Tipos de homens – Parte 2

Começamos a série “Tipos de homens”, para ajudar as mulheres a entender como é cada tipo de homem e conseguirem ser mais felizes no amor!

Se você perdeu, veja aqui o artigo: Tipos de homens – Parte 1

Quer mudar a sua vida amorosa completamente e ser muito feliz? Então veja como mudar a sua situação agora mesmo!

10 Tipos de homens

3 – O Baladeiro

Esse é um dos clássicos: adora sair todo final de semana e não dispensa uma saída com os amigos por nada nesse mundo. E o pior é que muitos desses tipos de homens, que se encaixam nessa categoria, costumam ser galinhas.

Se relacionar com esse tipo de homem pode ser bem complicado, especialmente se você for ciumenta e pouco desencanada. E raramente vocês terão tempo só para vocês dois, já que ele está sempre “ocupado”.

Isso pode ser resolvido se você tiver pique o suficiente para ir às baladas com ele ou se o homem aceitar diminuir o ritmo em nome da relação. Caso contrário, a coisa tende a desandar, como falo no meu livro.

4 – O Sensível

É o sonho de muitas mulheres. Esses tipos de homens sabem expressar os seus sentimentos sem medo, dizem “Eu te amo”, são apaixonados e bastante românticos. Além disso, não tem problema em discutir a relação quando necessário. Mas, ao contrário do “Grudento”, dão espaço para a mulher amada.

O problema é que esse é um dos tipos de homens que está em extinção. Além disso, muitos deles, por terem tido alguma desilusão amorosa anteriormente, tendem a esconder seus sentimentos, por medo de sofrer novamente! Então é bom observar bem antes de julgar.

5 – O Complicado

É um dos tipos de homens mais fáceis de achar. É sempre o cara que acabou de terminar com a ex e te enche a paciência falando dela o tempo todo (mulher nenhuma merece isso). Também é aquele que bebe além da conta…que usa drogas…que tem problemas com a mãe ou com o pai e não sabe como lidar com isso. Ou seja, ele sempre vai te dar problema.

Investir ou não nesse tipo requer bom senso. Se ele ainda gosta da ex, por exemplo, provavelmente está usando você como estepe para esquecê-la.

Vícios são bastante complicados. Como é que um homem que não trata bem nem a si mesmo, vai tratar bem uma mulher? A menos que ele já esteja se tratando devidamente, claro! Aí sim vale a pena dar uma chance. Como disse no artigo anterior, devemos evitar generalizar demais os homens. Isso é um tremendo erro!

6 – O Sabe Tudo

É o tipo de homem que conhece sobre todos os assuntos, fala muito e é muito inteligente.

O problema é que esse tipo de homem pode virar um pé no saco, especialmente se você não é do tipo filósofa. Além disso, esses tipos de homens costumam ser muito arrogantes e prepotentes, o que afasta muito as mulheres.

No próximo artigo vamos falar dos Tipos de homens – Parte 3! Fique de olho no blog!

Quer entender melhor como funciona a cabeça masculina? Então, veja meu vídeo e saiba como eles pensam!