Por que os homens não gostam de mulheres grudentas?

grudenta

As reclamações dos homens a respeito das mulheres grudentas são sempre as mesmas: Por que elas ligam tanto? Para que tantas mensagens no celular? Não posso tirar um dia para sair com meus amigos? Enquanto a mulher fica cada vez mais dependente, o homem fica cada vez mais irritado e vai se afastando cada vez mais dela, que não entende o que está acontecendo.

Quer conhecer vários segredos de sedução e conquista? Então clique aqui!

Claro que, se você gosta do homem, vai querer falar sempre com ele, saber o que ele anda fazendo. Isso é, até certo ponto, normal. O problema é exagerar e ficar grudenta. Assim você prende o homem sem necessidade e pode acabar detonando um relacionamento que tinha tudo para dar certo.

O que leva os homens a se afastar de mulheres grudentas

- As mulheres grudentas tiram a liberdade do homem. Ele não pode sair sem ela, não pode ter nem um pouco de privacidade, perde o direito de estar com os amigos. Por isso eles correm das grudentas.

- Uma das maiores reclamações dos homens a respeito das mulheres grudentas é que elas mandam várias mensagens, emails e ligam várias vezes ao dia. E ai do homem se não responder. Elas viram umas feras!

- Os homens enjoam das mulheres grudentas! Sim, excesso de grude é como um doce. Você experimenta uma, duas, três, cinco vezes, mas ele acaba te fazendo tão mal que você enjoa. É isso que acontece com o homem: ele enjoa da mulher, de tanto que ela gruda.

- As mulheres grudentas são normalmente muito ciumentas e não tem limites. Isso irrita demais o homem.

- Ele não tem liberdade de se abrir com a mulher, porque sabe que ela vai criticar e se chatear, por menor que seja o problema.

- As mulheres grudentas são excessivamente inseguras e carentes.

Como sair do time das mulheres grudentas e se tornar uma mulher poderosa

É realmente um grande desafio e uma mudança enorme. Mas, se você gosta do seu parceiro de verdade e quer que o relacionamento dê certo, é preciso mudar um pouco o seu estilo, para ter o homem sempre ao seu lado, sem precisar cobrar isso dele:

- Fique mais bonita: Quanto mais você se cuida, mais se sente segura com relação a si mesma e o seu homem com certeza vai adorar te ver bem arrumada, feliz e cheirosa!

- Tenha um projeto só seu: Quando você dedica boa parte do seu tempo a alguma coisa, como um curso ou um hobby, sua mente não fica 100% focada no relacionamento. Assim, automaticamente, você passa a dar mais espaço para o homem. Além disso, quando você contar para ele sobre o que está fazendo, com entusiasmo, ele vai passar a te admirar mais. E um dos segredos do amor é justamente a admiração! Além de deixar de ser grude, você ainda atrai ainda mais o amor do rapaz. Não é ótimo?

- Aprenda a respeitar as diferenças entre você e seu parceiro e deixe de brigar por bobagem. Isso só serve para desgastar seu relacionamento.

- Se, no último caso nada disso funcionar, procure ajuda psicológica. Assim, você pode descobrir a origem de seu problema, passar a enfrentar melhor isso e se entender melhor.

Quer mais dicas de amor e relacionamentos? Então, conheça meu vídeo e transforme a sua vida amorosa em um sucesso!

Deixe seu comentário!
 

5 Comentários em "Por que os homens não gostam de mulheres grudentas?"

Comente: