Que tipo de mulher os homens gostam

O tipo de mulher que os homens gostam

Você, com certeza, já se perguntou que tipo de mulher os homens gostam e procuram. E garanto também que já teve que responder a esta pergunta, ao ser questionada por um homem sobre qual seria o tipo ideal para te conquistar. E a verdade é simples. Não precisa ser um cara maravilhoso, cheio da grana e que traga todo dia um presente diferente. Também não precisa ser o rei do sexo nem o mago da cozinha. Caso você deseje aprender como conquistar um homem, clique aqui veja este vídeo agora!

O que os homens gostam em uma mulher

Para os homens, é a mesma coisa. A mulher não precisa ser a melhor em algo ou a mais perfeita da turma. Além disso, cada homem é diferente e cada um considera um tipo de mulher a ideal. Mas algumas qualidades são capazes de encantar qualquer homem, de qualquer idade. Por isso, antes de recorrer a simpatia para conquistar um homem difícil, caso ele seja,  saiba as principais características que eles acham que é interessante em uma mulher.

Conheça que tipo de mulher os homens gostam:

Mulher independente

Sim, existem homens machistas que não querem que a mulher saia para trabalhar de jeito nenhum. Mas fora os representantes deste grupo, a maioria dos homens quer mais é ter a seu lado uma mulher que tem uma carreira, que ganha seu dinheiro e que sabe se virar sozinha. Saiba que isto está entre as principais coisas sobre o que os homens gostam em uma mulher.

Mulher inteligente

Sabe aquele cara gato da academia, cheio de músculos, que mais parece um deus grego? E quando ele abre a boca só sai abobrinha, nunca está atualizado sobre nada e a cultura que ele tem é zero. Aposto que você jamais namoraria um rapaz destes certo? Ir para a balada e para a cama com ele pode ser maravilhoso e super divertido. Mas e quando você precisa de alguém do lado para ter uma conversa séria? Afinal de contas, um relacionamento não é feito apenas de dias felizes e animados. Isto vale também para os homens. Nesta parte é fácil entender o que os homens gostam em uma mulher. Que cara gostaria de ter ao lado uma mulher que não tem assunto, não sabe o que está acontecendo do outro lado do mundo e nunca consegue ter uma opinião formada sobre um tema?

Mulher bem humorada

Cá para nós, você odiaria dividir o teto com uma pessoa que está sempre de cara fechada, certo? Pois é, eles também. Uma das coisas que os homens mais gostam é fazer as mulheres sorrirem com suas piadas e histórias engraçadas. E também gostam de rir com uma mulher que tem senso de humor e sabe levar a vida numa boa. Fique atenta a dica, esta qualidade é especial sobre que tipo de mulher os homens gostam.

Mulher tranquila

Tudo bem, você tem pavio curto e não leva desaforo para casa. Mas quem é que aguenta conviver com uma mulher que adora uma briga e um barraco? Tem mais: você pode até ser ciumenta, mas usar seus ciúmes como desculpa para vasculhar o celular do moço e descobrir a senha do e-mail dele já é demais, né? Resumindo, é claro que os homens gostam de saber que são amados e que você lutará para que nenhuma outra roube o coração dele, mas tudo isto tem limites e deve ser feito de uma forma mais amena. Além disso, eles adoram saber que você sente ciúmes dele, mas só um pouquinho e não a ponto de armar um escândalo a cada vez que ele receber o telefonema de uma mulher. Por isso, a mulher que confia no parceiro e no próprio taco, é a melhor namorada ou esposa que pode existir.

Mais sobre que tipo de mulher os homens gostam?

Receba muito mais dicas sobre que tipo de mulher os homens gostam, assista agora o vídeo que ensina como seduzir e conquistar um homem!

Deixe seu comentário!
 

163 Comentários em "Que tipo de mulher os homens gostam"

  • CAMILLA disse:

    Boa noite Sandra,
    Conheci um rapaz por um site de relacionamento, conversamos por alguns dias,daí resolvemos nos conhecer pessoalmente já q moramos na mesma cidade e ele dar aulas em um colégio do meu bairro, acabamos q ficamos,foi muito bom, já q eu já tinha 11 meses solteira sem ficar com ninguém. Ficamos algumas vezes,mas ele sempre deixou bem claro q não estar pronto p um relacionamento serio… Mas todas as vezes que ficamos curtíamos horrores, conversas, risadas, brincadeiras, caricias,tudo se encaixa…. Falamos que somos amigos coloridos! Mas eu me deixei levar e acabei me apaixonando por ele e agora nao sei o q fazer, gostaria muito q me orientasse.

    • Sandra Coelho disse:

      Camilla,

      Acho que vc devia curtir, aproveitar o momento. Tá dando tudo certo..se o clima continuar assim, logo logo ele se apaixona por vc e esse status de relacionamento muda. Relaxa e curte esses momentos tão bons ao lado dele.

  • Yanna disse:

    Olá Sandra, é a primeira vez que leio esse blog, geralmente costumo olhar diversos mas as suas respostas me chamaram a atenção.
    Apelei pros comentários porque eu realmente estou enlouquecendo, me sinto confusa. Afinal, ele gosta ou não gosta de mim? Conheci ele em um evento de colégio, um dia antes das férias, cujo ele ficou me olhando o tempo todo, sem parar. E eu acabei ficando encantada com ele também, e assim que cheguei desse evento, procurei ele e adicionei ele no facebook, porque na verdade ele já é muito conhecido no colégio. Ele é lindo e muitas meninas caem matando em cima dele, e logo após disso, ele veio e me pediu o whats por chat, e nisso a gente começou a conversar.
    A gente se dava bem, era uma coisa muito tranquila, até que eu o chamei pra dar uma volta comigo. Ele concordou, a gente marcou a hora e no dia, ele usou a desculpa que estava doente (porque pra mim foi desculpa) e pediu que ficasse pro dia seguinte, e eu concordei. E no dia seguinte não falou mais nada, e após isso nem assunto com ele eu puxei. Foi quando ele começou a puxar assunto comigo, e eu o respondia na boa, porque pra mim contudo, era indiferente. Ele passou a ficar mais aberto, passamos a conhecer mais sobre o outro, ele me contou coisas que nunca pensei que ele iria me contar, ( tudo isso nas férias) E insistiu loucamente que eu fosse para o aniversário dele que vai ser daqui uns 3 meses. Até notou que eu faltei no primeiro dia de volta as aulas e veio comentar comigo e perguntar porque. Ás vezes quando pergunto alguma questão fisica, ele me solta elogios como “Você fica linda de qualquer jeito”, e no dia seguinte ao que eu faltei ele ficou me esperando no corredor do colégio pra me comprimentar. O problema é que eu sinto calafrios, eu travo na hora de falar com ele, e acaba que sempre ele é quem me comprimenta, e sempre me comprimenta com um abraço, é doce. Após o abraço ele sorri, abaixa a cabeça e fica rondando por perto, E tá saindo do indiferente.. To começando a gostar mesmo dele. Ontem mesmo ele veio com uma brincadeira estranha de ficar mexendo no meu cabelo e dando tapinhas no meu ombro, e se escondendo atrás da menina que tava ao meu lado, feito um bobo. Mas a gente nunca tem assunto após isso. A gente não conversa mais tanto no whats e a gente fica trocando olhares o tempo todo, e eu já não sei mais o que fazer. Não sei o que ele sente. E não sei se devo demostrar o que eu sinto, também me atormenta a ideia das meninas do meu colégio continuarem em cima dele, e ele se cansar dessas minhas travas de nunca ir falar com ele. E não entendo porque ele não tenta puxar assunto também. Estou desesperada porque percebi que gosto muito dele. E Preciso de algum conselho urgentemente, espero que possa me ajudar. Um abraço.

    • Sandra Coelho disse:

      Yanna,

      Acho que ele só gosta de te paquerar mesmo, mas pelo jeito dele isso não vai para frente não. Eu se fosse você, preferiria desencanar e me afastar dele de vez.

  • Lavina Montel disse:

    Ola Sandraa ..
    Conheeçi um menino ano passado , ficamo a 1 veez a 2 e assin sucesivamente , mai no meu caso eu nao queria nada serio .. ele vivia ensistindo pra gente namorar e taals , so que nao rolaava .. atraçaao sabe ?
    ele tinha a fama de homem galinha , um dia pensei .. cara o que eu to fazendo ? To me deixando levaar pelos comentarios dos outros , deppois novamente me pediu em namoro e aceitei , deppois disso começei a sentir algo diferente sabe , uma coisa que nem eu mesma sei explicar .. Hoje nois ainda estamos juntos graças a Deus .. ele me mostrou que nao era aqui que falavao .. ele e Honesto , trabalhadoor .. e tudo .. Minha familia adora ele .. mais ele me pediiu em casamento eu aceitei .. eu tenho 16 anos e ele 20 , So que tenho medo .. pois tenho um pavio muito curto .. Oque devo fazer para que meu namoro , noivado , casamento De Certo ?
    Agradeço desde Ja .. Bjs

  • Anna Gusmão disse:

    Oi Sandra.
    Faz uns meses q estou afim de um Garoto, mas esse garoto não retribui o q eu sinto por ele, ou não Demonstra, eu já demonstrei várias vezes mas ele Só leva Na Amizade.
    Eu até As vezes tenho a leve impressão q ele gosta de fazer ciúmes com umas amigas minhas, eu sinto ciúmes e não demonstro.
    Um primo dele disse q ele Ta meio Confuso e q sente alguma coisa por mim.
    Isso pra mim ta sendo Mt complicado, não sei como lidar com essa situação… Eu to em dúvida se eu Pulo pra outra ou não…

  • paula disse:

    olá tenho 24 anos sou casada e sempre brigamos, esta semana em meio a uma conversa ele disse que não sente mais desejo atracão por mim, que não me ama mais, e sempre me agride como palavras e ações, e mesmo assim o amo e estou sofrendo muito, o que devo fazer?

