    Já não sei oque fazer com esse sentimento, não me arrependo de tê-lo reencontrado, porém está muito doloroso esse não saber. Não consigo parar de pensar um minuto nele e na vontade de estar com ele, porém minha família é do tipo tradicional e casamento sempre foi para vida toda…

  • Alessandra disse:

    O caso é o seguinte falo com ele praticamente todos os dias no facebook e nós se conhecemos da escola ,só que eu gosto dele mas só eu que dou oi e puxo papo e até parece que ele nao ta afim de falar comigo de ele nao inicia a conversa e puxa um papo legal e entao pensei em desistir dele foi ate que eu entrei no facebook e ele me deu oi mas depois ficou chato sem papo e eu é quem perguntava as coisas e entao descobri que parecia que só eu estava interresada O que faço? quero ficar com ele :)

  • jéssica disse:

    Oi vou contar um pouco de mim
    Conheci um rapaz quando eu e meu companheiro ainda namoravamos…e nos envolmemos e eu gostei…então engravidei do meu companheiro e paramos de nos ver e depois de um ano entrei em crise o meu casamento e agora ele apareceu de novo mas ele tem uma namorada e ñ quero terminar meu casamento se ele tmbm ñ termina cm ela mas insiste cmigo e o pior que eu gosto dele. Oque eu faço? ??

  • nathalia disse:

    olha querida , tenho 15 anos (super noviinha, mais pro amor nao tem idade) e estou afim do meu vizinho de 17 anos, ja fiquei com ele 3 vezes , mais tem um grande problema , ele e amigo do meu ex-namorado , que eu ainda mantenho contato e ainda gosto , mais esse meu vizinho e um gato , quase ia rola sexo mais não tinha camisinha , é sem camisinha não rola, e ele mesmo nao insistiu , ele me atrai de mais , mas tem vezes que ele ta super interessado e tem outra parece que não ta mt afim , e detalhes todas as 3 vezes que a gente ja ficou foi ele que veio atraz , i ele quer sexo e eu tambem não ficou atraz , o que eu fasso ? precisso de suas dicas , parabeens pelo blog ta sensacional , muito bem feito !

  • Mariana disse:

    Digite seu ComeOi boa tarde
    sabe minha historia é um pouco boba , mais estou imensamete triste,ñ sei o que fazer + agi por impuso e agora ñ tem como voltar a traz.
    Eu conheci um rapaz e começamos a nos relacionar,fikmos juntos um tempo ele era um fofo,mais nos brigavamos mto,eu qria estar com ele, ele dizia qrer estar cmg q era so eu na vida dle mais qze sempre qndo eu qria sair ele ñ qria e por isso terminamos.
    passaram algum tempo ele me ligou,”eu sabia o numero de cor,mais disse q ñ sabia qm era’ enfim conversamos e vontamos as nos flar,primeiro iamos ser amigos,comear de vagar,eu mesmo gostando dle ñ sabia se ele qria esta comigo como antes ou apenas sexo.”detalhe,nunk fizemos sexo,qndo fikmos juntos eu ñ me senti preparada e ainda ñ tinhamos feito e agora nunk vamos mesmo”. dai…
    ele disse um dia q qria estar comigo porem estava enrolado com uma garota e ele fikva atraz dle,q ele ñ ligava nd mais ela via atraz. tah. “pensei…como iamos ser apenas amigos e tinha nos separado eu ñ podia dizer nd,afinal eu tbm tinha conhecido outro,mais ñ me envolvi pois eu ñ consegui esquece-lo e tinha la no fundo bem no fundo a espea de ele aparecer e disser vamos tentar d novo,comear do zero. “vixxiii’ enfim um dia mandei uma msg p ele so q eu mandei 3 msg dizendo td q eu estava sentindo pois eu vi q naqle dia ele estava estranho,conversamos e depois eu liguei o cel deu oculpado,passou um tempo ele ñretornou nem pp flar o q vc qr…tipo mto estranho as atitudes dele naqle dia ,dai eu mandei a msg dizendo q ele pdia ir em casa e fik pois minha mae ia viajar,ele sabia q eu ñ gosto d fik sozinha e estamos bem…eu at estava com coragem d me entragar p ele pois sei la percebi q gostava dle mesmo.+ na msm msg eu disse q se ñ fosse p gnt fik junto eu qria sim ser amigo dle pois eu gosto dle e qro q ele seja feliz se fosse p acabar que acaba-se agora q estamos bem e ning sairia magoado. passou exatamente uma hr.meu cel tok …era uma garota me dizendo q era namorada dle e q viu a msg q eu havia mandado e era p eu parar d mandar msg q se ele ñ era homem p flar q estava namorando ela flava por ele [,bla bla…na hr fiquei em choq ñ disse nd,sai d casa fui para em uma festa onde uma colega enprestou o cel p mim,liguei p ele e disse um monte,disse q a namorada dle havia me ligado e dito um mote q eu estava me sentindo uma vagabunda, parecia q eu q estava correndo atraz dle q eu ñ qria + saber dle e q se ele me visse na rua p atravezar a calçada se estivessemosna msm calçada q se eu visse ele eu ia matar ele kkkkk coitada de mim “pura recalcada” dai tbm liguei p ela dpois ela ñ atendeu dai mandei msg disse assim: n atendeu pq ? esta em choq,ñ precisa pois eu nunk vou bringa por causa de homem,ainda + por causa desse filho da puta,ñ precisa axar q vc é chifuda pois eu estava com ele bem a + d 6 ou 3 meses eu qm sai neh. mto obg por te me ligado,eu sou boa e acabo sendo trouxa + dpois dessa…ja liguei p ele e deseje felicidades a vcs. tenha um otimo fds.
    Qndo eu liguei p ele,ele disse lembra daqla menina q eu disse q tava enrolado entao dai eu disse como ele pegou meu numero e pq ela me ligou ele disse na hr q vc mandou msg vc mandou um monte ‘mandei 3″ é um monte,+ enfim ele disse q ela estava com o cel na mao,tipo ele tava com ela :( ,disse p mim : vc ñ é vagabunda e sei la mais o q … eu estava tao nervosa.
    + estava na festa acabei fikndo com um outro cara q na real ñ significou nd nem senti nd .
    dai p concluir peguei o numero q ela me ligou entrei em varias salas d bate papo e postei o numero dla “ñ vai dar em nd,+ como eu estou em puro recalque e ñ tenho nd a fazer fiz isso ,ñ vai adiantar nd pois ele esta com ela.
    so qria saber pq ele voltou ,pq ñ terminou comigo e iamos esta perto ainda, vou sentir mta falta d conversar com ele de rir com ele,ate qndo ele brigava cmg vou sentir falta. e agor a é td dla.as vezes eu choro ñpq eu qro e sim pq as lagrimas simplesmente rolam,meu amigo disse q eu perdi q eu dei ele d bandeija p ele + ñ axo q relacionamento seja uma disputa e sim conquista se ele gostasse d mim tinha vindo,feito algo + ele ñ fez nd e outra no outro dia mandei um msg p ele dizendo q ele havia me magoado,q eu ñ esperava isso q qria mente-lo por perto e q na mgs’s q mandei eu havia dito isso ele ñ teve um pingo d respeito por mim em nenhum momento eu ia deixar um cara com com eu estive fikndo ou sei la ligar p entrar em contato com ele.eu disse q eu estava mto mal.Sabe o q ele fez?
    nd .E ATE AGORA NEM TCHUM DEVE TA RINDO DA MINHA CARA COM ELA DO LADO.

    TO PENSANDO EM VIRAR FREIRA,PQ ISSO FOI CHOCANTE.
    Ñ CONSIGO ESQCER TA SENDO MTO HUMILHANTE,VONTADE D IR AT ELE PEGAR ELE P MIM E ESQCER D TD ISSO KKKK + SE ELE Ñ ME PEDIU NEM DESCULPAS DEVE ESTAR TD CERTO P ELE EU Q ME EXPLODA . NEH ?!?!ntário

  • lavinia disse:

    Oi Sandra
    foi assim eu ja conheçia ele mais naum tinha itimidade pq ele andava com meu amigo ai quando eue adicionei ele no facebook começamos a conversar ficamos conversando umas 3 semanas ai ele pediu pra ficar comigo Tipo so de beijo ai toda vez marcavamos mais nao dava muito serto quando foi hoje noiz ficamos mais tipo eu sei que ele sente atração por mim e gosta de mim so um pouco e eu gostaria de saber como eu faso para ele pedir pra ficar comigo denovo

  • Laura disse:

    Então eu sou muito tímida , tenho 16 anos e nunca fiquei com um garoto já que quero esperar o garoto certo.
    Tem um menino que eu faço aula de dança de salão e sempre que ele tem chance vem dançar comigo ou conversar mas eu percebo que ele também é bem tímido .
    Quando tem as festas da compania e eu espero que ele venha falar comigo ou me convidar para dançar ele nem me fala oi
    Me ajuda eu não tenho a mínima ideia do que fazer
    Ele é feio mas não sei porque to gostando dele

    • Sandra Coelho disse:

      Laura,

      Beleza ou feiúra são coisas relativas. Quando a gente gosta, gosta mesmo e ponto.
      Ninguém manda no coração.
      Olha, como ambos são tímidos, você tem de tomar uma atitude, ou você nunca vai conseguir ficar com ele.
      Chama ele para ir no cinema…se ele também estiver a fim, ele aceita!

  • pamalla disse:

    Oi Sandra ,deixa eu te contar a minha historia…bom eu namorei um menino a um ano e dois meses,muita coisa aconteceu nesse tempo íamos ter um filho mais não foi da vontade de Seus eu perdi com dois meses estávamos construindo pra casar…só que a um mês e pouco a gente terminamos e tipo eu estou sofrendo muito com essa separação …ele arrumou uns amigos e esta saindo pra balada fica postando no facebook e tipo ele fica comentando as fotos das meninas adicionando mulher fica tentando puxar assunto com as meninas que eu ando, chamando elas de gata e tal..mais eu comecei de amizade com um amigo dele e ele ficou sabendo e ta bravo achando que eu tenho alguma coisa com o menino…ele parou de falar com o menino e chamou o menino de vacilão. Ele tem um outro amigo que é muito amigo meu tambem ,esse menino disse que ele falou que gostava de mim e sentia muita falta minha mais que a gente não dava mais certo… No começo da separação eu liguei mandei mensagem pedi as pessoas para falar com ele…mais ele é muito orgulhoso e não atendia minhas ligações nem retornava as minhas mensagens …quero uma ajuda sua sera que eu consigo reconquistar ele ? O que eu tenho que fazer com ele ? Tenho medo de sair pra alguma boite e bater de frente com ele e alguma mulher…sei la isso vai ser o fim … Não sei como vai ser a minha reação . sera que se eu der o desprezo nele ele vá ocorrer atras ?

    Bom estou esperando uma resposta sua beijos

    • Sandra Coelho disse:

      Eu acho que ele se cansou das brigas e vai ser complicado ele voltar.
      Acho que você devia sair e conhecer outras pessoas. Isso ia te fazer muito bem.

  • Sthefani disse:

    Eu queria saber oque eu devo fazer ..
    Eu namorei 6 meses , nisso agente largo e tal ai ele foi namora com outra menina e fico 5 meses com ela . Assim que ele largo dela ele veio atras de mim , ai eu dei moral e acabei começando a corre atras dele denovo .. eu sei que errei :\
    Nisso , agora eu começei a pisa nele , começei a trata ele como ele me tratava . Acabo agente brigando e ele me bloqueou do face . Oque eu devo fazer pra reconquista ele denovo ?

  • carla disse:

    ai Sandra estou tao feliz estou me apaixonado de novo ele e uma ótima pessoa só que tem um problema estou com medo de sofrer

  • Anne Kelly disse:

    Ola Sandra,
    Fui paquerada por um rapaz mais novo que eu 4 anos.
    Mas ele disse que o lance era atração.Que nao se apega a ninguem em outras palavras nada de compromisso.
    Banquei a dificio por durante 2 meses de flert,mas confesso que acabei me rendendo a beleza dele ja que a conversa de apenas sexo não me atrai,acabamos nos beijando por algumas vezes ate que a coisa foi pro sexo.Trabalhei minha mente para não me apegar,mas confesso que penso nele.Não ligo e nem mando mensagem se ele não enviar primeiro que demora em termo de 3 dias.Como o sexo esta recente e foi apenas 1 vez,ainda não passou o prazo de 3 dias para ele me mandar mensagem.To quase pirando pois a musica que ouvimos no carro não sai da minha cabeça e fico lembrando do momento e o pior sei que ele não quer nada serio.Oque faço.Teria alguma dica pra me ajudar.

    • Sandra Coelho disse:

      Anne,

      Eu se fosse você parava de me encontrar com ele. Ele mesmo deixou claro que não quer compromisso e você parece ser uma mulher bacana, que gosta de se envolver. Só que ele não é o cara certo para isso.

  • Elaine Costa disse:

    É o seguinte, eu estou separada a 5 meses logo quando eu separei eu comecei uma amizade com um rapaz que eu nunca tinha falado um oi. Nos falavamos todos os dias de manha de tarde e de noite. Ele me ajudou muito,pois estava num momento muito dificil.2 meses depois eu comecei me envolver por ele,chegamos ficar juntos algumas vezes,foi bom para nos dois…continuamos conversando ,tinha dia que ele estava todo meloso,dengoso querendo carinho, demonstrava querer alguma coisa comigo,eu só fui me apaixonando por ele ao ponto de sentir ciumes,chorar …ele me disse que ate queria mais tinha medo pq eu era pegajosa e conversava demais.
    Hoje nos falamos muito pouco,andei mandando umas imagens picantes para ele, mais ele nao responde. Conversa pouco, é frio.Mais agora recente eu toquei no assunto, e disse para ele que eu não vou mais ficar procurando por ele porque ele nao ia mudar comigo,ai ele pediu p eu mudar minhas atitudes,eu perguntei quais atitudes. Ele disse falar demais e ficar pegando no pé.Agora eu nãosei o que fazer, sou completamente apaixonada por ele,eleé 7 anos mais novo do que eu. Oque devo fazer???

    • Sandra Coelho disse:

      Largar pra ele pra lá e seguir sua vida.
      É muito drama da parte dele. O que custava ele responder mensagem???

  • Ester Silva disse:

    Olá! Meu nome é ester eu gostaria de saber oq que eu faço mlr pq foi assim eu via ele passar so que nunca pensava que ele é o grande amor da minha vida e agr eu quero ele oq que eu faço pra te ele ?
    por favor precisando de ajuda

  • patricia disse:

    sandra namorei por 9 anos e ele terminou comigo conheceu outra pessoa um mes depois ele me procurou e reatamos, mas tres meses depois ele terminou ( 25 de agosto ) dizendo q tinha outra pessoa e era essa mesma que ele havia conhecido… sofri muito.. mas ja fazia um mes que nãoo procurava mais, ate que ele me ligou e me chamou para conversar saimos e infelizmente fraquejei e acabamos na cama, estou me afastando novamente, existe possibilidade dele ainda vir a se arrepender e me procurar, pois ele frequenta os mesmos lugares que frequento e não leva a namorada nova.

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que a possibilidade mais provável nesse caso é a de que ele queira ficar com as duas. Como você fraquejou da primeira vez, ele acha que vai fraquejar também nas próximas, entende?
      Eu se fosse você já pulava fora para evitar dor de cabeça.

  • Nataly disse:

    Chegou ai sandra ?

  • Nataly disse:

    Entãão, Sandra : Eu estava namorando um cara fazia um ano durante esse ano de namoro, agente terminou 3 vezes a primeira ele terminou por que disse que não gostava de mim, 7 meses depois ele voltou e disse que sem me viu que me amava e tal, ai com uns meses depois eu terminei, não lembro mas o porq, a ultima foi eu que terminei disse a ele que ele não tinha carater que só terminava cmg por sms e tal, ele se magou pasmos 8 meses separados nada de compromisso agente só ficava e tal, quando foi a uns dias ai eu tive uma conversa com ele falei que não dava certo ta ficando por fica, que se ele gostase mesmo de mim ele abriria mão de muitas por mim, ele disse que era um caso de pensar e muito, 2 semanas depois ele me procura no “BP” do facebook, disse que tinha um asunto pra conversa comigo, no outro dia ele veio na minha casa agente conversou ele falou que pensou e tal. que ele abriu mão de muitas por mim, isso na terça, no sabado ele me falou assim : Milena não ta dando muito certo nosso namoro não, eu falei e num tava dando, o que houve ? ele não sei explicar seilá to estranho, eu falei blz, ai liguei pra ele disse muita coisa ele não sabia o que falar, aii ele findou dizendo que era pra me não sofrer mas na frente, e e eu ia entender .. o mque eu faço ?? eu gosto dele mas de aaanos :/

    • Sandra Coelho disse:

      Nataly,

      Acho que vai ser sempre assim: volta-termina-volta-termina. Ele só te enrola, não tem motivo concreto para terminar.
      Segue sua vida. Seja feliz. Desapega desse cara. Amor só é bom quando é realmente correspondido.

  • Lucia disse:

    OI SANDRA CONHECE UMA PESSOA BEM MAS VELHA DO QUE EU,ELE TEN 61 EI 40 MAS MIM APAIXONEI POR ELE SO QUE ELE NÃO ME LIGA QUANDO LIGO ELE FALA POUCO COMIGO EU CONHECE PELA A INTERNET,PESSOALMENTE NÃO O VI,ELE MARCA MAS NUNCA DA CERTO O QUE FAÇO SE QUERO ELE PRA MIM

  • Natalia disse:

    Sandra, vou resumir o que esta acontecendo cmg, por favor me ajude!!
    Meu namoro de pouco mais de um ano terminou esses dias.. Ele era muito ciumento entao um dia quando me viu conversando com uns amigos ficou com raiva e pediu um tempo pra pensar..Nesse tempo agente conversa todo dia por sms.. sempre comigo puxando assunto.. e nesse mesmo tempo ele disse aos amigos que qria voltar cmg e sentia minha falta entao me disse q qria conversar pessoalmente pra gente resolver.. 1 mes depois nos encontramos e ele terminou tudo, disse que gosta muito de mim, sempre vai pensar em mim mesmo se ficar com outra mas por ele beber muito tem medo de me trair..e ele nao qr me fazer sofrer.. implorei pra gente voltar e ele disse q nao vai fazer isso cmg, entao pedi pra ele me mandar embora de vez e ele tbm nao quis disse q era muito dificil, poq ele qr ficar cmg mas nao qr me fazer sofrer mais..se rebaixou dizendo q nao é homem pra casar ou namorar, q ele nao vale nada e nunca vai mudar.. e durante o nosso relacionamento ele dizia q qdo terminasse agente nao seria nem amigos, e ag qr q agente possa tentar ser amigos mas q siga em frente, arrume outro cara e insisti em dizer q ainda vou agradecer a ele por isso..Penso q devo ir atras dele, poq eu sei q ele qr continuar mas o medo nao deixa.. sinto q tenho q mudar isso…Espero sua resposta.. Obrigada

  • carla disse:

    ai sandra me ajuda n aguento mais essa situacao .ele voltou a me procurar de novo dizendo que me ama e que estar com saudade so que eu fiquei sabendo que ele estar namorando o que ele quer de me sandra me ajudar a descobrir por favor

    • Sandra Coelho disse:

      Carla,

      Se ele te procurou novamente sem ter terminado com a namorada, é porque ele só quer sexo mesmo.

