O que fazer quando ele pede para dar um tempo no namoro?

dv1642024

O amor pode ser tão simples, mas tão complicado ao mesmo tempo. Ninguém consegue definir esse sentimento e, muitas vezes, não sabemos como reagir diante de determinadas situações. Uma delas é a tal de “dar um tempo no namoro”. Muitas mulheres surtam com isso e, com razão…

Quer dicas de relacionamentos que podem mudar completamente a sua vida amorosa? Então clique e conheça o meu livro!

Existem alguns momentos que passamos no relacionamento de muita confusão, indecisão e diversas crises. É nesse momento que ficamos sem saber como lidar com a situação e vamos empurrando com a barriga.

O problema é quando seu namorado chega e pede para dar um tempo no namoro. O que é esse tempo afinal de contas? Um ponto final no relacionamento ou apenas uma vírgula?

Dicas em vídeo, confira aqui!

Dar um tempo no namoro funciona?

Depende.

Quando o casal está apenas um pouco desgastado por brigas bobas ou por problemas cotidianos, dar um tempo no namoro pode fazer muito bem. Isso acontece porque cada lado tem mais espaço para respirar, pensar e avaliar por tudo o que passou.

Durante esse “tempo”, o casal se afasta e, depois de avaliar tudo e de esfriar a cabeça, eles decidem voltar. Nesse caso, o “dar um tempo” é muito positivo, pois o casal volta mais decidido, mais forte e mais determinado a ficar junto.

Já quando se trata de um relacionamento mais fraturado, no qual houve desconfianças, traições e ciúmes, dar um tempo no namoro é mais como um pré-fim mesmo. É quando um dos dois (ou os dois) quer sair daquele relacionamento, mas precisam de um tempo para absorver essa ideia e saber como comunicar isso ao outro.

Infelizmente, esse segundo caso é uma típica desculpa masculina para dar o fora na mulher. Enquanto ela fica em casa esperando ele ligar, ele vai aproveitar a vida por aí. É uma triste realidade.

É claro que no primeiro caso dar um tempo no namoro é muito benéfico, mas você precisa ter tato, percepção e inteligência emocional para saber em qual caso o seu relacionamento se encaixa.

Eu, Sandra, particularmente acho que quem ama, quer estar junto. Problemas existem e sempre continuarão existindo, pois nenhum relacionamento é perfeito. Quando um homem te ama de verdade, ele se abre para resolver as coisas, não foge de você, nem te afasta da vida dele.

Mas, se o seu namorado pede para dar um tempo no namoro e você é uma mulher que gosta de si mesma, só aceite se perceber que a situação se encaixa no primeiro caso.

Do contrário, chegue e termine com ele! É muito mais digno para a mulher do que ficar sofrendo em casa enquanto ele se diverte por aí.

Quer aprender a ter relacionamentos mais saudáveis e satisfatórios? Assista ao meu vídeo e mude completamente o rumo da sua vida amorosa!