    • Sandra Coelho disse:

      Compra uma lingerie bem linda e reconquista ele: http://www.conquistarumhomem.com.br/dicas-para-reconquistar-seu-marido/

      • paula disse:

        olá boa tarde. Muito obrigada Sandra porem já tentei fiz isso varias vezes mas ele nem olha pra mim apenas vira e vai dormir. Isso me machuca dói profundamente. Casei com ele virgem e as vezes me pergunto se e porque eu não saiba muito, pois eu era Testemunha de Jeová e as intimidades só acontecem depois que casamos assim eu nunca havia me relacionado com alguem intimamente ate conhecê-lo e nos casarmos, surge tantas interrogações. e o mais doloroso e que já vi ele olhando fotos de mulheres nuas, mensagens de outra mulher,ele dizendo que tinha sido maravilhoso com ela, eu sempre tento ser o mais carinhosa possivel, me cuido muito bem,e nada de despertar interesse????? E é interessante que já cheguei a conversar com ele sobre divorcio algumas vezes ele não quer me dar e diz que eu não quero ficar casada com ele porque não quero prestar…..sempre pensei que o casamento seria até que a morte os separe…. por isso não sei o que fazer por favor me ajude muito obrigada!!!!!

        • Sandra Coelho disse:

          Paula,

          Entendi o seu problema.
          Acho que talvez vc tá precisando é de mais pimenta, de chegar tomando iniciativa no sexo. Vc precisa se soltar. Toda mulher tem uma leoa dentro de si, só falta vc colocar a sua para fora. E não tem nada de errado nisso, até mesmo porque vcs já são casados..

    • mariana disse:

      Amor proprio. Voce realmente quer ficar com uma pessoa que pelo visto te trata tão mal. Isso não vale só para você, mais para qualquer pessoa.
      Se ele quer terminar, que termine. Vai dor, voce vai ficar triste… mas passa. Tudo na vida passa carinho.

  • Marlene disse:

    Oi Sandra.
    Conheci um cara num site de relacionamento, e começamos a conversar diariamente, ele passou 15 dias direto comigo e depois voltou pra sua cidade, continuamos conversando, mas percebo que ele está sempre nesse site onde nos conhecemos. Todos os dias ele me manda mensagens e me liga, só que me sinto muito insegura. Faz dois dias que ele não me da noticias, liguei e ele não atendeu, acho que ele pode estar com outra pessoa, e não sei como agir nesse caso. Na sua opinião se não houvesse interesse da parte dele ele agiria como age? Já peguei ele em algumas mentiras, mas na sua opinião valeria a pena tentar ver onde vai dar?

    • Sandra Coelho disse:

      Marlene,

      Vai tentando. Se pegar outra mentira, aí sim acho que vc deve pular fora.

  • Paula disse:

    Oi Sandra!tudo bem?gostaria que me ajuda-se,gosto de um menino, ele estuda no mesmo lugar que eu, e toda vez que agente se esbarra ele olha para mim, isso já veio ocorrendo bastante tempo, mais quando eu retribuo o olhar ele desvia e depois volta a olhar, não sei se ele apenas olha por olhar, me sinto atraída por ele, mais não tenho coragem de chegar para conversar com ele…

    • Sandra Coelho disse:

      O que vc tá esperando pra começar a conversar com ele?
      Continua enrolando que daqui a pouco uma corajosa aparece e você perde o cara..

  • samira disse:

    ola sandra gosto de um cara q conheci na balada a mais ou menos 2 anos. começamos aconversar acabei ficando com ele 1vezes dai depois conheci outro rapaz e nao procurei ele e nem ele me procurou se passou o tempo eu acabei o encontrando de novo puxei assunto com ele no face e novamente começamos a conversar so q foi passando o tempo eu fui começando a gostar dele cheguei ate chamar ele pra sairmos ele marcou e acabou desmarcando depois disso nao o chamei mais e eu sempre puxando assunto com ele mas sabe ele nao me da muitaa atençao so responde o q pergunto e pronto. eu nao sou muito boa de papo mad eu tento dai um dia eu desafiei ele chamei pra conversarmos na frente da minha casa ele ate acabou indo ficamos tudo dai passou uns dias conversei com ele e percebi q ele ficou meio distante dessa vez q ficamos resolvi falar q nao queria perder a amizade dele quando foi uns 3meses q tinhamos ficado eu fui conversar com ele ele foi muito grosso comigo e acabei brigando com ele e tudo , acabamos nos acertando mas sabe eu nao sei o q fazer porque gosto muito dele mas o. jeito que conversamos hj mudou muito piorou ainda mais quando encontro frente a frente com ele eu fico com tanta vergonha que a unica coisa que consigo falar e oi e ele tambem so fala oi ele fica vermelho so do oi que me da isso me deixa muito confussa vc acha que devo falar doque eu sinto. esperai ansiosa pela sua resposta

  • Carla disse:

    Olá Sandra. Conheci um rapaz pela net, nos tornamos amigos e resolvemos nos conhecer. Daí, depois de alguns encontros começamos a namorar, o apresentei a minha família e ele me apresentou também a dele. Tínhamos muita química, muita paixão, isso era perceptível. Só que ele trabalha em outros estados e depois dessa última viagem que há dois meses ele está fora, houve uma diferença nas reações dele, fala muito pouco comigo e já chegou a me dizer que está confuso quanto aos sentimentos depois que falei que precisava que tudo voltasse a ser como antes, que necessitava daquele carinho de quando nos conhecemos pela net. Falou-me que temos que conversar pessoalmente, pois tudo não está fluindo como ele planejou. Esta situação está me deixando aflita porque eu o amo, porém o vejo cada vez mais distante de mim. Vale ressaltar que temos 4 meses de namoro e há 2 meses não o vejo. O que fazer para ele voltar ao normal?
    Desde já, obrigada!

    • Sandra Coelho disse:

      Segura a onda e não libera por enquanto. Diz que não se sente preparada. Se ele ficar irritado ou nervoso, é sinal de que ele só quer sexo. Agora, se for compreensivo e não pressionar, com certeza ele gosta de você.

  • Maria Esther disse:

    Olá Sandra. Me acho bonita, desencanada e inteligente, mas nenhum cara chega em mim. Eu não sou do tipo que fica de papinho com qualquer um, mas nao rejeito uma boa conversa. Todos os rapazes que já quiseram ficar comigo, são idiotas e só me querem como forma de prêmio (porque um amigo dele pediu e eu não aceitei). Minhas amigas dizem que nunca vou atrair ninguém porque sou inteligente e os homens não gostam disso, no entanto, você e outros especialistas no assunto dizem o contrário. Todas as menina que conheço (bonitas e feias, inteligentes ou não) tem um relacionamento. Estou enjoada de ficar sozinha. Por favor me ajude!
    Desde já, muito obrigada.

  • cris disse:

    Boa Tarde Sandra conheci um homem em 11/2012 ficamos um tempo ele me falou de planos disse que se eu quisesse poderia apresenta-lo a minha família. Porem achei muito cedo pq foi logo no primeiro encontro. Depois de uns meses ele não tinha tempo para mim porem vivia em festas com os amigos. Reclamava que eu não ligava para ele ate que por fim sumiu, eu não fui atras imaginei que ele estava com outro alguém e não me queria.Porem depois de três meses voltou a me procurar ficou me ligando, mandando mensagens e depois de quase um ano ficamos novamente e ele se afastou de novo, dessa fui atras sofri pq me apaixonei verdadeiramente e depois de muita insistência ele me disse que estava namorando. Mas não parou de mandar sms ate conversamos pelo Facebook marcamos de nos despedir mas não deu certo.Depois de uns meses ele me ligou conversou numa boa e reacendeu em mim a esperança de ter ele. Mas apertei ele que me disse que já gostava de alguém antes de mim e que tem um carinho por mim e se eu quiser sair com ele só depende de mim, mas que ele não pode ter relacionamento serio. O que me deixa intrigada é que lele nunca assumiu relacionamento com ninguém e em alguns momentos exalta estar solteiro no face,ainda disse que posso falar com ele a hora que quiser tanto no face qto no celular e que nunca vai mudar nada. Acho que ele realmente estava com alguém mas não esta mais e tem medo de se envolver por isso vive de casos passageiros mas consegui deixar algo nele. Ou só é atração. Me ajude!

    • Sandra Coelho disse:

      Cris,

      Vou ser bem honesta contigo: a única pessoa de quem ele gosta é dele mesmo. O que acontece é que ele gosta de saber que você está ali, apaixonada por ele, disponível. O problema é que nunca vai passar disso.

      Ele é vaidoso e gosta de exercer esse poder sobre você e sobre outras também. Por isso ele exalta tanto a própria solteirisse.

      No teu lugar, eu nunca mais dava assunto pra esse cara. Superficial demais pra manter qualquer tipo de relacionamento.

  • laura disse:

    Oi Sandra, estou precisando muito da sua ajuda, estou tão confusa e o pior não tenho coragem de pedir ajuda a ninguém que conheço. . Então em janeiro conheci um rapaz viramos muito amigos e tal aí me apaixonei por ele, acabou que ele percebeu e começou a se interessar por mim, demonstrando com atitude, só que ele ficava com outra pessoa e eu não sabia. .sempre que perguntava ele falava que não tinha ninguém, aí fiquei com ele , me disse que gostava e de mim mas em menos de uma semana acabou comigo e disse que gostava da ex, implorei pra ele ficar comigo só que não resolveu, aí agora comecei a sair com um rapaz que até no 5 encontro se mostrava atencioso a gente se via todo final de semana e durante a semana quando eu pedia estava sempre disponível só que no último encontro rolou sexo e eu era virgem, foi bom eu gostei e demonstrei isso a ele. . Só que agora não tem tempo pra mim qse não me responde, tá me deixando mais de lado não tô entendendo qual é a dele mas também não quero ser grude na ele já marcou encontro comigo duas vezes e furou..e agora só manda mensagem de bom dia , mensagem básica, já falei que estava com muita saudade ele só responde que também está. .eu tô muito triste em relação a essa situação, e ultimamente o rapaz que conheci em janeiro quer voltar comigo, e estou muito confusa, ele me fala coisas que mexe comigo temos conversado muito e eu sinto que agora vai ser pra valer, já tem duas semanas que estamos conversando muito e vejo queria estar com ele..que com ele seria perfeito só que minhas amigas não aprovariam até porque ele me fez sofrer muito. .preciso de ajuda de alguém experiente..urgente!

    • Sandra Coelho disse:

      Laura,

      Vc devia ter contado que era virgem, porque, pelo jeito ele se assustou e resolveu pular fora. Provavelmente é poque ele não quer envolvimento demais. Então desencana dele pra vc não sofrer.

      Acho sim que vc devia investir no outro…

  • Claudia disse:

    Olá Sandra. Tudo bom?
    Vai fazer 1 ano que terminei com meu ex, mas ainda tenho medo de namorar alguém, magoar ou ser magoada. Mas tudo bem, essa fase pra mim acabou, mas o que eu queria era curtir minha vida de solteira…até que começo a gostar de um cara da minha facul e isso tudo muda em 1 semana, eu já fico pensando nele e imaginando a gente namorando.
    Essa semana, ele do nada depois da aula veio falar comigo pra se despedir, sendo que ele nem tinha me dado um “oi” rs, eu estava de costas, ele pegou no meu ombro, me disse disse tchau, abaixo e virou o rosto pra eu dar um beijo nele, depois ele me deu um beijo…foi tão automático…que depois que eu percebi que ele tinha falado comigo. Até então eu nem me ligava nele, achava que ele era mais um cara da minha sala(sendo que ele anda com o pessoal que eu ando) Mas quando cheguei em casa eu fui ver o perfil dele (ele tinha me adicionado antes e eu nem me liguei) aí comecei a ver as fotos dele e me apaixonei rs Ele tinha curtido minha foto que tirei com a minha amiga na faculdade e nesse final de semana coloquei uma nova foto de perfil e ele curtiu na hora! rs O que quer dizer isso tudo? Ele provavelmente está afim de mim ou só está querendo ser educado e se enturmar? E se estiver afim? Eu sei que devo esperar, observar, eu até já curti algumas fotos dele, mas o que eu faço e como saber se ele está mesmo ou não, já li o seu texto sobre isso, mas queria saber do meu caso, se for possível.
    Mas tem uma coisa… ele curti a fotos e postagens de outra menina lá da facul também, mas pelo visto de meninas da facul…só curte a minha e a dela. E agora?
    Aguardo respostas…abraços

  • tatiana disse:

    Muito boa as dicas.vou pratica las

  • silvana disse:

    Showww de boa

  • Larissa disse:

    Oi Sandra…eu acabei de entrar em uma escola nova e na mimha sala tem um menino muito lindo
    E eu nnao sei como chegar nele para conversar o q devo fazer?por favor me ajude.

  • CAMILA disse:

    Olá Sandra! Meu caso é o seguinte, eu sou muito afim de um cara sou completamente apaixonada por ele, e comentei isso com umas amigas.. e ela falaram que iriam me ajudar e foram até ele e falaram que eu sou afim de ficar com ele e se ele queria, e ele falou que NÃO .. bom.. ele me falou NAO 2 vezes.. e nao quer ficar comigo, mas eu choro de dia a noite tou sofrendo demais.. me ajuda?

  • Janice disse:

    Eu simplesmente adorei as dicas, e aproveitando a oportunidade, queria dizer que estou apaixonada por um colega de trabalho, eu tenho 22 anos e ele 25, fazemos aniversário no mesmo dia 29/11.
    Sinto que ele me olha diferente mas, ele é extremamente reservado, estou querendo tomar o 1° passo mas, tenho medo da rejeição, o que eu faço?!!

  • Gabi disse:

    Oi Sandra, tudo bem?Não tenho sorte no Amor e hoje estou em uma situação complicada.Trabalho na portaria de um prédio apenas alguns meses e conheci um homem muito educado e atencioso. E me apaixonei de cara com ele. Mas ele é casado.Sei que isso não é certo e já tentei me afastar dele algumas vezes mas, como trabalho onde ele mora, fica difícil me afastar totalmente.Ele me dava bom dia, eu respondia e nem olhava pra ele direito, eu notava que ele ficava chateado e eu também ficava muito chateada com a situação e as vezes até chorava.Ele é uma pessoa maravilhosa.E o filho dele gosta muito de mim. Sei o que eu tenho que fazer. É afastar dele, mas estar muito difícil para mim..Então diz realmente o que devo fazer.
    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!

  • Olha, faz 6 anos que um determinado garoto mora em cima do meu apartamento, mas durante esse tempo não haviamos conversado. Depois de todo esse período, descubro que fui estudar no mesmo colégio em que ele cursa o ensino médio a 2 anos. Começamos a conversar e me apaixono. Um belo dia, bati na porta da casa dele e me declarei. Inicialmente, ele ficou assustado mas, disse que deveriamos nos aproximar com calma. Só que eu sempre tomava a iniciativa, fazendo tudo o que era possível para mostrar que eu o amava. Quando perguntava o motivo dessa pouca mobilidade, ele dizia que era muito tímido. Logo depois, descobri que ele havia acabado de terminar um relacionamento de 1 ano e que a namorada dele estudana sala dele e que gostaria de reatar o relacionamento. Ele dizia para mim que ela fazia parte do passado, mas as atitudes dele indicavam o contrário. Eles ficavam “conversando” diariamente após o horário da saída e ele chegava super tarde em casa. Mas, eu sempre falava: ” Confio em você”! Porém, eu comecei a pressioná-lo e pedi para ele se decidir. Ele me enviou, em seguida, uma mensagem pelo face dizendo que eu era linda e uma pessoa maravilhosa, mas deveriamos ser apenas amigos. Ele disse que precisava ficar sozinho e se recuperar do que havia acontecido. Mas, depois de pouco tempo, uma amiga veio me falar que ele não.estava com a ex, mas sim com uma terceira pessoa. Eu comecei a chorar e passei a me perguntar como era possível ter me enganado tanto com uma pessoa que sempre subjulguei ser maravilhosa. Acreditei na sinceridade dele. Foi aí que resolvi conversar com a ex dele. Ela me falou que compreendia o meu sofrimento e que eles ficaram após o término e que havia algo muito forte entre ambos. Mas, ela me falou que deveria ser paciente e me aproximar dele como amiga. No entanto, depois de três horas ela mudou repentinamente de idéia e me enviou uma mensagem pelo face, pedindo para eu me afastar e não voltar ao menos para dizer um adeus. Logo em seguida, mandei para ele uma mensagem, mas ele nåo respondeu. Ficamos uma semana sem conversar e percebi que ele olhava de um modo estranho sempre que nos encontrávamos. Foi aí que eu o procurei e ele disse que não respondeu a minha mensagem, porque estava chateado e desgostoso por saber por terceiras pessoas que eu e minhas amigas estavamos o vigiando e que ele ficou bravo por eu ter conversado com a ex dele. Ele afirmou que eu invadi o espaço dele e que eu fui infantil. Eu falei que nunca fiz nada para magoá-lo e que eu o amava. Ele adimitiu que estava machucado demais para revelar aquilo que sentia por ela. Mas eu falei : ” Se um dia você voltasse pedindo para tentarmos novamente, eu não pensaria duas vezes.”. Ele me falou : “Seja inteligente”. Eu falei: ” Essa não é uma questão de inteligêmcia, mas sim de sentimentos”. Ele me abraçou e nós nos despedimos. Olha, sei que deveria esquecê-lo, mas eu realmente o amo. Mas, quanto mais faço para agradá-lo, mais recebo sinais de indiferença. O que faço? Me ajude, por favor : (

    • Sandra Coelho disse:

      Desencana! Tem hora que deixar as coisas no passado é melhor do que insistir em pessoas complicadas demais.

  • Maria disse:

    Sandra, tenho um amante a exatos 3 anos, ele é divorciado, livre e eu casada. Sou dominadora, não quero que ela saia com ninguém, mas também não abro mão da minha família. Quero que me conte quando conhece alguém, e quando conta fico furiosa. Não quero e não posso me meter na vida dele, afinal, não o deixo adentrar na minha… já chegamos a discutir sério por isso. Não quero deixá-lo, pois nos gostamos, mas preciso ser mais aberta, afinal, a irregular nesta situação sou eu. O que devo fazer?

  • bom e tipo assim eu erra de outro estado e vim pra outro e aqui todos gostara de mim e min querem eu estava proucurando respostas mais ñ achei

  • Gisleide disse:

    Olá Sandra, tenho 23 anos estou recentemente morando com um homem de 50, gosto mto dele, ele tbm demonstra o mesmo me ajudando em tdo Oq preciso, nos damos mto bem, mas me sinto insegura por essa diferença de idades, as vezes ñ sei se a minha conversa com ele é madura o suficiente e na maioria das vezes fico em silêncio por medo de falar algo e ele me achar infantil!!! Quero q o nosso relacionamento vá pra frente q seja duradouro e fazer ele feliz mas ñ sei como! Me da uma dica por favor???

  • ester disse:

    é a maioria gosta de mulher safada e outros de mulher difícil mais que homens compricados na verdade eu nao entento os homens sao todos iguais farinha do mesmo saco

    • Sandra Coelho disse:

      Não generaliza Ester. Talvez é você que esteja procurando do jeito errado. Dizer que todos os homens são iguais é o mesmo que dizer que todas as mulheres são interesseiras ou periguetes. E isso não é verdade.

    • eu comcordo com vc tanbem ñ entendo os homes são muitos safadinho querem que a mulher se entregue de primeira

  • iraci lemos disse:

    Ser uma mulher segura é complicado. tenho 22 anos, estou no comeso de um relacionamento, a gente se da super bem, porem tem agumas coisas nele na qual nao me agradam muito, e ele o mesmo, sei dos seus problemas, tb tenho os meus,e procuro ser aquela namorada prefeita, escultos os seu problemas, divido com eles os planos, troço muito pro ele, e ele tb é um fofo comigo, se preucupa comigo, porem ele é um homen compricado, nao sei se ele é a pessoa certa pra mim, ele tem 24 anos tem 2 filhos um de cada mulher, nao consegue parar em serviço nem um,tem varios problemas e quer descontar suas flustraçoes em cima de mim,e esta com o nome sujo, e ainda quer costruir casa ,ter carro, ter as coisas se ele nao consegue nem manter sua propria vida,ai quando eu começo a dar conselhos sinto que acabo diminuindo ele como homen,e nao é esta minha intençao, minha intençao é que ele mude crie responsabilidade, aprenta a comcertar sua vida, ai ele se irita e some nao liga nao me procura, e eu fico preucupada sem saber o que aconteceu, nos finais de semana ele nunca me leva pra sair e isso me deixa angustiada, minha mae dize que vai acabar pedindo dinheiro pra mim, e eu sei que isso eu nao vou suportar,amo ele nao quru perdelo, mais tb nao queru bancar meu namorado, queru um homen independenti do meu lado,o que faço me ajuda Sandra

    • Sandra Coelho disse:

      Iraci,

      Sua mãe tá certa e isso não demora a acontecer.
      Se é um homem independente que você quer, está com a pessoa errada.

      Para e pensa: se ele não consegue nem organizar nem a própria vida, como é que ele vai ter casa e carro contigo? Reflete um pouco sobre isso. Talvez ele não seja o cara certo para você, independentemente de você ser a mulher certa para ele.

    • Sofia disse:

      Só tenho uma coisa pra falar..esse cara não é sensível nem aqui nem na china,ele é um folgado inconsequente,que a essa altura da vida ,não esta estudando, naõ está trablhando,ja tem dois filhos de mulheres diferentes e pelo jeito não se importa nem um pouco com eles, não paga as contas.
      Saia o mais rápido possível dessa relação,você com certeza irá encontrar alguém que te mereça,e caso você decida continuar com ele,tenho certeza que daqui algum tempo você vai lamentar não ter dado ouvidos ao que estou escrevendo.

  • Tenho um namoro de mais de 4 anos . E de uns tempos pra cá anda muito “chato”, sem romantismo, sem paixão. Ele vem pra minha casa e ficamos a noite toda em frente a TV com meus familiares e pronto daí vai embora. Quando eu falo que não ta legal, que não to feliz ele reclama, diz que eu o sufoco, que meu ciume é doentio e tals . Nossas brigas são constantes e por motivos fúteis . Sou bem ciumenta mesmo, mas a culpa é dele que me dá motivo . Brigo, xingo, mas não tenho resultados . Já tentei mudar ele e não consigo, gosto dele e quero ficar com ele, mas da forma que nosso “namoro” se encontra é dificil . Quero mais amor dele, mais atenção, carinho . Minha auto estima não existe mais . Preciso Urgentemente de ajuda . Por Favor !

  • Joelma disse:

    Oi Sandra,
    Fico anciosa cada vez que abro meu e-mail e vejo que tem uma mensagem sua, são muito valiosas as dicas que vc dar. Parabéns pelo blog
    Um grande beijo.

  • mary disse:

    ola,eu gostaria q vc me aconselhace. Na primeira vez que nos olhamos eu olhei e ele ficou tbm vidrado em mim, so q eu nao imaginava q ele fosse o meu chefe so depois fui saber entao baixei a crista e tbm sub logo q era casado.,mais com o passar do tempo eu percebi q ele estava gostando d mim se preocupava comigo ,levava lanche pra mim sempre ,demonstrava ciumes quando chegava clientes dando em cima d mim, me dava presentes…depois d um bom tempo meses ele deu em cima d mim e eu nao quis, mais ele sempre incistindo ate q um dia ficamos e ele foi tao carinhoso comigo…sempre fazia d td pra estar perto d mim. Passou pouco tempo e ele se separou da mulher nao sei se foi por mim, ai eu pedi demissao ,sai do emprego mais ele sempre me convidava pra sair e saiamos mais depois eu sempre dizia nao pra ele… Ele viaja muito a trabalho ..entao so depois pude perceber o quanto gosto dl ,mais agora nao me procura mais ,toda vez eu puxo assunto por mensagem ai ele me convida p sair ,ja nao sei se ele gosta d mim ou se é o trabalho q nao deixa ele me procurar .o q vc acha q devo fazer ,sigo em frente ou desisto d ficar com ele?

  • yasmin disse:

    Eu conheci uma pessoa , e conversei com ela pelo celular, todas as minhas amigas falavam que nao era pra mim fikar com ele porque ele era galinha,, mais eu sou teimosa. Depois de uns 9, ou 10 meses,, eu e ele voltamos a se falar como antes, só que nois fikamos e ele disse q gostava de mim acabou que transamos. Uns 3 mese depois, uma menina tira uma foto com ele e, todos estava falando que eles estavam namorando,, mais ele disse, que ainda quer ficar comigo,, se ele trai ela comigo é porque ele nao gosta dela, entao porque ele nao assume que gosta de mim?

  • Oi Sandra, como faço para adquirir seu livro, pois não tenho cartão de crédito e ningué para emprestar? Se tiver outra opção de compra, passe-me o) link, ok!

  • Oi Sandra, estou gostando de um homem, e quando eu gosto eu demonstro issso, só que ele me esnoba um pouquinho o que eu faço? devo evitar ele? e deixar qe ele me procure?

  • Talita disse:

    Eu gosto de uma cara,mas ele ainda não faz ideia
    as vezes quando falo com ele no chat tendo dizer oque sinto,quando eu vejo ele tento demostra algo pelo olhar,mas nao adianta ele nao se toca…e ele é um homem maduro,gosto dele,e não como demostrar isso sem ter que falar direto a ele…

  • Boa tarde Sandra preciso de um conselho.

    Eu conheci um rapaz em um chat de relacionamentos e então em quase um mês de conversa ele me pediu em namoro. e nos conhecemos pessoalmente foi magico quimica perfeita mas depois disso passou um tempo ele começou a mudar .. nunca me tratou mal mas nao fala comigo como antes quando combinamos algo nunca da certo sempre há alguma coisa quando não é o trabalho ele fala que está com a filha. Se eu não falo ele não fala… Pior eu descobri por mim mesma que ele ainda usa o chat que nos conhecemos…. até entao haviamos feito um acordo que excluir o perfil de la até mesmo porque ele havia proposto um relacionamento sério. Fiquei muito decepcionada com ele e falei o que vi . Ele se calou porque até mesmo não há como contestar o que vi. Eu realmente estou gostando dele mas nao sei o que fazer para reacender o que era antes… Um abraço. Kelly

  • Andreia disse:

    Gostaria de saber o que fazer quando um homem do nada esfria com você e trata indiferente eu sumir por uns dias e não respondi as mensagens enviadas agora quando o chamo no skype,ele responde mas logo dá um jeito de sair.O que devo fazer?

  • Rayssa disse:

    Tenho 20 anos e estou gostando um um rapaz de 21 q foi casado com uma mulher de 40, ele gosta de mulheres maduras, o q eu devo fazer pra conquistar ele?

  • maria disse:

    Oi Sandra!tudo bem?gostaria que me ajuda-se a 1 ano conheci uma pessoa e ficamos nos envolvemos no começo ele tava bem intenso so que eu era muito ciumenta ele era rodeado de amigas nos afastamos um pouco ate que mandei msg ele nao respondia ele começou a namorar so que nao durou muito mais ele realmente gostou dela mais como saimos no mesmo lugar ele começou a se aproximar so que no começo estava tao magoada que nao dava bola mesmo sofrendo ate que cheguei um dia e revolvi mudar meu jeito de agir comecei a olhar nos olhos dele mesmo de longe comprimenta-lo e mesmo com muito ciumes aprendi a me controlar e nao demostrar ele começou a se aproximar mais eu nao insistia como no começo queria que fosse natural e que ele toma-se atitude so que numa noite eu estava decidida a chamar atençao dele estava me sentido poderosa sexual disfarcei e vi quando ele esta vindo na minha direçao aproveitei e fui no banheiro so nos encontramos ele me abraçou e depois que voltei do banheiro ele vei ficar comigo naquela noite nao senti ele intenso mais pra mim foi um grande passo ele fez declaraçoes a ex no face mais eu nao me importei comprimentei ele igual como se nada tinha acontecido so que me afastei um pouco dele mais sempre dava um jeito dele me ver mesmo de longe ele voltou novamente a me procura a ultima vez faz um mes nao tivemos mais contato ele nao me procurou achei normal da parte dele so que naquela noite me entreguei a ele eu era virgem ele sempre acho que nao por que me sentia vontade com ele eu resolvi nao tomar nem uma iniciativa gostaria de saber de vc sandra o que posso fazer agora devo procura-lo ou deixo por conta dele ele e uma pessoa dificil eu tbem e detalhe e orgulhoso como eu mais a gente sempre acaba ficado atraçao e forte mais o que fazer agora desistir eu nao desisto sou segura e sei o que quero amo ele sei que sou capaz de conquista-lo o que me diz preciso saber o que vc acha estou ansiosa pela sua resposta beijos obrig

  • priscila disse:

    Oi sandra
    Preciso muito dos seus conselhos, só tenho 16 anos e não sei muito bem como lidar com meus problemas amorosos e esse é um método q achei muito legal .
    Bom,comecei a namorar não tem nem 1 mês um cara de 19 anos,ele trabalha muito e não tem descanso pois ele tem que ficar quase 24 hrs nesse trabalho. Nosso namoro está em uma situação que eu nunca passei por coisa igual. Quando estamos em meio de amigos ele conversa normal,brinca e etc. Mas quando estamos sozinhos passeando ou aqui em casa ele fica meio sem graça, não me abraça . Ele fala que me ama por msg e tals mas eu não sei realmente o que ele sente. Na maioria das vezes agnt fica sem assunto quando estamos cv no facebook. Eu não insisto com ele pra sairmos, deixo ele dar a iniciativa pq eu não sou de correr atraz . Mas por causa do trabalho isso atrapalha muito . No fds que ele vai ter folga em vez de ficar comigo , talvez ele vai visitar a família. Agente não colocou ainda relacionamento serio no facebook. Ele não toma a iniciativa e vc acha q eu devo tomar? Por favor me ajude a tornar esse um relacionamento duradouro pq gosto muito dele !

  • Miranda disse:

    Ola Sandra,
    Comecei ir na balada rock a uns 4 meses. Acho q não estou atraindo o homem certo. O homem certo é o mesmo pra todos nos, né: bonito, inteligente, bom senso de humor, e ótimo no sexo. Uso sempre calça jeans semi justas, e muitas blusinhas sem decote, e tbm camisetas justas q ressaltam os tamanho dos seios ( sou esbelta, 36B e 1,58), uso salto medio, nao alto. Me sinto super confortavel assim. Tbm sou discreta qdo danço e ando. Pórem o conflito é que curto muito sexo, não o causal, mas com um certo envolvimento emocional, e ate namoro… mas nao qro casar. Sinto q estou atraindo homens machista, conservadores e insensiveis. Nao sou nenhum pouco puritana e ingenua. Pergunta: O q eu uso reflete quem eu sou. Deduzo isto, pq uso o q me deixa muito a vontade. Sera q meu visual esta atraindo a pessoa errada?Então, o q fazer?
    Muito obrigada,

  • Pammera Silva disse:

    conheci um português de 31 anos pelo chat de relacionamento e numa se vimos pessoalmente, mais a gente se ver todos os dias pelo skype e ela pede para me ver nua todos os dias ele fica louco com isso ele enplora para me ver e fais juros de amor para mim diz que sonha comigo fazendo sexo com ele e diz que numa tinha encontrado uma mulher assim com essas atitudes. gostaria de saber o que você acha disso tudo????

  • Paula disse:

    Sandra boa tarde,
    Deixa eu te contar um pouco sobre a minha vida.
    Tenho um namorado há 1 ano e meio. No inicio ele era noivo e nos envolvemos e nos apaixonamos. Depois de 7 meses eles brigaram e ela terminou. Continuamos juntos. Ele é muito bom. Mas tem uns amigos que me incomodam, sempre 1 vez por semana estão juntos para tomar uma cervejinha. O problema é que os amigos ficam enviando fotos de mulheres que arrumam nos bares. Acho errado e ele me fala que não tem nada haver esse meu comportamento. Que homem é assim mesmo. Não sei o que faço para melhorar isso. Ele não gosta que eu saia com as minhas amigas. Fala que para o homem é normal ficar no bar. Mas para mulheres isso pega mal. Também sempre quando um amigo liga ele vai. Me sinto trocada por amigos. Sandra me ajuda. Não mexo no celular dele, não gosto dessas coisas. Mas queria uma solução para me sentir melhor. Espero o seu retorno.

    Bjos

  • Simone disse:

    Oi Sandra
    minha historia daria uma linda historia de amor,se nao fosse tragica,rs
    Conheci meu ex-marido na internet, ficamos amigos conversavamos por muito tempo, mandavamos musicas um para o outro, fotos, etc.
    a coisa foi ficando séria, e eu nao queria ficar longe dele, ele estava na França e eu no Brasil, ficamos 8 meses pela internet até que chegou o grande dia e eu desembarquei no aeroporto de Charles de Gaule em Paris, ficamos juntos e resolvi ficar com ele na França, moramos 1 ano lá,tive um filho com ele lá, e tudo corria bem, ele sempre cuidou muito bem de mim enquanto estivemos lá.
    Voltamos ao Brasil e começou as mudanças, ele reclamava de tudo,de quanto estava gastando com comida, com filho, etc.
    Voltei a trabalhar porque sempre fui independente, e ele começou a querer que eu pagasse tudo com ele, até ai dividir as despesas tudo bem, mas ele queria uma empregada, que eu trabalhasse fora, cuidasse da casa, filhos e estivesse sorrindo e cheirosa para ele a meia noite.
    Comecei a cansar e o fim foi quando ele me chamou para visitar a mae dele em outro estado no final do ano e eu disse que iria, entao ele disse:”Entao vai guardando dinheiro para gasolina, que eu nao vou levar ninguem de graça”, para mim foi o fim, um mes antes da viagem ele disse: voce vai querer ir? e eu respondi que nao, ele disse: nao precisa pagar a gasolina não, só leve dinheiro para gastar com os meninos.dois meses depois me separei dele, por varias outras que ele havia feito, nunca me traiu, mas traiu o amor,respeito que ele jurou me dar.
    Sinceramente nao sei onde errei,trabalho, cuido muito bem dos meus dois filhos,da casa, e sei que sou uma boa amante, talvez nao tenha nascido para o casamento.
    bjim e obrigada por me “ouvir”.

  • Tati disse:

    Sandra seus conselhos são ótimos! Por isso vim lhe pedir um. Conheci uma pessoa, se tornamos amigos com a proximidade acabei me apaixonando e me declarei. Começamos a ficar, porém ele não me beijava, não pegava na minha mão. Ele me dava selinho, pegar na mão só quando não tinha ninguém por perto. Porém os amigos sabiam de nós. Quando falava em voltar a ser amigos ele não queria. Depois de muita insistência, conversamos a respeito e ele falou que só gosta como amiga e disse que na real estava levando para ver onde ia dar, Ficamos por 4 meses. Depois dessa conversa se encontramos com os amigos, e uma amiga me falou que ele não parava de me olhar. Estou bem confusa, não sei se continuo tentando ser amiga pra ver se muda algo, ou corto as relações totalmente. Obrigada.

    • Sandra Coelho disse:

      Dá um gelo total nele por uma semana. O ser humano só dá valor quando perde…ou acha que perdeu.

  • Olá Sandra, bom dia!

    Bom, eu tenho 27 anos tenho uma filha de seise sou separada há um ano e meio, comecei a namorar um rapaz que já conhecia desde a época em que era casada há seis meses… Separei do pai da minha filha porque ele bebia demais, sempre colocava os amigos em primeiro lugar, era muito frio e indiferente (em seis anos de relacionamento) e me traiu diversas vezes. Enfim.. Comecei a namorar este rapaz que estou envolvida atualmente e começamos na amizade, indo pra igreja (evangélica) juntos ele sempre carinhoso, atencioso fazendo tudo pra me agradar e eu logo no inicio disse pra ele as minhas intenções quando me pediu me pediu em namoro, falei que eu qria casar e ter mais filhos que qria namorar com este propósito e que se ele quisesse outra coisa tudo bem, mas que era melhor não continuarmos. Dai primeiro ele disse que não estava preparado, que queria sim casar mas não agora porque não tinha condições e ainda estava na faculdade… Só que logo em seguida ele disse que qria sim, e á partir dai faziamos planos, projetos e a idéia era casar depois que ele se formasse. Dai ele foi preparando a mãe que é sozin ha pra ela se firmar com alguém, pois ela já teve vários namorados, até leva pra morar com eles mas nunca passa muito tempo com uma pessoa. Logo em seguida ele desistiu falou pra mim que se sente inseguro, com medo, é muito apegado a mãe e ficou ainda mais depois que perdeu o irmão a três anos tem medo de deixa-la sozinha pois é depressiva e tem medo de não conseguir manter uma casa junto comigo. Ele já havia espalhado pra todo mundo inclusive pra minha familia que iriamos casar e depois disse que não quer agora e não sabe quado vai estar preparado pra mim não criar expectativas quanto á isso. Depois disso nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo, a confiaça ficou abalada, não consigo mais ter credibilidade nele, ele também é muito inseguro, ciumento, eu acabei ficando também o que nos faz brigar mais ainda.. Fui me afastando dele e ele foi se tornando indiferente, mas quando ele terminou comigo senti muito, sofri e demonstrei isso, pois sou muito orgulhosa e não constumava demonstrar.. Ai ele agora diz que tanto faz, que tá cansado das brigas e que não confia em mim por causa de amigos do Facebook e mensagem de um ex ficante q eu não via há tempos.. Eu tbm fiquei chateada pq vi que ele mantém contato com as ex dele, pede telefone quando fala c algumas e mostra interesse nas conversas. E sempre me procura, todo dia puxa assunto nem que seja pra cobrar alguma coisa. Ele tem 25 anos. O que faço? Já tentamos terminar mas não conseguimos

  • elaine disse:

    Adorei a dica, estava precisando mesmo de como ponderar minhas atitudes, as vezes sou estressada e isso acaba me prejudicando, obrigada por mostrar maneiras de como entender o pensamento masculino, Bjos!

  • Talita disse:

    Olá Sandra! Tudo bem?
    Nunca imaginei que teria que procurar algo do tipo para saber como conquistar um homem, nunca precisei, sem me gabar onde quer que eu vá sempre tem muitos homens me olhando e sempre chegam em mim, mas tem um cara que eu conheci dezembro do ano passado quando fui trabalhar para substituir uma moça q estava de ferias no escritorio que ele trabalha, ele é advogado e minha amiga trabalha lá também e ela que me indicou, enfim ele é lindo alto cheiroso, olhos verde, fala calmamente ou seja “o sonho de toda mulher” rs quando bati os olhos nele fiquei louca, me sinto super atraída por ele até hoje, mas nunca fui o tipo de mulher de dar em cima ou chegar em um cara, nunca precisei fazer isso, e nem sei como faria, mas adicionei ele no facebook e sempre puxava papo, mas a conversa não fluia. Até que um dia eu pedi ajuda pra uma colega que me disse pra dar uma cantada nele, perguntei se ele estava namorando ele disse que não, e eu disse assim como um cara bonito como vc solteiro? Ele deu risada e agradeceu o elogio e perguntou se eu tbm estava namorando, eu disse que não, fiquei morrendo de vergonha e disse que era brincadeira, mas disse q foi verdade a parte do elogio rs, isso tudo pelo facebook conversando por mensagem, mas a conversa não fluiu, não é possível que depois dessa ele não tenha notado que sou super afim, aí nunca mais fui falar com ele, e ele nunca vem puxar papo comigo no face, até que eu fui trabalhar numa festinha de criança, e ele estava lá sextapassada, olhei pra ele ele me olhou e veio falar comigo, fiquei super supresa, puxou papo perguntou pq voltei de campinas o pq nao deu certo lá e tal, ja tinhamos conversado sobre isso antes, mas acredito que ele usou como pretexto para puxar papo, mas enfim a conversa foi apenas isso perguntou se eu ia sair naquele dia depois da festa e só, ele não fala mais nada e não me chama pra sair, mas no dia seguinte fui puxar papo com ele no facebook, ele perguntou como fui embora, disse que ia oferecer una carona eu disse que devia ter oferecido, ele disse que se eu precisasse de carona era só dizer rs, aí ele me passou o telefone dele sem eu pedir, e também passei o meu, depois falei com ele ontem apenas e hoje puxei assunto, e todos esses dias ele entrou no facebook e nem puxou papo comigo, ele sempre é assim na dele, e fico pensando o que será que faço? Será que ele é tão lento ou não ta afim? Mas se não tivesse afim pq foi conversar comigo na festa e dar beijinho no rosto e tudo rs, e detalhe la na festinha tinha uma moça que veio comentar sobre ele, disse que viu ele numa balada pediu um beijo dele e ele disse nao dando risada pois tinha exagerado na bebida, e ela passou o telefone e no dia seguinte ele ligou, mas ela nao pode mais sair com ele pq voltou com o marido, mas enfim, ele foi falar comigo na festa ela ja tinha ido embora e enquanto ela estava la ele não olhou pra ela, ficou olhando pra mim. Mas enfim não sei o que faço, será que é a diferença de idade? Eu tenho 20 e ele 29, mas já namorei um de 30, eu trabalhava e fazia facul, mas tive que parar a facul e estou procurando emprego desde que voltei em campinas porque as coisas la nao deram certo pois meus tios moram numa fazenda e eu estava morando com eles e estava dificil de me locomover, será que ele me acha inconsequente? E ele já é um advogado. Mas estou sem saber, todos os homens que me conhecem e se aproximam de mim sempre gostam de conversar comigo, dizem que sou muito madura pela minha idade, gostam do meu papo, mas ele nem puxa papo direito, só não entendi o porque ele foi lá na festa falar comigo que estava lá do outro lado onde fica as crianças sendo que não está afim, mas juro que estou ficando louca, pois estou super afim dele, tenho uma vontade enorme de conhecê-lo melhor e não sei o que fazer!!! ME AJUDEEEEEEEEE por favor! Desculpe pelo texto, mas eu precisava contar a história toda pra me entenderem! rs! Beijos, e parabéns pelo blog adorei!

  • cassia disse:

    meu nome ecassia tive um namorado que eu realmente nao sabia o que ele gostava em uma mulher eu sou do tipo de uma mulher que tenho todas essas qualidades mais infelismente ele nao reparou minhas melhores qualidades que uma mulher pode ter essa e a minha historia

  • AGONIADA disse:

    OI SANDRA
    TENHO 30 ANOS, SOLTEIRA E SEM FILHOS, MORO SÓ, INDEPENDENTE….NÃO SEI PORQUE AINDA ESTOU SOLTEIRA…TRATO MUITO BEM MEUS NAMORADOS, TENTO SEMPRE INOVAR NA CAMA, NÃO FAÇO COBRANÇAS EXTREMAS, SOU BEM COMPREENSIVA E COMPANHEIRA, NÃO FAÇO CENAS DE CIÚMES E NÃO SOU PEGAJOSA…MAS NÃO CONSIGO SEGURAR UM HOMEM MUITO TEMPO! ELES VÃO SE AFASTANDO, FICAM FRIOS E SOMEM…DAÍ COM O TEMPO FICO SABENDO QUE ELES SE CASARAM COM A PRÓXIMA PESSOA QUE SE RELACIONARAM (TODOS)…O QUE SERÁ QUE EU FAÇO DE ERRADO? OS HOMENS GOSTAM DE MULHER QUE NÃO VALEM NADA? QUE SÃO BARRAQUEIRAS? POR FAVOR ME ACONSELHE SE CONTINUO SENDO ASSIM MESMO OU SE DEVO MUDAR.
    GRATA

  • Michelle disse:

    Olá eu conheci um cara na balada, ficamos o show inteiro juntos, depois fui pro apartamento dele e nos ficamos! Eu so queria curtir! No outro dia ele me ligou, me mandou mensagens. Eu menti pra ele onde eu fazia faculdade, porque nunca imaginei que a gente iria se ver denovo. Menti por brincadeira sabe, nao foi pra aparecer nem nada assim. Ja saímos 3 vezes depois desse encontro, e ele toca no assunto da faculdade, do curso e tudo! O que eu faço? Como conto a verdade? Ele vai me achar ridícula?

    • Sandra Coelho disse:

      Michelle,

      Olha, conta a verdade sim, mas com jeito.
      Diz que só mentiu porque achou que ele era só um cara de balada…mas que você vem descobrindo cada vez mais que ele é muito melhor e mais interessante do que os caras que existem por aí.

      Assim você fala a verdade e ainda enche a bola do gato, entendeu?

  • Cristina disse:

    Olá boa noite!

    Eu estou num dilema em minha vida que já não sei o que fazer…. namorei um rapaz por 05 anos, terminamos duas vezes e nestas vezes ele sempre dizia que esperava mais de mim… que o problema estava com ele.. que gostava de mim… mas esperava mais atitude (no sexo, para falar do que não gostava, para me defender, caso não gostasse de algo que disse). Enfim, mesmo depois da segunda e última vez que rompemos, eu mantenho contato com ele, ele continua sendo gentil, me apoiando quando preciso, participando de minha vida de algum modo… E eu pra variar, ás vezes mantenho relações com ele – deixando claro que ele nunca me forçou ou me induziu, eu tive sim relações porque queria, porque desejava (mas ele sempre deixou claro que não quer compromisso com ninguém – incluindo eu). Mas há pouco tempo conheci um rapaz interessante através de uma amiga. Começamos a nos falar frequentemente nas redes sociais – Facebook e ele sempre se mostrou interessado por mim, eu resisti no início, mas, depois acabei dando uns beijos nele. Continuo falando com ele e diz que quer me ver de novo e até diz que vem na minha cidade pra me ver. Mas aí está a questão: sei que não devo satisfações a meu ex, mas penso em falar pra ele sobre que eu conheci uma pessoa. Mas a minha cabeça está a mil… No fundo eu preciso me libertar de vez do meu ex, para viver a minha vida. Mas como fazer isso? quando chego perto do meu ex tudo o que eu havia planejado na minha cabeça.. some… Ao mesmo tempo quero dar uma chance ao rapaz que conheci, pode não ser a pessoa certa, mas tenho vontade de continuar com ele pra ver no que dá.
    Me ajude, se entendeu a minha história…
    Preciso de uma outra opinião para eu decidir de uma vez o que fazer!
    Agradeço a resposta.

  • gabriela disse:

    Olá Sandra,vou dizer um pouco de meu problema,sou casada há 1 ano e meio mas moro com meu marido há exatos 1 ano pois esperei 7 meses por um visto para poder morar junto.Meu problema começou qdo cheguei e comecei a morar com ele,pois descobri q nesse período ele saía com os amigos tinha uma vida de solteiro normal inclusive saia com uma mulher que descobri a pouco tempo,depois de tudo isso como não estou no Brasil ele pediu pra q eu ficasse mais ainda apronta de quando eu durmo ele sai,sabe coisas de moleques ambos tem 32 anos e sabe estou tão perdida gostaria de um conselho,eu gosto muito dele apesar de tudo mas sinto q n ta certo algo ,enfim de sua opinião sobre meu caso obrigada

    • Sandra Coelho disse:

      Gabriela,

      Eu se fosse você arrumava umas amigas e fazia o mesmo.
      Tem homem que só aprende quando sente na pele.

      Agora, se a situação estiver insustentável, te aconselho a se separar mesmo. Mulher nenhuma aguenta homem moleque!

  • daniela disse:

    adorei a dica parebens Sandra

  • Adriana disse:

    Boa tarde.
    Gostaria de saber o que posso fazer sobre meu relacionamento, pois estou muito confusa na forma de como me comportar.
    Eu conhecei um homem a um tempo atras, nos conhecemos, conversavamos, nos davamos bem, porem quando ele me pediu pra namorar eu nao aceitei pois havia conhecido um rapaz antes que ele e estava encantada com ele. Comecei namorar com esse rapaz por telefone , mas nunca consegui me encontrar pessoalmente com ele. O tempo passou e o homem que havia me pedido em namoro reapareceu , ele falou que gostava muito de mim, que sentia muita atração por mim e começamos a nos encontrar novamente, expliquei a ele o que tinha acontecido em relação ao outro rapaz e resolvemos por uma pedra em cima. Entao começamos a namorar, nossa tudo maravilhoso, ele muito carinhoso, sempre me deu muita atenção, mas de repente ele começou nao falar mais comigo, nao me atendia, nao me mandava mais mensagens, e eu sempre insistindo ate que um dia e le respondeu, ele falou que havia sumido pq estava com medo, disse que me amava muito, sentia uma forte atração por mim, mas tinha medo de nao corresponder ao meu amor, entao conversamos e no dia seguindo nos encontramos, nos acertamos , saimos, senti naquele dia que ele me ama de verdade, mas no dia seguinte ele voltou a nao falar comigo, nao me atender, nao me responder mais. Eu sei que eu amo ele, quero ficar com ele, mas sinto falta dele, sei que ele me ama, senti isso quando nos encontramos, mas estou desesperada pois nao entendo o que esta acontecendo, nao sei o que fazer, preciso de sua ajuda, desde já agradeço. obs: ele é um pouco mais velho que eu e tambem falou sobre isso, sobre reação da minha familia, mas tenho certeza que isso nao é o problema.

  • Morenaa disse:

    Ola, tudo bom sandra? Então , eu estou me envolvendo com um homem . Ele tem lá os seus 27 anos , ele é comprometido com essa mulher já tem 8 anos . Bom , eu o conheço desde de sempre , crescemos juntos, só que nunca tivemos diálogo , pois era ele lá e eu cá, quase também não saia de casa, era muito caseira, agora que estou começando a sair , começando a conheçer homens interessantes.. enfim , meu primo que é amigo dele , chegou em mim ano passado , perguntou se eu queria conheçer uma pessoa essa pessoa é ele . eu simplesmente respondir ,’ pode ser’. Então , só ficavamos pelo telefone conversando , mas nada de eu saber que era ele . Então , marcamos para nos conhecer pessoalmente, quando eu cheguei lá , meu coração acelerou, pois eu sabia que ele tinha namorada, eu fiquei muito com medo , só que não nos beijamos , só ficamos conversando no primeiro , segundo e terceiro encontro , no quarto encontro nós nos beijamos e então naquele beijo eu sentir algo que eu jamais sentir por homem nemhum , já tive muito envolvimentos , mas nunca , nemhum na hora do beijo mecheu tnto cmigo . Entao, se passou 2 meses, ele saiu daqui de minha rua , foi morar com ela , ele fez uma casa para eles dois , e então ele saiu daqui de minha rua, pois moravamos 4 casas depois . Então , minha mae descobriu , nao gotou nada nada, minha familia toda sabe que eu fiquei com ele e a familia dele toda tbm sabe que ele ficou comigo mas meu pai nao sabe , e eu tnho muito medo que ele saiba , pois eles sao muito amig um do outro . Enfim , eu e ele estamos juntos a 9 meses já . Ontem , nós tivemos uma conversa , pois esse lance é muito chato de ficar dizendo ‘ eu te amo ‘ pra homem de outra, e eu fico me perguntando , será que é isso que eu quero pra minha vida? ( ser sempre a outra?) Entao , tudo isso ele tirou minhas perguntas . Sabe Sandra, ele ter chegado em mim dizer que me amava, que só estava esperando eu completar meus 18 anos , ter minha dependencia que é coisa que eu ainda nao tnho , que se eu tivesse coragem de assumir ele , ele viria ontem mesmo pedir aos meus pais a minha mao , que casaria comigo . Que namoraria comigo , que ele nunca sentiu nada , ele me acha tao carinhosa, amiga, companheira. . Que eu sou a metade dele , que ele ja namorou outr garotas e nemhuma delas foram tao madura como eu , nenhuma delas respeitou , tiveram respeito a ele . Enfim , sandra, voce acha que eu devo esperar mesmo por esse amor ? Ou devo dá um basta ? Eu preciso tnto de um conselho , de um pouco de conforto ;/ me ajude!! Obrigada.

    • Sandra Coelho disse:

      Minha querida,

      Me diz uma coisa: Como é que um homem vai casar com você se ele já é casado com outra?

      Homens falam coisas bonitas para qualquer mulher. São as atitudes que definem o que a pessoa realmente sente.
      Enquanto ele fica só nas palavras com você, ele foi morar com a outra e até uma casa para eles o homem fez.

      Tem certeza que vale a pena? Você vai chatear toda a sua família, o seu pai, só para ficar com um homem que só serve para te dizer coisas bonitas. Pergunte a si mesma se esse sacrifício todo vale a pena. Sinceramente, acho que não.

      Ele te respeitou? Como? Te deixando como a amante? Não acho que isso seja respeito. E, se você é tão madura assim, vai perceber que estou falando a verdade e que esse homem só está brincando contigo. E vai te enrolar o máximo que puder.

      Quer ver se ele te ama? Diz pra ele que quer namorar sério e que ele vá a sua casa. Tenho certeza que ele vai colocar mil obstáculos e dizer coisas bonitas. Mas, não vai te assumir. Faça isso que disse e veja com os seus próprios olhos como é, na verdade, esse homem. Pare de se focar em palavras e peça AÇÕES, coisas concretas. É quando você vai acabar acordando para a sua realidade.

  • Ana disse:

    Oi Sandra tudo bem?
    Tenho sérios problemas com relacionamento afetivo, depois de muitas decepções descobri que o problema tbm é comigo, pois me defino como uma pessoa, carente, dependente e nos relacionamentos que tive percebi, o quanto eu me anulava, sem contar que sou muito insegura. hoje melhorei muito, e estou me relacionando com um rapaz que está comigo já faz 1 ano. Mas esse relacionamento teve muitos problemas, primeiro por que quando começamos namorar ele estava depressivo por que a sua ex mulher o havia abandonando, ( um ano), começamos a ficar e de uma ora prá outra já est´vamos juntos, tudo muito rápido, isso em 6 meses, confesso que deixei me iludir. Passado algum tempo ele havia mudado muito, antes ele pedia para eu nunca lhe deixar, depois ele esfriou, fazia pouco de mim, estava se comportando do mesmo jeito dos outros, aí minha irmã disse que eu havia dado atenção demais para ele aí ele injou de mim. Descobri que ele já estava saindo com outra garota, e o negócio tava forte, peguei no celular dele mensagens dizendo que a amava, isso me doeu muito. estranho ´que eu quis terminar, nossa relação já estava uma bagunça…depois foi ele quem terminou comigo…fiquei um mês sem vê-lo, certo dia ele me ligou dizendo sentir minha falta,eu boba, triste e apaixonada acabei voltando, ele disse que não tinha nada com a outra, mas ele continuou mantendo o caso com ela…encostei ele na parede e chamei a outra,pois já era uma amiga dele que já conhecia, coloquei os dois cara a cara aí ele disse que eu ´é que era a mulher dele, em fim, acabei voltando…..não sei mais o que fazer, gosto dele, perdoei, estou tentando conviver numa boa, ele me parece que não está fazendo nada, mas quem me garante? o problema maior e´que eu sou ciumenta e não consigo confiar nele,…. será que eu devo continuar essa relação?

    • Sandra Coelho disse:

      Ele já te fez de boba muitas vezes. Acho que a sua irmã está mais do que certa.
      Se você quiser parar de sofrer, exclui esse homem da sua vida de uma vez por todas. Tem coisa muito melhor por aí.

  • Luuh disse:

    Adoreei as dicas!! Isso eh mt bom para as meninas/mulheres de hj em dia que vivem à procura do homem ideal. E para as que já encontraram e acham que não são boas o suficiente né.. Mulher nunca tah satisfeita!!! Bjoooss

  • Oi SANDRA, SOU SUA FÃ, MAS…FALE UM POUCO SOBRE RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA, CONHECER NA NET,,,SB COMO É, COMO AGIR…?

  • drika disse:

    ah eu gostei das dicas vão me ajudar a conquista e seduzir um menino que eu quero fika obrigado! bjsss

  • Ah Sandra dicas perfeitas :)

  • Olá, bom eu lí essas dicas, e sou simpática, inteligente, bem humorada, independente e bem tranquila… eu gosto de um garoto da minha sala, mas quando ele chega perto de mim eu travo… E isso claro, vai afastar ele de mim. Ele já sabe que eu gosto dele.
    Ele não puxa muito assunto, e por isso eu acho que ele não gosta de mim.
    Como acabar com essa timidez?
    E será que ele gosta de mim?

  • lely disse:

    sou novata 1dia a ler ea entrrar no blg e adorrei ttudo kive e uma pena kino meu pais n vendem exe livro sinao comprraria tbm p ter mas dicas pk eu gosto d saber das coizax bj’s sucesso’s

  • Aline disse:

    Parabéns Sandra, seu blog tem dicas reais, nada de enrolação! Continue assim!

  • andrea disse:

    Sandra, suas dicas são ótimas, estou saindo com um cara e queria muito que se torna-se um relacionamento mais sério, quero mais carinho, mais parceria e vejo que, simplesmente, “ficar saindo” com alguem não é o que quero continuar fazendo. Preciso de suas dicas valiosas pra ver se consigo transformar este “caso” num namoro de verdade.

  • Veronica disse:

    Oi! Acho que a dica da simpatia ´e meio pesada. Eu não gostaria de me ver, num repente, apaixonada por um homem que nem sei de onde saiu, só porque ele resolveu que me queria. Acho isso forçar a barra. No entanto acho muito interessante as dicas de como ser uma mulher agradável e usar suas próprias ferramentas, pois todas nós a temos, para seduzir um homem e deixá- los louquinhos por nós.

    • Sandra Coelho disse:

      Verônica,

      Isso é uma questão de crença. Muita gente acredita e utiliza, enquanto outras pessoas pensam como você.
      Cada caso é um caso. É impossível generalizar.

  • [...] Que tipo de mulher os homens gostam  [...]

  • Raquel disse:

    Acabei de pagar o livro quando tere acesso a ele.
    Obrigada

  • rosemary disse:

    Adoro as dicas,mas quero ter ao meu lado uma pessoa que sinta satisfação e realizada .

  • marla disse:

    MULHERADA VAMOS COM FÉ ATRAS DO NOSSO AMOR.

  • marla disse:

    mulherada vamos a luta pelo nosso amor!!!!!!!!!!!!!!

  • marla disse:

    Gostei vamos ter fé…………….

  • apaixonada disse:

    oração para trazer a pessoa amada em
    24h
    escreva na sola do pé esquerdo o
    nome da pessoa amada e aperte no
    chão dizendo três vezes: debaixo do
    meu pé esquerdo, te prendo (nome da
    pessoa)te amarro (nome da pessoa) e
    te mantenho (nome da pessoa) pelo
    poder das treze almas bendita. que
    assim seja. que vc venha me procurar
    RMem 24h,dizendo que me ama e que
    enquanto vc não vier não irá comer,
    não irá dormir e nem irá ter vontade de
    outro homen a não ser eu. assim seja,
    assim será. ( publicar 4 vezes e não
    revelar o sonho dessa noite a ninguem.)

  • anonimo disse:

    oração para trazer a pessoa amada em
    24h
    escreva na sola do pé esquerdo o
    nome da pessoa amada e aperte no
    chão dizendo três vezes: debaixo do
    meu pé esquerdo, te prendo (nome da
    pessoa)te amarro (nome da pessoa) e
    te mantenho (nome da pessoa) pelo
    poder das treze almas bendita. que
    assim seja. que vc venha me procurar
    RMem 24h,dizendo que me ama e que
    quer ficar pra sempre comigo.
    enquanto vc não vier não irá comer,
    não irá dormir e nem irá ter vontade de
    outro homen a não ser eu. assim seja,
    assim será. ( publicar 4 vezes e não
    revelar o sonho dessa noite a ninguem)

  • anonimo disse:

    oração para trazer a pessoa amada em
    24h
    escreva na sola do pé esquerdo o
    nome da pessoa amada e aperte no
    chão dizendo três vezes: debaixo do
    meu pé esquerdo, te prendo (nome da
    pessoa)te amarro (nome da pessoa) e
    te mantenho (nome da pessoa) pelo
    poder das treze almas bendita. que
    assim seja. que vc venha me procurar
    RMem 24h,dizendo que me ama e que
    quer ficar pra sempre comigo.
    enquanto vc não vier não irá comer,
    não irá dormir e nem irá ter vontade de
    outro homen a não ser eu. assim seja,
    assim será. ( publicar 4 vezes e não
    revelar o sonho dessa noite a ninguem)

  • RO disse:

    oração para trazer a pessoa amada em
    24h
    escreva na sola do pé esquerdo o
    nome da pessoa amada e aperte no
    chão dizendo três vezes: debaixo do
    meu pé esquerdo, te prendo (nome da
    pessoa)te amarro (nome da pessoa) e
    te mantenho (nome da pessoa) pelo
    poder das treze almas bendita. que
    assim seja. que vc venha me procurar
    RMem 24h,dizendo que me ama e que
    quer ficar pra sempre comigo.
    enquanto vc não vier não irá comer,
    não irá dormir e nem irá ter vontade de
    outro homen a não ser eu. assim seja,
    assim será. ( publicar 4 vezes e não
    revelar o sonho dessa noite a ninguem)
    RESPONDER

  • cla disse:

    oração para trazer a pessoa amada em
    24h
    escreva na sola do pé esquerdo o
    nome da pessoa amada e aperte no
    chão dizendo três vezes: debaixo do
    meu pé esquerdo, te prendo (nome da
    pessoa)te amarro (nome da pessoa) e
    te mantenho (nome da pessoa) pelo
    poder das treze almas bendita. que
    assim seja. que vc venha me procurar
    em 24h,dizendo que me ama e que
    quer ficar pra sempre comigo.
    enquanto vc não vier não irá comer,
    não irá dormir e nem irá ter vontade de
    outro homen a não ser eu. assim seja,
    assim será. ( publicar 4 vezes e não
    revelar o sonho dessa noite a ninguem!!!!!)

  • J.F.B disse:

    oração para trazer a pessoa amada em
    24h
    escreva na sola do pé esquerdo o
    nome da pessoa amada e aperte no
    chão dizendo três vezes: debaixo do
    meu pé esquerdo, te prendo (nome da
    pessoa)te amarro (nome da pessoa) e
    te mantenho (nome da pessoa) pelo
    poder das treze almas bendita. que
    assim seja. que vc venha me procurar
    em 24h,dizendo que me ama e que
    quer ficar pra sempre comigo.
    enquanto vc não vier não irá comer,
    não irá dormir e nem irá ter vontade de
    outro homen a não ser eu. assim seja,
    assim será. ( publicar 4 vezes e não
    revelar o sonho dessa noite a ninguem)
    RESPONDER
    camila disse:

  • neyde disse:

    amei essas informaçoes,agente sabe mais nunca sabe td e nem vai saber ne;; kkk

    • Sandra Coelho disse:

      É verdade!

      Para saber mais, adquira o livro segredo de mulher! Você não irá se arrepender!

  • marly disse:

    Dicas preciosas estou adorando, Sou cuidadosa quando quero seduzir um Homem. Não costumo me sabotar, O melhor é que sempre da certo.

  • Boa tarde: minha opinião é q ; a mulher tem que ser verdadeira nos seus atos de se expor o que ela é e sente, no seu coração, para que o homeme saiba entende-lá, discernindo-a.

  • Madeleine disse:

    Suas dicas são ótimas e tanto valem para homens quanto mulheres. Na verdade o que todo mundo procura são pessoas agradáveis e que sejam parceiros capazes de estabelecer relacionamentos saudáveis, que te façam bem. Defeitos todos temos, o importante e que eles não atrapalhem a relação. Afinal quem não quer um relacionamento maduro e feliz? Beijos

  • Alice disse:

    Estou adorando essas dicas!!!

  • Rose disse:

    estou lendo todos os dias os seus conselhos , com certeza VAI MEAJUDAR BASTANTE.
    bjssssssssse opbrigado

  • Valdirene disse:

    Estou adorando suas dicas, estava mesmo precisando, vou seguir tudo bem direitinho. seu blog é ótimo parabéns!!!!

  • Adriana disse:

    Estou colocando em prática.Bjhs

    • Sandra Coelho disse:

      É isso aí Adriana!
      Você está no caminho certo!

    • marli disse:

      adorei saber tem albo que senpre fis erado mas a gora vo conserta para ser mas boa como mulher pois quero que meu par seiro seja mas carinhoso as veses tenho cupa por nao aconteser pois so munto estresada esto adorando todas dicas um bj para todas da pagina

  • ELOIR disse:

    Adorei muito. muito mesmo todas essas dicas nos ajudam a enteder mais o que se passa na cabeça dos homens sobre
    as mulheres

    • Sandra Coelho disse:

      Que bom que você gostou.

      Esse é o objetivo do blog: Ensinar as mulheres como os homens pensam e como elas podem usar isso a seu favor.

      Abraço,
      Sandra

  • Solange disse:

    olá sandra o seu blog está me ajudando muito…obrigada!

  • Ines Regina disse:

    Dicas super valiosas! Afinal. para a mulher ser sedutora não precisa forçar a barra sendo vulgar, bastar ser natural.

  • [...] fique de olho nos sinais que o homem passa. Quando um cara está interessado, ele dá um jeito de mostrar isso, ainda que seja a mais tímida [...]

  • juliana disse:

    eu concordo as com essas dicas, por que,nós mulheres temos que agradar para ser agradada!

  • Ana Paula disse:

    Concordo com Raffaella falou… É importante olha de si mesma e refletir um pouco e essas dicas vão ajudar mudar vida da gente e tenta entender o que os homens gostam. Valeu mesmo, obrigada!

  • cecilia disse:

    Temos q ser nós mesmas, não temos q nos camuflar pra fingir uma situação apenas para agradar o outro. Gostar de nós primeiramente e depois ajustar os pontos. A omissão da pessoa não sustenta um relacionamento, se anular é, na minha opinião absolutamente impossivel.

  • semyr disse:

    Ja ouvi alguns amigos falando que odeiam mulheres estericas e estressadas, , adorei as informações, obrigada.

    • Sandra Coelho disse:

      Quanto mais você se amar e ter orgulho de si mesma, mais os homens vão se interessar por você!

  • Raffaella disse:

    Nossa adorei. muito legal mesmo, pois essas dicas me ajudarao a entender um pouco oque se passa na cabeça dos homens, eu seguir todas as dicas e sei que vao funcionar… valew…. muito obrigada mesmo….

Comente: