Dicas

É possível trazer a pessoa amada de volta?

Só quem já passou por uma desilusão amorosa, sabe quanta dor isso pode causar a uma pessoa. Buscar maneiras de trazer a pessoa amada de volta é a solução que algumas pessoas encontram para acabar com essa dor. O Espiritualista Maicon Paiva, especialista em assuntos do coração, explica que muitas pessoas procuram ajuda espiritual para encontrar maneiras de como trazer a pessoa amada de volta.

Entre homens e mulheres, a dor da perda de um amor não escolhe quem irá atingir, ela simplesmente acontece, e machuca muito, algumas pesquisas dizem ser uma dor parecida com o luto. Ambos sofrem muito com essa situação e buscam ajuda espiritual para acabar com essa dor. Maicon Paiva é uma dessas pessoas que pode auxiliar na vida amorosa. Veja a seguir as dicas que ele separou para ajudar pessoas nesta situação.

Dicas de como trazer a pessoa amada de volta

Maicon Paiva é um Espiritualista que diz ter como missão de vida unir casais, por isso sua casa de apoio espiritual chama Espaço Recomeçar, pois, ele acredita verdadeiramente em recomeços. “Sempre existe uma segunda oportunidade de viver uma história de amor, e muitos casais se separam por falta de diálogo e compreensão. Nem sempre eles terminam por culpa do casal em si, mas tudo é questão de avaliar o que aconteceu”, explica Paiva. 

Segundo o Espiritualista, existe alguns passos que podem ser dados para descobrir a origem da separação e encontrar maneiras de buscar uma reconciliação ou trazer o seu ex de volta. Veja as dicas que ele separou:

Dê um tempo para ambos

Muitas vezes após a separação as pessoas querem ir logo atrás de buscar uma reconciliação, é preciso ter calma e dar um tempo. Para trazer seu ex de volta muitas vezes é necessário ter calma, pois dar às vezes um tempo é a melhor solução neste momento. “Esperar a poeira abaixar às vezes é o melhor a se fazer, pois, resolver as coisas de cabeça quente só gera mais problemas para o casal. Então espere as coisas se acalmarem para tentar uma conversa ou reaproximação”, destaca Maicon.

Não tenha medo de lutar pelo seu amor

Outro ponto importante é não ter medo de lutar para ter o seu amor de volta, seja o que for que precise fazer, como, por exemplo, se desculpar com a pessoa amada ou perdoá-la por algo que ela fez. “Todo mundo erra, e quando estamos com raiva, falamos e fazemos coisas que nos arrependemos mais tarde, então é importante se desculpar se necessário sem medo, perdoar e esquecer o passado para seguir em frente”, conclui Paiva

Busque ajuda de verdade

Maicon diz que quando se refere em buscar ajuda de verdade está falando de fé, se você realmente acredita e tem fé você pode conseguir tudo o que deseja, e buscar ajuda espiritual é isso. “A fé move montanhas, e isso é real, e buscar ajuda espiritual para trazer a pessoa amada de volta é confiar que com a ajuda de Entidades de Luz você conseguirá trazer o seu amor e assim acabar com seu sofrimento”, conta o Espiritualista. 

Ele ainda completa: “mas não existe prazo para isso acontecer, e ter paciência é muito importante nesse momento, pois agir com desespero pode pôr tudo a perder, e acabar atropelando o trabalho que está sendo feito no subconsciente da pessoa pelas Entidades de Luz”. Maicon garante que ajudou muitas pessoas a reconquistar o amor e sem paciência não se chega a lugar nenhum.

O Espiritualista Maicon Paiva, fundou o Espaço Recomeçar visando ajudar as pessoas na vida amorosa a serem felizes, e garante que sua maior alegria é quando isso finalmente acontece e elas se reconciliam, acesse o site: https://espacorecomecar.com.br 

Artigos relacionados

Fechar