  • Aline disse:

    Olá Sandra
    Conheci seu blog hoje e estou gostando muito.

    Há quase dois meses conheci uma pessoa na internet, que desde o inicio me chamou muito a atenção, por causa das inúmeras semelhanças entre nós (se eu contar ninguém acredita).
    Desde então, nos falamos todos os dias pelo Skype.
    Há alguns dias caí na besteira de falar pra ele que estava interessada em conhece-lo melhor. Percebi que desde esse dia, ele ficou um pouco diferente. No inicio ele parecia estar mais interessado em mim. Ainda nos falamos, mas não com a mesma intensidade. As vezes eu tenho a impressão que ele esta fugindo de mim.
    Semana passada combinamos de sair, e ele me deu o maior bolo. Não respondeu a minha msg pra combinar o horário certinho. Ligou bem mais tarde pra dizer que tinha ficado doente. eu não acreditei muito, mas enfim…
    Eu sou uma mulher de mais de 30 anos e não sou idiota.
    Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas eu gostaria muito que isso acontecesse. Eu já sinto uma atração por ele.
    Comecei a procurar leituras pra saber como eu deveria me comportar pra que ele se interesse por mim. Aí achei o seu blog. E o que eu estou fazendo agora, é que eu sumi. E já estou percebendo que ele está preocupado, porque me manda msg perguntando se eu não quero mais falar com ele. Eu não sei o que responder.
    A minha dúvida é: tendo essa atitude de sumir, tenho receio que ele desista de mim.
    Ambos saímos de relacionamentos longos e que não terminaram bem.

    • Sandra Coelho disse:

      Olá Aline,

      Sua atitude foi correta. Porque, ao sumir, você tirou a segurança que ele tinha de que você estava louca por ele e ficou mais esperto.

      Comece a responder as mensagens, só que de forma vaga. Por exemplo: diga que sumiu porque está muito ocupada, que o trabalho está exigindo demais de você e que nem dá tempo mais de entrar na internet e tal…mas nunca relacione o motivo do seu sumiço com ele, para que o homem perceba que precisa te conquistar…

  • everllyn disse:

    mais eu amo de mais ele mais quero conselhos pra esquecer ele e tirar ele de uma vez por todas da minha vida mim ajuda sandra

  • camila disse:

    Olá Sandra, estou adorando ter todas essas informaçõe. E comprarei o livro certeza! Namoro a 4 anos e meio, tenho 23 anos sou ums mulher muito bonita, me formo esse ano tenho um otimo emprego, em junho desse ano me adicionou na rede social um rapaz do signo de touro 26 anos empresario de imediato aceitei, pois na hora que vi a foto senti algo diferente. No começo não dei o braço a torcer, mais com o tempo ele me conquistou me, sempre deixou claro que quer um relacionamento sério, quer casar ter filhos etc que ja passou da fase de curtir baladas etc…chamou pra jantar, nos adoramos e muito me elogiou, falou que eu ainda seria dele, que ainda íria namorar comigo! Saimos novamente depois de quase 1 mês fomos para o motel, após isso ele me disse que me queria muito porém solteira, que enquanto eu namorasse não sairiamos mais. Terminei meu namoro comuniquei ele, ele disse que começariamos do zero, que nos conheceriamos de verdade! Porém esta com alguns problemas familiares e sempre que falo em nos ver ele diz que vamos só esparar essa situação resolver… Enfim ele mudou não ficamos um dia sem se falar, ele deu uma distânciada de mim, até comentou esses dias de namorarmos mais ele é muito estranho. Estou a 3 dias sem falar com ele, pois de um tempo pra cá só eu puxo assunto. O que faço?

    • Sandra Coelho disse:

      Dá um tempinho e fica sem cobrar nada. De repente é outro problema que nada tem a ver com você.
      Se, depois de uma semana ele não te der retorno, aí é porque ele só estava te enrolando mesmo…

  • camila disse:

    Olá Sandra, estou adorando ter todas essas informaçõe. E comprarei o livro certeza! Namoro a 4 anos e m eio, e em junho desse ano me adicionou na rede social um rapaz do signo de touro de imediato aceitei, pois na hora que vi a foto senti algo diferente. No começo não dei o braço a torcer, mais com o tempo ele me conquistou me, chamou pra jantar, nos adoramos e muito me elogiou, falou que eu ainda seria dele, que ainda íria namorar comigo! Saimos novamente depois de quase 1 mês fomos para o motel, após isso ele me disse que me queria muito porém solteira, que enquanto eu namorasse não sairiamos mais. Terminei meu namoro comuniquei ele, ele disse que começariamos do zero, que nos conheceriamos de verdade! Porém esta com alguns problemas familiares e sempre que falo em nos ver ele diz que vamos só esparar essa situação resolver… Enfim ele mudou não ficamos um dia sem se falar, ele deu uma distânciada de mim, até comentou esses dias de namorarmos mais ele é muito estranho. Estou a 3 dias sem falar com ele, pois de um tempo pra cá só eu puxo assunto. O que faço?

  • francieli disse:

    Boa tarde ,Sandra coelho.
    Eu estou apaixonada por,um homem mas ainda não temos muito contato apenas comprimento ele e achei o face dele tbm add.
    Sei que ele é solteiro tem 38 anos e tem um bom cargo dentro da empresa onde trabalho.
    E tbm é de fora do país.
    Eu sou uma mulher de 26 anos bonita,inteligente porém muito tímida e insegura na parte da conquista e sedução.
    Eu gostaria de ter dicas de como começar a conquistar este homem para conseguir o que quero que é ele.
    Por enquanto estou no começo mas sou muito tímida porém sei que ele me acha bonita por que fica sempre me olhando.
    Mas me sinto insegura por que ele tem um baita de um cargo penso que ele não iria querer nada comigo que sou uma simples assistente adm.
    Dai me sinto muito inferior a ele sabe.
    Mas gostei muito desse homem desde quando o vi pela primeira vez.

  • carla disse:

    nossa sandra que dor que eu sinto,ja tem 2 dias que nao nos.falamos,eu sei que ele nao me ama mesmo ele dizendo que sim quem ama nao tem outra mais essa dor eu nao aquento eu so tenho 22 anos sandra as vezes acho que nunca vou encontrar alguem para ser feliz isso me doi tanto so queria ter certeza se realmente nao tenho chance com ele me ajudar por favor sandra

  • Aila disse:

    Olá Sandra ! Adooooorei seu blog e logo comprarei seu livro.. Estou numa duvida cruel, apelei até para simpatia já, gostaria de sua dica !
    Namorei um cara por alguns anos mas já faz 3 anos que estamos separados, desde então a gente fica, briga, fica e briga e nunca volta, passamos um ano brigados e então como eu estava errada mandei um email pedindo desculpas, mas deixei claro que era apenas isso, ele me ligou e disse que queria conversar pessoalmente, fomos para um barzinho e foi muito legal, no final da noite ele disse que percebeu que ainda gostava de mim.. Eu nunca o esqueci, mas fui durona ! Trocamos umas mensagens ele disse que estava confuso, tinha outra no jogo eu logo entendi.. Uma noite bebada liguei pra ele então rolou nao me lembro muito mas sei que falei muitas besteiras e ele sumiu, começou a namorar a outra , logo ele terminou e passaram alguns dias ele me ligou e quis me encontrar, me pediu desculpas e começamos a ficar.. Mas cansei dessa palhaçada tanto tempo, ou volta ou nao volta, eu sofro com isso, então fui clara e abri o jogo com ele.. Ele me disse que gosta de mim mas que não da pra voltar assim do nada, eu perguntei se ele gostava dessa exzinha dele, ele disse que sim e que voltaria com ela, gosta ? Ele namorou ela por 1 mes.. Pedi pra ele sumir, mas ja me procurou de novo, nao respondi.. Não sei o que ele quer, não sei o que fazer.. queria conquista lo, as vezes acho que ele gosta de mim mas eu o canso com essas pressões.. Mas não consigo apenas ficar, isso me faz sofrer! Pensei tentar ser apenas amiguinha dele, para tentar conquista-lo e agora ?

  • ferzinha disse:

    bom ja mandei comentario esses dias a respeito do meu flerte, estava ficando com ele na primeira semana nos vimos todos os dias foi super intenso mas desde o começo sempre axei que ele falou coisas dmais como vamos viajar e vou te fazer muito feliz, muitas promessas, na segunda semana ele se distanciou segundo ele trabalho realmente ele trabalha muito, mas o trabalho era o msmo da segunda semana. a questao é que ele foi se afastando e eu cada vez mais insegura, cobrei mas ele sempre respondia e no dia seguinte ficava mais carinhoso, falava q a distancia era pelo trabalho, ate q no domingo cobrei de novo perguntei ele disse q era trabalho nas ultimas vezes mandei saudades, ele so mando uma foto dele, no dia seguinte bom dia e uma mensagem mais apimentada, e ontem so uma msg de sexo tudo bem trocavamos mensagens assim mas fazia parte d um contexto do relacionamento, ontem ele nem bom dia mandou, apenas isto. fiquei muito chateada. respondi: bom dia pra vc tbm!!! e ele sumiu, nao respondeu nao me mandou mais nada, estou muito chateada pois realmente gostava dele e nao esperava isso ainda mais de quem me falou tantas coisas. meu amigo disse que ele queria so sexo e sumniu porque deve ter outras que estao mais faceis. queria manda um e-mail expondo meus sentimentos….queria saber se ele vem atras….o que fazer…estou muito confusa e sofrendo….espero que me responda. adoro o blog. bjos

    • Sandra Coelho disse:

      Olha, ele se afastou porque viu que você cobrava demais.
      Ele trabalha muito e você mesma já comprovou isso. Só que esse seu comportamento deve ter gerado uma pergunta na cabeça dele: “O que ela quer que eu faça, pare de trabalhar?”.

      E você precisa entender uma coisa: o trabalho é extremamente importante na vida de um homem. Pára e pensa: um cara honesto e bacana não fica simplesmente desesperado quando fica sem trabalho? Então, é isso moça. O trabalho dele é muito importante e você precisa saber lidar com isso para que as coisas funcionem bem entre vocês.

      Não, eu não acho que ele queira só sexo, porque ele teve bastante paciência com você antes de se afastar.

      Olha, manda o email sim, abre teu coração, mas não esquece de falar que errou e que sabe que estava exigindo demais e que se orgulha de ele ser tão trabalhador. Pronto, só com essa frase simples você amansa o homem e, de quebra, ainda ganha a admiração dele, por ser uma mulher que sabe valorizar o que tem!

  • Ana Clara disse:

    Oi Sandra, vou te contar minha história.
    Quando era mais nova gostava de um garoto do meu antigo colégio, porém é um garoto muito tímido, daí mudei de colégio e agora depois de 3 anos acabei me tornando melhor amiga do melhor amigo dele, então em uma festinha, esse meu amigo acabou nos apresentando e cometi o erro de ficar com ele sem ao menos ter conversado com ele, a gente ficou e foi tudo lindo, tão romantico, ele cuidou de mim, me fez sentir bem, além de ser muuuuuuito tímido, então quando eu fui embora ele pediu meu número e a gente conversou pelo whatsapp, agora vai fazer 2 meses que a gente ficou, conversamos muito pouco e agora eu quero muito conquistá-lo, porém não sei oq fazer, me disseram que ele gostava de uma garota (que agora está namorando com outro) e que isso impedia, é como se o sentimento que eu sentia por ele voltasse, quero muito que ele sentisse o mesmo por mim! Obrigada!

  • jeu disse:

    ele nao ficou comigo Sandra .ele que perdeu depois de tudo que ele me disse hoje eu disse a ele para nunca mais me ligar e nao vim nunca mais na minha casa .sabe o que ele disse quando eu sair do carro .nao faz isso comigo nao eu te amo,sabe o que eu disse a ele eu me amo.ele machucou meu coração Sandra mais eu aprendi com seu livro a me valorizar.ele nunca mais vai me ver na vida dele.ele me disse Sandra que nao vai escolher entre me e ela nao e ela que ele quer e ela que ele vai ficar e se ele me ligar mais alguma vez troco de chip ,obrigada por tudo so nao queria me sentir tao mal como estou me sentindo beijosss sua fá numero 1

  • Tatiana disse:

    Oi Sandra bom dia! Estou adorando suas dicas, seu site é excelente, parabéns e sucesso sempre! Estou um pouco aflita no momento sem saber o que fazer. Me apaixonei por um amigo e agora não sei bem que rumo tomar. O fato é o seguinte: Conheço este amigo a uns 11 anos, neste período rolou uns beijinhos apenas uma vez. Ele queria continuar mas nesta época eu estava apaixonada por outra pessoa. Todos esses anos se passaram até que nos reencontramos novamente, porém ele estava namorando, mas mesmo assim aconteceu um envolvimento mais íntimo entre nós dois. Ele estava namorando a 5 anos já, mas sempre dizia que o relacionamento não produzia mais e queria terminar e com isso me perguntou se eu queria namorar com ele, mas claro depois que terminasse com a namorada, pois que sempre teve um interesse por mim.Só que agora ele terminou o namoro e que eu saiba já tem quase 1 mês que terminou, mas o fato é que ele não me contou, simplesmente está ocultando o ocorrido. Daí penso que foram apenas palavras bonitas e sexo, apenas. Combinamos de sair ontem (sábado) e ele não deu notícias. Eu costumo não ligar se ele não liga, não envio sms se ele não envia, eu também sumo se ele some, eu dou atenção no mesmo nível que ele dá, mesmo querendo fazer tudo ao contrário. Isso está machucando pois não contava em me apaixonar por ele. Por favor, me oriente no que devo fazer! Obrigada!

  • jeu disse:

    eu disse a ele que se ele me ama com ele diz ele vai ter que resolver a vida dele,pq nao vou aceitar ele com outra sendo que eu fui namorada dele por 6 anos e ele so tem 3 meses com essa menina ,eu nao sei qual vai ser a reação dele.mais se ele escolher ela espero que seja feliz vc acha que fiz mal fazendo isso

    • Sandra Coelho disse:

      Jéssica,

      Não fez mal não. Pelo contrário, mandou muito bem!
      Pode ter certeza de que, se ele realmente gosta de você, vai se decidir e ficar ao seu lado!

  • Nara disse:

    Oie Sandra gostaria que vc me ajudasse a entender uma situação que ando vivendo há muito tempo, conheci um rapaz ah uns 4 anos atras na internet, ele morava em outro estado que eu, daí combinamos de nos ver numa cidade neutra num festival q acontecia na cidade fui com amigas e ele com amigos, antes de nos vermos tínhamos uma grande cumplicidade parecia q éramos namorados, dai quando nos vimos ficamos juntos mas nao transei , ,passado dois diAs nesse mesmo festival ele me disse q queria curtir a festa com os amigos dele q tinha pensado e nosso relacionamento nao ia dar certo pq eu nao morava na mesma cidade q ele, daí fiquei muito triste e disse tudo bem, no dia seguinte vi ele , era ultimo dia de festa e fui me despedir pois estaria indo embora pra minha cidade, nao passou nem 2 horas ele ficou me ligando dizendo q queria me ver, eu durona fiquei um tempão sem atende-lo e ele foi e apareceu no prédio q eu tava , fui falar com ele e acabou q me convenceu a ficar e passamos o ultimo dia naquela cidade juntos , a noite ele tentou algo a mais e relatei pra ele q ainda era virgem , ele foi super educado e nao tentou nada, dormimos na mesma cama sem nada acontecer , no dia seguinte fomos embora cada um voltaria pra sua cidade , mantemos contato via internet , passado um tempo fui ate o estado dele lá nos encontramos poucas vezes, nao me deu muita atenção e eu apaixonada queria te-lo comigo, daí um dia saímos e acabei perdendo a virgindade , mas nao foi como esperava , nao passamos a noite inteira juntos fomos no motel e pronto. Daí fui embora e passado um ano ainda nos falávamos por email mas raramente, foi quando ele me contou q vinha morar numa cidade a uns 200 km perto da minha a trabalho, nem acreditei, tentávamos marcar uma data pra nos vermos mas nao dava certo, me mandou um email com uma música apaixonada dizendo q a letra da musica o fazia lembrar de mim, ele vive estudando pq vive prestando concurso e aí nos encontramos num dia q veio fazer uma prova na minha cidade disse q me queria no hotel junto dele q tava com saudades, daí fui mas eu estava muito tensa nao sabia como agir pois tinha se passado muito tempo q nao tinha contato com ele e acabou q tentamos fazer amor mas nao consegui nao relaxei e ele desistiu e disse q eu ainda era virgem ( obs: eu só fiz uma vez com ele e passado todo esse tempo nao tive outro homem pois nunca o esqueci) dai no dia seguinte cada um seguiu seu rumo , fiquei com vergonha e nao expliquei nada, nao conversei com ele nem no dia e nem depois sobre essa situação , só sei q depois de um ano me procurou de chamou pra ir ve- lo do nada sabe, dai nao fui mas demonstrei q tava sem namorado e q qualquer hora ia lá sim, meu coração se encheu de esperança novamente mas passado dois meses q me procurou me relatou q agora tinha começado a namorar com uma mulher da cidade dele, e como eu quero saber o pq dele viver fazendo isso comigo eu disse q pelo tempo a nos conhecemos q no dia q eu fosse lá q ele tinha q me rever, ele aceitou e disse q iria me ver sim q quer ficar comigo, ou seja, quer me agarrar, daí quero perguntar Sandra pq um homem q mora em outra cidade que nao me ve todo dia , e durante quatro anos some e aparece , e além do mais nao teve sexo bom, só fiz 1 vez com ele e depois nao deu certo,ou seja , pq ele age assim? Pq se eu morasse na mesma cidade o sexo tivesse rolado de boa entenderia q só queria sexo , mas nem isso pela situação q é consegui fazer com ele denovo. Qual a sua opinião a respeito????

  • carol disse:

    obrigada por tudo

  • carol disse:

    oi sandra estou usando o email da minha prima pq gostaria muito que a senhora desse uma opiniao na minha historia.namorei 4 anos com um homem nos conhecemos eu tinha 16 ele 28 nao gostava dele e ele tinha uma esposa nao ficamos muito tempo logo depois ele se separou. entao começamos a namorar.foi quando eu me apaixonei por ele .ficamos muito tempo bem ate um dia eu ver ele com mulheres mais de uma vezes mais eu o amava tanto tanto que perdoava foi então que começamos a nos agredir fisicamente verbalmente.eu mais que ele eu peguei ele com uma mulher na casa dele mais uma.eu nao dei o trocou mais sentia raiva que depois de um aná eu conhece um vizinho.e acabei dando um beijo nele eu juro que foi só duas vezes eu nao dorme com ele só foi beijo então meu ex descobriu tudo so que nao terminamos eu achava que ele tinha me perdoado mais tava enganada.no dia do aniversario dele.meia noite ele me largou dizendo que tava apaixonado por outra .aquilo me doeu tanto .sandra no mesmo dia que ele terminou comigo ele levou a outra para casa dele como namorada,foi que me matou mais eu bebe tanto usei droga mais eu juro que nunca dorme com homem nenhum,mais eu disse a ele que sim depois de uma semana o mais ele ligou para o meu trabalho dizendo que me amava e que estava arrependido então voltamos ficamos um ano junto ano passado ele terminou comigo dizendo que eu nao deixava ele respirar muita coisa eu me fiz de dura e ele foi embora eu sofri mais nao fiz nada que eu fiz da primeira vez conhece um menino começamos a namorar mais meu coração sempre foi de dele .então resolve termina logo depois descobrir que ele tava namorando com uma menina nossa como isso acabou comigo ja tem um ano e dois meses que terminamos .ele me procura e diz que me ama,so que nao larga essa menina pq eu sou quero intender o que ele quer de me e pq isso de novo eu nao entendo sandar se ele diz que me ama pq ta com ela e querendo brincar com meu coração pq Sandra vc acha que nois dois podemos ficar juntos v c acha que ele me ama ?m

    • Sandra Coelho disse:

      Carol,

      Acho que você precisa gostar um pouco mais de si mesma e parar de achar que esse homem é a solução dos seus problemas.
      Drogas e álcool são pura ilusão e só servem para atrapalhar a sua vida.

  • Ana disse:

    Estou confusa…ele me procura..e sempre me pergunta se conheci alguem no site de relacionamento…isso acaba que me da um pouco de esperanca…como devo agir com ele?!ou devo esquece lo e parti pra outra?!

  • Ana disse:

    Sandra.pq ele me procura??isso me faz ter esperancas..eu acho que ele se arrependeu ou estou enganada????

  • Ana disse:

    Sair com um cara bem mais velho do que eu…chegamos a sair 3 vzs..Como nao rolou sexo,ele me chamou na net pra falar ki eh soh amizade ,que nao eh adolescente,que nao tem idade pra ficar saindo de maos dada,que sexo faz falta…mas ele tbm me dsse que gosta de mim que me acha bacana e que nao keria ki o ele me dsse dxar de conversar com ele..pois bem ele as vzs me procura..e a ultima vz me procurou pra dzer ki nao encontrou ninguem…nao sei oq fazer…por favor me ajude..

  • jessica disse:

    oitudo bom espero que sim tomei uma decisão muito importante na minha vida e agradeço a vc nao vale apena ficar com um homem que ja fui namorada virar ficante dele.e ele com outra eu quero e ser feliz hoje ele disse que me ama .so que nao dei trela a ele quero ama ele sim mais quero que ele sinta minha falta sim o nao.quero ser livre nao sei como vou fazer para esquece lo me ajuda por favor eu quero ser firme sem sofre eu quero viver a minha vida mostra para ele o que ele estar perdendo hoje;eu disse que queria ser feliz e ja que se ele realmente me ama se como ele disse nao estaria com outra e disse que conheçe outra pessoa mais sera que ele acreditou ?me ajuda a mostra para ele o que ele perdeu por favor beijossss

  • caroline disse:

    oi Sandra tem um ex namorado que terminamos te 1 ano ele agora diz que me ama,so que ro sabendo que ele ta namorando com uma mulher o que eu faço para resolver isso Sandra nao aguento mais esse sofrimento quero que ele corra atras de me ,ele nao me diz que me ama ja que namoramos 4 anos terminamos agora,quero que ele corra atras de me.so nao entendopq ele estar namorando,ja que diz que nao gosta dela.me ajudar por favor

    • Sandra Coelho disse:

      Caroline,

      Você já foi direto ao ponto. Realmente, se ele sentisse algo forte por você, com certeza não estaria namorando.
      Sai fora dessa, antes que você sofra mais.

  • Oi Sandra, faz tempo que não apareço por aqui… Você acredita que eu ainda não esqueci o meu ex? Ja fazem 4 meses e ele ainda continua na minha cabeça. Já fiz de tudo pra esquecer mais não consigo. Quando o vejo na rua ou penso nele, meu coração dispara… Sou muito boba, né? E pra completar por causa disso e da perda dos meus amigos, me isolei e tive uma recaída… Agora estou fazendo um tratamento pra deprê. Não falo mais com ele hoje em dia, pois ele veio me dizer que está num relacionamento sério, que a ama como nunca amou ninguém na vida e que não quer que isso se estrague mantendo contato comigo e ainda por cima que se iludiu e não sabe o que viu em mim pra ter passado tanto tempo comigo, além de outras coisas. Não estou me importando, só não entendi a atitude dele depois de dizer que apesar de tudo não queria perder o contato comigo… Mais foi melhor assim, pelo menos ele foi sincero comigo em vez de ficar me enrolando.

    • Sandra Coelho disse:

      Mirella,

      Pelo menos você entendeu que correr atrás dele é furada.
      Acho que você precisa fazer atividades em grupo, como ir a academia, começar um curso novo ou algo que te deixe com a mente ocupada.
      Seu ex não vale nem uma lágrima sua. Vai cuidar de você, resgatar a sua autoestima e ser feliz, porque você merece!

  • Lara disse:

    Olá Sandra,
    Espero que esta simpatia funcione

  • Ana Vagna disse:

    Olá Sandra, sou divorciada a cinco anos e a dois me apaixonei por um rapaz, fiz de tudo até que consegui conhece-lo, primeiro por telefone e depois nos encontramos pessoalmente, foi ótimo pra mim, pois nossas ideias eram as mesmas. Qdo fomos nos despedir, ele me disse que tinha gostado e pra nos vermos na próxima semana, porem na próxima semana eu liguei e ele me disse pra não ficar chateada, mas que o encontro teria que ficar pra outro dia. Agora já se passou mais ou menos seis meses e nada, neste intervalo já mandei mensagens e ele só me diz que está tudo bem e que não sabe o que me dizer. Acho que não quer me ver mais, porem estou apaixonada e tenho vontade de insistir, mas tenho medo de sofrer ainda mais. O que faço? Bjs!!!

    • Sandra Coelho disse:

      Ana,

      SEIS MESES?
      Quem gosta não se distancia por todo esse tempo não.
      Desencana, porque esse aí não volta mais não. Insistir nesse caso é bobagem. Sério mesmo. Você vai é sofrer mais ainda.

  • Eliane disse:

    Entao eu conheci um cara que des do começo ele disse que tinha namorada mas ele era lindo entao no mesmo dia marcamos para se ver ai nesse dia foi tudo magico so que agenge se viu apenas duas vezes eu me apaixonei e logo assim disse que tava gostando dele ai ele disse pra nois parar por aki pra ele nao me machucar mas queria ter uma amizade que sabe voltamos a ficar de novo so que desse dia pra vá ele nem ta falando comigo como antes oque eu faço sera que le volta pra mim?

  • olá ! Meu nome é Maithe , tenho 14 anos e gostaria muito da sua ajuda !
    bom , vamos ao que interessa :
    final do ano passado , acabei me interessando por um garoto da mesmo escola que eu .. e acabamos ficando juntos .
    mas , não durou muito tempo , pois eu não estava realmente afim , já ele estava apaixonadíssimo e acabei terminando DD:
    Mesmo tudo isso acontecendo , ele nunca parou de me procurar para conversamos pelo o facebook . e eu sempre muito fria , desinteressada !
    Até que em Junho desse ano , começamos a conversar todo o dia .. e aquele ” amor ” voltou . No começo era meu amor pra cá , meu amor pra lá .. e depois com a rotina ele acabou se afastando de mim ..
    Só que mesmo com todo esse ” afastamento ” ele ainda olha pra mim na escola , e também o amigo dele é meu então . então qualquer comentário que ele faça .. eu fico sabendo !
    tenho uma amiga , que sempre me diz que a coisa certa é ignorar que só assim ele realmente vai dar valor .. mas acontece que eu não tenho paciência pra esperar ele se dar conta disso ..
    enfim , queria saber uma maneira rápida e fácil de fazer ele correr atrás de mim e é lógico , como eu devo me comportar diante disso .

    Conto com a sua ajuda .
    Beijos e Muito Obrigada :))

  • Juliana disse:

    Ola eu estou a 6meses namorando pela internet com um homem já estamos bem intimos e ja planejamos algo mais para o futuro.,A unica insegurança da minha parte como ele mora em outro pais muito longe ele quer pagar passagem cara para eu ficar la e nao mandando o passaporte ele age de maneira estranha e ameaça acabar tudo seu eu nao mandar o passaporte para a compra da passagem aerea… Mas ele fica ameaçando depois volta arrependido me chamando de amor e pedindo desculpas , depois ele volta fenovo nisso tudo… por favor gostaria de umas dicas e sugestões pois eu ja falei seriamente pra ele mas nao adiantou…

    • Sandra Coelho disse:

      Eu se fosse você pesquisava mais a respeito desse homem, pois essa história está muito estranha…
      Pense mil vezes antes de ir, pois muitos agenciadores de mulheres costumam agir assim, para levá-las para a prostituição e drogas.
      Toma muito cuidado mesmo, pois isso pode ser uma verdadeira roubada.

  • carla disse:

    oi Sandra tem um cara da mesma igreja que eu.na igreja só nos falamos oi tudo bom mais nada so que no face ele sempre puxa assunto comigo,que musicas eu gosto minha idade sempre que eu entro ele puxa assunto sera que ele gosta de me Sandra?e como faço para descobrir? não posso chegar e falar com ele que e errado mais como vc saber se ele ta entesado em me ?

  • fernanda disse:

    Sandra,conheci um cara em uma festa que ele era segurança,passei a metade da festa conversando com ele e nesse dia ele me contou que era noivo,mas mostrou interesse em ficar comigo,mas nada rolou.Alguns meses depois,aconteceu de trocarmos alguns bjos e na mesma semana nos encontramos novamente (por acaso) e acabamos trocando bjos novamente.No outro dia,ele me ligou duas vezes,pela manhã e a tarde,sendo que da última ligação,ele queria combinar de ir pra minha casa…combinamos.Fui pra casa,me preparei para esperá-lo e nada…ele não apareceu e nem ligou.No domingo também não ligou.Na segunda não aguentei e mandei um msn,falando que não havia entendido o que aconteceu.Ele me ligou imediatamente e disse que havia ESQUECIDO de me ligar e que precisava resolver uns problema,que as coisas não estavam bem pra ele,então eu não quuis escultar e disse que depois conversaríamos.Nossa,estou com muita raiva,não estou nem dormindo de raiva,mas,ao mesmo tempo gostaria muito de vê-lo novamente,de ficar com ele…o que faço…o que vc acha…bjos e obrigada.

    • Sandra Coelho disse:

      Fernanda,

      Na coluna do Espaço da Leitora de sábado, eu vou responder a sua dúvida mais detalhadamente.

  • Acredite que tud dar certo!

  • Karolina disse:

    Oie Sandra, meu nome é Karolina, vou contar a minha historia. Então comecei a namorar com 18 anos, e o meu relacionamento sempre foi muito louco, no começo eu não
    gostava dele, e ele vivia correndo atras de mim, ai foi passando os anos, ele foi mudando comigo, eu fui gostando dele cada vez mais, apesar dos problemas, e hoje estamos com 4 anos de namoro e ele veio me falar, que não sabe o que sente por mim, que os problemas do dia a dia, como ciumes, brigas essas coisas, fizeram ele chegar nesse ponto. E assim, não sei o que fazer, ele erra muito
    comigo, fala que vai mudar e eu sempre tento mais uma vez, ele diz ter medo de terminar comigo e se arrepender depois e vejo que a unica coisa que prende ele a mim, é o medo de se arrepender, e o que me prende a ele, é o amor que eu sinto por ele.E eu quero me dar mais uma chance, pois amo ele demais.Já vivemos muitos momentos
    legais, ele já foi muito carinhoso comigo, gostava de estar sempre comigo, até na hora de fazer amor ele não fala mais coisas românticas sabe. Não quero que esse namoro acabe, começamos quando ele não era nada, nem trabalho tinha e vice versa, tenho tantos sonhos, planejo tantas coisas. Tenho muito medo de perder ele, queria uma ajuda,
    quero mudar o meu jeito de ser com ele sabe? Ele não sente ciumes de mim, ele é muito seguro que nunca vou fazer nada de errado com ele, quero que ele volte a sentir o que ele já sentiu por mim, ou até melhor. E pra essas coisas mudarem, pra ele me dar mais valor, eu acredito que as mudanças tem que partir de mim. Me ajude a fazer ele me dar valor, a sentir que pode me perder e ficar com medo disso. Obrigada

    • Sandra Coelho disse:

      Karolina,

      O problema do seu namoro é que ele está muito seguro do seu amor. Lembra que no começo você não gostava dele? Ele era inseguro e, por isso corria atrás. Por isso, deixe-o inseguro que ele volta pra você:

      Comece a andar mais bonita e bem arrumada. Amamos com o coração, mas antes desejamos com os olhos…
      Quando ele notar que você está mais bonita, se afaste um pouco dele e invente que está ocupada. Ele vai vir atrás querendo recuperar o que perdeu..

  • jessica disse:

    oi Sandra tudo bom no domingo passado nos dois saímos .encontramos uns amigos dele e meu um grupo de casal,e ele nao teve vergonha de estar comigo ja que ele ainda estar com a namorada só não consigo entender Sandra se ele diz que me ama se ficamos juntos 5 anos por que ainda não terminou com ela? vc acha que devo chegar e falar mandar ele escolher ?me ajudar comprei seu livro só que antes de ler queria sua ajudar sobre issopor favor

    • Sandra Coelho disse:

      Já passou da hora de você dar um ultimato nele.
      Ele não terminou porque você não pressionou. Por isso, ele acabou se acomodando. Afinal, que homem não quer ter duas mulheres aos pés dele?
      Ou você o obriga a tomar uma decisão, ou corre o risco de ficar nessa lenga – lenga o resto da vida.

  • Patrícia disse:

    Tenho uma pergunta.
    Tenho um colega de trabalho que ficou me encarando, me cuidando a pouco tempo. Já nos conhecíamos, mas nunca havia reparado nele até ele insistir em me olhar.
    Eu retribui e desde então venho me aproximando dele. Conversamos e tal. Ele me elogia, mas tá nisso.
    Sei que ele é solteiro, mas ainda não descobri se tem namorada.
    Pensei em convidá-lo para tomar um café ou ir ao cinema, mas fico sem jeito….sou muito tímida.
    E ele só olha, olha e olha……O que faço?

    Abs,
    Patrícia

  • Karen disse:

    Eu conversava com um cara , ele era muito fofo , me chamava de amor e tal , do jeito homem carinhoso ..
    ate que eu fiquei com ele , ai depois disso ele nao falou mais comigo, nem quer conversa mais ,ele fala com uma menina que ele conheceu a poucos dias , que sou doida, ciumenta e tal , so pq quando fiquei com ele eu peguei o cell dele de brincadeira p ver as coisas m agente ja tava muito intimos , achei que tinha nada aver ..
    E agora teve uma festa , ele tava bebado , ai agente ficou ,ai assim que agnt termino de ficar , passou nem 1 min e ele tava beijando outra garota na mnh frente , ai depois peguei um cara levei p perto dele , e fiquei com o cara, so que acho que ele nao viu, depois cheguei perto dele e sanguei e tls , falei que agnt yinha terminado de ficar , e ele vai e pega outra , so que ele tava boiando , tipo nao tava entendendo,ele acha que so ficou com a outra menina la msm,!
    Ai a menina que ta conversando com ele agora, fez ele me pergunta, so que nao é a que ele ficou na festa nao , é outra , dai ele me perguntou , eu disse que tbm nao sabia de nada , ai ele falo pra menina que nao ia insistir pra eu flar , se nao eu poderia achar que ele quer algo comigo ..
    Oque que eu devo fazer ? ignorar ele tbm ? finjir que nada aconteceu e deixa ele de lado ..

  • adorei essa oração

  • Sandra meu nome é paola tenho apenas 13 anos sou muito nova ainda mais preciso da sua ajuda eu tava ficando com uma menino, fiquei com ele 3 dia e tava varias amigas minha e dele conversando e eles me perguntaram que dia eu e este menino que eu teva ficando iriamos namorar falei quando ele pedisse acho que fui direto ao ponto e que deu muito na cara que queria namorar com ele so que ele nao fica perto de mim ele fala que e muito timido e fala qu eu tbm tenho que tomar atitudi e ele fica perto demais de uma amiga minha e sempre fica perto dela conversando com ela e muitas vezes abraça ela eu fico morrendo de ciumes e to começando a gostar de …..
    Preciso muito da sua ajuda o que faço para saber se ele gosta de mim e como faço para ele ficar mais perto de mim e como faço para fazer ele se apaixonar por mim ….
    Por favor me ajude …….
    Obrigada

  • letycia rocha disse:

    Sandra,preciso muito da sua ajuda,cheguei num ponto de não saber mais o que fazer… Quando eu tinha 13 anos conheci um rapaz de 21 anos ,foi tudo lindo e perfeito o primeiro ano foi maravilhoso … Apesar da minha imaturidade ele sempre foi bem compreensivo e sempre me ajudou ! Quando completei meus 14 anos meu pai faleceu ,então um rapaz mais velho e por incrível que pareça muito atraente e mais experiente que meu namorado ,veio me consolar no velório ,mais eu não tinha nem intensao de ter algo com ele ,nem passava na minha cabeça afinal eu Amo meu ex namorado . Meu ex desde então começou a implicar com o rapaz e eu dizia que ele não precisava se preocupar com isso pois eu não tinha o mínimo interesse pelo rapaz afinal ele era casado. Sandra, o rapaz passou a me procurar , na época me add no Orkut , msn, passou a ir na minha casa … Comecei a gostar daquilo que estava acontecendo ,mesmo sabendo que era um erro, nos víamos todos os dias escondido,foi onde comecei a mudar meu comportamento com meu ex namorado ,resolvi terminar com ele… Me arrependi bastante ,pedi pra voltar e pedi também para o rapaz não me procurar mais que tínhamos que parar com tudo aquilo,o rapaz disse que não ia desistir de mim pois ele me amava muito e que nossa história seria pra sempre,nessa época fui muito humilhada na igreja que frequentavamos( eu e o rapaz casado) . Até que sai daquela igreja e fui levando nesse lenga lenga até meus 15 anos,não aguentei mais levar a história adiante com o rapaz e sabendo que ele não aceitaria que eu sumisse ,mesmo assim eu sumi. Ele se separou da ex esposa ,correu e corre atrás de mim até hj,mais graças a Deus estou livre dele ,tive forças pra não dar continuidade nisso! .. Nisso terminando com meu ex novamente !! Mais sempre arrependida ,meu ex ficou muito tempo solteiro eu via muita sinceridade nele e pelo fato dele ter me amado de verdade ele não tinha arrumado mais ninguém ficou solteiro 2 anos… E sempre tenho notícias dele . Sandra ,tentei voltar com ele de novo mais ele não quis ,disse que já se acostumou viver sem mim… Me disse muitas coisas que me machucou bastante … Mais eu nunca desisti !! Hj tenho 18 anos continuei correndo atrás dele afinal a errada na história foi eu! Ele disse que eu tinha que parar de viver pra ele e viver pra mim. Segui o conselho dele , foquei nos estudos ,no meu trabalho nas horas vagas procurei sair com meus amigos , tentei namorar mais não da certo !! Não consigo gostar de outra pessoa que não seja ele! Já tentei me aproximar novamente, a poucos meses atrás comprei um presente e fui na casa dele entregar ,ele foi bem receptivo ao me ver ,foi gentil e até carinhoso,depois me levou em casa … Entrou pra dentro comigo,fiz carinho nele. Senti que ele tem sentimento por mim ainda ,mais tem medo de se entregar novamente ! Sandra,eu amo ele demais ,ja me expus pra ele varias vezes, já disse que não posso deixar o tempo ficar passar pq isso so faz com ele se afaste de mim… Parei de cobrar dele em querer voltar … Mais sempre mando um SMS pra ele pra saber se ele ta bem e tal ,mais ele não me responde ! Ele trabalha na rua da minha casa junto com a minha prima ! Todos torcem pra que e volte comigo ,já tentei até esquecer como eu já havia dito lá em cima mais não consigo Sandra , me ajuda !!! O que eu faço? Já pensei também em pegar nossa aliança de compromisso que esta comigo e levar até ele colocar nas maos dele e dizer que ta nas mãos dele,ele quem decide agora!! Pq o que eu quero ta começando ali novamente ,que é ser feliz com ele ,casar e constituir família ! Heeelp Sandrinha

    • Sandra Coelho disse:

      Letycia,

      Acho que esse rapaz se sentiu extremamente humilhado pelo seu comportamento anterior. E você sabe que ele tem razão nisso. O problema é que a gente só dá valor para as pessoas quando as perdemos. Esse foi o seu caso.

      Na minha sincera opinião, ele não volta contigo e tem motivos para isso. Mas, para tirar a prova dos nove, faça o esquema da aliança de compromisso, como você disse. Talvez ele possa te dar outra chance. Não custa nada tentar.

      • jessica disse:

        olá Sandra estou morando junto com meu noivo a dois meses ele ultimamente anda muito estressado brigamos muito ele que q eu faça tudo que ele manda as vezes grita comigo n sei o que fazer mas sempre todos os dias que brigamos nunca dormimos de mal do outro sempre reconciliamos.as vezes acho que ele fica se achando o rei porque se ele terminar comio n tenho para onde ir pois n tenho familia.o que faço para mudar esse geito dele?

  • Boa tarde Sandra, como faço para chamar ele para sair a mãe dele está sempre perto de nós, fica chato se eu convidar, ele, ele gosta muito de são Sebastião , de para ele uma novena, estou esperando no que ele vai falar, não tivemos chance de conversar porque ele ia para o trabalho,no sábado ele trabalhar com a mãe dele na faculdade e é muito ocorrido, tem dia que nem falamos direito, e quando estamos juntos sempre a mãe dele por perto ela é muito apegada a mim, por isso estou pensando em chamar ele para sair um pouco estou certa.

  • vivian disse:

    Ola Sandra boa tarde me ajuda a entender algo que está acontecendo comigo conhecir uma pessoa no ano passado ficou dois meses me mandando msg e um dia sair com ele e depois desse encontro sairmos um mês depois e aconteceu então tá mais de ano junto mas logo descobrir q ele é casado e tem dois filhos e ñ conseguir ficar longe dele mais sou casada tbm mas ele diz q gosta de mi e cada vez estamos nos gostando mais o signo dele e leão e o meu capricórnio da certo e o q faço pra tentar esquecer me ajuda.

  • Ola Sandra, venho analisando esses dias os assuntos sobre sair bem com o paquera, a pessoa que eu estou paquerando, estar começando a se aproxima aos poucos, nós nos conhecemos nesse ano, notei vários sinais de paquera que ele passava para mim , mais por ser tímida, não fiz nada, ontem´´em pedir com fé mesmo que ele fosse para missa, e aconteceu e ele apareceu mesmo, ele foi tão bom para mim, prestando atenção em mim, com aquele sorrisos maravilhosos, falando baixinhos no meu ouvido imagine me provocando, eu espero ele se aproxima mais ou faço alguma coisa para que ele note mais. Estou louca para falar algo.

    • Sandra Coelho disse:

      Eliane,

      Seja receptiva. Mande uma mensagem simples para ele, perguntando como ele está…Use o seu jeito tímido a seu favor…

  • Luana disse:

    Sou apaixonada pelo mesmo garoto desde o ano passado, e no começo do ano ele começou a me dar moral na sala de aula e no face. Ficamos em uma festa, e depois ele ficou com mais duas, quase morri e parei de falar com ele. Ele começou a vir falar comigo denovo, e eu não consegui deixar de falar com ele, ficamos muito próximos, ficamos e transamos, Agora todos dizem que ele está gostando de mim, mas ele só me olha e não fala comigo. O que faço??

  • mariana disse:

    olha sandara estou namorando a quase 3 meses e meu namoro as vezes é meio complicado tenho 24 ano e e ele 36 mais as veszes ele age de um jeito que nao intendo..
    a gente namora a distancia so se vimos nos domingos, ai vc ja ve é mais complicado ainda. e eu sou muito insegura as vezes ele nao me atende ligo milhares de vezes para ele. e isso irrita ele..
    preciso de uma solucao pois nao sei se devo continuar ou sei la o que fazer pq quando estou o fds com ele a gente se da super bem so que ele ja flou que detesta pressoa, pegar no pe dele e prender ele ate pq eu nao sou dele e ele nao é meu.. o que faço??

  • Sara disse:

    Sandra neste seu livro eu encontrei uma resposta do tipo o que faço para conquistar um rapaz que conheci numa festa no outro dia nos vemos mais depois ele demorou 5 dias para responder a msg que havia mandado.ai mandei outra respondendo aki ele tinha me mandado ele não mandou mais nada simplismente sumiu será pq?eu queria muito arrumar um namorado mas não consigo so´arrumo aproveitadores..me ajuda..

    • Sandra Coelho disse:

      Sara,

      Cuide do seu interior e da sua autoestima. Quanto melhor você estiver, mais vai conseguir atrair homens interessantes para a sua vida.

  • Alehandra disse:

    Boa Noite Sandra;

    Vou contar-te a minha historia de vida.
    Tenho 24anos e vivo com meu marido de 35anos ha 3anos, estamos juntos a 6anos, 3de namoro e 3 a vivermos, temos uma filha de 3anos.
    No namoro era perfeito ate dmais, ele sempre foi muito louco por min, fazia de tudo para me agradar, dava 100% dele para me ver bem e feliz…
    A tristeza começou quando engravidei, ele queria muito, ficou mto feliz e euforico com a ideia de ser pai, ms começou a mudar comigo, ja não era tão apaixonado como antes, começou a mostrar a verdadeira face, machista a 100%, ficamos noivos e dpois de ter a bebe fomos viver juntos, dai começou o meu sofrimento, ele sai muito, põe codigos nos telefones, sai para jantar com os rapazes e não me diz nada, os 2anos passados foram horriveis ms ainda pedia desculpas pelos erros, saiamos juntos e dizia sempre q amava-me ms do que tudo d que ñ saberia viver sem mim…mas esse ano de 2013 as coisas estão mesmo pretasss, ja não diz que me ama, quando fazemos amor não fala nada durante o ato e sempre falava que me amava e perguntava se estou a gostar…
    A minha irmã pergunta-me o pk que estou com ele se ele so me empata a vida, pk ele viaja sem mim, vai p a noite sem mim, sai para jantares e festas sem mim so com os amigos. Eu não consigo responder o pk que ainda estou com ele, acho que é ms pela minha filha, fico triste pk ela so tem 2anos e 10meses, ñ quero ve-la longe do pai, e ele é tão machista que não me deixa sair para balada, nem festas de organizadores. Fico mto triste pk queria poder criar a minha filha ao lado do pai, fazer programas saudaveis e ser feliz… Choro sozinga muitas vezes, sou uma pessoa triste, sinto-me feia, e olha que eu era uma pessoa de uma auto-estima mto alta e era muito ligada a moda. Mas o que acontece nesses ultimos meses é que eu não sinto prazer ao fazer amor com ele, ele pode tocar de todas as maneiras ms eu não sinto nada e fico triste por isso e com raiva pk sinto que não o tenho conseguido satisfazer para piorar tudo… Me ajuda a perceber esses problemas que tenho, o que faço com a minha vida? E o pk que ja ñ sinto prazer com ele?

    • Sandra Coelho disse:

      Olha, a coisa mais importante é resgatar a sua auto-estima. Volte a se arrumar e a se sentir bonita e veja como o seu marido reage.
      Se ele continuar assim, acho que você deveria seguir o conselho da sua irmã.
      Sua filha também vai sofrer quando crescer mais e perceber que o pai não liga para a mãe. Pense nisso!

  • jessica disse:

    oi pq nao responde a minha perguta

    • Sandra Coelho disse:

      Leia o artigo acima, flor!

      Eu respondo tudo o que chega pra mim, mas o meu tempo é curto e recebo muitos comentários por dia.

  • jessica disse:

    oi sandra tudo bom espero que sim? preciso muito da sua ajudar namorei uma pessoa ja faz 5 anos e tem 1 ano que terminamos.so que agora ele diz que me ama e quando me chama pra sair eu vou so que o problema maior e que ele tem uma namorada.so que ele me diz que nao gosta dela e que ainda me ama ,e quando eu pergunto se ele quer ficar com ela ele responde nao sei.pergunto se ele quer ficar comigo ele responde que sim.nao to entendendo o que ele quer me ajudar a descobrir por favor

    • Sandra Coelho disse:

      Dê um gelo nele de uns 3 dias e veja como ele se comporta.
      Depois comece a dar uma de que está confusa e que não sabe o que quer.
      Aí ele vai começar a se ligar mais em você. Homem não entende bem esse negócio de ser amado em um dia e totalmente ignorado no outro. Se aproveite disso!

  • fabiana disse:

    Eu to sem chão…
    Conheci um carinha pelo chat, conversamos um mês e marcamos encontro, No 1 encontro, eu paguei meu café, fui até o caixa p ñ dar a deixa dele se manifestar p pagar, não ficamos, isso numa quarta-feira –
    No 2 encontro, na mesma semana, eu não respondia as msg dele, fui responder na setxa feira, trocamos várias msg, numa delas, ele disse q um amigo estava convidando p ir p balada, mas ele queria me ver, por fim, acabou vindo dormir na minha casa.
    Antes de ir embora, ele parecia muito empolgado e disse q queria me ver, fiz cara de cansada, tipo já? Ele percebeu.
    No dia combinado, ele ñ falou nada, entrei no Skype, tava chovendo, ele disse que ia fazer rancho c a mãe. Até aí, ok.
    Então, o convidei p me visitar na quarta, ele concordou, na segunda-feira, ele disse q ñ poderia me visitar na quarta feira, porque, iria fazer rancho c a mãe, na terça, entrei no Skype, ele se convidou p dormir na minha casa no dia seguinte, na quarta feira. Chegada a quarta feira, ele mandou mensagem, quase 21h da noite, dizendo q ñ se sentia bem e, q ñ ia me ver.
    Na sexta feira noite, mandei msg, ele me respondeu no sábado, de tarde, dizendo q tava s créditos e s internet. Perguntei se íamos nos ver, ele so enrolou, logo, disse q teria q desmarcar c um amigo, p nos vermos, depois liguei e perguntei q ele ia fazer, então combinamos q ele ia a minha casa, mas 1, ele ia dormir até à noite, porque estava muito cansado.
    No domingo, foi embora, 30 min depois, me mandou várias msg agradecendo o final de semana juntos.
    Durante a semana falamos por Skype, e quando ele disse q tava c saudade, eu o convidei p fazer alguma coisa no findi, ele concordou, chegou no dia combinado, entrei no Skype, ele recém tava acordando e já eram 17h, nos encontramos, eu paguei minha janta, na volta fomos p minha casa.
    Na outra semana, nos falamos durante a semana no Skype, na sexta feira, ele ñ entrou, no sábado ñ entramos em contato, à noite, mandei mensagem, ele não respondeu, liguei, ele ñ atendia, dei como desculpa, ele levar um livro meu, que estava com ele, só que ele mandou mensagem, perguntando se podia me entregar o livro no dia seguinte, fiquei muito braba, e disse q precisava p quele dia, ai, ele falou q me levaria o livro na minha casa depois. !10 min depois tinha um monte de msg dele perguntando onde eu tava, foi até meu encontro, estava de moto, com dois capacetes no braço, disse que precisava levar o irmão mais novo num jogo. era noite, mas ele se quer se ofereceu p me levar p casa. Me entregou o livro, perguntou se podia me ver no dia seguinte, eu disse q tinha compromisso, o outro dia seria o domingo, no sábado a noite ele ñ podia me ver, mas ñ disse o porque, eu tbm não perguntei. ele foi me dar um beijo, eu não o beijie, ele perguntava porque eu fugia dele, mas eu tava tao braba q ñ consegui beija lo. Ele reparou q eu estava maquiada e arrumada e perguntou, onde eu tinha ido, eu falei q tinha ido encontrar um amigo e ainda ganhei presentes. Ele ficou furioso. Perguntei a ele se ficaríamos nesse chove e não molha? Ele falou q ñ conseguia entrar num relacionamento.
    Eu disse q todas as vezes, era eu quem tomava a iniciativa, logo, chegou meu onibos, eu entrei, ele disse, meio q num tom irônico, “a gente se fala”, eu respondi, muito braba: sim!
    isso foi há dois dias, ele não ligou, eu to me segurando p ñ ligar p ele. 

    • Sandra Coelho disse:

      Deixa disso moça, o cara tá só te enrolando!
      Corta o contato com ele, vai ser melhor para você.

  • AMEI A ORAÇÃO DOS TRÊS SANTOS E ANJOS MIGUEL RAPHAEL E GABRIEL.

  • Josicleide disse:

    adorei!!!7

  • rosemary disse:

    Oh mãe querida nossa senhora aparecida, oh santa Rita de cássia, oh meu glorioso são Judas Tadeu protetor das causas impossíveis, santo expedito, o santo da ultima hora, santa edwirgens, a santa dos necessitados, nossa senhora do perpetuo socorro, intercedam junto ao pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias confio em deus com todas as minhas forças e peço ao senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amem rezar e publicar por 3 dias Observe o que acontece no 4 dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja.f

  • sabrina disse:

    sandra por favor peço que vc mande a resposta para meu email pra que eu possa ler e tirar uma conclusão me ajude pois to bem confusa com toda essa situação muito obrigada desde de ja um abração e adoro todas as suas dicas.

  • GIANNE disse:

    Sandra to separada há quatro meses, eu ainda o amo, mas ele aprontou muito comigo, descobri que ele tá com outra. mas praticamente de 3 e 3 dias ele me liga conversamos coisas amenas e diz que vai buscar algo dele, eu falo que posso mandar deixar na casa da mãe dele e ele diz que não, que virá buscar, mas nunca busca. Sonho com ele todos os dias. Porque ele liga e não vem.

    • Sandra Coelho disse:

      Porque ele só quer te enrolar. Homem quando quer, vai atrás.
      Você mesma pode encaixotar as coisas dele e levar para a casa da mãe. Assim ele não vai mais ter desculpa.
      Pare de falar com ele. Converse apenas o que for realmente necessário.
      O cara aprontou muito contigo. Dê graças a Deus por ele ter saído da sua vida.

  • JuhSilva disse:

    Valeu pela força Sandra!

    Faça com muita fé, pedindo que, se
    for para o bem dos dois (você e ele),
    tudo dê certo.
    Neste momento onde quer que você
    esteja, Neste exato instante você
    perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você
    entenderá que não pode viver sem
    mim. Neste exato momento você
    começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade
    de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar
    resistir. Não resista. Se você não me
    ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas
    neste instante você tem a certeza de
    que vai me ligar. Você compreenderá
    que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você vai pensar
    em mim. Eu invoco os três Santos Anjos,
    Miguel, Gabriel e Raphael para que
    iluminem o seu coração e desfaça
    qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda
    má influência. Que Gabriel anuncie a
    você o meu nome, que sopre em seus
    ouvidos a palavra amor e faça lembrar
    de mim, que me anuncie ao seu anjo da
    guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se
    instalou no seu coração, mas que
    mantenha aberta a cicatriz do amor e
    do desejo por mim. Assim seja. Com
    todo o meu amor! Quando esta
    mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme
    de me ligar e vai ligar. Amém

  • lorena disse:

    Oh mãe querida nossa senhora aparecida, oh santa Rita de cássia, oh meu glorioso são Judas Tadeu protetor das causas impossíveis, santo expedito, o santo da ultima hora, santa edwirgens, a santa dos necessitados, nossa senhora do perpetuo socorro, intercedam junto ao pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias confio em deus com todas as minhas forças e peço ao senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amem rezar e publicar por 3 dias Observe o que acontece no 4 dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

  • Franciele disse:

    Faça com muita fé, pedindo que, se
    for para o bem dos dois (você e ele),
    tudo dê certo.
    Neste momento onde quer que você
    esteja, Neste exato instante você
    perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você
    entenderá que não pode viver sem
    mim. Neste exato momento você
    começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade
    de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar
    resistir. Não resista. Se você não me
    ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas
    neste instante você tem a certeza de
    que vai me ligar. Você compreenderá
    que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você vai pensar
    em mim. Eu invoco os três Santos Anjos,
    Miguel, Gabriel e Raphael para que
    iluminem o seu coração e desfaça
    qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda
    má influência. Que Gabriel anuncie a
    você o meu nome, que sopre em seus
    ouvidos a palavra amor e faça lembrar
    de mim, que me anuncie ao seu anjo da
    guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se
    instalou no seu coração, mas que
    mantenha aberta a cicatriz do amor e
    do desejo por mim. Assim seja. Com
    todo o meu amor! Quando esta
    mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme
    de me ligar e vai ligar. Amém

  • Adriana disse:

    Adoro todas as dicas, já indiquei as minhas amigas. Beijos

Comente: