O que fazer quando o seu namorado fica distante?

dv1642024

Essa é uma situação muito comum. Sem mais nem menos seu namorado se afasta e começa a ficar distante. Quando você o vê pessoalmente, ele parece pensativo, triste ou simplesmente fica frio do nada. É nessa hora que a mulher fica de cabeça quente e perdida, sem saber o que fazer.

Quer deixar o seu homem cada dia mais apaixonado por você? Então clique e saiba como no vídeo especial que gravei. Clique e assista!

É normal que nesses momentos a mulher fique sem saber o que está acontecendo, se o seu namorado está bem, se tem algo de errado na vida dele, se ele anda nervoso, se o problema é no trabalho ou na faculdade, etc.

Motivos que podem ter levado o seu namorado a ficar distante

Bom, para tentar ajudar, vou listar aqui as possibilidades mais comuns para o afastamento de um namorado. Vamos lá:

1 – Ele precisa ficar sozinho

Essa é uma situação normal e bastante comum. Os homens, assim como as mulheres, às vezes se sentem um pouco sufocados e precisam de espaço e de um tempo para ficar só. Sim, porque existem casais que ficam grudados 24h por dia e chega uma hora que isso cansa.

Se você perceber que esse é o caso do seu namorado, jamais fique tentando impor a sua presença o tempo todo. Deixe o seu namorado livre e se dedique a outros interesses, como trabalho, academia, família ou estudos, por exemplo. Ao fazer isso, você também acaba dando uma “sumida” e o seu namorado começa a sentir falta e…bingo! Ele volta a te procurar.

2 – Ele anda muito preocupado

Pode ter acontecido algo na vida dele que o deixou muito preocupado, como problemas no trabalho, em casa ou nos estudos. Quando os homens estão passando por um momento difícil, muitas vezes se fecham e acabam se distanciando.

Se esse é o caso, pergunte para o seu namorado o que está acontecendo. Se ele não quiser falar, não force. Caso ele continue em silêncio, se afaste dele por um tempo até que ele resolva os seus problemas.

3 – Problemas no trabalho

Para um homem, o trabalho é algo fundamental e é uma das bases mais importantes para a sua vida. Então, se ele não estiver feliz no trabalho, provavelmente vai ficar distante mesmo.

Em alguns casos, não há com o que se preocupar. Pode ser que aquele dia específico foi ruim para ele no trabalho e o homem só quer ficar na dele. E nada disso é sua culpa.

4 – Ele está sem dinheiro

Quer ver um homem irritado e sem ânimo?

É quando ele fica sem dinheiro. Para eles ficar sem dinheiro nenhum é como para a mulher estar com aquele cabelo horrível, que você não consegue arrumar de jeito nenhum.

Se esse for o caso, não esquente a cabeça. Dê tempo ao tempo.

5 – O problema é com você

Brigas demais, discussões todos os dias e outros problemas comuns de relacionamento podem deixar o seu namorado distante. Isso acontece porque a relação já está cada vez mais desgastada e o homem anda desanimado com você.

Sei que é difícil, mas, nesse caso, o melhor a se fazer é deixar o homem de lado, tranquilo e sem fazer cobranças. Enquanto isso, procure outras coisas para fazer e ocupar a sua cabeça. Assim você consegue se equilibrar e o homem vai começar a sentir sua falta e a estranhar o seu comportamento.

O segredo para a maioria dos distanciamentos dos homens se resolve facilmente com um pouco de afastamento por parte da mulher. Sei que muitas vezes é difícil fazer isso, especialmente quando gostamos demais da pessoa, mas isso é tiro e queda para fazer o homem voltar correndo para os seus braços.

Quer saber mais segredos sobre atração e conquista? Então clique aqui!