Por que os homens não gostam de mulheres grudentas?

grudenta

As reclamações dos homens a respeito das mulheres grudentas são sempre as mesmas: Por que elas ligam tanto? Para que tantas mensagens no celular? Não posso tirar um dia para sair com meus amigos? Enquanto a mulher fica cada vez mais dependente, o homem fica cada vez mais irritado e vai se afastando cada vez mais dela, que não entende o que está acontecendo.

Quer conhecer vários segredos de sedução e conquista? Então clique aqui!

Claro que, se você gosta do homem, vai querer falar sempre com ele, saber o que ele anda fazendo. Isso é, até certo ponto, normal. O problema é exagerar e ficar grudenta. Assim você prende o homem sem necessidade e pode acabar detonando um relacionamento que tinha tudo para dar certo.

O que leva os homens a se afastar de mulheres grudentas

- As mulheres grudentas tiram a liberdade do homem. Ele não pode sair sem ela, não pode ter nem um pouco de privacidade, perde o direito de estar com os amigos. Por isso eles correm das grudentas.

- Uma das maiores reclamações dos homens a respeito das mulheres grudentas é que elas mandam várias mensagens, emails e ligam várias vezes ao dia. E ai do homem se não responder. Elas viram umas feras!

- Os homens enjoam das mulheres grudentas! Sim, excesso de grude é como um doce. Você experimenta uma, duas, três, cinco vezes, mas ele acaba te fazendo tão mal que você enjoa. É isso que acontece com o homem: ele enjoa da mulher, de tanto que ela gruda.

- As mulheres grudentas são normalmente muito ciumentas e não tem limites. Isso irrita demais o homem.

- Ele não tem liberdade de se abrir com a mulher, porque sabe que ela vai criticar e se chatear, por menor que seja o problema.

- As mulheres grudentas são excessivamente inseguras e carentes.

Como sair do time das mulheres grudentas e se tornar uma mulher poderosa

É realmente um grande desafio e uma mudança enorme. Mas, se você gosta do seu parceiro de verdade e quer que o relacionamento dê certo, é preciso mudar um pouco o seu estilo, para ter o homem sempre ao seu lado, sem precisar cobrar isso dele:

- Fique mais bonita: Quanto mais você se cuida, mais se sente segura com relação a si mesma e o seu homem com certeza vai adorar te ver bem arrumada, feliz e cheirosa!

- Tenha um projeto só seu: Quando você dedica boa parte do seu tempo a alguma coisa, como um curso ou um hobby, sua mente não fica 100% focada no relacionamento. Assim, automaticamente, você passa a dar mais espaço para o homem. Além disso, quando você contar para ele sobre o que está fazendo, com entusiasmo, ele vai passar a te admirar mais. E um dos segredos do amor é justamente a admiração! Além de deixar de ser grude, você ainda atrai ainda mais o amor do rapaz. Não é ótimo?

- Aprenda a respeitar as diferenças entre você e seu parceiro e deixe de brigar por bobagem. Isso só serve para desgastar seu relacionamento.

- Se, no último caso nada disso funcionar, procure ajuda psicológica. Assim, você pode descobrir a origem de seu problema, passar a enfrentar melhor isso e se entender melhor.

Quer mais dicas de amor e relacionamentos? Então, conheça meu vídeo e transforme a sua vida amorosa em um sucesso!

Deixe seu comentário!
 

7 Comentários em "Por que os homens não gostam de mulheres grudentas?"

  • disse:

    Sandra, boa tarde..

    tenho uma historia super complicada,, conheci um rapaz atraves de uma amiga minha em um aniversario em 2012 ..ele eh aquariano.. porem ele fazia de tudo para me conquistar mas de final de semana sumia muitas vezes..sempre pensei que fosse outra mulher mas de fato nunca consegui pegar nada mas sempre dei escandalo e ele fugia d mim.. nunca me pediu em namoro.. queria casar no comeco e eu disse q com 2 meses era cedo demais..apos isso comecou a sumir se mostrar infantil..sempre q eu ia terminar ele dizia q nao q ainda gosta d mim e que so nao assume a relacao devido a isso.. ao meu jeito impulsivo e ciumento.
    Ele sumiu novamente dpois que conversamos e pedi pra ele se decidir afinal ja vai fazer dois anos que estamos nesta situacao.. o que eu faço? sumo pra ver se ajuda? ou devo esquece lo de vez? ressalto que eu sempre corria atras as vezes ate era obsessiva quando ele nao atendia. preciso de sua ajuda.. muito obrigada beijos Le

    • Sandra Coelho disse:

      Lê,

      SOME e vê se ele faz algum esforço para te conquistar. 2 anos é muito tempo para tanta enrolação.

  • Danila disse:

    Oii, Li e Concordo! De verdade gostei muito da linha de raciocínio.

  • Katiele disse:

    Ola sandra fiquei com um garoto algumas semanas atras, ficamos duas vezes este ano e duas o ano passado, ele mostrou interesse me mandou msgs e tals, nos falomos bastante so que e nao fala mais comigo esta semana mandei oi pelo facebook e nao respondeu, curtiu minhas fotos no istagran e no facebook so que uns tempos para ca ele nao fala mais comigo…. O que devo fazer?

  • gostaria de saber mais sobre o livro segredo de mulher

Comente: